Carregando...
Colunas

Vídeo Gamecídio: um rápido aperitivo de Diablo III

What the fuuuck is this? O_O

Fala aeeee galerinha beleza? Recentemente fechei o tão esperado Diablo III (só eu esperei uns 12 anos) e resolvi gravar um vídeo bem básico com um pouco do gameplay e algumas informações sobre o game.

Ah, mas podem ficar tranquilos que a análise completa, e várias imagens exclusivas do meu gameplay, virão em breve. Esse vídeo foi só para acalmar um pouco os ânimos dos pequeninos herculoides afoitos que já estavam me empalando (ui) o juízo pedindo review.

Espero que curtam o rápido gameplay e desculpem o lag em alguns momentos: o servidor da Blizzard estava meio tímido e não queria ser filmado, só pode rs.

PS: o vídeo é longo, eu tenho total noção disso, and I don’t give a shit. Portanto, não me azucrinem o juízo com isso nos comentários! u_u

“Eu vou fazer um videozinho rápido…” – Aham, e o Papai Noel vai editar da próxima vez. XD

42 comentários
  1. vandrei

    Essa questão do LAG é fogo. Bem que a Blizzard poderia lançar um patch para desativar a necessidade de conexão com o servidor para jogar single. Valeu pelo vídeo Girls.

  2. leandro(leon belmont)alves

    e pensar que apenas vou ter condições de comprar esse game só no fim do ano…..Maldito Fallout New Vegas e a série Mass Effect. e PERAÍ VOCÊ JÁ ZEROU O GAME??????????

    Vivi alcançou o nível Asian 999 só pode. não é possível…. 0__0

    1. Vivi Werneck

      rsrs… Digo isso porque muito dificilmente jogo online com alguém. Agora é até mais “tranquilo” já que eu fechei o jogo e não preciso mais me preocupar com história. Era um saco quando eu queria ouvir o que os caras estavam dizendo e outra pessoa já ativava a quest e cortava o diálogo. Pqp!

      Tenho pouquíssimas pessoas na minha lista de amigos do jogo e são todos conhecidos diretos. Para mim assim já está bom… rsrsrs

      1. Fabão

        isso me irrita tb vivi, o foda tb é qnd vc vai jogar multiplayer e os caras da sua party vai um pra cada canto do mapa,mas eu achei a solução, desabilitei o recurso das pessoas entrarem em seu jogo sem permissão, só ir em opções->social e desmarcar “permitir entrada rápida”, agora só qnd convido XD

        1. Shaka

          Tb ficava puto da vida quando eu estava jogando Resident Evil 5 e o infeliz do meu parceiro queria ficar cortando todas as CGs.

          1. Juliano

            acho que multi é pra jogar o jogo junto né? não pra ficar olhando filminho junto

          2. Hélio

            Tbm odiaria se fizessem isso comigo, Shaka. Por isso evito jogar games em co-op, gosto de ter o prazer de fazer tudo sozinho, curtir a experiência, ver as CGs (pois história faz toda a diferença nos jogos pra mim), etc.

    2. Juliano

      então tu não joga Mario, Angry Birds, Street Fighter ou qualquer jogo que a história seja uma coisa qualquer e que a jogabilidade interessante faz o jogo em si, sem necessidade de recursos cinematográficos pra atrair alguém, faz o que jogos nos seus primórdios faziam

      (que babação forever alone essa, parece até que cresceram sozinhos e sem amigos que jogavam junto com vocês)

      1. Shaka

        (E lá vamos nós)
        Veja bem, jovem Juliano, respeito sua opinião, Mas, na minha opinião de merda, a estória de alguns jogos são tão importantes quanto os outros fatores do mesmo. Assim como eu gosto de apreciar a estória de outras mídias, como quadrinhos por exemplo, eu curto também a de determinados games, logo, a CG, é tão importante quanto outros elementos, como, a jogabilidade, trilha sonora, etc, já que, a mesma, boa parte das vezes, conta fatores importantes inerentes ao desenrolar do game.
        Claro que, se eu tiver visto a CG 300 vezes, não vou querer ver trezentas e uma, mas, se eu achar que não apreciei o suficiente, eu vou vê-la, mesmo que jogando online.

        Fora o fato de que, para se fazer alguns segundos de “filminho”, pode se levar longas horas e uma boa dose de talento, e, eu gosto de reconhecer e apreciar trabalhos bem feitos que me agradam.

        Cada pessoa se diverte de maneiras diferentes com as mesmas coisas. Algumas dessas pessoas se contentam em jogar bioshock como shooter, outras preferem se aprofundar no lado rgp, tem gente que joga Street Fighter casualmente, outros jogadores preferem estudar o jogo, técnicas e combos, nem por isso um se diverte mais ou menos que o outro mesmo se tratando da mesma mídia.

        Abraço
        GG

      2. Hélio

        Já joguei sim, mas sempre preferi experiências single player.
        Querer impor um tipo de jogo como o melhor é absurdo, até pq nos primórdios tbm existia Metal Gear single player, Dragon Quest single player, entre outros.
        Mas nem por isso deixo de interagir socialmente com bastante freqüência, só não uso os jogos pra isso.

        1. Fabão

          meu plano é inicialmente terminar diablo no normal sem jogar muito coop pra não estragar a história (eu jogo com meus amigos pelo skype, então me distraio fácil e não presto atenção na história) mas depois de ter zerado a primeira vez eu não vou mais ficar vendo as cgs e nem lendo os dialogos q ja li, o foco vai ser terminar o jogo numa dificuldade mais alta, e pra isso com certeza eu vou precisar de meus amigos, dizem q a dificuldade depois do nível pesadelo é foda…

  3. Suyan Meneses

    Eu dificilmente gosto de jogar online com alguém só que meu motivo de irritação é o belo serviço de internet 3g que tenho que suportar que é melhor que nada. Eu adoto o mesmo critério para os meus momentos de boa vontade para jogar em grupo. Graças ao vídeo vou ter que fazer uns sacrifícios para meu poucos momentos de relax para trabalhar um extra para comprar o games e dar uns ajustes no meu pc. Vandrei, eu também queria o mesmo que jogar com LAG é o que mais me irrita nos games online e reduz em muito a minha disposição para qualquer co-op e semelhantes.

  4. Bruno

    Muito legal o videozinhooo…ficou um tamanho grande mas vc falou de um tudo então não ficou repetitivo.
    Com relação ao lag acho que faltou vc mostrar que tem uma barrinha ao lado esquerdo da bola de mana que indica a sua latência com o servidor. Quando ela esta verde (algo raro) vc está feliz, Amarelo, que foi o predominante do seu vídeo, está jogável, já o Vermelho é aquele momento de desespero que vc teve com o demon hunter.
    O modo normal é mais tranquilo, o Nightmare tem alguns desafios, já o Hell se prepare pra morrer N vezes, e nesse caso o ranged precisa de um tank que o paladino não da conta.

    1. Vivi Werneck

      “Com relação ao lag acho que faltou vc mostrar que tem uma barrinha ao lado esquerdo da bola de mana que indica a sua latência com o servidor.”

      Bem lembrado. Esqueci mesmo de comentar isso, mas é que como já estava vendo que não ia ficar tão curto como eu imaginava a gravação, dei uma corrida mesmo. Mas valeu por lembrar! ^^

      1. Bruno

        Então, como disse, o vídeo está muito bacana, aquele indicar de latência é mais um indicar de desespero…huauhauhuhaa
        Não sei se acontece contigo, ou se vc já reparou que ao sair e voltar do jogo (não precisar deslogar, basta tela dos personages) ele apresenta latências diferentes e o drop de itens raros aumenta/diminui! !! Ou então eu estou viajando….kkkkk

  5. Shaka

    Aaaaaa Vivi, não seja tão hipster, jogue em PT-BR também quando for terminar de novo, ai vc vê o trabalho de dublagem da blizz, além das boas traduções, que são sempre fodas.

    No wow, por exemplo, tinha umas quest e algumas referencias em português assim:
    “Se eu pudesse eu matava mil”
    “sanduiche-iche”
    “quem quer dinheiro”
    “Calem-se Calem-se Calem-se”
    “É espada na Caveira”
    “Espíritos zombeteiros”
    “olho no lance”

    No starcraft 2 se vc clicar bastante em cima de uma unidade ela começa a falar umas besteiras, não sei como ficou no diablo 3 essas coisas que a blizz sempre coloca.

    Nossa, da pra fechar o jogo no lvl 33?

    Acabou com sexy appeal da demon hunter -.-

    Muito foda essa parada de escolher o Estandarte, tomara que de pra colocar um lobo,hehehe, “Kingdom of the north”. Deveria dar pra fazer um sistema de clãs com estandartes personalizados pra mostrarem no pvp.

    Eu estava preocupado com esse lance de jogar solo e fazer um personagem com dano a distância, mas pelo visto o templário tanka pra quem escolher esse tipo de personagem.

    Ainda bem que tiraram o mapa do meio da tela e que não precisa mais clicar em cima do ouro pra pegá-lo, meu mouse agradece.

    Dúvidas pra quem souber responder
    Como upa o blacksmith, fazendo itens nele, dando itens pra ele ou levando ele pra upar nos monstro?

    Os bixos que o seu parceiro (templário/Sibila/Vigarista) mata, divide o xp entre os 2?

    Da pra trocar o parceiro no meio do jogo ou se escolheu o templário vai ter que ir com ele até o fim?

    A estória é zuada mesmo? Sem spoiler pls.
    Acho que é a unico jogo da blizz que a estória não é tão profunda nem tão complexa ou eu que não entendo muito da lore do diablo, não sei.

    Obs: Essa casa de leilões vai ser uma farofada igual a do wow. rs Mas, é válido o sistema.

    1. Vivi Werneck

      “Como upa o blacksmith, fazendo itens nele, dando itens pra ele ou levando ele pra upar nos monstro?”

      Você compra o level dele. é a última aba clicável a direita do menu do smith.

      “Da pra trocar o parceiro no meio do jogo ou se escolheu o templário vai ter que ir com ele até o fim?”

      você pode trocar de parceiro a qualquer momento (ui).

      “A estória é zuada mesmo?”

      que nada. é tudo amarradinho, na medida do possível – é claro. vc vai ver! ^^

  6. Leandro Tonetto

    Muito bom o game o ruim mesmo é ele ser tão curto mas blz, até deixar o char forte requer um tempinho de jogo.
    E nem sabia que tinha um chat no msn, como faz pra usar o do msn também?

    Abss

  7. Georgina

    O que é legal na versão em português e que vc reconhece alguns dubladores como por exemplo o vendedor em Tristram e o dublador de seu Madruga, a bruxa Magdha a voz da dubladora de Fran (família dinossauros) e da atriz Jamie Lee Curtis e do taberneiro a de Michael Douglas. O jogo e muito bom mais fica aquela sensação que poderia ter mais novidades a sensação de dejavu me acompanha o tempo todo os lugares os chefes que parecem que tomaram muitas bombas durante esses 12anos de espera. Sou sincera a expectativa teve lugar a mais do mesmo melhorado. Pelo menos e o que eu penso.

  8. Edison O. Vitor

    eu sinceramente curti o jogo, apesar da historia curta
    o q m frustra um pouco é q o jogo lembra mto o wow, no começo ate da pra ir single player, mas dpois do lv50 chegando no tormento a coisa complica e fik impossivel jogar sozinho

    alem o fato das classes estarem mto dependentes, pelo menos é o q eu to vendo por enqt, c vc é barbaro(como eu) vc vai ter mto HP mta def mais nao vai ter dano nenhum, ou vai ter dano mais vai morrer com um tapa, o msmo vale pras classes ranged como o demon hunter ou arcanista q da um dano fo#@ mas morre com um peido, resumindo o jogo ta legal, mas c nao quiser jogar mp entao nem pense nos niveis mais dificeis.

  9. Alessandro

    Fez inveja Vivi ^^, pena que meu tecoteco vulgo pc pediu penico, estou de molho juntando grana ~~. Duvida básica tu ainda vai pegar a edição de colecionador, já que fechou o jogo? Eu estou na duvida cruel, só por causa daquele pendriver de runa ehehe.

    1. Edison O. Vitor

      troll, é verdade q mta coisa do D1 e D2 nao esta no D3, mas mto q ta ai nao tem nada a ver

      é verdade q o fato de nao poder jogar single player offline as vses enxe o saco, e os server estavam bem instaveis.

      mas os server melhoraram bastante e quase nao vejo mais lag, agora o resto vai de gosto, eu pra min o jogo ta bacana, realmente a historia é curta mas o game passa longe disso, a dificuldade tbem ta boa, claro o normal é very easy, mas o inferno a coisa complica

      e qt ao pay to win a meu ver nao vai influenciar tanto, uma vez q a blizzard nao vai vender itens, apenas os player vao, entao sim alguem com dinheiro pra gastar vai c equipar mais rapido, mais isso nao quer dizer q vc nao possa, alem disso isso ja acontecia no diablo 2 so q de forma ilegal

  10. Aline Vieira/ Aline NaruHina

    “Hey, Listen!” kkkkkkkkkkkkk, eu ri quando a Vivi falou isso! ….. Lag é terrível, mas só quando não é a nosso favor! kkkkkkkkkkkk! Beijoxxx, amei o vídeo! Até baixei! XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *