Carregando...
Colunas

Vídeo Gamecídio Terror: The Halloween

Faaala aê galerinha do Girls of War, beleza? Eis que consegui retornar com vida (mas a sanidade não conseguiu se salvar… Descanse em paz…) da minha fervorosa batalha para terminar os milhares de trabalhos extras pendentes e, para comemorar, gravei mais um Vídeo Gamecídio para saciar o desejo (ui) de vocês por palavrões e games psicóticos.

O joguinho “fofolete” de hoje se chama “The Halloween”, o qual eu gostaria muito de tê-lo gravado para postar no Dia das Bruxas, mas só achei o miserável agora. Este browser game, ou seja, que roda direto do seu navegador, foi desenvolvido pelo Sinthai Studio – os mesmos filhotes de Ogum que criaram “The House” e “The House 2” e resgataram a Samara dos confins do poço do Capiroto.

Assista abaixo ao gameplay:

Curtiu “The Halloween”? Então jogue-o AQUI.

Veja os outros Vídeo Gamecídios AQUI também (dá trabalho pra fazer kct!).

8 comentários
  1. Fire

    Eu até tomei susto, parentes foram falar comigo na hora do vídeo e abaixei o volume e virei pra ver o que eles queriam. Quando eu tava voltando a prestar atenção e aumentando o volume, a cabeça do baby Frankstein apareceu. 5555 Sim, eu notei também que eles fizeram esse game só pra aproveitar o hype da época e promover os games antigos. Mas eu achei bacana e bem-feito como os outros, mesmo sendo curto.

  2. Alessandro Messias

    “referência picapaulística” é ótimo hehehe, poxa Vivi me assustei com seu susto ^^.
    Gamecídio sempre é bão mesmo curtinho.

  3. James Sunderland

    [comentando sem assistir o vídeo :P]
    Vixe, Vivs, não sabia que você não conhecia esse joguinho. Eu conhecia da época em que te recomendei o The House 2 (só de lembrar do seu “pequeno” susto eu já capoto de rir aqui! >XD), mas como sabia que era curto demais, nem cheguei a te recomendar.

    Chegou a ver os outros que deixei comentados um tempo atrás? Só pra eu não repetir tudo aqui e parecer que tô desesperado pra você aceitar minha sugestão xD

    Putzgrila, quero chegar em casa logo pra assistir esse também, especialmente se tiver susto Werneckiano \o/

  4. James Sunderland

    [vídeo já assistido]
    Yesss, Samara troll atacou novamente e teve susto, huhuhuhu xD
    É óbvio que todo mundo assiste a esses vídeos já esperando os momentos do susto, mas isso nunca fica chato. Mais óbvio ainda é que eu sempre rio altão e o povo de casa me olha com cara de sai desse corpo, Cramunhão! coitado, ele tem pobreminhas… (isso porque me conhecem, hein :P).

    Agora que o martírio do TCC já acabou (já passei por isso e sei como é cansativo), tomara que você consiga mais tempo pra fazer mais e mais e mais VGCs! 😀

    Citando o Alessandro ae, Videogamecídio é sempre bão! o/

    P.S.: resumindo, “não faça vuduuu, vuduuu… ah, eu sou uma graça!” by locutora chata do Pica-Pau

    1. Vivi Werneck

      pois é, agora tenho um pouco mais de tempo. Tem uma entrevista legal vindo por aí também (repescagem da BGS), que pretendo postar nesse feriadão, e vou gravar mais gamecídios sim pode deixar! E vudu é prajacú! rs XD

  5. Renan Sousa

    é sempre muito engraçado ver a Vivi jogando esses de terror xD

    eu joguei o primeiro The House antes de ver a Vivi jogando, e foi muito maneiro 😀 esse é meio fraquinho mesmo, mas legal como viral pro The House.

    ps: Olha q legal Vivi, agora você tem um aplicativo pra ler QR Codes graça a esse jogo! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *