Carregando...
Colunas

Vídeo Gamecídio: Rayman Legends

Faaala galerinha, tudo bem? Eis que chega mais um Vídeo Gamecídio! Nesta sublime ocasião, resolvi trazer para vocês o meu jogo de plataforma preferido da atualidade: Rayman Legends, que conseguiu fazer o que eu achava impossível, ou seja, superar o Rayman Origins (leia a análise aqui).

O Legends está cheio de novos recursos e novas fases, então, melhor do que só escrever achei que iria ficar mais divertido mostrar em vídeo como o game está legal. Até minha mãe curtiu! Infelizmente, ainda não consegui gravar outro vídeo dela jogando, como fiz com o Origins (assista aqui), mas ela não me escapa da próxima vez!

Espero que curtam e não deixem de compartilhar o vídeo e fazer este ser psycho alguém mais feliz e com mais amor ao próximo… Nãããããooo… Só compartilha que já está bom! =)

 

PS: ah, recomendo assistir o vídeo em modo de tela cheia para ver melhor os detalhes.

11 comentários
  1. Firenando

    Jejé épica falando Black Flag. xD

    Eu acho muito interessante todos esses detalhes de Rayman, como por exemplo a mosquinha fazendo cosquinha no monstrengo pra vc conseguir passar. Ou os barulhinhos de “uuuuuh” quando vc passa um sufoco. X) Mas são todas as fases do Origin mesmo Vivi? E dependendo do personagem que você escolhe o game facilita/dificulta mais? Talvez eu compre a versão pra PC e coloco alguma parente jogar comigo! Quero só ver! rs Será que na Steam não tem modo cooperativo online?

    1. Vivi Werneck

      não são todas as fases do origins, são apenas fases extras com os elementos do jogo anterior. em relação aos personagens, não há diferença no gameplay (todos possuem o mesmo nível de habilidades e “poder”), o que muda é a animação e, obviamente, o visual de cada um.

      ah, e os barulhinhos de “uuuuh” acontecem toda vez que vc encontra algum item escondido. Ainda não existe um coop online, nem no Steam. O coop é só local. A única coisa q vc pode comparar online são os resultados dos desafios semanais.

  2. The Punisher

    Legal como sempre Vivi, tanto o vídeo quanto o game e, esse bicho doidão que não faz nada além de fumar esse Narguilé é comédia.

    PS.: Aproveitando vou deixando aqui meus parabéns a Bebs pelo aniversário. Muita saúde e tudo de bom pra você Bebs!

  3. Marcelo

    “Infelizmente você não pode espancá-los, eu já tentei” KKKKKKKKKK
    E pensar que seria exclusivo pra WiiU. Ainda bem que mudaram de ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *