Carregando...
Colunas

Vídeo Gamecídio medicinal: Surgeon Simulator 2013

Faaaala aê galerinha, beleza? Eis que surge do além túmulo mais um Vídeo Gamecídio! E atendendo a pedidos (atrasados por sinal), finalmente resolvi jogar o indie game Surgeon Simulator 2013.

Jogo este que, p*** que pariu, é a maior tristeza em matéria de controle manual que já joguei na minha existência etérea neste plano astral! É claro que isso é proposital, e muito engraçado também, mas sinceramente não consigo ver um futuro muito promissor para a minha pessoa na carreira de cirurgiã. Acredito que vocês irão concordar comigo também depois de assistir ao vídeo abaixo:

Eu também gravei um teaser para este Vídeo Gamecídio, que foi ao ar mais cedo na fanpage do Girls of War no Facebook. Nele, vocês poderão ver uma fase extra em que tentei (novamente sem sucesso) operar um dos personagens do Team Fortress 2. Ah, antes de tudo, já peço desculpas pelo palavrão cabeludo que escapuliu logo no início do vídeo (o som do jogo estava absurdamente alto!).

Surgeon Simulator 2013 está disponível para PC, Mac e Linux.

17 comentários
  1. Rafael21Lei

    acho que no final é só arrancar o coração original e jogar o outro no lugar que você termina a “missão”.

  2. Firenando

    Vivi, a vacina azul NÃO serve para parar o sangramento, ela é como a Eutanásia, invés de curar mata o paciente de vez! HAHA! A vacina verde é que faz o sangramento parar. X)

    E você tava indo bem quebrando os ossos e tirando os pulmões, depois de fazer isso é pegar uma faca e cortar os bereguete que prendem o coração doente, tire ele e jogue fora. Depois abra a caixa que fica do lado. Aí vai ter o coração saudável, é só carregar pra dentro do paciente onde estava o coração antigo. Pronto, cirurgia concluída com sucesso! =)

    E o jogo vai tendo “missões” que você deve ir fazendo, são várias cirurgias diferentes, tem uma até de trocar o cérebro! (Vê se é cabível isso? lol) E mais tarde você abre o Modo Ambulância, onde tem uma dificuldade a mais, pois como a cirurgia é feita em um veículo em movimento, tudo fica pulando e caindo pro lado ou pra baixo.

    Mas ri muito! X) Esse game é pra ser zoado mesmo, mas acho que essa é a graça! o/

    1. Vivi Werneck

      Pô aí… Ninguém me avisou da parada da cor da vacina antes! rsrs. Depois eu jogo essa bagaça com calma (se é que isso é possível). Joguei mais a moda “carvalho” pra gravar o vídeo mesmo. XD

  3. PH!

    Esse cirurgião é maneta? E ainda tem só a mão esquerda? Espero que ele seja canhoto, pelo menos.

    Doutora Vivi, depois de ver o vídeo, achei melhor adiar minha consulta contigo. Tipo daqui a 200 anos.

  4. Fagner

    A casa caiu para Bob kkkkkkkk. Muito engraçado o vídeo Vivi, ri pacas! O nível não está muito diferente do SUS. Esquecem bisturi dentro do paciente, operam a região errada, entre outras bizarrices que cansamos de ver nos jornais.

  5. leandro(leon belmont) alves

    sempre é bom ver a Vivi logo de manhã e que jogo dificil, e a Vivi não deve prestar medicina. hahahahhahah, um excelente vídeo

    1. Vivi Werneck

      Oi Helio, tudo bem? Estamos produzindo alguns especiais e, como só podemos ajeitar isso no fds, tá atrasando um pouco. Eu mesma tô toda enrolada com monografia. Mas fica tranquilo que nessa semana já vai ter novidades e uma delas é bem divertida! bjão!

  6. DanaGamer

    Gente,ri muito com esse jogo. Adorei a dica ,ViVi.
    Na 4ª tentativa eu consegui fazer um …ahn…transplante.:)
    Espero que não tenham usado esse simulador no Programa”Mais médicos”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *