Carregando...
Colunas

Vídeo Gamecídio Especial: vovó gamer ativar!

Fala aê galerinha do Girls of War. O Vídeo Gamecídio de hoje é muito especial: consegui convencer a minha queridíssima vovó (que tem medo de computador) a jogar um pouquinho de L.A. Noir no meu PS3.

A simpática senhora apresentou problemas sérios em manter o carro em linha reta e se perdeu um pouco nos controles, mas se não fosse a luz troll (que apagou o jogo na melhor parte) ela estaria jogando até agora…… NOT!

Enfim, vovó gostou do game e parou de ficar me trollando porque eu tive “bulinar os defuntos” do jogo para resolver os casos!

PS: desculpe a filmagem ter tremido um pouco e, por vezes, ter ficado fora de foco. Eu tinha que filmar, olhar o jogo e olhar o que minha avó estava fazendo no controle ao mesmo tempo! rs.

 

— Go go vovó!

58 comentários
  1. Rodrigo

    Só vc mesmo pra fazer isso com sua vó, fazendo ela pagar mico assim. Que “neta” desnaturada!!! uahauhsahusahu

  2. Thiago Pontes

    nossa que coisa linda,simpatia em pessoa;verdade, ela ando so um poquin torto,matou uns pedestres destruiu mas lixeiras mas isso não importa,o lance é divertir,deu pra ver que foi uma jogatina um tanto quanto engraçada,video game é isso, diversão em conjunto,independente da idade,parabens pelo video,quero ver uma jogatina da vovó e você no Mortal kombat 9 !!

    1. Vivi Werneck

      Fico feliz que tenha gostado do vídeo. Foi muito de improviso mesmo, mas dependendo da receptividade da galera, a vovó “gamer” pode voltar sim! =D

  3. Fernanda

    Sua avó parece com minha mae no video game(e olhe que minha mae é jovem so tem 30 anos!).Ficou muito engraçado o video.

  4. PH!

    Sou fã da vovó troll, manda um beijão pra ela aew!
    Agora sei d onde vc herdou o seu célebre “fruta que caiu”, Vivi! Ri muito com o vídeo! E qdo ela tava pegando o jeito… o carro pifa!

    1. Vivi Werneck

      “Agora sei d onde vc herdou o seu célebre “fruta que caiu”, Vivi!”

      Também conhecido como “ponte que partiu” rsrs.

  5. Luiz Furlan

    aaaaaaaaaaah que foda! hahaha.

    Minha mae só joga mega drive (leia-se pac man, sonic 2 e zoom) e no ps3 só o Little Big Planet :B

    Sua vó é uma fofa *-* haha

  6. Mih

    Aaaaaaaaaaw,pena que faltou luz na melhor parte =\

    “CUIDADO PRA NÃO BATER NO” *boom* “carro….”
    “OLHA O HÔMI,VÓ!!!!” EURI pacas xD

    P.s:no próximo coloca pra ela jogar Mortal Kombat \o\

  7. Siri

    Granny of War! o/

    Não sabia que a vovó da Vivi [/cartilha Caminho Suave feelings] jogava tão bem…

    … Destructon Derby. 😛

    Imagino que ela tenha gostado da jogatina de L.A. Noire, sentindo a nostalgia dos bons tempos em que os moços assobiavam e a chamavam de “brotinho”. ^_^

  8. The Punisher

    hahahaha….muitooo bom hein Vivi!
    Sua avó não se importa de você ficar falando “nomes feios” perto dela?…kkkk

  9. mr hertz

    muito curioso isso…. acho q pra ela foi como aprender a andar novamente. legal ver o envolvimento de todo mundo sem exceção com os videogames.

    imagino que deva ter algum senhor ou alguma senhora que seja fera no videogame.

  10. AnneKira

    Só digo uma coisa: GTA
    Parecia aqueles carrinhos de bate bate no parque quando a sua vó tentou dirigir, ri pra caramba.
    Mande um abraço meu pra a vovó ^^

    1. Vivi Werneck

      ahaha não apareci no vídeo pq já estava fazendo milagre tentando gravar e auxiliar a senhora minha avó ao mesmo tempo, mas quem sabe no próximo. e minha avó está longe de ser viciada em games, mas ela gosta de assistir pelo menos – assim como a minha mãe. rs

  11. Erick Lessa

    ah, eu gostei demais… muito bom mesmo, o melhor era vc tentando guiar ela… mas ela so conhece a esquerda… uhsahusauhsahusahusa
    eu ri muito mesmo!!!!
    depois de umas 5x, ela fica craque 😛
    o legal é ela olhando pro controle, e perguntando, onde é a direita uhsahusahusahusahusahusahusahusauhsa
    ótimo mesmo!!!!
    obs: tv leval 😛

  12. Amyr L.

    Eu imagino a avó da Vivi dizendo pra ela “Não minha filha, olha a cara desse sem vergonha, com certeza ele esta mentindo!”. Jogar LA Noire com alguém do lado nas partes de interrogatório é sempre divertido XD

  13. Gilberto

    iiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    hashasfhasgdhfsfs ri muito, como queria poder jogar com a minha vó. Muito bom mesmo. Pra primeira aula de direção dela, nas próximas ela detona. Parabéns pelo gamicídio!

  14. willlllllllll

    Ate que a vivi foi paciente, uso o “Criatura” algumas vezes e só, no meu caso eu quaze tive um ataque pra ensina minha mae a dá haduken…

  15. Jhun

    Boa Vivi. Vovó Troll é uma simpatia de pessoa. Show de bola ela ter aceitado jogar. ^^

    Manda um grande bj pra ela!!!

  16. Jason

    Nem posso mais ver L.A. Noire, eu comprei um original, e tava jogando no meu xbox destravado, eu fui vender o destravado pra comprar um travado, mas esqueci de tirar o HD, e o L.A. Noire da bandeja, pedi pro comprador devolvê-los, mas até agora só foi o HD e o L.A. Noire tá na casa dele.

  17. Marcelino

    Legal esse vídeo, descobri esse blog agora e to gostando. Da próxima coloca sua vó para jogar no Wii jogar por movimentos deve facilitar as coisas.

  18. Bavaro

    isso me fez lembrar da época em que eu me minha vó jagavamos Tekkem do playstation 2, ela sempre ganhava ELA GANHAVA MESMO, SEM BRINCADEIRA

  19. Full Moon

    MUIIITO LEGAL !!! Muiito bom ver sua avó jogando !! ^^
    Acho essa iniciativa ótima, e hoje estamos em tempos que culpar videogame pelos problemas da sociedade virou moda.
    Acho que seria legal uma campanha na internet para os jovens Gamers gravarem seus pais e avós jogando videogame ! Acho que seria interessante mostrar para os mais velhos o quanto um videogame pode ser divertido! E o quanto pode ser divertido ver pela internet as pessoas pegando num videogame pela primeira vez ^^ acheiii muito legal !! Seria ótimo Vivi se mais pessoas seguissem o seu exemplo!! Um grande abraço ! =D

  20. Fernando Landeira

    Epic Wins! A vovó já estava pegando o jeito dos controles! Aposto que se a luz não tivesse faltado, L.A. Noire teria sido terminado em tempo recorde. Way to go grandma! 😀

  21. Bruno_Bourne

    Parabéns Vivi,muito bom o vídeo rs,me lembrou de uma cena engraçada com a minha vozinha (que Deus a tenha)em que eu tava jogando Mortal Kombat 2 no meu bom e velho Mega Drive e dei um Fatality na frente dela (se não me engano foi com o Jony Cage)e pensei que ela fosse ficar horrorizada,aí ela foi e perguntou: aquilo ali é a cabeça do homem no chão? Eu:é sim. Minha avó:KKKKKKKKKKKK E eu fiquei tentando entender o que tinha de engraçado naquilo huahauhau,bons tempos 😀

  22. Erik

    muuuuuuuuuuuuito legal, esse video foi o top dos gamecidios,rsrs me lembro a 1° vez q eu joguei,tava naquela”qual botão q eu aperto p fazer o boneco andar”,pelo menos vc teve paciencia pra explicar os comandos,tem gente q n tem paciencia n,rsrs mas ta apoiado, quem sabe um dia veremos a sua avó zerando uncharted 2,e conseguindo un ranking melhor q o seu, ja pensou?

    bom video,pena q faltou energia(pior pesadelo pra um gamer)

    vlw vivi

    nota 10

  23. Heverton Soares

    Pô cara, parabéns pela iniciativa, muito hilário e ao mesmo tempo, muito bacana, Vó é um lance superd+, e só sabe quem tem.

  24. Beatriz

    Sua avó é muito simpática, me fez rir horrores com esse vídeo.
    Quando eu vi lembrei na hora da vez em que eu convenci minha mãe a jogar Need for Speed, andar em linha reta era uma coisa impossível mas depois de um tempo ela até que foi pegando o jeito :D.

    Adorei ver a vovó jogando, espero que você consiga convencê-la a aparecer em mais vídeo gamecídios, quem sabe assim ela pega gosto pela coisa e vira uma gamer de carteirinha ;D.

  25. Georgina

    Parabéns para a vovó pela coragem dela de tentar, mais vou dar uma dica pra vc Vivi bota ela pra jogar algum Lego aposto q ela vai gostar não tem legenda e é bastante intuitivo. Minha mãe adora já zerou todos, porém cuidado se ela gostar vai acontecer a mesma coisa aqui em casa fico sem jogar por dias. Um abraço.

  26. Júnior Pax

    Adorei a sua paciência… mas é uma missão quase impossível, LA Noire, logo de cara, rsrsrs só vc mesmo! Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *