Carregando...
Colunas

Vídeo Gamecídio Especial: Irmã vs Uncharted 2

Faaala galerinha, beleza? Eu havia prometido a vocês um Vídeo Gamecídio novo, em homenagem ao retorno da minha voz (que tirou férias na semana passada, graças a uma gripe galopante). No entanto, aproveitei que minha irmã action figure (ela consegue ser menor do que eu) estava aqui em casa e botei a garota pra jogar.

Antes de começar a gravar, que foi algo que pensei do nada e por isso nem fiz minha clássica introdução: “Faaala aêê galerinha do Giiiiiiiirls of War!!!”, eu já havia jogado outras coisas com ela e… Tadinha… Não é que ela jogue mal, quando eu insisto ela até faz as coisinhas direito. O negócio é que ela não gosta mesmo de videogame! Aí fica difícil. XD

Mas enfim, a diminuta parente – que só fala gritando – se desesperou um pouco durante o prólogo do maravilhoso “Uncharted 2 – Among Thieves”, que na minha humilde opinião, é o melhor jogo da série.

Veja abaixo o terror nos olhos da caçula Werneck, ao brincar de parkour com o pobre do Nathan Drake pendurado  num vagão de trem a beira de um precipício. Coisa saudável de se viver…

PS: desculpe pelas falhas no áudio (que ficou um pouco fora de sincronia) e pelo vídeo que deu umas picotadas. A bosta do celular me trollou na hora da filmagem, mas dá pro gasto.

21 comentários
  1. Alessandro Silva

    Vivi Sua irmã é tão linda quanto você tava muito divertido o vídeo! depois vc tem q voltar a fazer video com sua mãe novamente! rsrsrs

  2. rodrigoliver

    Sempre sai pérola e muita risada colocar gente aleatória pra jogar.

    *outro dia fui colocar minha prima de 6 anos pra jogar GOW crente que seria comédia e ela tirou de letra, depois descobri que ela jogava com um colega da escola. Essas crianças modernas sempre me surpreendendo.

  3. Shaka

    Nossa Vivi, vc tem uma irmã O.o.

    “Q bixo lerdo” kkkkkkkkkkkkk, manda ela ir subir um negócio daquele pra ver se ela vai rapidinho. “To suando”, não sabia que Uncharted era tão imersivo rs.
    Qualquer dia joga um jogo de 2 junto com ela.

    Muito legal, agora falta a Carla gravar a irmã dela jogando e comentando alguma coisa.

  4. Leonardo

    Que risada! Imagino que o resto do jogo será a estalar com o chicote! O.O
    Verdade tem que ser dita: ainda eu penso que por vezes o Ezio faz saltos mirabolantes e inesperados para o abismo mas Nathan Drake parecia um deficiente para se controlar!

    1. Leonardo

      Óptima ideia, Jejé.
      Já agora deixo aqui uma pequena sugestão: as Girls gravarem alguns vídeos a jogarem jogos que gostam. Não precisa de ser um espaço semanal ou sequer com uma certa regularidade ou de todo regular, nem é para ser igual ao Videogamecídio com jogos antigos. Simplesmente, se num dia vos apetecer jogar algo que compraram ou que voltaram a pegar, gravam e publicam aqui. É uma espécie de GOW let’s play ao natural (palavrões incluídos XD) mas sem vocês serem forçadas a jogar jogos só porque têm um canal e têm que manter os subscritores. É na descontra, no relax.

  5. Fernanda Martins

    A Vivi metendo um terrorismo adoidado na menina é ótimo: “Vou te encher de porrada”. Lembrei do Tropa de Elite: “Ta cansado 02?”. To imaginando como é ser co-op da Vivi :P. Tensão dentro e fora das telinhas!

  6. Hélio

    U2 é o jogo q mais gostei nesta geração, entre todos q joguei.
    Acho q todo player deveria pelo menos experimentar, obra muito fina na sua direção de arte, jogabilidade simples e responsiva, gráficos do melhor já visto em consoles, OST emocionante, etc.
    Por mais q o game receba sempre muitos comentários negativos de pessoas anti-Sony, acho q não há melhor exemplo de como criar um game perfeito nesta geração.

    1. andre

      na boa o last of us realmente achei que é o que todos estavam falando mas u2 melhor da gen é exagero é legal mas tem jogos melhores e um deles é o do seu avatar por exemplo que dispensa comentarios kkkkk e questão de grafico god of war 3 ascession , mgs4 , ff 13 mandam lembranças são todos com graficos perfeitos assim como kz 3 tb .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *