Carregando...
Colunas

Vídeo Gamecídio Especial: irmã vs P.T.

pt-topo

Faaala galera, beleza? Depois de muito esperar, finalmente, minha irmã resolveu aparecer aqui em casa (não moramos juntas) e pude colocar em prática meu plano maligno, digo, fraterno de compartilhar mais um joguinho fofolete com tão querida (e pentelha) parente. Da última vez, compartilhei aqui sua “excelente” coordenação motora ao jogar Uncharted 2 e achei que ela iria melhorar com o tempo.

“Sabe de nada inocente!” Comprovei que a falta de habilidade com o direcional da câmera – aliado ao puro pavor – causou um efeito “cata goteira” nela e, algumas parte do gameplay, se passam no teto do corredor maldito de P.T. – o teaser jogável de Silent Hills, que está sendo co-produzido por Hideo Kojima (“Metal Gear Solid”) e o diretor Guillermo del Toro (“O Labirinto de Fauno”, “The Strain“).

Bom, sem mais enrolar, vejam o pavor da criança ao desfilar pelo corredor mais agradável dos últimos tempos. Ah sim, fui um pouquinho troll com ela durante o jogo, mas tentei ajudá-la algumas vezes (mesmo que parecendo que não, rs). Infelizmente, ela não viu a lanterna… Ah, não deixem de assistir os bastidores também, onde ela descobre o que ela deixou passar.

PS: tive que gravar com o celular para não perder tempo. Se eu fosse preparar a outra câmera, usando o tripé, ela poderia ter escapado. Deu um ar “Bruxa de Blair” no vídeo, rs.

holy-shit-PT-gameplay-girlsofwar
Reação da minha irmã em boa parte do jogo.
5 comentários
  1. PH!

    Sua irmã é uma graça, Vivi 😀 😀 😀

    2 minutos de jogo: Nao quero jogar mais não!

    Eu estranhei quando ela corajosamente passou um corredor sem hesitar. Aí vc filma ela, e está de olhos fechados!

  2. fliper

    Aê Vivi, valeu por animar o fim de semana! kkkkk
    Mas pega leve com sua irmã, tadinha… dá uma coisa mais fácil, tipo Siren (kkk), ou o próximo Alien…

    E uma sugestão tosca de jogo: Bad Mojo! Será que tens coragem!?

  3. The Punisher

    Pena que um game que parecia tão promissor, ter sido cancelado pelas falhas pra não dizer atrapalhadas da Konami.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *