Carregando...
Colunas

Vídeo Gamecídio Desespero: Outlast

Faaala galerinha, beleza? Foi ao ar, na noite deste sábado, o primeiro Vídeo Gamecídio ao vivo do blog! Muita emoção… E cagaço também, afinal, joguei o tenebroso Outlast. Mas dessa vez eu não estava sozinha e contei com as participações da Jejé (tão desesperada quanto eu), Bebs (a troll) e Bruninha, que escapou do exílio do suco de samambaia (piada interna).

Quem não pôde participar da transmissão ao vivo vai poder assistir, agora, esta pessoa psycho se desesperando por causa de uns maluquinhos “inocentes” perdidos no hospício. Odeio levar susto! Acho que já disse isso uma vez.

Gostaria de agradecer novamente o querido leitor fofolete Júnior Pax, que fez a “gentileza” de financiar a minha insônia eterna me dando o jogo de presente (seu nome tá guardado!!!). Ah, e não pensem que acabou: a Jejé também vai jogar Outlast! E ela vai continuar exatamente do ponto em que eu parei, ou seja, ela está fuuu…! XD

Bom galera, valeu a todos que puderam participar e não deixem de assinar o nosso canal no Twitch TV que em breve iremos transmitir mais gameplays ao vivo! Beijos!

 

Bônus: deixamos um teaser da transmissão lá na fanpage do Girls of War. Veja aqui.

9 comentários
  1. Thuni-chan

    Vivi, eu te entendo com o problema de mãos pequenas. Eu sempre compro teclados mais compactos por causa disso.

  2. James Sunderland

    Não “querdito” que perdi! ¬¬’ (acredito sim, Brubs já informou e eu já comentei no facehamburguer, mas depois vou assistir no twitch ;D).
    Mas o que não acredito MESMO é que Bebs jogou e eu perdi, deve ter saído cada comentário… xD
    Brubs jogou mesmo? Ou só deu apoio moral? 😛

    Putz Vivs, vou tentar ficar assíduo (e chato com comentários gigantescos XD) como era antes pra poder acompanhar as jogatinas em tempo real. É que agora tô trabalhando e blás, aí não fico mais o dia todo no PC como gostava de fazer.

    Pena que não posso assistir nesse momento, mas amanhã não tenho trampo, aí já era! \o/

    Ontem reassisti o VGC do The House 2 (eu fui um dos que recomendou :P) e virei cambalhota de tanto rir de novo dos sustos! Morro de vontade de tascar uns amigos meus que são meio c*gões pra jogarem essas coisas medonhas-mas-que-eu-amo que apavoram todo mundo. Eu só não me gravo jogando porque não tenho medo/não levo susto com esses jogos (e porque não quero traumatizar o povo com minha imagem aparecendo :P).

    E, se não for abuso da minha parte, reforço a ideia de você usar outra câmera (pega de um primo pentelho xD) enquanto joga pra mostrar suas reações. Mas só se não for demais, afinal não quero ser alvo da fúria Werneckiana… XD

  3. Júnior Pax

    Encontro histórico de todas as girls! Um dos vídeos mais divertidos que já vi! Agora a pergunta: to be continued?

  4. Firenando

    Sério, não consigo parar de rir da Bebs trollando o gameplay inteiro. Se controlou muito pra não cantar né? X)

    Gente, a Jejé estava muito desesperada mesmo (menina, honre os Resident Evils jogados anteriormente! XD). Mas tenho fé que você vai se sair muito bem jogando também! u-u

    E poxa, a Vivi estava indo bem, enfrentou tudo de cara! 😉 Só acho que ficou meio perdida no que tinha que fazer, mas de resto tava de boa.

    Quando tiver tempo vou baixar e jogar também, me interessei bastante! O game é melhor que eu imaginava, pelo menos por esse começo!

  5. Hélio

    Qdo eu tiver PC pra jogos, experimentarei. Esses indies andam subindo muito em qualidade ultimamente, ouvi falar bem demais de Outlast por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *