Carregando...
Colunas

Vídeo Gamecídio Combo Breaker (3 em 1)

Não demore tanto pra gravar essa bagaça kct!
Não demore tanto pra gravar essa bagaça kct!

Por Vivi Werneck

Fala aê galerinha do Giiiirls of War! Finalmente, depois de muito enrolar, gravei mais um Vídeo Gamecídio para vocês. Desta vez resolvi fazer um combo – em um só vídeo – de Aladdin (Mega Drive), EarthWorm Jim (SNES) e EarthWorm Jim 2 (SNES). Gostaria de fazer algumas pequenas observações antes que assistam ao vídeo:

1) Sou uma negação cósmica épica em edição de vídeo e nunca tive paciência para aprender também, ou seja, a edição está podre. Nem adianta reclamar porque eu já sei que tá ruim meeeesmo;

2) Joguei o meu joypad fora! Não bastava o fato de eu estar enferrujada nesses games, que não jogo há anos, e o kct fedido e quadrado do controle ainda estava com o botão de pulo agarrando (deve ser sujeira);

3) Não deixem de enviar sugestões de games antigos para eu me estressar, digo, jogar. Lembrando que no próximo Vídeo Gamecídio é a vez de eu testar alguma bomba gamer, portanto, podem mandar as “pérolas”! rs.

Agora assistam a essa bagaça (cliquem para ampliar). Bjos…

 

Assista aqui: Vídeo Gamecídio


OBS: para os beatos de coração e de almas cristalinas e purpurinadas, nem recomendo assistir ao vídeo porque, digamos, eu preciso aprender a controlar um “pouquinho” mais o meu vocabulário “in game”.

– Quem quiser curtir os vídeos antigos é só clicar AQUI.

85 comentários
  1. Fabiel Rodrigues

    Caramba, joguei este game demais!!! Agora, você me fez lembrar um que tinha do Mickey. Ele se chama: Mickey to Donald – Magical Adventure 3, Eu brinquei demais da conta. Segue uma boa sugestão para o próximo vídeo.

    Falou até +… bjin.

  2. Ironfist

    O vídeo esta engraçado! e você também parece muito legal.
    “Lembrando que no próximo Vídeo Gamecídio é a vez de eu testar alguma bomba gamer”
    Bomba gamer seria um jogo ruim? tem um perfeito Dr. Jekyll and Mr. Hyde

  3. Yan Paulo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom, morri de rir com esse vídeo!! (assim como nos outros ¬¬ )
    Você pegou 3 ótimos jogos (sendo que o Aladin eu nem conhecia) e ainda assim conseguiu deixar o video gamicídeo super engraçado.

    Sugestão: no próximo, jogue o Battletoads, do NES. É um ótimo jogo, mas ele é muito, MUITO difícil, fazendo ele ser por muitas vezes considerado uma bomba. (se pegar ele, também comente sobre a musiquinha de quando vc aperta Start para pausar, hein?)

      1. Yan Paulo

        Ah, eu ia sugerir que fosse em dupla, mas pensei que vc não fizesse video gamicídios em dupla (pra segurança da pessoa q fizer dupla com você =D )

        1. Augusto César

          parae, Vivi ira chamar o seu famoso PRIMINHO ENDEMONINHADO??
          (se não sabem quem é, procurem nas crônicas… falando nisso, VIVI, QUANDO SAI A PRÓXIMA CRÔNICA?!)

          essa eu quero ver… NO AGUARDO 😀

  4. Marco Antonio

    Ótimo video.

    Eu joguei muito o jogo do Aladdin, no entanto era a versão de SNES que é bem diferente da versão de Mega Drive. Já o EarthWorm Jim eu nem conhecia mas vou dar uma chance quando tiver tempo.

  5. Hélio

    Eu joguei muito Aladdin tbm, amo esse jogo! 😀 Penei qdo era criança pra passar da última fase, com o Jaffar. Mas depois peguei o jeito. Mal posso esperar pelos comentários psychos da Vivi!

  6. Rafael

    Hahaha é muito comédia, como o colega ai em cima disso, compensa assistir só pra rir de vc xingar. Além disso, sua voz é bonitinha rsrs, acho que se daria bem como dubladora ou sei la, telemarketing 😀

    Até a próxima

  7. Renato Pina

    Eu boto o Home no máximo só pra ouvir a Vivi xingando! A cada Vídeo Gamecídio eu aumento minha lista de palavrões em 50%. Vivi, não se contenha, xingue mesmo, conto sempre com seus palavrões e com seus chiliques ao morrer ou fazer alguma merda! HAHAHAAHAHA

  8. Mih

    AEEEE,agora sim,o audio tá beleza.
    “Isto é hora pra essa p*&#@ de cachorro latir?!”KKKKKK,tadinho do cachorro xD

    Agora,vamos aos comentários:
    -Aladdin:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *____________* /morri/ eu amo esse jogoo [o filme também,já assisti mais de mil vezes]

    “As maças são mortíferas na Arábia”Tenso O___O
    “Esse sucrilo aqui no chão”KKKKKKKKKKKKKKKKKK,pior que parece mesmo xD
    “Yoshi das Arábias”*Ataque de risos overpower*
    “Todo mundo queimando no jogo”UUUI xD
    “ai zente,pega no pau!Ah não,ele pula no pau”Ui,danado xD

    Rimaisaltoainda com as mulézinas com TPM,os berros na parte do Abu e o banheiro público das Arábias xD

    -Earthworm Jim 1 e 2:Eita,eu tenho o cd do 1[joguei a versão pra pc] até hoje!!!Agora deu vontade de tirar a poeira do bichinho e jogar de novo(se é que ainda vai funcionar pq o troço é do tempo em que minha avó surfava!!!!)Agora,o 2 eu nunca joguei,sei que isto é um assassinato,mas já vou iniciar a operação vergonha na cara ^^

    “Ele tem um fetiche curioso com vacas”Eu não sabia desse detalhe O____O
    “Ele roda a minhoca”UUUUUUI,DA-NA-DOOO xD
    “Morre,filho do demo” LOL xD

    Enfim,encerrando aqui[até pq eu já falei demais] tá massa o video ^^

    e agora,vamos às sugestões:

    -Dora the Explorer-Super Star Adventures:PQP,se o desenho já é extremamente retardado,imagine o jogo!!!!!!!!!

    -Barbie in the 12 Dancing Princesses:*escudo de proteção level épico*

    -Polly Pocket! – Super Splash Island:Pra quem não conhece a Polly,ela é a priminha patty aborrescente endemoniada da Barbie xD

    -Disney Princess:Joguinho extremamente fofolete com todas as princesas da Disney

    -Magical Quest:Joguinho do Mickey[vulgo,ratinho disseminador de leptospirose] e do travesti da Minnie[Sinceramente,ela parece ou não uma versão travestida do Mickey?!]

      1. lordbalthus

        Sem coragem de enfrentar(de novo) os seus demônios Vivi??
        haha
        tente um jogo chamado “bubble bobble nostalgie”, é bem “alegrinho”

      2. Augusto César

        Gente, n façam isso com ela, é muita maldade…
        coitadinha da Vivi, BARBIE DE NOVO É TORTURA DE MAIS PRA UMA PESSOA SÓ, nem um ser psycho como ela seria capaz de suportar tamanho horro…

    1. lordbalthus

      hehe na verdade todas as mulheres da disney são versões travestidas dos homens, é a mesma coisa com a Margarida e o pato Donald

        1. Marcelo

          Na verdade eu acho que que é o contrário, O Donald não usa calça e por acaso vocês já viram alguma “prova” de que ele não é a Margarida? KKKKKKKKKKK zuera…

  9. John

    Earthworm Jim teve uma série dublada brasileira , eu pelejo para encontrar ela um dia mas nunca consegui, nem em nenhum lugar desse internet -_____- , chamava-SE “Jimnhoca” não sei pq , mas tinha a rainha inseto gigante e tudo mais , eu quase tinha ataques de euforia rindo do anime

    Ja tentou jogar “Rock’n’Roll Racing”? tem o poder viciante capaz de fazer você jogar por 1 horas seguida ( o tempo para você zerar o game) e capaz de viciar 2 jogadores ao mesmo tempo rs

    1. Augusto César

      esse eu cheguei a jogar na minha TENSA fase em q estava sem internet, eu fui em uma Lan House e baixei algumas ROMS, e esse tava no meio…

      Muito bom, recomendo…

      Ah, no jogo toca a música Paranoid – Black Sabbath. Quando eu ouvi essa música fora do jogo, comecei a procurar mais sobre a banda e acabou se tornando uma das minhas bandas preferidas…
      Conclusão: Dá pra se dizer que me tornei fã dos Sabbath graças a esse joguinho aí…

    1. Augusto César

      n leva a mal, mas bomberman todo mundo já conhece, o legal é procurar por jogos menos conhecidos, pra quem não conheceu ter uma noção do que perdeu (isso me inclui, claro!) 😉

  10. Marcello Santana

    T falar q eu achei MUITO foda. Sério mesmo. Tipo q a idéia de jogar jogos antigos xingando pacas me lembrou Angry Video Game Nerd. Porém, tem uma diferença enorme, um abismo, eu diria… A Vivi é expontânea! Porra, sem preço as risadas q eu dei aki.
    Só tem um ponto negativo q óbviamente é a falta de uma edição. Mas aí com o tempo vcs vão acertando a mão e fazendo um trabalho cada vez melhor. Parabéns mesmo.

    Ah! Minhas sugestões são: Comix Zone, Vectorman e Sonic 3D Blast. Toe Jam & Earl tb é uma boa… Boogerman. Pô, 16-bits foi uma época mt foda. Vcs tem masterial pra uns 2 anos aí de Gamecídio.

    1. Vivi Werneck

      Obrigada pelos elogios Marcello. Qd pensei em fazer o Video Gamecídio, a intenção foi mesmo dar um ar mais pessoal e uma versão feminina do Angry Video Game Nerd. Em relaçao a edição eu sei que está um titica mesmo, como escrevi no post. mas – por livre e espontânea pressão (rs) – vou tentar melhorar ao longo do tempo nisso. eu sei que consigo fazer algo melhor, pq não é tãããão difícil assim, mas é pura falta de paciência mesmo e tb pq, assim que termino de gravar, fico super ansiosa pra postar logo. rss. Mas vamos ver como sai da próxima vez!

      Ah, Comix Zone e Boogerman eu já joguei em outros vídeos (dá uma olhada no link de vídeos antigos que eu postei no texto).

      Mais uma vez obrigada!
      Bjos ^^

  11. QCasey

    Sugestões:

    SNES:
    – Super Metroid
    – Out Of This World
    – Flashback: The Quest for Identity
    – Castlevania IV
    – Alien III

    3DO:
    (eu tenho um 😛 )
    – Road Rash (acho que vc ia xingar bastante, hehehe)
    – Gex
    – The Daedalus Encounter
    – Psychic Detective
    – Mad Dog

    Mega Drive:
    – Eternal Champions (pô, tem fatality tb)
    – Tiny Toon Adventure

  12. Gil Outer Heaven

    Vivi tem a educação e vocabulário de uma condessa inglesa, criada nas mais refinadas estrebarias de Oxford. ¬_¬’

  13. Felipe

    Foi o que eu comentei com você, video games trazem o que o ser humano tem de melhor e pior dentro de si.
    Gostei do video e da sinceridade com que os palavrões saiam, acho que deixou a experiência mais real para todo mundo, imagina morrer no jogo e falar “puxa, mas que porcariazinha”
    Um que vocÊ pode fazer que garanto que você vai xingar mais que torcedor em dia de final de campeonato é o Metal Slug, um ótimo jogo, mas você morre por qualquer coisa sempre.

  14. Vallfender_FBR

    Fala meninas, sou do site Forza Brasil e acompanho vocês a muito tempo…..nunca comento pois no meu trabalho é bem complicado ter acesso e em casa chego tarde pra caramba!

    Mas enfim, parabéns pelo prêmio e parabéns por essa compilação de games que marcaram minha infância……

    Na segunda fase do Alladin, ao invez de ir para frente, volte um pouco e consiga uma vida – fikadica!

    Chorei de rir no “Morre filho do Demo”…..e ri muito das “nobbisses” que você diz ter feito!!!! Mas então, agora estou de férias e vou participar mais desse blog que para mim é o melhor entre todos!

    Bye

  15. Heros

    Muito bom Vivi! Ri muito dos seus comentários
    Posso dar uma sugestão? Você já viu aquele Joe & Mac? É um jogo que marcou muito a minha infância, e acho que não vai ser uma tortura pra você, huahua

    _
    Aliás, primeiro comentário, eu acho

  16. Gabriel

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Que comédia Vivi!Vc xingando é uma musica para meus ouvidos!

    quer uma excelente idéia de jogo?
    BOOGERMAN!
    de SNES,simplesmente um dos jogos mais retard…fascinantes que já vi em toda minha vida!
    tente dar uma chance a ele!
    see ya!

  17. fabio soares

    por vivi, aladdim do super é muito melhor!
    o vídeo foi da hora, mas eu estava esperando ver a versão do super do aladdin, eu não sabia que a versão do mega éra tão diferente …
    faz um de Blackthorne que eu terei um infarto heheh
    EarthWorm Jim joguei muito so sega cd era muito massa…

  18. Gabriel

    Errr….Sorry ter falado do Boogerman,só agora fui ver que vc jah tinha feito um video a respeito…Mas tive outra idéia:Power Rangers!que nunk jogou power rangers de super nintendo?é um classico!

  19. Augusto César

    Bem, depois de comentar os comentários, vamos a minha vez…

    Eu tava assistindo com papel e caneta do lado, só anotando as partes mais importantes, q eu TINHA q comentar…

    1. EU NUNCA MAIS VO COMER MAÇA NA MINHA VIDA! Fiquei com medo desse jogo… Vai q eu pego uma dessas maças das arábias aí…

    2. Q deserto mais WTF é aquele?!? Com a cobra fashion, uma patente com um espeto na porta… #TENSO!

    3. Os seus gritos na fase do Abu é impagável… SEM COMENTÁRIOS! Ah, q eu saiba o pássaro é um PAPAGAIO… O coitado viro uma GALINHA nas mãos da Vivi #MEDO!

    4. Aqueles corvos, sacanage, ficavam AGARRANDO a MINHOCA DA VIVI (UUUUUUUI!!!). Me deu até dó dela, deve TER MACHUCADO… hahahhaa

    5. e por último: DAONDE SAEM AQUELAS MALDITAS VELHAS?!!? Como se as mulheres de TPM arremessando potes pela janela não fossem absurdas o suficiente… hahahahaha

    Enfim, parabéns por mais um ótimo vídeo Vivi, beijos pra ti e no aguardo do próximo COMBO TOSQUEIRAS
    Ah, eu já escrevi antes, mas só reforçando: quando q vai sair a próxima crônica? sinto falta dos seus textos loucos…

    BEIJO NAS GURIAS, REQUETADAS NOS ADOLESCENTES… FUI!

      1. Augusto César

        Ah, eu escrevi lá em cima, mas esqueci de reforçar aqui em baixo:
        A ideia de chamar o teu PRIMINHO ENDEMONINHADO pra participar do próximo vídeo parece ótima, eu quero mesmo ver como ficaria (até pq nós só conhecemos ele pelo oq tu conta nas crônicas…)

        Abraços e no espero dos seus POSTS DE FÉRIAS 😀

  20. Gabriel

    Vou reforçar a Pergunta com o Augusto: CADE AS CRÕNICAS VIVI????
    Eu mesmo pedi pra vc escrever as crônicas e o Divã no primeiro comment que eu fiz aqui no blod(axo que era do Gowcast…) e vc mandou um ´´Já estão no forno!´´
    a essa hora eles jah devem ter queimado e o forno está entrando em contagem regressiva pra combustão espontanea

  21. James Sunderland

    Putz Vivi…

    *lembra do vídeo inteiro de novo e tem OUTRO ataque de riso*

    Fico DOIDO quando você posta um videogamecídio! Eu capoto e viro cambalhota de tanto rir aqui! Você é tão absurdamente espontânea que dá até gosto! xD~
    Aliás, reforçando mais uma vez o que eu sempre digo, NUNCA mude isso! Simplesmente coloque no início do vídeo uma imagem estática daquelas tipo de CDs, “Explicit Content“, sabe? Aí não tem por que o povo ficar de mimimi por causa dos palavrões, já que o aviso vem antes (além do que, você também sempre avisa no próprio post). E não se controle, lasque tudo que é palavra bizarra que vier à mente 😛

    Pô, como disse o Marco Antonio lá em cima, eu também joguei a versão de SNes do Aladdin, as fases são completamente diferentes. Earthworm Jim 1 e 2 foram uma ÓTIMA escolha, acho um dos jogos mais dorgados retardados divertidos de todos os tempos!
    Me vieram duas sugestões, mas infelizmente são de jogos de PS1, não sei se você tem emulador e nem se o seu controle ajudaria 😛
    Ia te falar pra jogar Gex: Enter the Gecko e Gex 3: Deep Cover Gecko, é uma série que curto MUITO!

    Já na parte de jogos torturantes, bom, tem uma listinha:
    – Shaq Fu (torturante é pouco, o jogo é PODRE!);
    – Power Athlete (forte candidato a pior jogo de luta EVER);
    – Alien vs Predator;
    – Yogi Bear (é, joguinho do Zé Colméia :P);
    – Road Runner (idem, joguinho do Papa Léguas :P)

    Qualquer coisa se lembrar de outro, lasco mais um comentário aqui xD
    E pode deixar que vou ficar te enchendo o saco apurrinhando direto pra fazer outro videogamecídio 😛

        1. Augusto César

          é uma boa…
          hahahahahhaahha

          eu pensei tbm naquela da ESRB (q aparece nos jogos e trailers), mas acho q não daria pra usar (por causa daquelas frescuras de patentes e direitos autorais…

  22. Gabriel sasso

    primeira vez q comento >.< muito legal esse gamecidio raxei de riri com suas belas palavras =D nunca tinha visto este aladin mas ja tinha jogado eartow aaaaaaa tem um dele q e em 3d XD muito massa (overpower de LCD nesse 3d) se der tenta axa dps… agora umas sugestoes acrobat kid de gba e bem … tosco =D

  23. arbieto

    Heheheeh, legal o vídeo 🙂

    Não lembrava do “taunt” do guarda chamando pra mão.

    Btw, me lembrou aquela célebre frase “a culpa é sempre do controle do Phantom” 🙂

    Ri *lytrus* com o video. Thanks.

  24. James Sunderland

    #off-topic

    Vivi, você já viviu (OK, já parei xD) o vídeo novo de gameplay do inFAMOUS 2? (provavelmente já :P)
    Misericórdia, o breguete é “levemente” destruidor! Fora um dos objetivos na demonstração: Throw more Ionic Vortexes to wreak Havoc on the streets!
    CAAAAAAOOOOSSSSSSS!!! IIIIIIIHAAAAAAAAAAAAAAA!!!! \o/

      1. Augusto César

        [leia com aquela voz calma, de quando tão querendo te acalmar e evitar uma morte desnecessária]

        Calma Vivi, ele não sabe oq diz…
        Vamos, respira fundo…
        Isso, muito bem, agora baixa o machado.
        Pronto, agora pode entregar ele pra mim q eu vo guarda…

        hahahahahhahahhahah 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *