Carregando...
Colunas

Vídeo Gamecídio Badass: BroForce!

Faaala galerinha, beleza? Vamos a mais um Vídeo Gamecídio e, extraordinariamente, me indicaram um game realmente divertido de se jogar. Nada de pesadelos ou de ataques maníacos de estresse dessa vez! Dá só uma olhadinha rápida em BroForce!

O jogo, que ainda está em desenvolvimento, por enquanto é um browser gamer muito parecido com Metal Slug em que você controla personagens badass do cinema e pode destruir tudo pela frente (inclusive o cenário). Ah, você precisa salvar um reféns enjaulados também, esquartejar uns caras maus e matar o diabo de terno para passar de fase, rs.

– Assista:

Gostou? Então você pode jogá-lo de graça AQUI.

Até a próxima e não se esqueça de deixar uma sugestão para o próximo vídeo! o/

10 comentários
  1. Deko

    Creio que neste domingo de dias dos pais caótico dos infernos,depois de ser responsável pelo maldito churrasco, torrado na praia e ter que aturar meu velho BEBAÇO e por estes motivos estar completamente sem energia o que me deixa detonado de sono…..seja a unica explicação OBVIA que eu encontro pra estar fracassando neste “ramboso” (consegui cair naquele primeiro buraco 3 vezes seguidas…)

    boa dica Vi pela sua dica o jogo, não é um “I wanna be the guy” e creio que depois de uma noite de descanso vou ter uma experiencia melhor amanhã….oh…merda….amanhã é segunda….=/

  2. Alessandro Silva

    Muito legal vivi vou baixar aqui! rsrsrs
    Nada melhor do que começar a semana vendo mais um Video Gamecidio!
    Até a próxima!

  3. Leonardo

    My gosh, sua voz nem parecia a mesma Vivi de tão descontraída! No final do vídeo já volta a ser mais parecida. =P
    O jogo parece-me óptimo e bacano. Só faltava terem incluído (não falta muito para o filme) o Solid Snake!

  4. James Sunderland

    Vivs!
    Quase uma semana depois eu vejo que já tem outro VGC, ficar ausente da net e do facebook dá nisso ¬¬
    E, pra ajudar, onde eu tô não tem acesso ao YT, então só vou conseguir assistir a jogatina quando chegar em casa amanhã cedo, mas com certeza vou assistir! 😀 (no último eu capotei de rir da sua irmã jogando e você dando aqueeeele apoio moral… xD).

    Não sei se você chegou a ler uma mensagem que deixei (até onde lembro, no facebook), sugerindo 3 browser-jogos de terror: Exmortis, Exmortis 2 e Goliath: The Soothsayer.
    Já joguei os três e não recomendo muito o primeiro Exmortis, é meio bocó (no sentido de forçado mesmo) e em certa parte fica difícil saber como prosseguir porque o jogo não dá dica alguma. O Exmortis 2 e o Goliath são mais bem feitos e intuitivos, então acho que fica melhor pra gravar num futuro VGC.
    Juro que vou me esforçar pra ficar mais online e acompanhar assim que sair 😛

  5. Lucas PMTL

    Muito legal! Realmente (eu não joguei ainda) parece estar um pouco fácil, mas a idéia de jogar com todos esses brucutus é muito boa. Mercenários é pros fracos.

  6. Renan Sousa

    Caracas, muito bom mesmo!
    realmente, primeira vez q eu vejo a Vivi se divertindo com um jogo do VGC, queria nem largar o jogo mais…

    joguei também e achei muuuito maneiro 🙂 eu peguei alguém q parece o Solid Snake. Confere?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *