Carregando...
Propagandas

Torneio de CrossFire começa em 15 de novembro

638-CF_Overview_Image-

A Rixty é conhecida no mundo inteiro por possuir um sistema alternativo de pagamento que permite aos usuários utilizarem dinheiro para comprar créditos e usá-los em meios de entretenimento online, indo desde games multiplayer a jogos sociais. Desta forma, a empresa é hoje a líder global em pagamentos para jogos online, bens virtuais e conteúdos digitais.

Visando levar diversão para os jogadores do shooter CrossFire e, em paralelo, ampliar a rede de pagamentos no país; a empresa – que esteve presente durante o Brasil Game Show 2014 – lançou o campeonato nacional do game em questão, CrossFire. Intitulado de “Eu Sou A Lenda”, o torneio baseado no título, não exige qualquer pré-requisito ou classificação.

Durante o evento, havia 100 vagas a serem preenchidas, mas ainda há como participar, se inscrevendo online entre os dias 01 a 08 de novembro. O torneio irá comportar até 600 inscritos e será disputado online entre os dias 15 e 23 de novembro, com participantes de todo o país. Haverá duas fases, ambas individuais. Na primeira etapa da eliminatória, todos os competidores se enfrentarão em partidas ao melhor estilo “mata-mata”. Após essa fase, os competidores passarão por partidas 1 contra 1.

As grandes finais serão transmitidas pela internet, e o vencedor leva o prêmio de R$ 10 mil em dinheiro. O segundo colocado ganha R$ 4 mil e os demais finalistas 1 milhão de ZPs, a moeda virtual do game.

131003_Rixty_Tournament_forum

O torneio e toda a ação feita na BGS 2014 foi parte da estratégia de crescimento da Rixty no Brasil. A partir deste mês a empresa passou a ter suas ações negociadas na NASDAQ sob o símbolo MOLG, de sua controladora Money Online. Por isso, ao enxergar um mercado promissor no país, a Rixty se empenha para lançar uma série de jogos, já possuindo parceria com mais de 1000 títulos, além de apoiar campeonatos de esportes eletrônicos e ampliar o número de revendedores de créditos pelo Brasil.

Hoje, a Rixty possui mais de 60 mil pontos de vendas espalhados por bancas de jornal, supermercados, drogarias, dentre outros. O intuito é otimizar a experiência de compra de compra dentro do jogo e tornar a aquisição de créditos cada vez mais acessível.

“O mercado brasileiro de games é o que mais cresce do Grupo MOL, que a Rixty faz parte. Por isso tratamos o país como prioridade e vamos fazer investimentos significativos a partir de 2015. A primeira ação é o campeonato de CrossFire, mas podemos adiantar que iremos aumentar os pontos de venda e apoiar ainda mais o e-Sports, que já possuem mais de 900 milhões de jogadores em todo o mundo e movimenta bilhões de dólares anualmente”, disse Dennis Ferreira, diretor da Rixty Brasil. “Os jogadores brasileiros podem aguardar boas novidades”, completou o executivo.

Além de “CrossFire”, a Rixty também trabalha com os games “ArcheAge”, Legend Online” e “World of Tanks”, dentre muitos outros. Corre então no site oficial e se inscreve no torneio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *