Carregando...

Sobre o Girls of War

 

Sejam bem-vindos ao Girls of War! O blog foi criado em 2008 por Bruna Torres e Carla Rodrigues como um espaço para compartilharem sua paixão com quem também ama jogar videogame. Logo, outras amigas se juntaram ao time e cá estamos: há mais de dez anos falando sobre games e nerdices.

 

The Girls

 

_ Bruna

Comecei a jogar aos seis anos. Os primeiros a que tive acesso foram o Master System III, onde eu jogava direto o Sonic The Hedgehog, e também o portátil Game & Watch. Logo depois comprei meu primeiro PC e descobri uma nova paixão: os Point-and-Click. Sempre joguei mais FPS, como a série Battlefield e alguns da série Tom Clancy. Atualmente trabalho em outra área do jornalismo, mas sempre dando uma olhadinha em tecnologia e games.

Twitter e Instagram: @BrunaTorres

 

_ Vivi

E aí, beleza? Meu nome é Vivi Werneck, sou jornalista de tech e games, amo quadrinhos, filmes, séries e cultura nerd no geral. Já estou “na estrada” dos games há mais de 10 anos e, atualmente, sou autora nos sites Tecnoblog e Meio Bit. Também sou colunista de tecnologia da Rádio Globo.

Twitter: @ViviWerneck

 

_ Rebeca

Minha história com os games começou quando eu era uma pequenina noob de uns quatro anos e vi meu irmão mais velho jogando Atari e NES — pedi pra “brincar” também, apaixonei e nunca mais larguei os controles. Cresci frequentando locadoras e fliperamas, colecionando revistas (a favorita era a Gamers) e assistindo aos programas de games na TV (beijo pro Cristiano Gualda). Até que um dia descobri o universo mágico dos blogs e vim parar no Girls of War. Podem me chamar de Bebs.

Minhas grandes paixões são Metal Gear, Silent Hill e Castlevania, e meu gênero favorito é o survival horror. Mas também amo JRPGs, jogos de luta, shmups, ação/aventura e muito mais.

Não uso Twitter.

 

Já fizeram parte do GoW

Carla Rodrigues

Clarice dos Santos

Aline Carvalhal

Jejé Pinheiro