Carregando...
Notícias

Resumo da semana: de 5 a 11 de agosto!

GENTE! Pra você que ta aí ainda se recuperando do almoço de Dia dos Pais e/ou morrendo de raiva do seu primo pentelho monopolizando seu videogame, Girls of War dá a dica: Resumão da Semana! YAY!

 

SEGUNDA: Revelada a edição de colecionador de Batman: Arkham Origins

 

Essa é da famosa série: ah, se eu não tivesse contas a pagar… A edição de colecionador de Batman: Arkham Origins é deslumbre puro. A caixa inclui uma estatueta liiiinda, artbook, dossiês, skins para baixar e uma case de metal. A versão para PS3 vem também com  o Knightfall pack. Por 80 libras, lógico que só está disponivel pela Amazon UK, mas a versão americana vai ser revelada na semana que vem.

TERÇA: Wii U  não está nos planos da Bethesda

Não que isso seja exatamente uma novidade, mas com declaração oficial a coisa fica séria. “Nenhum dos jogos que anunciamos está sendo desenvolvvdo para Wii U, então garanto que nenhum deles virá para o Wii U,” Quem proferiu essas duras palavras foi o vice-presidente de marketing Pete Hines com relação a The Elder Scrolls Online, Wolfenstein: The New Order e The Evil Within. Ao ser perguntado se haverão jogos para Wii U no futuro, Hines foi sincero “Eu não sei, como estamos nos focando a curto prazo, eles não estão no nosso radar.” Então seja lá o que a empresa esteja desenvolvendo em termos de open world/pseudo-histórico/multiplayer steampunk massivo, donos de Wii U não terão o prazer de jogar por enquanto.

QUARTA: PS Plus não será necessária para gravação e stream de jogos do PS4

E mais uma vez a Sony enche a mão para estapear a cara da Microsoft. A polêmica da vez é que, de acordo com Shuhei Yoshida, donos de PS4 não vão precisar assinar a PlayStation Plus para acessar as funções de gravação e streaming do console. A resposta veio após o anuncio de que no Xbox One a funcionalidade DVR está atrelada a Xbox Live Gold.

QUINTA: Pokemon X e Y incluem “mega evoluções”

Ao menos na minha timeline, essa foi a notícia que mais mexeu com o coraçãozinho gamer da galera. O caso é que agora certos Pokémons podem evoluir durante a batalha usando a chamada MEGA Stone. O detalhe é que eles voltam a seu estado normal após a briga, tudo ao melhor estilo Digimon Digitais. Foi inesperado, mas é legal ver que a série está tentando algo REALMENTE novo. Entre os Pokémons que atingem essa nova forma estão Lucario, Blaziken e Mewtwo.

SEXTA: Edição especial de Saints Row IV (Sim, outra!)

Eu sei o que vocês estão pensando: Nossa, a Aline deve ser obcecada por Saints Row. NÃO, GENTE! Se joguei  duas vezes foi muito. Mas acontece que a nova edição do jogo simplesmente custa 1 MILHÃO DE DÓLARES. É sério. Se isso não é notícia para sacudir o mercado, então não sei o que é.  Com o nome de “The Super Dangerous Wad Wad Edition” ou simplesmente “The Million Dollar Pack,” a edição inclui um número de bônus luxuosos totalmente não relacionados ao jogo como um vôo de espacionave, uma cirurgia plástica, sete noites de hospedagem na melhor suite  do Burj-Al-Arab em Dubai, uma “experiencia de resgate”, um Toyota Prius e um Lamborghini Gallardo. Ah, e você também recebe um Saints Row 4‘s Commander in Chief Edition. Só pra lembrar: ela custa 1 MILHÃO DE DÓLARES. Eu acho que é zoera. Bom, pelo menos até alguém comprar.

SÁBADO: Fim dos MS Point cards no Xbox

Como sabemos, a Microsoft entrou em um processo de mudança dos famigerados MS Points para dinheiro.  Isso também vai atingir os MS Point gift cards que serão igualmente “em cash” sob o nome de “Xbox Gift Cards”. A mudança deve acontecer ainda esse ano. Segundo a empresa, os códigos e cards existentes continuarão a serem honrados até novas informações – após a mudança eles devem ser convertidos para moeda local de valor igual ou superior ao mercado.

DOMINGO: Joysticks Pixel da Hyperkin

Gente, olha que lindinhos e totalmente desnecessários esses novos joysticks da Hyperkin para PC e Mac. A anatomia pode não ser das mais indicadas para uma boa experiência gamer, mas não são umas graças? Tudo bem que eles só serão lançados no mês que vem e meu aniversário é amanhã, mas não ligo de receber atrasado, HAH!

 

3 comentários
  1. Leonardo

    Quanto ao comentário do tipo da Bethesda…é mais um 3º-party fora do pacote.

    Como fã desde a 1ª geração de Pkmn, essa das mega evoluções deixou-me completamente fulo. O nome, a mecânica e o aspecto fazem logo lembrar Digimon. Ainda que uma tentaiva de refrescar a série não sou a favor. Aliás, pretendo no futuro comprar o jogo mas vou passar ao lado dessas tretas já que não são obrigatórias (ao menos isso).

    Relativamente ao SR IV, essa edição realmente é inesperada mas creio que se insere bem no âmbito de promoção deste jogo. Mais aproprado seria se incluísse um encontro com o Obama. Enquanto estranho à série o jogo parece-me animado e divertido tendo em conta as premissas de mindless fun and madness mas para quem acompanha a série, depois do The Third que deve estar a pensar no que raio isto se tornou e onde param as lutas de gangues, drogas e prostitutas. Voltando à edição milionária, prefiro esperar para experimentar o jogo. Acabei ontm de descobrir que SR: The Third faz parte dos PS3 Essentials a 19€ já com a maioria dos DLS, logo a espera por edições baratas e completas vale a pena. Já comprei o AC II como PS3 Essentials e fiquei bem contente.

  2. leandro(leon belmont) alves

    “Como fã desde a 1ª geração de Pkmn, essa das mega evoluções deixou-me completamente fulo. O nome, a mecânica e o aspecto fazem logo lembrar Digimon”

    assino embaixo Leonardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *