Carregando...
Notícias

Resumo da semana: de 15 a 21 de julho!

Strider-Hiryu

Comemoração de 30 anos do Famicon, Comic Con acontecendo em San Diego, Anime Friends e Festival do Japão preenchendo as férias da garotada que mora em São Paulo… Definitivamente foi uma semana agitada. Isso por que eu nem citei a ressaca pós EVO (que farei um post completo em breve)… Mas enfim, vamos as notícias mais importantes dessa última semana:

 

SEGUNDA-FEIRA: Ultra Street Fighter IV anunciado durante o campeonato EVO’13!

E você aí achando que a Capcom ia anunciar um Street Fighter V né?! Eu mesma não vejo por que, se Street Fighter IV é excelente, e um DLC pode muito bem resolver a questão da atualização. Sendo assim, pouco tempo antes das finais de Super Street Fighter IV: AE no Evolution 2013, foi revelado um trailer de Ultra Street Fighter IV! A atualização trará cinco novos personagens para os jogadores se divertirem, sendo os quatro primeiros: Hugo, Poison, Elena e Rolento. O quinto lutador ainda não foi revelado. Além disto, ajustes na jogabilidade e seis novos cenários foram prometidos. O trailer menciona ainda “novos modos e funções”, mas detalhes sobre isto ainda não foram anunciados. Se você já tem o Super Street Fighter IV: AE, poderá atualizar tranquilamente o jogo digitalmente para a versão Ultra por um baixo custo; e se ainda não possuir Street Fighter (ou tiver a versão física do game), poderá adquirir a versão Ultra em disco. Ultra Street Fighter IV possui previsão de lançamento para o início de 2014, para PS3, 360 e PC. Preços para o nosso mercado ainda não foram anunciados.

 

TERÇA-FEIRA: O Mathias de Tropa de Elite vai dublar o protagonista de Battlefield 4!
bf4-ramiro
Com localização totalmente em português, Battlefield 4 terá o ator André Ramiro, o Mathias de Tropa de Elite, dublando o protagonista Irish! O anúncio foi feito durante o evento Warner Games Summit 2013, nesta última terça-feira (16) em São Paulo. Além dele, o ator Dan Stulbach, o vilão da novela “Mulheres Apaixonadas”, também vai participar da dublagem, fazendo a voz do bem-humorado soldado Clayton “Pac”.  Battlefield 4 chega em 29 de outubro. Mas gente?!

 

QUARTA-FEIRA: MUE DUE, o remake de Flashback incluirá o jogo original!

Pois é! A Ubisoft e a VectorCell anunciaram que o remake de Flashback terá incluso o jogo original, lançado em 1993. Sem muito mais a dizer, confira o vídeo do Making Of e imagens inéditas:

 

QUINTA-FEIRA: MUE DUE², um jogo online baseado no seriado Firefly!

Um dos melhores seriados de ficção-científica, vai finalmente ganhar uma adaptação para os videogames. Ok, ok… Não era bem o que os fãs queriam, mas pessoalmente eu achei a premissa bem interessante! A série criada por Joss Whedon (♥), será agora ”um RPG social online, primeiramente disponível para smartphones e tablets baseados nos sistemas iOS e Android”. Pelo trailer, dá pra entender melhor isso, pois o jogador irá montar sua própria equipe, arrumar seus próprios trabalhos e comandar sua própria nave. E sinceramente? Isso é bom por que deixa imaculada a Serenity e a tripulação perfeita do Capitão Malcolm. O game está sendo produzido pela Spark Plug Games, a mesma que fez jogos online como Dairy Queen Tycoon e Plight of the Zombie. Take my love, take my land, take all my money and give me this game!

 

SEXTA-FEIRA: Sabe aquele lindo do Strider Hiryu? Então, a Capcom anunciou novo jogo dele!

Eu lembro muito bem. Foi durante a San Diego Comic-Con. Ninguém esperava por aquilo… Ninguém. Com o coração acelerado, durante um mega evento de quadrinhos e cultura pop, eis que a Capcom anuncia algo. E então, ao contemplar aquele esvoaçante e longo lenço vermelho na tela… Meu coração palpitou fortemente. E eu chorei, como uma ninja silenciosa. Sim, ele voltou. Strider. Esta graça divina está sendo desenvolvida pela Double Helix (a mesma de Front Mission Evolved, Silent Hill: Homecoming e o novo Killer Instinct), e você poderá recebê-la digitalmente no começo de 2014, caso possua qualquer um destes cinco pilares: PS3, PS4, 360, Xone e PC. Obrigada Capcom, pela graça alcançada.

 

SÁBADO: O final de Saints Row IV seria inspirada em musical de Bollywood!

saintsrow4-4

Já não basta ser bizarro, Saints Row IV ainda por cima teria em sua cena final um número musical de Bollywood. Infelizmente, a atração inspirado no cinema indiano, foi cortado do game. Essa curiosidade foi divulgada lá na Comic-Con, através de Steve Jaros, o diretor criativo da Volition. “O que acontece é que o tempo mata as piadas”, comentou Jaros. Saints Row IV sai no dia 20 de agosto para PS3, PC e Xbox 360. Poxa, isso seria lindo!

 

DOMINGO: Clementine vai voltar na segunda temporada de The Walking Dead!

The-walking-dead-clementine

Não se preocupe que aqui não tem spoilers! Mas a Telltale revelou que a garotinha Clementine voltará na Season Two do game The Walking Dead, sendo definitivamente parte da temporada. Além disso, o destino de outros personagens, tais como Kenny, será também explorado durante a jogatina. Promissor, ein?

 

Comentem, divulguem, debatam!

Allons-y!

6 comentários
  1. georges

    Tomara que esse negócio de colocar atores da globo para dublar jogos pare no Dan Stulbach. Não quero nem pensar em jogar ouvindo a voz de um gianechine(sei lá como se escreve e não vou ohar no google XD)ou uma Heloísa Perisé da vida em algum jogo. O pior vai ser se inventarem de colocar um apresentador(trauma de assistir Enrolados com a voz do Luciano Huck). Por sorte,Stulbach é um ótimo ator.

    Ultra Street Fighter 4? Vindo da Capcom, isso não me surpreende HAHAHAHAHHAHA

    Stryder é compra garantida!

    1. Thuni-chan

      Eu não me importo de quem é a voz desde que a voz caia bem com o personagem e seja bem interpretada/entonada.

      1. georges

        Também não me importo. Só prefiro que eles usem dubladores profissionais e deixem de lado essa história de contratar atores famosos. As animações vêm fazendo isso há um tempo e não tem ficado muito legal…

  2. Hélio

    Eu estou aguardando The Walking Dead Season 2 há tempos, mas por acaso esse seria o 400 days q saiu agora em julho?
    SPOILER:

    Não vejo como o Kenny pode ter um “futuro” na série depois do q aconteceu no quinto episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *