Carregando...
Promoções

Que tal uma chance de jogar o beta de Diablo III?

Fala aêêê galeria do Girls of War, beleza? Como estou muito de bom humor (não sei por que, mas estou) resolvi fazer mais uma surpresa para vocês.

Como todos já sabem (e se não sabem terei de matá-los u_u), a data de lançamento de Diablo III foi finalmente anunciada pela Blizzard, para desespero psicótico de felicidade de vários fãs da série (eu, por exemplo) que estão há mais de uma década esperando a continuação do saudoso e devorador de vida social, Diablo II. O jogo sai dia 15 de maio.

Pois bem, a Blizzard – muito gentil e serelepe – percebendo que os jogadores brasileiros estão rifando até a alma para conseguir testar um pouco do game antes do lançamento, resolveu doar umas Keys do beta para o Girls of War. Opa!!!

E para alegria dos desesperados por jogar o RPG do Capiroto, vamos sortear 20 keys para o teste de Diablo III aqui no blog! Yeeeeeey! \o/

Para participar é muuuito fácil (dessa vez, rs). É só preencher o formulário abaixo, com os dados pedidos, e responder a pergunta (não precisa, necessariamente, se restringir ao universo do jogo para responder). A promoção vai ser bem rápida (para dar tempo de vocês jogarem bastante) e, por isso, é válida até o dia 1º de abril (mas calma que a promoção é de verdade! rs). O resultado sai dia 3 de abril.

 

PROMOÇÃO ENCERRADA! 

Ah, e para quem está caçando onde fazer a reserva do Diablo III é só dar uma olhada no site www.blizzard.com/games/d3/. [Off Topic] Vi também que dá para jogar World of Warcraft gratuitamente em português: www.warcraft.com . Huuum… Por que não? FOR THE HORDE!

Boa sorte a todos!

40 comentários
    1. Fernando Corrêa

      Digo o mesmo do amigo acima, espero conseguir a key, estou de atrás de uma desde setembro, e simplesmente não tem jeito. Quando fico sabendo que vai ser sorteada em algum lugar, já foi sorteada HAUUHAHUUA e fico sempre a ver navios… =(

  1. Cristiano Ferreira Gonçalves

    Não entendi muito bem a pergunta do sorteio: “Se Deckard Cain fosse um personagem jogável, qual classe você escolheria para lutar com ele e por que?”. No caso em questão, a pergunta quer saber que classe de personagem (guerreiro, arqueiro, etc) eu daria para o Cain se ele fosse selecionavel, correto? Esta escolha das classes é restrita apenas às que existem no jogo ou podemos inventar qualquer uma?

    Se a minha interpretação da frase estiver correta, eu sugiro que a reformulem pois do jeito que está fica um pouco confuso e dando margem para duas interpretações possiveis.

    É apenas uma observação construtiva, por favor não me mate Vivi 😛

    Abraços

    1. Vivi Werneck

      Pode usar as do jogo ou inventar as suas próprias, viu como o pessoal viajou na Promoção do Cogumelo e ficou super legal? É pra ser criativo sem restrições – pode viajar na maionese e até inventar uma classe nova se quiser. Por isso, não preciso reformular a pergunta.

      Quando existe alguma restrição de resposta, ou critério específico de seleção, eu sempre aviso.

      A promoção é para ser bem simples (até para agilizar o processo de seleção) e é só isso mesmo.

    1. xxx

      ele te ajuda revelando itens mágicos e com a história. Parece que no diablo 3 ele vai ter mais importancia, pq aparece ele revirando pergaminhos sobre o diablo=D

  2. leandro(leon belmont)alves

    já mandei a resposta. e faço a mesma pergunta do Hélio…no Diablo 1 não me lembro dele lá…

    1. Bruno

      no Diablo 1 ele fica em frente a fonte no centro de Tristam identificando itens magicos… se eu não me engano precisava pagar 100 gold para cada item magico…

  3. Eduardo Lima

    Até ia comprar Diablo, mas o multiplayer do ME3 é mais divertido do que eu esperava, só jogaria diablo 3 se Cain fosse soldier com frag grenade.

    1. Khronny

      HEAUHAEUAEHAEUHEAUHEAUHEAUAEUEA BOA! Mas eu ainda prefiro o Cain como Engineer, com Overload e Incinerate! UHEAUEAHUEAHAEUHAE

      1. Eduardo Lima

        Se estiver jogando pelo PC no origin add Black_Guepard =D Nunca consigo jogar com um engenheiro no time, eles são mais raros que os sentinels.

  4. Diego Henrique

    No Diablo 1, o Cain é o velho que fica do lado do poço em Tristan. E quem você encontra engaiolado nas cinzas de Tristan no Diablo 2.

  5. Cristian

    Não me pilho em ter que responder algo criativo haha.

    Não criticando a promo, apenas falta de criatividade/saco.

    Alguém sabe sobre como vão ser os servidores? Me refiro a divisão america/europa e tal.

    Abraços.

  6. Bruno

    Estava procurando mais informações do Diablo III e acabei me deparando com esse incrível Blog, aproveitei e preenchia a ficha, vamos ver se eu ganho… Parabéns pelo Blog, adorei, vou adicionar o grupo no meu MSN mais tarde.

  7. Claudia Sardinha

    Já dei a resposta e gostaria de acrescentar que, já que o game sai em 15 de maio e meu níver é dia 27, nada mais justo que eu ganhar uma chance de jogar o beta, não acha? 😛
    Brincadeira à parte, bacana seu blog… continue assim. Fico muito feliz de encontrar (mesmo que virtualmente) mulheres como eu que gostam de games, computadores e afins 🙂

    1. Rafael

      tbm concordo quem eh old school merecia mais ganha as beta key pq sao eles q realmente iriam ajudar o jogo e n essa nova geraçao que ganha a key e logo depois nem joga mais

  8. Marcel

    Rapaz só acho que a blizz deveria liberar BETA KEY para os pré-purchases, nada mais justo, de qualquer maneira, frase enviada, e parabéns pelo site, e também por fazer esse tipo de modo a dar a beta key, em vez de outros sites que simplesmente TACAM a beta key donada no site e quem deu a sorte de chegar primeiro se deu bem.

    1. Felipe

      Eu tb acho que deveriam liberar… ja que soh de contar as cdkeys de sorteios que eu participei tentando ganhar foram mais de 300… soh que pensando pelo lado da blizzard… pensa o tanto de gente que ja comprou o jogo, ja dizem que o servidor laga mto, da altas travadas… pensa todos que ja compraram jogando?? e o beta eh uma forma de conseguir novos players… quem ainda nao comprou e jogou o beto com certeza ira comprar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *