Carregando...
Promoções

Resultado da Promoção AC3: “Que Assassino você seria no jogo?”

Fala aê galerinha, beleza? Olha só que legal: o Girls of War fechou uma parceria irada com a galera do site Nuuvem e vai dar para um felizardo uma key (de ativação no Steam) para o aguardado Assassin’s Creed 3, que sairá para PC no próximo dia 20 de novembro.

Para participar e ganhar o game das aventuras do indiozinho Connor, basta soltar a imaginação (mas com pudores, por favor! rs) e responder a seguinte pergunta no formulário abaixo:

Dica: a ideia é escrever, em mais ou menos um parágrafo (não precisa ser muita coisa), qual seria a sua personalidade no jogo e porque resolveu se tornar um Assassino.

A promoção começa hoje, dia 20 de outubro, e vai até o dia 9 de novembro, às 23h00. Você pode participar quantas vezes quiser. A resposta mais criativa leva o jogo!

IMPORTANTE:

1) O resultado será conhecido no dia 10 de novembro, aqui mesmo no blog;

2) Apenas serão aceitas respostas encaminhadas através do formulário anexado a este post;

3) O email do vencedor, cadastrado no formulário, será enviado para a equipe do Nuuvem que irá enviar a key do jogo;

4) Os demais emails dos participantes NÃO serão usados para cadastros em outros sites. Ou seja, NÃO iremos enviar nenhum spam ou mala direta;

5) Como o prêmio será enviado por email, dessa vez a promoção não tem restrição de país. Portanto, leitores serelepes internacionais mandem ver também!

 

—————————————————————–

[RESULTADO DA PROMOÇÃO!!!]

Faaala galerinha, beleza? Vamos ao resultado da nossa promoção do Assassin’s Creed 3. Para quem deu bobeira e acabou deixando passar, dá uma olhadinha como funcionou a promoção no início do post e não marca bobeira da próxima vez héim?!

A ideia era escrever uma coisinha rápida, até para não ocupar muito o tempo de vocês, mas o que é sempre legal em nossas promoções é que o pessoal se empolga mesmo e escreve a vida praticamente! rs

No geral, me diverti muito lendo as respostas de vocês e percebi que não sou mais o único ser psicopata no mundo! Teve gente que explicou em detalhes os métodos de assassinato! rs. Outros fizeram até pesquisas históricas! Uau!

E quem levou a key da versão PC de AC3 foi…

 

 Guido Leonardo Magaro

 

– Olha só o textinho dele logo abaixo:

 

“Seria um padre. Por que um padre? Combater templários como Altair fez no primeiro jogo da série não chega nem perto de eliminar a raiz do problema. Sendo um padre, o Assassino se infiltraria na Igreja e agiria como agente duplo, fingindo colaborar e ‘participando’ dos esquemas e descobrindo as sujeiras dos bispos, arcebispos, etc.

Fingindo colaborar, mas no final das contas rasgando a garganta desses lixos e derramando o sangue podre. Ele chegaria até o topo da podridão assassinando o Papa e destruindo a mais antiga manipuladora de massas do mundo. O mais interessante seria o uso de armas disfarçadas como rosários letais para enforcar, cruzes como arma melee, e a famosa Hidden Blade”.

 

Parabéns pequenino herculoide! Sua ideia de assassino é realmente muito interessante, assim como sua justificativa. Se ela fosse, quem sabe, implementada num jogo da série o único cuidado que se deveria tomar é justamente não parecer algo muito anticristo, rs.

Seu email será encaminhado para a galera da Nuuvem e eles te encaminharão a sua key! \o/

E mais uma vez obrigada a Nuuvem pela parceria nessa promoção! =)

Aguardem que têm mais promoções aqui no blog vindo por aí!

 

27 comentários
  1. leandro(leon belmont)alves

    que bom que FINALMENTE você voltou a postar Vivi, estavamos com saudades suas. e espero ganhar essa key

      1. Vivi Werneck

        Estou sempre de olho no blog, pode deixar. Só que, pela correria do dia a dia, estou priorizando matérias e artigos especiais como o último que fiz sobre Torchlight vs Diablo. Mas não irei sumir, pode deixar ^^

  2. Alex

    Eu tenho uma dúvida (idiot detected). O assassino que eu criar deve viver na época de Assassins Creed 3 ou pode ser de outro época, como, por exemplo, a Guerra dos Cem Anos?
    E tem um limite de linhas?

  3. Hélio

    Com certeza pegarei AC3 (no momento estou até jogando o Revelations no 360), mas vou ter q ir de console mesmo, não tenho PC forte o bastante pra agüentar AC3. :/

  4. georges

    Meio OFF TOPIC:
    Pessoal, já estão sabendo da adaptação para os cinemas de Assassin’s creed? A ubsoft ta fazendo parceria com a produtora de Michal Fassbender, que inclusive vai ser o protagonista do filme! Bom, se o filme for ruim, vamos ter ao menos uma atuação foda.

  5. Moisés

    maldita preguiça, mal posso ver seus movimentos hehehehehe
    Esse AC3 vou esperar mais tempo, nem comecei a franquia ainda ( to comprando apenas jogos que eu encontro em promoção, pobre é fogo xD )e no Pc não costumo jogar, mas desejo boa sorte a todos, espero que a história campeã seja de alguém que fez/irá sobre um Assassino na época da Revolução Farroupilha =D

    ID psn: Moises_feelgames
    to morrendo feito burro no online do Uncharted 2, ajuda eu pufavô xD

  6. Leonardo

    Adorei a ideia de padre. Sou sempre da opinião de que, para acabar com alguma coisa tão forte, é sempre melhor fazê-la implodir! No entanto, acho que melhor ainda seria fazer um pouco de política e tentar subir na hierarquia, eliminando adversários, e assim, uma vez chegado a Papa, teria poder absoluto já que, tratando-se da Igreja, não basta decapitar a cabeça. Hey, os templários também não foram formalmente extintos por um Papa!?

  7. Leonardo

    PS: Vivi, já reparou que o nº de seguidores da vossa página do Facebook está quase nos 5000? Seria bom fazer alguma promoção relacionada com isso, isto depois do nº ter sido efectivamente ultrapassado. ;D

  8. Fabão

    parabéns ao vencedor! e q mais promoções ocorram logo pra ver se eu ganho alguma coisa… pq nem pedrada eu to ganhando uhauhauhauha

  9. mrhertz

    a ideia desse menino (vencedor) ia criar um bafáfá tao enorme no mundo que o jogo seria banido em tudo q era lugar.

    se o jogo da guerra em faluja ja foi extinguido porque o pessoal falou que era uma afronta a memoria dos soldados mortos no oriente medio, por estar recente demais, imagina isso entao.

    e pra deixar a coisa mais “familia”… mais dysney, eles conseguiram converter o inimigo de religioso pra alienigena.

    nao vou dar spoilers, mas quem quiser ver o final porcaria desse jogo, é so rolar no youtoba q tem tudo la. finalmente conseguiram detonar o que poderia ser uma serie legal.

    muito bom ver que a ubi ta realmente seguindo os passos da EA, e ta conseguindo imitar direitinho.

  10. Rodrigo Lemos

    AC III Consegue ser ruim e bom ao mesmo tempo , é como o mthertz falou, o final é uma porcaria, não tem outra palavra melhor pra descrever , Tu passa por tudo aquilo pra ver um final ridiculo , e duvido que alguem vai gostar daquilo

  11. CPR

    Idéia interessante, apesar de um tanto tendenciosa. No mais, é em ver coisas assim que confirma que gamers não tem lá uma vida espiritual muito desenvolvida.

    1. leandro(leon belmont) alves

      digo o mesmo Hélio, era pelo menos 3 a 4 post por semana. e agora está em pause, espero que saia outro post rapidamente

  12. The Punisher

    Aproveitando que o post se refere a AC e para a Vivi não me matar com o seu Axe. Vou colocar um [OFF-TOPIC] em meio termo já que se refere a AC, mas não sobre a promoção.

    Olhem AQUI o que acabei de ver no Gamespot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *