Jejébs está de volta (♥), desta vez comentando a demonstração de Beyond: Two Souls, o aguardado novo título da Quantic Dream e dirigido pelo polêmico David Cage (Heavy Rain). Exclusivo para PlayStation 3, no game encarnamos duas personalidades: Jodie Holmes, uma garota pouco comum, e Aiden, uma entidade invisível misteriosa. Para comentar um pouco mais sobre a demonstração, nossas expectativas e comparativos, gravamos então um minicast! \o/
[audio:http://www.girlsofwar.com.br/wp-content/uploads/2013/09/Girls-of-War-Comentando-Beyond-Two-Souls.mp3|titles=Comentando Beyond: Two Souls]
DOWNLOAD: [Girls of War] Demo comentada de Beyond: Two Souls
(clique com o botão direito do mouse e escolha “salvar link como”)
Comentado nesta edição:
Alguém mais aí jogou a demonstração? Comentem aí, deixem suas impressões, expectativas, etc.!
Allons-y!
David Brasil
Woooollll…
James Sunderland
Jejébs, eu nem sabia que já tinha saído a demo, até ver o post sobre ela na página do facehamburger do GoW. Aí corri, lasquei pra baixar e…
…e esqueci de jogar, vê se pode!!! ¬¬’
Na verdade é meio que justificável… Coloquei anteontem (01/10), de madrugada (então já era dia 02), e enquanto baixava eu fui assistir um filme. Acabei dormindo enquanto assistia, acordei quando já tinha amanhecido e não dava tempo de jogar porque eu ia trabalhar à noite.
Conclusão: tá lá baixada e instalada, mas eu nem joguei ainda. “Amanhoje”, depois que eu dormir e acordar de novo (lá pelas 14:00) vou finalmente sanar minha dúvida, que inclusive deixei como comentário lá no fb: a movimentação do jogo.
No início eu achei fantárdiga (Quantic Dreams, né…), mas depois um vídeo em especial me fez achar tudo meio borrachudo e com movimentos esquisitos (principalmente da cabeça e da face). Acredito que tenha sido só impressão, já que a QD não ia ser doida de lançar um jogo depois de Heavy Rain com movimentação e tecnologia defasadas.
O pior de tudo é que, se eu estiver errado, acho que nem vai mais dar tempo de fazer a pré-compra em algum site. Na verdade nem sei se compensa, vem algum conteúdo extra que valha a pena? Pelo que li, tem um season pass (ou algo assim) que libera um making of de meia hora. Só não sei se isso se aplica ao Brasil ou se é lá pra fora mesmo…
Agora, minicast baixado! Em casa eu vejo o vídeo, inclusive o do “Resíveu”, que já vi que tem 😛
P.S.: tô meio fora de forma com meus comentários-testamento, né não Bebs? 😛
Se bem que, sacanagem com vocês, melhor eu não postar mais aqueles textos enooooormes (daqui eu ouvi Vivi dizendo “uuui!” xD).
James Sunderland
Mini
dreamcast ouvido e POMBAS, me deu siricoticos de vontade de jogar a demo logo!!! T_TMe parece que ficou realmente inacrebelievable, e eu quero logo
armar um fuzuêinteragir com o ser do Além que aGarota Má.comAriadneJodie controla!BTW, nunca assisti Nikita mas gostei pra caramba da relação que as duas traçaram entre a série e o jogo 😀
Também gostei mais ainda porque teve divergência de opiniões, aí é legal porque a gente consegue saber mais sobre como vai ser o jogo de perspectivas diferentes. Enfim, bão demais!
Vou ali comentar de novo no áudio do September 28th… depois de ouvir 😛
James Sunderland
Jejé (e Bebs, e Vivs, e todomunds), já peço desculpa pelo off-topic enorme aqui, não tenho certeza porque não entrei na página de vocês no fb por esses dias, mas vocês publicaram lá algo sobre a segunda temporada do Mortal Kombat Legacy?
Baixei e assisti todos os episódios ontem, mas não vou dizer o que achei pra poder comentar melhor numa talvez postagem específica 😛
Jessica Pinheiro
Eu planejo fazer um post em breve! ;D
Já era pra eu ter feito na verdade, mas sabe como é… DLC de tempo ainda não está disponível para compra. 🙁
James Sunderland
“DLC de tempo“, BOOOOOOA!!!! >XD~
[Jejé uses the Dagger of Dastan. It’s super effective!]
Então, já imaginava/sabia que você(s) tinha(m) visto, só não sabia se eu tinha pirado aqui e não tinha visto a postagem sobre isso. Quando sair eu comento
bem gigantescamentelá ;DSovereign
Baixei a demo quando saiu na psn, mas nem joguei, recebi o jogo quinta e arrependi de ter ido direto pro gameplay. No início me enrolei com o controle, agora estou pegando o jeito. Só quero ver quando for jogar heavy rain, comprei mês passado. Achei o loading demorado, mesmo instalando parte do jogo no HD. Tentarei terminar até segunda, já que e’ feriado aqui.
José Jorge
No geral o enredo do game me prendeu legal, gosto de temas espirituais, apesar de algumas escolhas serem apenas estéticas e não mudarem nada no desenrolar, achei muito interessante as formas de interagir ao que acontece. Só tenho duas broncas: 1 – não haver um botão pra fazer a Jodie andar mais rápido, às vezes ela engasga e fica presa nos cenários. 2 – por que não é compatível com o PS Move????
José Jorge
Acho muito válida uma experiência de jogabilidade diferente da usual. Se voltarmos aos anos 80, foi justamente a inovação que popularizou o vídeo game. A repetição saturada de gameplay levou ao crash de 83, por isso não me importo de tentar novos tipos de jogo. E no caso do Beyond, minha atenção total se voltou pra narrativa, por isso nem me incomodei com algumas falhas técnicas, que sei que o jogo tem.