Carregando...
Podcasts

[Minicast] Demo comentada de Beyond: Two Souls

beyond-two-souls-main

Jejébs está de volta (♥), desta vez comentando a demonstração de Beyond: Two Souls, o aguardado novo título da Quantic Dream e dirigido pelo polêmico David Cage (Heavy Rain). Exclusivo para PlayStation 3, no game encarnamos duas personalidades: Jodie Holmes, uma garota pouco comum, e Aiden, uma entidade invisível misteriosa. Para comentar um pouco mais sobre a demonstração, nossas expectativas e comparativos, gravamos então um minicast! \o/

 

[audio:http://www.girlsofwar.com.br/wp-content/uploads/2013/09/Girls-of-War-Comentando-Beyond-Two-Souls.mp3|titles=Comentando Beyond: Two Souls]

DOWNLOAD: [Girls of War] Demo comentada de Beyond: Two Souls
(clique com o botão direito do mouse e escolha “salvar link como”)

 

Comentado nesta edição:

– Heavy Rain

Nikita (1990)

La Femme Nikita (1997)

Nikita (2010)

Blog PlayStation

– Galerians

 

 

 

Alguém mais aí jogou a demonstração? Comentem aí, deixem suas impressões, expectativas, etc.!

Allons-y!

9 comentários
  1. James Sunderland

    Jejébs, eu nem sabia que já tinha saído a demo, até ver o post sobre ela na página do facehamburger do GoW. Aí corri, lasquei pra baixar e…

    …e esqueci de jogar, vê se pode!!! ¬¬’

    Na verdade é meio que justificável… Coloquei anteontem (01/10), de madrugada (então já era dia 02), e enquanto baixava eu fui assistir um filme. Acabei dormindo enquanto assistia, acordei quando já tinha amanhecido e não dava tempo de jogar porque eu ia trabalhar à noite.

    Conclusão: tá lá baixada e instalada, mas eu nem joguei ainda. “Amanhoje”, depois que eu dormir e acordar de novo (lá pelas 14:00) vou finalmente sanar minha dúvida, que inclusive deixei como comentário lá no fb: a movimentação do jogo.
    No início eu achei fantárdiga (Quantic Dreams, né…), mas depois um vídeo em especial me fez achar tudo meio borrachudo e com movimentos esquisitos (principalmente da cabeça e da face). Acredito que tenha sido só impressão, já que a QD não ia ser doida de lançar um jogo depois de Heavy Rain com movimentação e tecnologia defasadas.

    O pior de tudo é que, se eu estiver errado, acho que nem vai mais dar tempo de fazer a pré-compra em algum site. Na verdade nem sei se compensa, vem algum conteúdo extra que valha a pena? Pelo que li, tem um season pass (ou algo assim) que libera um making of de meia hora. Só não sei se isso se aplica ao Brasil ou se é lá pra fora mesmo…

    Agora, minicast baixado! Em casa eu vejo o vídeo, inclusive o do “Resíveu”, que já vi que tem 😛

    P.S.: tô meio fora de forma com meus comentários-testamento, né não Bebs? 😛
    Se bem que, sacanagem com vocês, melhor eu não postar mais aqueles textos enooooormes (daqui eu ouvi Vivi dizendo “uuui!” xD).

  2. James Sunderland

    Minidreamcast ouvido e POMBAS, me deu siricoticos de vontade de jogar a demo logo!!! T_T
    Me parece que ficou realmente inacrebelievable, e eu quero logo armar um fuzuê interagir com o ser do Além que a Garota Má.com Ariadne Jodie controla!

    BTW, nunca assisti Nikita mas gostei pra caramba da relação que as duas traçaram entre a série e o jogo 😀
    Também gostei mais ainda porque teve divergência de opiniões, aí é legal porque a gente consegue saber mais sobre como vai ser o jogo de perspectivas diferentes. Enfim, bão demais!
    Vou ali comentar de novo no áudio do September 28th… depois de ouvir 😛

  3. James Sunderland

    Jejé (e Bebs, e Vivs, e todomunds), já peço desculpa pelo off-topic enorme aqui, não tenho certeza porque não entrei na página de vocês no fb por esses dias, mas vocês publicaram lá algo sobre a segunda temporada do Mortal Kombat Legacy?
    Baixei e assisti todos os episódios ontem, mas não vou dizer o que achei pra poder comentar melhor numa talvez postagem específica 😛

      1. James Sunderland

        DLC de tempo“, BOOOOOOA!!!! >XD~
        [Jejé uses the Dagger of Dastan. It’s super effective!]

        Então, já imaginava/sabia que você(s) tinha(m) visto, só não sabia se eu tinha pirado aqui e não tinha visto a postagem sobre isso. Quando sair eu comento bem gigantescamente lá ;D

  4. Sovereign

    Baixei a demo quando saiu na psn, mas nem joguei, recebi o jogo quinta e arrependi de ter ido direto pro gameplay. No início me enrolei com o controle, agora estou pegando o jeito. Só quero ver quando for jogar heavy rain, comprei mês passado. Achei o loading demorado, mesmo instalando parte do jogo no HD. Tentarei terminar até segunda, já que e’ feriado aqui.

  5. José Jorge

    No geral o enredo do game me prendeu legal, gosto de temas espirituais, apesar de algumas escolhas serem apenas estéticas e não mudarem nada no desenrolar, achei muito interessante as formas de interagir ao que acontece. Só tenho duas broncas: 1 – não haver um botão pra fazer a Jodie andar mais rápido, às vezes ela engasga e fica presa nos cenários. 2 – por que não é compatível com o PS Move????

  6. José Jorge

    Acho muito válida uma experiência de jogabilidade diferente da usual. Se voltarmos aos anos 80, foi justamente a inovação que popularizou o vídeo game. A repetição saturada de gameplay levou ao crash de 83, por isso não me importo de tentar novos tipos de jogo. E no caso do Beyond, minha atenção total se voltou pra narrativa, por isso nem me incomodei com algumas falhas técnicas, que sei que o jogo tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *