Carregando...
Propagandas

Hall of Play: To Carla!

 

Há alguns dias a Bebs postou aqui no blog o comercial “To Michael”, uma homenagem que protagonistas bem famosos de games fazem ao único cara que os ajudou a cumprir todas as missões: Michael. Um jogador de videogame.

No dia 28 de outubro o VP de marketing da Sony, Scott Steinberg, publicou no PlayStation blog americano que o comercial já tinha atingido quase 10 milhões de views (hoje as visualizações já bateram 10110757), e que a empresa iria iniciar a nova fase da campanha “Long Live Play”, slogan adotado nos comerciais da divisão PlayStation.

Agora é possível acessar o Hall of Play, uma comunidade online onde é possível criar o seu próprio comercial “To Michael” com o seu nome e a sua foto. Mas não se empolgue, não são todos os nomes que estão disponíveis no banco de dados. Por sorte o meu estava, e foi extremamente legal escutar os personagens falando “To Carla”. Eu dei um “Share” e está na minha página no Facebook para quem quiser ver, mas infelizmente não deu pra incorporar aqui.

Mesmo que o seu nome não esteja disponível, os personagens falam “To you” e a sua foto também aparece no comercial e vai para a parede da fama. É bem legal.

Fora isso o Hall of Play tem uma sessão intitulada “Long Live Players”, que mostra o VP de qualquer coisa da Sony, Kevin Butler, homenageando jogadores de verdade. Será lançado um vídeo diferente por dia até o dia de ação de graças nos Estados Unidos, que cai no dia 24 de novembro.

 

Vídeo de péssima qualidade que eu fiz filmando a tela do meu PC só para vocês verem como ficou o comercial com o meu nome – já que não dá pra pegar o link do vídeo da página do Hall of Play no Facebook.

 

Em setembro o PlayStation Blog americano anunciou que estava procurando fãs

Long Live Carla

dedicados para participar da nova campanha do “Long Live Play”. Os jogadores deveriam mandar um email descrevendo em até 30 palavras porque eles são os maiores fãs de PlayStation e mandar uma foto segurando um controle do console. Scott disse em um post que ele já sabia que os fãs do console são muito apaixonados, mas que ele ficou surpreso com as centenas de emails que foram recebidos.

Kevin Butler homenageia diferentes jogadores reais em cada um dos novos vídeos. Vou postar alguns aqui, mas para conferir todos basta acessar o canal oficial aqui ou conferir no próprio Hall of Play.

 

Aqui Kevin Butler conta a história do jogador DKLINCOL que conseguiu conhecer garotas depois que resolveu dar uma festa com o jogo Everybody Dance.

Este é o meu preferido, no qual KB homenageia Legit_Btness, um jogador que morria toda hora em Killzone 3, mas nunca desistia. “Qualquer pessoa menos gamer teria dado um Rage Quit em 2 minutos, mas Legit_Bitness continuou atacando e faltando apenas 38 segundos ele esfaqueou um Hellgast na jugular FOR THE WIN”.

*************************************************************************************

A Vivi também entrou no Hall of Play. Kevin Butler está orgulhoso dela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

To Rebeca!

 

*****

 

25 comentários
    1. Bruno Massao

      “Michael” é um nome comum nos EUA. Não chega a ser um John ou Jack, mas eles também deve ter utilizado esse nome em prol da pronúncia (diga-se que “to Jack” ou “to John” não teriam o mesmo efeito).

  1. Carla Rodrigues

    Eu sou Michael.
    A Bebs é o Michael.
    Vocês são o Michael.
    Michael é qualquer um que joga videogame, entendeu?
    É um dos caras que ficam lá zerando a história de God of War (como a maioria das Girls of War fez) só para que o Kratos tivesse a sua vingança.

    É um dos caras que arriscam a pele no meio de um tiroteio em Call of Duty só pra salvar a pele do companheiro de equipe. Entenderam?

    O comercial é, na verdade, uma homenagem aos jogadores.

    1. lipe!

      esse tal michael era um cara muito assíduo da sony,participa de fóruns e era popular…até o dia que ele morreu de cancêr e fizeram essa propaganda não só pra homenagear o cara,mas pra mostar o apreço da sony para com todos os outros “michael”.
      foi o que fiquei sabendo em uma comunidade que participo.

    2. leandro(leon belmont)alves

      tá, entendi o contesto Carla.

      mas ainda sim porque Michael? não podiam ter escolhido um nome mais bonito?

      tipo…LEANDRO!!! SERIA GENIAL, NÃO?

      hauhauahahuha,Trollface(seja lá o que isso seja)

      1. Lipe!

        Cara,eu acabei de explicar o porquê do “michael”.
        Das duas uma:
        1-Meu comentário pode tá com spell de invisibilidade e só eu tô vendo ele.
        2-Vc quer puxar papo com a moça aí.

  2. Carla Rodrigues

    Se vocês forem no Hall of Play e se increverem, o comercial fica com o nome de vocês, assim como eu fiz com o meu (se tiver o nome de vocês no banco de dados).

      1. Bruno Massao

        Precisa ter uma conta no Facebook, só. Mas não faz o menor sentido você fazer isso aí “só porque é legal”, principalmente se você não tem um console da Sony. o.o

  3. Sputniik

    O que eles gritaram no da vivi? To Psycho? To Badass? To Fucked up? Acho que o comercial dela foi diferente, tipo, todo mundo bebendo e rindo pacas. Conversando sobre decapitação, desmembramento, banho de sangue e, de repente, um herói random levanta uma taça e grita “To Badass gamer! To Viviane Werneck!!” e todos gritam “AAAEEEW, UUUUWWW AEEEW, AEEEW, UHUUW! HARD PARTY!! \o/” e cabeças e braços são jogados para o alto. Épico!

    The Fucked up gamer of all the time \o/

  4. Thiago (Spectrumframer)

    Carlinha, sempre quis saber… essa foto q vc colocou no quadro, tem alguém de pé atrás de vc, tipo com uma roupa branca que tem gola com um babado preto gigante? Ou são cabelos compridos de cor escura?
    É que sempre que eu olho, imagino q vc está usando uma dakelas orelhas do mickey que eles distribuem na disney.
    Aí, eu sempre me forço a perceber onde termina a sua cabeça e onde começa esse seja-lá-o-que-for da pessoa de trás 😀
    Viagem minha, né? Bjos ^^

    1. Carla Rodrigues

      hahahaah a minha irmã também fala que parece que eu estou com orelhas de Mickey na foto, mas na verdade tem uma pessoa em pé atrás de mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *