Carregando...
GoWCast

GoWCast #7 – Readers of War

ALELUIA, MEU POVO!

Finalmente o sétimo GoWCast está no ar, seguindo a nossa ~incrível tradição~ de gravar um podcast por ano. Desta vez, nós respondemos algumas perguntas enviadas pelos leitores não apenas sobre games, mas também nossos gostos musicais, cinema, quadrinhos, etc.

[Atenção] Essa conversa foi gravada em dezembro passado, então algumas das informações estão desatualizadas; por exemplo, sobre os últimos games que jogamos.

Aperta o play e vem brisar com a gente. 🙂

DOWNLOAD: Gowcast #7

Músicas utilizadas no cast:

Metal Gear Solid – Encounter

Metal Gear Solid – Random Sounds

 

PS: A pedidos, a versão editada do “Dovahkiin do Sertão” que rolou no final do podcast.

31 comentários
  1. Raphael Caian

    Mais de uma hora e meia de podcast e parece tão curto =/. eu apoiaria vcs brisando com 8h de cast *—*
    Adorei essa edição que fico bem gamer e adorei a Jejé também.
    Quanto vcs vão fazer um gamecast multiplayer pelo steam? (de algum jogo que eu tenha hehe)

    No mais, parabéns mais uma vez e espero ansiosamente o ano que vem hehehe.

  2. The Punisher

    Primeiramente, obrigado girls por terem escolhido minhas perguntas para responderem.

    Vivi, Joss Stone é realmente muito boa, eu diria quase ótima e também já foi comparada a outra grande cantora Janis Joplin pelas duas serem caucasianas mas com voz de cantoras negras. Já no meu caso fico no rock e suas vertentes; Rock, Rock and roll, metal; do Heavy ao Death. E porque não também as suas raízes (com exceção do country e folk) como por exemplo o Blues, Jimi Hendrix mesmo por exemplo teve seu lado Blues.

    Nãos sei de vocês lembram ou chegaram a ver girls, mas bem que eu disse, cheguei a comentar em outro post que vocês Bebs e Vivi iriam gostar muito do Dishonored.

    Jejé, zerar com irmão sem jogar e ele zerando pra você seria um tipo de zeramento em co-op?…rsrs. E outra, o que estava acontecendo contigo nesse dia que estava esquecendo das coisas?

    As musiquinhas tensas de “desespero” nos games é exatamente pra deixar mais desesperado ainda.

    Bebs e demais, os irmãos do Double Dragon são Billy e Jimmy Lee e o de vermelho é o Jimmy.

    Falando em reboot, ao que se parece vão produzir se é que já não está em produção, o reboot dos filmes do Mortal Kombat.

    PS: Já notei que um GoWCast com todas as girls vai ser realmentecomplicado ou difícil de acontecer.

    A vivi seria a Mai Shiranui na imagem utilizada no post?

    Se alguém quiser ou tiver curiosidade de ver minha coleção de games de PS2 e PS3 e ainda tiver ou ter Orkut (já que a maioria agora hoje em dia só quer saber de “meter a cara no livro”) ou conhecer alguém que tenha Orkut só me procurar lá com nome de “Clayton The Punisher” que tem um álbum de fotos com as imagens de todos os games que possuo até o momento, só não coloquei aos games de PC que tenho. A cada 10 games +ou- que vou comprando vou atualizando lá.

  3. Camarada Marcel

    valeu as 1h34m cast pra ouvir a ouvir a Bebs cantando o “Dovaquim” sertanejo com o melhor sotaque. kkkkkkkkkkkkkk
    e fico aqui imaginando quantas horas de podcast seriam se fosse gravado com a presença de todas as integrantes do blog…

  4. Firenando

    Ah, Jejé, a música que você gosta de Bonequinha de Luxo é Moon River (é do filme)? Cara, adoro esse filme e amo essa música. Já leu o livro do Truman Capote também? É ótimo.

    A única coisa que tenho em comum em gosto musical é Daft Punk. Ah, e Bebs, você bem que podia hackear os sistemas das gravadoras para vazar o álbum Random Access Memories primeiro, né? =D *não aguento mais esperar*

    Sobre games difíceis, não acho Castlevania tão difícil, acho só meio chatinho essas cabeças de medusas voando (e quando não tinha isso era morcego). Irritava. @_@

    Minhas perguntas foram tão previsíveis! XD Na época eu era leitor recente, conhecia mais o superficial do que vocês gostavam. E eu acompanhava mais as postagens da Bebes, então minhas perguntas foram meio direcionadas pra ela. =P Inclusive, estou esperando a Bebs voltar com a regularidade de seus posts. Você é uma pessoa muita criativa e com opiniões legais, sempre rende bons posts! Inclusive, isso vale para todas as Girls, tem muita coisa que vocês só colocam no Face que dariam postagens muito interessantes!

    o Ah, e Bebs, você retirou a parte que você fala “ferradura de adamanTIUUUUUM”. Tinha achado muito engraçado. XD

    E gostei bastante das respostas sobre esta questão de filmes de games. Acho legal essa diferença. Até esses dias mesmo tava falando no Database sobre esse filme novo de Resident Evil (que atrasei pra ver, por alguma razão).

    Ah, e Bebs, você já viu o SH Revelation? Achei que não simplificou a história do game, achei que confundiu mais a história do filme…

    Dei muita risada com a Vivi falando de Dark Souls! rs E parece que DEUS EX vai ganhar filme mesmo…

    Poxa, se fosse pra escolher UMA música do Daft Punk eu escolheria Harder, Better, Faster, Stronger. É famosona, mas muito boa mesmo. Vivi saindo fora do coral da cantoria de One More Time foi sem mais… XDDD

    Sobre a Adele, ela realmente canta muito bem, ela é bem talentosa. O problema dela é ter caído na mesmice, dois álbuns só falando de mais do mesmo (depressão e ser pisada, fundo-de-poço) e com letras simplistas. Dá até pra entender o sucesso, mas é de enjoar.

    Inclusive, Vivi ser stalkeada no Facebook, contem novidades! rs

    E poxa, também achei o cast muito curto, poderia ter mais de 2h! Vocês podiam fazer casts quinzenais, nem que fossem só vocês 3! (são minhas Girls preferidas também!)

    1. Vivi Werneck

      “Inclusive, Vivi ser stalkeada no Facebook, contem novidades! rs”

      Tenho que dizer que é até divertido. Particularmente, rio pra kct! rs. Especialmente com uns trollzinhos de estimação que eu tenho (já dei até apelidos pra eles, é tipo um “pet” mesmo rs). É engraçadíssimo o desespero deles em chamar a minha atenção, mesmo achando que eu ligo pra alguma bobagenzinha que digam.

      Isso me lembra as vezes da época da escola, quando alguns meninos não conseguiam chegar na menina sendo gentil e, então, enchiam o saco dela pra ter alguma atenção. Deve ser algum fetiche masoquista, sei lá! Não critico muito porque pode ser doença! XD Amor mal correspondido dói as vezes, mas fazer o que? rs

      Fora isso tb têm os stalkers moderados que, aparentemente, não demonstram traços de desequilíbrio psicológico. Ah, e também têm os “overly attached stalkers” – que te adoram tanto, mas taaaaaaaaanto que sufoca! rs. Mas os três casos são divertidos! Terapia anti estresse total! XD

      1. Firenando

        Mas aqueles que possuem paixão platônica são os melhores! Rolo de rir! *vergonha alheia* XD Poxa, você recebe tantos elogios e presentes, daqui a pouco tá recebendo um pedido de casamento no grupo do Face, a aliança será entregue pelo correio! rs

        Mas os trolls stalkers são os piores, e muito chatos. Também não acho saudável pessoas assim.

        1. Vivi Werneck

          “Mas os trolls stalkers são os piores, e muito chatos.”

          Ah cara, eu não ligo não sabe… De verdade. Tenho tanta coisa mais útil pra me preocupar na vida…

          – Lido com eles sempre na seguinte ordem:

          Rio da miséria e da solidão de suas vidas vazias > Ignoro > Deleto o comentário > Bloqueio > Rio mais um pouco.

          XDDD

  5. Shaka

    Mais gowcast né meninas poxa vida…. E chamem as outras na próxima.

    “Jeje – Rainha do tempo”, seu apelido tem que mudar agora KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    “recentemente, atualmente, há um tempo atrás”
    Lasgo FTW, eu assistia clipes do Daftpunk todos os dias antes de ir pra escola quando passavam na nickelodeon, o legal é que cada clipe vai completando a historinha daqueles bixinhos azuis.

    Eu vi a Tarja ao vivo em 2006 com o Nightwish, morra de inveja Vivi. Ela foi a melhor vocalista do nightwish…
    Vivi vc já escutou um banda nacional que chama Thuata de Dannan? É um metal meio Celta escuta Land of Youth deles vc vai gostar (Acho eles tocaram no maior evento de metal do mundo que chama WACKEN.

    Bebs fangirl do SNSD

    Uma das piores ‘frases’ do MK tb “FATALIDADE”

    Melhor série de todos os tempos LOST, mesmo com final de bosta (Eu amo ANGEL e Game of thrones).
    SPARTACUS, foda!

    Ninguém sitou Shadow of the colossus nos games – Chateado 🙁

    Vivi voz de dubladora, pare de falar mal do Batman ¬¬’! Brinks

    Sério Bebs, grave um vídeo dessa versão do dovahkiin e coloca no youtube vai bombar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. georges

    MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU DEEEEEEEEUSSSSSSSS!!!!
    Baixando agora enquanto tento lembrar que perguntas eu enviei kkkkk

  7. Sputnik

    A Bebs tem que parar de [andar] gravar com o pessoal do BFS. Principalmente com o Ninja Inimigo, que fala como se estivesse SEMPRE em um estádio de futebol/baladinha monstra. Kkkk’ xD

  8. Sputnik

    PS: se o Ninja Inimigo conseguir (em GTA IV) pular uma plataforma com uma moto em alta velocidade e pousar sem cair, quando ele for te contar isso vai parecer como se fosse a cena mais irada do filme mais irado com altas doses de ação, explosões, bazucas, robôs no espaço, ACDC e AAAHHHH UHUUUWW e pênis (não sei como, mas suas histórias sempre terminam em pinto grande de travesti gay).

  9. leandro(leon belmont) alves

    um Gowcast?

    valeu meninas! estava com uma saudade da Bebs. de ouvir a voz dela *__*

    e sinceramente, acho 10 vezes melhor ouvir um Cast das Girls of War do que ouvir um bando de cuecas falando de vídeogame.

    ouvindo já!!

  10. Nero

    Caramba,tinha até esquecido desse gowcast!
    Ouvirei imediatamente para ver se alguma pergunta minha foi aceita pela matrix,no mais,por que apenas 3 girls estão participando?Onde estão Bruninha P.Spears,e a Carlinha? u_u

  11. The Punisher

    Um [OFF-TOPIC] rápido!
    Feliz Dia das Mães para as mães das girls, dos leitores(gamers) e também para as leitoras(gamers) que já são mães!

  12. HaPa

    Muito bom! ja ouvi muitos podcasts por ai mais com tanta naturalidade e desenvoltura do Dovakin dos sertões jamais tera outro igual haha…
    obs: deixem de ser preguiçosas e soltem pelo menos 1 podcast semestral! FUS HO DA 😀

  13. Lecard

    “seguindo com a nossa ~incrível tradição~ de gravar um podcast por ano!”

    Nossa, é praticamente Roberto Carlos! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *