Carregando...
Cultura Gamer

Garota escolha já seu nerd!!!

Por Vivi Werneck

Meu namoradinho lindo (e muito nerd) resolveu me provar (uuiii que calor!)  que é mais vantajoso namorar um nerdão do que um cara marombado tomador de açaí. Para isso, ele me mostrou um vídeo da música “Escolha já seu nerd“, da banda Os Seminovos (veja o site dos caras e baixe grátis as músicas). Muita gente já deve ter visto esse clipe, mas cara, eu não podia deixar de postá-lo e, com isso, elevar a moral nerdística de nossos queridos e sempre presentes leitores nerds, geeks e afins! Espero que gostem…

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=QqZ3PNU7V2g&fmt=18]

OBS: não deixem de assistir os outros clips dos caras! São hilários! Destaque para a bonita e comovente homenagem aos sempre felizes emozinhos do coração, com a melodia “Eu sou Emo“.

27 comentários
    1. aureliox

      Acho que vi esses caras se apresentando no Faustão dia desses…
      As músicas são mesmo hilárias, fazem algum sucesso na net, parece que eles fizeram música para todos os tipos: nerds, emos, patys…

    2. giulia lanza kowata

      tenho um amigo geek muito legal é uma mistura de tudo emo, nerd, etc
      dramatico mas no final vai ser que nem um filme eles vao dominar a terra ou o universo sei la

  1. Shadow Warrior

    Os nerds agora são a bola da vez heheheh
    Emo eu não curto, eles são muito dramáticos.
    Aqui na minha cidade teve até um que tentou suicídio…

  2. Didier

    A!!!!!! Ta vendo faz um bom tempo eu coloquei o link da música “ela é Otaku”, e os únicos comentários foram, que letra doida, mas valeu Vivi.
    Uma coisinha girls of war vcs poderiam dar um visto na caixa de entrada de emails do blog(sobre o SDC).

    1. Shadow Warrior

      Calma Didier ficar estressado não vale a pena.
      Faça como a Carlinha, coloque ujma musica bem legal no GH ou então coma a Vivi, corte algumas cabeças e despache alguns seres para o inferno…

          1. Didier

            Eu assisti faz muito tempo, e agora não acho em DVD, mas brothers in Arms eu conheço todos os games de cabo a rabo.

  3. Cesar

    eu já vi essa musica é mto legal tem tb as outras musicas dos seminovos bem legal tb

    “o nerd de hj é cara rico de amanha
    o nerd de hj é o cara lindo de amanha
    o nerd de hj é o bom marido de amanha
    garota escolha ja seu nerd”

    1. Vivi Werneck

      @rafaelx1bm2

      esse seu negocio de ficar dando uma d “crítico” é um saco, me desculpe. se quer avaliar um post de verdade, ao invés d ficar jogando números ao vento, escreva a sua justificativa com um embasamento teórico melhor e com o sustento de argumentos bem fundamentados. falei isso p vc no último post da Clá, nao sei se vc viu. Não é nada pessoal, pelo amor de deus! adoro vc! mas é q é meio chatinho isso mesmo, parece q vc nao tem nada mais interessante p escrever, o q tenho certeza d q nao é verdade.

      *bjinhus psychos*

  4. ally666

    Hehe! Eu ja conhecia essas músicas, é um trabalho a parte do cartunista Maurício Ricardo do “www.charges.com.br” e a banda dele.

    Alias, recomendo o site. Todo dia tem uma charge relacionada a um tema atual. Sem falar da seção de E-mails comentados com uma foto e um video inusitados, “internauta infame do dia” e os conselhos sexuais e sentimentais (pois é, assim como a Bruninha aqui no GoW, o MR também é Conselheiro Sexual hahaha!) todo dia também.

  5. Thyago

    eu jah conhecia essa música (aliás vivi, old pra caramba, jah passou até no FAUSTÃO, hauehauhaeuaehaeuhae)

    enfim, sou nerd e tou solteiro, mulheres desimpedidas que morem em fortaleza/natal, favor mandem uma mensagem pra mim o/

  6. Fabio Estácio

    pois é, nerds, geeks and freaks (tinha uma série com esse nome XD )estão na moda ultimamente, o que antes era motivo de piada e chacota, hoje é cool.

    d&d, video-games, animes, mangás, literatura fantastica e ficção cientifica são coisas que já estão difundidas na nossa cultura e todo mundo gosta.

    mas o que vem mais me chamando a atenção ultimamente é o aparecimento das garotas nesse universo que era em sua maioria formada por garotos, demontra o qnt a maioria das meninas tinham vergonha de assumir seu lado nerd na década passada, tinha muitas amigas que gostavem de cdz por exemplo, mas negavam que assistiam por medo de serem ridicularizadas na escola.

  7. Diana

    Muito boa a música, pena que a parte que fala que o cara forte te troca por um sporte e o nerd fica contigo é mentira, só aparecer um game, rpg ou problema no pc que você é trocada :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *