Carregando...
Notícias

Gamescom: Novo gameplay fo*a de Battlefield 3

Phoda, phoda e phoda! Simplesmente isso! O gameplay de Battlefield 3 que acabou de sair na Gamescom 2011 está lindo! Preciso muito atualizar o meu PC para poder jogar! Só de escutar a trilha do fundo já me arrepio toda!

Confiram para entenderem do que estou falando!

http://youtu.be/mC9-5oKPPlU

32 comentários
  1. Leandro (Cotoba)

    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS

    Eu preciso rodar ele no Full mas nao vou ter $$$ pra isso agora vou me contentar num médio rsrs
    Não vejo a hora desse jogo lança… Vamos jogar mto BF3 então Bruna? rsrs

    1. Bruno Massao

      Burra a EA não é, ela é bastante esperta.

      Cortando o jogo do Steam, obrigatóriamente quem quiser jogar vai ter que comprar a versão em disco ou a digital pelo Origins. E, de qualquer forma, os usuários de PC vão ter que usar o Origins pra jogar. Ou seja, mais usuários no Origins.

      1. Leandro (Cotoba)

        Ah cara pra mim é burrada, é querer ser zoio grande. Não duvido que muitos (não é meu caso) irão deixar de comprar BF3 por causa disso, Steam é a melhor que tem nesse ramo, eu tenho Crysis 2 na Origin infelizmente e viu ter BF3 por la também, fazer o que.

        1. Bruno Massao

          Muitos irão deixar de comprar a versão de PC pra comprar a de console, outros vão dar o braço a torcer e pegar a de PC, mesmo não gostando do Origins (como é o seu caso). No ponto de vista mercadológico, a EA sai ganhando de qualquer jeito.

          1. Fabão

            eu sou dos q não vai comprar:
            1º pq gosto mais de COD do que BF, nada em especial, é que comecei jogando cod, então estou mais habituado a jogabilidade dele, mas nada contra o BF3 ou quem curte BF. 2º não suporto a EA, se ela fosse foda msm não precisaria usar dessas pra promover seu produto, deixa o usuário escolher, se o Origen é bom msm não há o pq da galera não comprar lá… a questão é q ele não é, é uma bosta, muito inferior ao steam ou P2P e a EA sabe disso…
            enfim, msm assim espero q a EA não desaponte seus clientes e melhore o serviço. eu não sou fanboy do steam, muito pelo contrário, qnt mais concorrência melhor, mas do jeito q tá eu não sei não, ainda mais para um jogo com foco em multiplayer como BF3.
            obs: não sei se vcs tão ligados, mas saiu ae um boato da EA só garantir a distribuição virtual do jogo por um ano. pensou, vc lá compra pelo origen, termina o jogo e desinstala depois de 1 ou 2 anos fica com saudade do jogo, mas não pode joga-lo pq a EA não tem mais o msm nos servidores do Origen… e olha, vendo o histórico da EA isso é bem capaz…

  2. LucasVARIOUS

    Phoda é pouco!Sério fazia tempo que um clichê:”FPS de guerra” não me chamava tanto a atenção…
    Eles têm Jipes,Tanques,helicópteros,AVIÕES(não é um Ace Combat!mas tá bom demais da conta),Bazucas,Pistolas,C4…
    um ROBÔ Milpe(1:36)
    Eles derrubam prédios e o que estiver pela frente!
    Na PSN já tem um vídeo de 12min de gameplay(que provavelmente já está ni youtube também é só procurar…)

  3. LucasVARIOUS

    OffTopic:Mortal Konbat 9 online alguém sabe algo o meu não “fununcia”
    (sim eu ativei o kombat pass,sim eu jogo ACB online-não é problema externo portanto…)

    1. Leandro (Cotoba)

      Não “fununcia” como? vc tem internet na tua casa? kkkk brinks
      Mas oq acontece? Pq é so entrar online e ir em multiplayer e pan jogar online. Estranho

  4. LucasVARIOUS

    Pois é comigo aparece um mensagem do inferno,digo do jogo: “seu sistema perdeu a conexão verifique se seu roteador ou cabo ethernet está ligado…”
    Meu jogo foi comprado aqui no Brasil,mas tenho uns contatos na PSN americana que também não conseguem jogar…

    1. Leandro (Cotoba)

      Parece ser problema com seu roteador e etc mas como vc joga outro jogo normalmente, entra em contato com a Sony ou algo do tipo pra ver oq acontece, nem posso te ajudar mto pq eu tenho 360 e nao PS3 =\

  5. Hélio

    Esse já é um daqueles jogos q faz valer a pena investir em PC novo pra rodar. pois obviamente vai ficar muito inferior no PS3/360. Mas acho q exceto esse, o Crysis 1 e o The Witcher 2, nenhum jogo justifica comprar um PC novo só por ele, SE VC JÁ TIVER UM CONSOLE Q O RODE, vejam bem. Pois mesmo ficando inferior, raros são os jogos de PC q realmente usam todo o potencial das placas atuais, a maioria é nivelada por baixo pra acompanhar a versão mais simples dos consoles e iludir o público fazendo todos acreditarem q os consoles não estão assim tão defasados.

  6. Eddy

    Phodastico!!!! Mein God!!!! Tudo isso pra concorrer e (quem sabe) bater o concorrente Call of Duty Modern Warfare 3!!!

    Nao que ja nao tenha batido em alguns quesito o MW 2 com o BF 2….

    Mas agora,,, olha… to besta viu?

  7. Cristiano

    caralho…mas que loucura,realmente os jogos me surpreendem a cada dia…q louco.COD vai ter que suar pra manter a hegemonia dos fps

  8. Sovereign

    Fiz pre-order da versao PC pra jogar no talo, mas se mesmo pra jogar campanha precisar da assinatura do origin, quebro o dvd no meio e mando pra EA. Multiplayer jogarei no ps3 ou x360, ja que acostumei jogar fps no console. Como saiu uma noticia que as grandes varejistas irao parar de vender o x360 e jogos aqui, acho que o multi tera que ser no PS3 mesmo. Ja encomendei um adaptador de mouse e teclado pra jogar esses fps que sairao no fim do ano xD.

  9. Eddy - o confuso

    Só um add. Eu realmente estou confuso. Me baseando nos jogos anteriores, se me perguntassem agora, qual eu compraria. CoD ou BF.

    Eu diria. Eu? Os dois. É complicado. Eu sou muito fa (e jogo melhor) CoD desde o 2, e no entanto me apaixonei (hummmm) por BF assim que joguei Bad Company.

    O caso é que pra mim, os gráficos do BF sáo mais bonitos, mais bem trabalhados e tem um “quê” de realismo melhor do que CoD.

    No entanto, (em minha opiniao) a jogabilidade de CoD é mais fluida. Ela é “menos truncada” e náo é “dura” como em BF.

    *Wesley Pires – o amigo diz* “Tio Bruno, talves tenham “arrumado” isso no novo BF.”

    Náo sei, quem sabe. O fato é que aparentemente, os modos de game do novo CoD, (de novo) me parecem que vao se sobressair. (Alguem ja viu os videos no novo modo “Survivor”? – muito legal)

    Outro ponto forte nos games da Série CoD(novamente, na minha burrinha opiniao, eu levo isso em conta) o modo “offline” do game. A historia, o enredo em si, ahhnnn… ele nao é “melhor”. Só acho que tem-se um cuidado maior com o Storyline do game (mesmo que eles sejam feitos no melhor estilo “hollywoodano” do cinema.

    (Ta. Tudo bem, o “enredo” do Black Ops, é muito, mas muito forçado, até pra tematica da “Guerra do Vietnan”)

    O BF por outro lado, tem, principalmente na série Bad Company aquelas missioes, “moderfoder” que no modo “VeryHardMegalomaniaco” sao quase impossiveis de se passar, mesmo jogando inveteradamente, horas… (exp. propria) e isso me atrai muito na franquia…

    Enfim, eu realmente nao sei, talvez tudo isso que eu disse, sejam bobagens pra maioria dos “entendidos” do assunto.

    O fato é que esses sao pontos recorrentes, de acordo com uma “mini-pesquisa” que eu fiz com os amigos, familiares e vizinhos que jogam esses jogos na lan ou em casa e sao pontos recorrentes nos comentarios da maioria deles – que sáo leigos em questoes de “avaliacoes profissionais de games”.

    Enfim… trabalhar dobrado esse mes, pra tentar comprar os dois…

    1. Bruno Massao

      Permita-me apontar algumas coisas… *cof cof*

      Eu jogo Battlefield desde o 1942. Eu sempre curti – e muito – FPS em geral, mas Battlefield sempre foi um dos games que eu mais gostei. Por que? Porque não é qualquer um que pode jogar.

      Nas primeiras vezes que eu peguei pra jogar BF eu sofri pra cacete. Tinha as mesmas “reclamações” que você com relação à “jogabilidade travada” e afins, mas depois de um tempo eu percebi que a “jogabilidade travada”, na verdade, era coisa da minha cabeça e de todo o tempo que eu tinha passado jogando Counter Strike – que na época era bem mais “fluído” que BF.

      Quanto ao cuidado offline que a série COD tem – e que BF não tinha – se deve justamente ao fato de que COD nasceu de um roteiro single player. BF não, BF sempre foi focado em multiplayer e na recriação de algumas batalhas da II Guerra Mundial. Todos os COD tiveram essa preocupação de campanha, enquanto os jogos da série BF sempre foram do tipo “faça a sua própria campanha”.

      Aí houve uma surpresa. Em meados de 2005 a EA lançou o Battlefield 2: Modern Combat, um spinoff de console (PS2/Xbox) do seu maior sucesso até o momento, Battlefield 2. O BF2: Modern Combat foi o primeiro jogo da série a ter um roteiro, e tinha uma particularidade: a história, apesar de ser uma só, podia ser jogada tanto pela China como pelo exército da NATO.

      O segundo jogo da franquia a ter um enredo foi justamente o Battlefield: Bad Company, que também é spinoff da série principal. O enredo foi ajustado um pouco para ficar mais divertido, porque inicialmente a “B. Company” ia ser mais ‘sombria’. Já com o segundo Bad Company, o jogo ficou com um tom mais sério – por causa da escala da guerra que começou a ficar mais séria também.

      Agora o BF3 também vai ter uma campanha single player… Mas a própria DICE já afirmou que o foco do jogo continuará sendo em manter a experiência online multiplayer como única. Então eu não espero uma graande campanha offline, mas sim algo aceitável, como todas as outras foram.

      Quanto à dificuldade do jogo, eu ainda acho que é porque você não se acostumou 100% aos controles da série Battlefield. Porque o jogo é muito fácil, mesmo jogado no Hard.

      E, bem, quanto ao COD… Eu não compro jogos que pra mim não tem fator replay. E eu odeio o multiplayer do COD. Se é pra jogar mata-mata desenfreado, eu jogo Killzone, Doom, Quake ou qualquer jogo cuja temática não seja “modern warfare”.

      1. fabão

        concordo com tudo q vc falou, menos q o multi do cod é um mata mata desenfreado, admito q ele é longe de ser uma pérola em estratégia como ARMA2, mas tb não é pra tanto, vá jogar um SD ou sabotagem em cod pra ver se vc não morre rapidinho se caso não tiver uma minima noção estratégia

  10. Eddy - o burrinho

    /\ nao é recorrente… mas os errinhos de portugues aí de cima me incomodaram….. sorry.

    Vietnã
    hollywoodiano
    recorrentes, recorrentes, recorrentes, recorrentes………………

    “Eles nao vai se repeti nao, mano, nóis jura!” hehehehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *