Carregando...
Propagandas

FIFA 11 e o seu comercial cheio de estrelas

Por Carla Rodrigues

Acho que a única vez que mencionamos jogos de futebol aqui no GoW foi para mostrar o comercial do lançamento da época. Sinto muito, mas esse gênero realmente não apetece a nenhuma das redatoras do blog. Mas, ei! FIFA 11 está aí e adivinha só se eles não estão com mais um comercial novinho?

FIFA 11 é o décimo nono jogo da franquia – pois é – e foi lançado no dia 28 de setembro nos Estados Unidos. No comercial vemos vários ícones do futebol (mas é claro) jogando videogame.  Tem alguma leitora jogando FIFA 11 aí?

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=0U6_Py8eAvE&feature=player_embedded&fmt=18]

18 comentários
  1. Hélio

    Tbm não me amarro muito em jogos de futebol. Gosto de jogar o futebol real, com bola de verdade, mas futebol no videogame eu só gostava antigamente. Apesar de que Winning Eleven é, até hoje, o jogo mais popular no Brasil, logo seguido pelo Fifa.

  2. Ironfist

    Uma boa notícia para os fans do gênero.
    Apesar de que eu não gosto nem de futebol real e nem de futebol nos games.Na verdade eu não gosto nem de assistir =p.
    Só gostei de assistir o jogo em que o Zidane deu uma cabeçada no outro jogador, ri pra caramba na hora.

  3. Lobo

    Há pelos menos 2 edições FIFA é melhor que o W11(PES). Mas até hoje a EA paga pelas edições antigas do jogo, bem fraquinhas. W11 ERA muito melhor, mas já foi ultrapassada pelo FIFA. Não diga isso num churrasco, ou você apanha.

  4. Mih

    Também não sou muito fã de Fifa e Winning Eleven.Tentei jogar uma vez com um amigo meu,mas aí ferrou[fiz até um gol contra ¬¬]

    1. Paladino do Cerrado

      Opa!

      Bem vindo ao clube!

      E para vocês terem noção eles tiveram que colocar umas gurias lá pra tirar a cara de jogo só pra homem…

      UAHUAHAUHA!

      Prefiro assistir jogo de volei feminino!

      O QUE MACHISTA EU?

      Não. É que se eu vou ficar perdendo tempo que seja vendo algo mais divertido!

  5. Cristiano

    To na expecatativa pro novo pro evolution soccer,mesmo sabendo q fifa melhorou bastante nao consigo me acostumar com a sua jogabilidade meio travada.As duas séries sao melhores em alguns aspectos se comparadas uma a outra

  6. ANONIMOU

    CAAAAAAAAAAADE SUAS FOTOS BUNINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA? Pode ser da Carla Rodrigues Clarice dos Santos Vivi Werneck ou da Rebeca também!

    eu kerooo!

  7. lipe-monge!

    o melhor fifa é o 99….o único jogo de futebol que eu ganhava dos meus irmãos…
    u.u
    e com a frança!
    hmph!

  8. Roberto Guedes

    Para os fãs de futebol por aqui, FIFA 11 (pela demo) está sensacional. Uma pena que é uma franquia anual, o que faz com que talvez não seja tão interessante comprar agora pra vender daqui a um ano.

    De qualquer forma, vale a jogatina. Nem que seja pela demo, ou alugando o jogo.

    Eu gostaria muito de ver um modo com grandes craques do passado. Só que isso é impossível, já que precisaria obter a licença e… Muitos já se foram. Mas acredito que ia fazer muito sucesso.

    E quanto à disputa PES x FIFA, se você procura algo mais técnico, completo e realista, eu sugiro FIFA. PES é mais arcade, mas pode ser melhor ao seu estilo.

  9. Danilo

    Cara Animal esse comercial!

    Temos algumas falhas como o Kaka e Rooney ambos em recuperação, mas são mestres na camisa 10.

    Demais foi a aparição de Ozil!!! Revelação da Copa de 2010.

    O mais importante é o suporte para os 11 jogadores em campo..inclusive com o modo goleiro que terá controles específicos e mais apurados.

    As inovações são importantes…fifa com 11 jogadores e do outro lado PES 2011 comprou a licença da Copa Santander Libertadores da América…claro..único jeito do Corinthians ser campeão, hehehehe.

  10. Rafael

    Futebol?
    Não obrigado.
    Nem na tv, nem correndo atrás da bola no campo, nem no console, nunca comprei em toda a minha vida um único game de futebol, apenas baixei algumas demos na PSN pra encher o saco de uns amigos meus, porque não tem coisa pior que noob jogando contra alguem que sabe, por incrível que pareça eu dou trabalho, mas não faço gol. rsrs

  11. Rafael

    Ah, já ia me esquecendo de dizer que fico perdido jogando futebol também, é sou simplesmente incapaz de depender de tantos jogadores, são tantos que até me perco. ¬¬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *