Carregando...
Propagandas

Dante's Inferno te ajuda a mandar pessoas indesejadas para o inferno

Por Carla Rodrigues

Dante’s Inferno chega em fevereiro de 2010 para arrastar todos os jogadores sedentos por sangue lá para o inferno. Como todo blockbuster da EA, este também está recebendo grande divulgação e o marketing para promover o jogo já está ativo.

Primeiro caiu na internet um suposto trailer de um jogo fictício chamado “Mass: We Pray”. O vídeo é muito bom e mostra uma família reunida em torno do videogame se divertindo com o jogo religioso. Nem preciso falar que é uma paródia do Wii, já que até controles em forma de crucifixo, com direito a strap em forma de terço, o console tem. E o acessório adicional é um pequeno banquinho para você ajoelhar – Wii Balance Board much?

Produzido pela Prayer Works Interactive, “Mass: We Pray” tem data de lançamento prevista para a próxima Páscoa. Nele você pode realizar 24 cerimônias religiosas, incluindo batismo, procissões, conduzir corais, tocar sinos de igreja e acender velas.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=nRMiRFJzIKA&feature=player_embedded&fmt=18]

Se você for procurar no Google a produtora Prayer Works Interactive, vai achar o site www.masswepray.com. Nele você descobre que a brincadeira toda não passa de um viral para promover o jogo Dante’s Inferno. No site você pode assistir um trailer do jogo ou instalar um aplicativo para o Facebook.

O aplicativo se chama “Go To Hell” e permite que você mande seus amigos para o inferno, simples assim. Basta clicar no seu amiguinho escolhido, escrever uma mensagem e escolher qual dos 9 círculos do inferno você quer que ele vá. Para ilustrar, vejam no exemplo eu mandando a Bruna Torres para o círculo da Luxúria, de brincadeirinha é claro.

Depois que você manda seus amigos (ou grupos) para o inferno, as outras pessoas podem decidir se querem absolver ou punir a sua escolha. Assim que eu entrei no meu perfil quem estava sendo julgado era a comunidade do Crepúsculo, a disputa estava acirrada para saber se eles seriam absolvidos ou não.

26 comentários
  1. Shadow Warrior

    hahaha
    [profeta maluco que existe em toda praça do centro da cidade mode: on]
    É o fim dos tempos !!!
    Antigamente nós mandávamos os nossos inimigos para o inferno. Hoje estamos mandando nossos amigos e o pior é que eles querem ir para lá (todos ansiosos para “presenciar” a saga do Dante !)XD
    [profeta maluco que existe em toda praça do centro da cidade mode: off]

  2. rafaelx1bm2

    ¬¬ q bom q ja to no inferno então naum podem me mandar denovo (mas eu posso puxar alguns para aqui junto comigo muahahahahhaa)

    1. rafaelx1bm2

      Continuação: agora q eu vi, O.O foi a carla q mando a bruna pro circulo da luxuria …

      eu tava pensando q tinha sido a vivi q tinha mandado mas quando vi as imagens notei q era a carla

        1. Shadow Warrior

          suspeitei desde o principio…

          ————————————————–

          Que pena, agora que eu vi que é somente para quem tem um perfil no facebook =/

          1. rafaelx1bm2

            eu vou te explicar como entrar sem passar pelos portões:

            1- O que falou no post
            2- Ser morto pela “Hell Girl”
            3- Ter cometido os 7 pecados capitais em menos de 1 dia
            4- Ter nascido lá ¬¬ (meu caso)

  3. Vivi Werneck

    Bebs não posso ir pro inferno sem minha alta sacerdotisa, por isso, te mandei pro inferno tb! hehehe… Junte suas coisas e vamos partir, a Irmandade vai mudar de sede! rsrsrs…

    1. rafaelx1bm2

      apenas segundo grau ¬¬ q fraco, vai em direção a uma placa escrita “–> Entre aqui <–" … naum vo contar o resto pq senão vc perde toda a diversão (muahahahahha)

  4. Sovereign

    Depois que vi com calma o trailer do dante’s inferno, acho que o jogo tem futuro e to ate pensando em comprar. Se pegar sera para o X360, ja que hell combina com o 6 triplo do Xbox X360. Ja comprei games demais pro ps3, agora devo diversificar pra poupar o leitor do blu-ray xD. Mudando de assunto, hoje apos dias entrei na live e vi que no menu consta facebook, twitter pra agente fussar. Nem tenho cadastro e nem pretendo fazer, login e senha d+ pra uma cabeca so, nem lembro direito do login/senha do orkut, playfire, e-mails, photobucket, foruns, PSN, Live…

  5. PH!

    Twitter? O q é isso? Deve ser coisa du cão!

    Viralzinho perigoso esse. Nós, gamers, estamos fugindo das críticas religiosas há anos, acusados de heresias q jamais cometemos e nem voltaremos a cometer. Esse vídeo serve pros oportunistas-exageradamente-religiosos-doentes-e-sádicos conseguir mais uma lenha na fogueira da inquisição.

    É um viral meio curioso, imaginei ele atraindo um publico oposto:
    “Tia Carola ultra religiosa do PH! que acabou de aprender a usar a internet assiste a vídeos de garotos competindo quem faz a melhor missa e distribui mais extremas unções. Tia Carola acessa o link, dando graças a Deus pelos meninos do videogame estarem no rumo certo. Tia Carola vê o link herege, e num momento de fúria divina, me manda para o inferno por ter ensinado ela a usar a internet. Tia Carola inicia a caça-aos-gamers. Os gamers serão criaturas escassas em 2012, cada cabeça valendo um lote no céu.”

    Mas não há como negar q é gostoso mandar alguem pro inferno! AAAAAAAIOHAUHAIUHAUIHAIUA

    p.s.: Tia Vivi, kero mudar pro inferno não. Escolhe outro lugar pra minha repartição na Irmandade. Além do mais, pelo calor q faz no Rio, vc vai ter q usar casaco no inferno.

    1. Vivi Werneck

      Todos da Irmandade vão pro Círculo da Violência, exceto os aborrescentes que serão enviados para o círculo da Gula para serem devorados e devidamente excretados por todo o inferno!

  6. AnneKira

    Descate pro Wii, que cada vez mais vem lançando titulos de jogos diferenciados.

    Pelo o menos vai ter mais opções para jogar no console do que o Wii Sports e o Zelda.

    Também quero esperimentar esse Dante’s Inferno *-*

  7. Renan Rodrigues

    O viral para o game é até legal, mas não acho legal eles colocarem religião no meio. Isso só abre brechas para os religiosos-super-fervorosos-que-odeiam-games.

    Se eu mexesse no meu FaceBook, também mandaria a comunidade do Crepúsculo para o inferno, inclusive todos os que gostam dessa heregia vampirística!
    Morte ao Crepúsculo!!!

    @ Mestra

    Pra que ir para o inferno? Se a irmandade que ir para um lugar realmente escaldante é só vir aqui pra minha cidade. O inferno é um Canadá comparado com minha cidade.

  8. JC

    Rapaz, a cada dia fico com mais medo de propaganda viral…a ideia herege é até engraçada, mas infame.Lembra o estilo Borat de fazer comédia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *