Carregando...
Propagandas

Confira o comercial animal de Mass Effect 3

De tempos em tempos somos agraciados com jogos que consomem a nossa alma. Sabe aquele bando de gente falando no twitter que perdeu a vida por causa de Skyrim? A partir do dia 6 de março vocês vão conhecer uma galera nova que vai começar a falar sem parar por MESES sobre Mass Effect 3. E não é pra menos.

Como se todo mundo já não estivesse com faniquitos esperando o jogo chegar, essa semana entrou no ar (nos Estados Unidos) o comercial do jogo criado pela agência DraftFCB. O comercial, intitulado “Fight”, foi filmado durante seis dias em Praga e traz um cenário de caos e destruição animalmente animal.

Além do anúncio, a EA teve a ideia maluca de lançar cópias de Mass Effect 3 no espaço para que o Wheatley tivesse o que fazer por lá. Cópias dos jogos foram amarradas à balões meteorológicos e lançadas ao espaço. Os jogadores podem se registrar no site oficial do jogo para acompanhar onde os balões estão para descobrir onde eles vão cair. O primeiro jogador a chegar a localização do balão, quando este cair, pode ficar com o jogo antes do lançamento. Apenas Nova Iorque, Las Vegas, Berlim, Londres, São Francisco e Paris participam da promoção.

O balão de Londres foi lançado hoje, porém a cópia de São Francisco foi lançada no dia 23 de fevereiro e no dia 24 já estava entre os humanos. A cópia caiu no topo de uma árvore gigantesca que ninguém conseguia pegar – e sim, umas 15 pessoas foram até a floresta procurar a cópia que caiu do espaço.

O site IGN mandou dois redatores sortudos para irem atrás da cópia e eles fizeram um diário contando a experiência que você pode ver aqui.

Se o jogo fosse lançado em São Paulo e caísse, protegido, no meio do rio Tietê, quem aí pulava para pegar?

29 comentários
  1. Shaka

    A se fosse verdade, eu já tava lá no meio do Tiete igual um doido
    huoahuoahouauhaoh
    Muito original essa ideia dos balões.

    Não estou vendo nem um trailer, em alguns lançamentos procura não ver nada até jogar. Essa estratégia muda completamente a experiência do primeiro contato com o jogo.

  2. Bruno

    Essa semana eu terminei a trilogia do Gears of War. A proxima será a do Uncharted (acabei de comprar o 3) e depois do Uncharted me dedicarei a terminar a trilogia do Mass. Eu joguei o primeiro e AMEI!!!!! Agora quero pegar o 2 e o 3 na seqüência.

    =D

  3. Sovereign

    Aguardando minha copia N7 X360 chegar. Tenho que jogar logo os 2 ME, continuam lacrados O.o to com tempo agora, mas a preguica ta tenso.

  4. leandro(leon belmont)alves

    pena que estou jogando Fallout New vegas. senão teria comprado no começo do ano os dois Mass Effect, mas o meu aniversário é em Abril, vai que lancem o ME 3 por aqui e compro a trilogia toda no PC? Hee Hoo 🙂

    e gostei um bocado do Trailer, espero que se sair uma versão para o cinema(que eu temo que isso aconteça) que façam direito.

    e nem vou comemorar muito quando comprar a trilogia,(que não vai ser numa caixa especial) pois tenho que zerar o new vegas primeiro.

  5. Vivi Werneck

    Edição Deluxe do jogo devidamente comprada! Esperando o raio do dia 9 chegar pra começar a baixar o jogo. \o/

    1. Vivi Werneck

      Passo, não quero estragar meu gameplay.

      OBS: peço, encarecidamente, que não postem nem comentem NADA sobre esse link aqui. Mesmo dizendo que é spoiler às vezes a pessoa passa o olho sem querer. Eu, como futura jogadora do game, não iria gostar MESMO que isso acontecesse. Obrigada.

      1. lipe!

        Por isso que sou a favor de um fórum.
        Mas só coloquei a título de curiosidade.
        Depois do lançamento do jogo,o povo debate.
        =D

  6. The Punisher

    Bem legal o comercial (se toda adaptação, live action de um game fosse tão bem feito assim seria ótimo) e boa sacada essa ideia dos balões.

    PS.: Acho bem interessante quando outra girl escreve uma matéria/post sobre determinado assunto não sendo feito pela mesma girl a qual estamos habituados a ver escrever, como esse, por exemplo, pois sempre quem escreve sobre Mass Effect e RPG’s é a Vivi. Isso dá outra perspectiva, outro olhar sobre o que está sendo escrito. Podiam fazer isso sempre ou de vez em quando.

    1. Carla Rodrigues

      Que legal que você notou isso!
      Mas é que de RPG realmente é a Vivi que manja e não tem jeito hahaha. Eu só postei a propaganda do ME3 porque adoro publicidade gamer, ainda mais quando ela é tão bem produzida assim.

    2. Vivi Werneck

      “Isso dá outra perspectiva, outro olhar sobre o que está sendo escrito. Podiam fazer isso sempre ou de vez em quando.”

      Se isso é uma indireta para eu escrever sobre jogos da Barbie pode esquecer! rsrsrs XD

      1. The Punisher

        Ahh…pena, minha indireta não surtiu efeito?…rsrs… Mas continuando o que eu disse, seria uma boa se de vez em quando cada uma escrevesse sobre um determinado assunto a qual não está habituado.

    3. Breno

      LOL que! Mesmo que as duas tenham falado do mesmo jogo isso não quer dizer que elas tenham exposto visões diferentes e etc..
      De fato,se o nome da autora não estivesse no post,eu não iria diferenciar quem é quem!

  7. Eduardo Lima

    Joguei a demo, comprei o jogo, comprei pelo Origin mesmo.

    Na boa, quem precisar de um “rush” me add no Origin, g3nom4, meu soldier level 20 carrega challenge silver, transbordo habilidade na moral.( humildade 0 ).

  8. Juliano

    eu tava jogando o 2, mais pra cumprir meta do fim de férias do que por curtir o jogo, então decidi parar e só jogar coisas que vierem a mente, sem obrigação nenhuma, acho que se voltar a vontade talvez eu leve a sério ME2 lá pra julho, ou quem sabe só 2013, foi só ver a intro do SMT: Devil Survivor 2 que minha vontade de jogar se transferiu direto pra ele, de resto só me ocuparei com joguinhos mata tempo tipo Skyrim(pois jé terminei e coloquei uns mod louco que nem consigo matar mais os dragões de tão difícil que ficou o jogo), Fifa12, Street Fighter 4

    1. Breno

      Quem precisa de mais posts mostrando porcaria de propaganda? Muito melhor seria posts mostrando como jogo X funciona, jogos que merecem ser jogados,e não propaganda de jogo que só vai ser lançado em 2020(não to me referindo a ME$3)!

  9. Marina

    Só achei ruim, a versão brasileira não ter a capa reversível com a personagem feminina, poxa porque o brasil sempre ficamos com as versões mais simples. Falta de consideração com os fas brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *