We Dare: Sexy, you’re doing it wrong

Tags: We Dare

gente, que divertido esse Wii não acredito que eu nunca tinha jogado

Por Carla Rodrigues

A Ubisoft colocou no ar há alguns dias o trailer de um jogo que nos deixou sem palavras. Longe de nós sermos puritanas, querer chamar a Sandra Annemberg para fazer uma matéria polêmica e exibir no Jornal Hoje ou sair por aí em uma passeata muito louca para alertar sobre os malefícios dos games (isso existe?), mas assista o trailer e descubra porque ficamos boquiabertas:

Diferente, não? Galera, SERIÃO? Eu precisei ler um release oficial para me convencer de que isto não é fake. Segue alguns trechos:
“A Ubisoft anuncia o lançamento de We Dare, um party game que oferece aos jogadores uma grande variedade de diversão e jogos de flerte para você jogar com os amigos”. “We Dare dá aos jogadores a oportunidade de escolher entre 40 hilários, inovadores e físicos minigames. Os jogadores podem usar os controles das maneiras mais inesperadas e aproveitar o gameplay criado especificamente para o uso do Wii-mote e do PS Move”.

Affe amor, é só um jogo. Te amo

A gente imagina as maneiras inovadoras que você poderá usar o controle com esse jogo. Por enquanto não temos muitas informações sobre os modos de jogo, mas até quatro jogadores podem participar da mesma partida e escolher entre um destes temas para a jogatina: Enchanting (encantador), Persuasive (persuasivo), Naughty (levado), Adventurous (aventureiro) e Brainy (cerebral).

Pelo trailer já vimos que vai ter um modo de striptease (e o release informa que a música Sex Bomb está presente no repertório), um em que os jogadores devem morder, lamber e beijar o controle como se fosse uma maçã pendurada (que deve ter algo a ver com o sensor de movimento) e um em que a vibração do controle, ou o apertar do botão, com as palmadas faz os personagens passarem entre as argolas do cenário.

...

Olha eu aqui tentando descobrir como os minigames funcionam!  Ninguém quer saber. Quem for jogar isso não vai estar nenhum pouco preocupado. “Ops, o controle escapou hahahah te dei um beijo sem querer, sabe, RISOS”. A não ser que você seja um exímio caçador de troféus. Segue a lista dos troféus do jogo no PlayStation 3:

PLATINUM PS3 TROPHIES:

Who Dares Wins
Win all trophies in We Dare.

GOLD PS3 TROPHIES:

Ace Pilot
Earn all points in Never Let Me Down.

All Night Long
Complete all challenges in Party Fever.

Bumping Instinct
Beat everyone else in a multiplayer Bombshell.

Dance Dirty
Beat everyone else in a multiplayer Like in a Movie.

Director’s Cut
Beat everyone else in a multiplayer Silver Screen.

Ibizan Heat
Beat everyone else in a multiplayer Beach Life.

Princess of Monaco
Beat everyone else in a multiplayer Anything You Like.

Too Sexy for Your Party
Beat everyone else in a multiplayer You’re Too Sexy.

Nesse aqui nem precisa usar o controle! Jogo esperto - Gamers, tirem a camisa

SILVER PS3 TROPHIES:

Dance Horror
Beat everyone in a multiplayer Horror Musical.

Let’s Do the Can-can
Beat everyone else in a multiplayer French Cabaret.

Never See Me Through
Beat everyone else in a multiplayer Turning Back Time.

No! Rescue ME!
Be the first to fall off the building in a multiplayer Rescue Me!

Sexologist
Answer all quiz questions correctly once in Battle of the Sexes.

Wet All Around!
Get blown away within 8 seconds in Love Storm.

You Think You Can
Beat everyone else in a multiplayer Freedom.

Ow, que porra é essa? Que constrangedor, meu.

BRONZE PS3 TROPHIES

A Blind Date
Earn less than 100 points in Blind as a Bat.

Down to Earth
Catch nothing in Catch a Falling Star.

L.O.V.E.
Put O in position within 5 seconds in Wonder Wheel.

Leave Me Alone
Get blown up in a multiplayer Quick Escape!.

Outdated
Earn 0 points in Stay Tuned.

Red as an Apple
Fail The Big Apple.

When a Cowboy Falls
Fall off the bull faster than anyone anyone else in a multiplayer Rodeo.

Galera olha esse ultimo Trophie: “When a Cowboy Falls: Caia antes de todo mundo do touro no multiplayer Rodeio”. Estão imaginando coisas?

Segue os comentários das Girls of War sobre esse joguinho do barulho:

Rebeca ‘Bebs’ Gliosci: Taí a prova de que não foram só os gamers de mente fértil que acharam o formato do Wiimote, digamos, sugestivo. O pessoal da Ubisoft foi além e se inspirou em todas as possíveis conotações safadeeeenhas do controle para fazer um jogo. Só tenho 3 considerações a fazer:

1 – Isso é mesmo um jogo de censura 12 anos?
2- Tem certeza que não foi feito no Japão?
3 – Ueeeepa! It’s party time!
Viviane ‘Vivs” Werneck: Está aí a solução para as nerds mais recatados se libertarem da timidez. Sinceramente, em algumas ocasiões, achei o wiimote completamente desnecessário! rss. Fico imaginando esse trailer sem as modelos com cara de paty e os dois playboyzinhos e colocando nerds de verdade. O pessoal aqui do trabalho vetou (com força) a ideia de brincar de “morder a maçã”, ahahaha…

Já estou até vendo mamães e papais xiitas reclamando do jogo. Faça-me o favor né? Vai me dizer que você acha mesmo que seus filhos adolescentes nunca “brincaram” de coisas parecidas? rs. Cara, deve ser muuuito engraçado ver o pessoal jogando isso! =D

Bruna Torres: Gennnnnnnnnnte! Mas que jogo mais safado! Imagina até onde a mente de um jovem de 12 anos poderá chegar com esse game. Claro que eu jogaria da melhor forma possível, sem nada demais, diferente da Vivi, que só iria querer bater com o controle na cabeça de alguém!

Mas acredito que será mais uma chance para os nerds de ambos os sexos que curtem coisas como Joydick, Jogos Gozados e outras coisas mais, aproveitarem mais uma novidade no mercado! Eu até gostaria de receber vídeos de vocês jogando! Saber até onde a imaginação de vocês pode chegar hahahaah!

Clarice dos Santos: Esse jogo aparenta prometer horas de entretenimento para gamers safadinhos, ou pode até fazer alguns entrarem em depressão por não terem ninguém para dar umas “palmadinhas”. Eu particularmente não jogaria isso não, que pagação de mico dos Infernos!

********************************************************************

Eu quero saber se vocês vão querer jogar esse jogo, se a namorada(o) de vocês iria entrar na brincadeira e se alguém pode mandar vídeos pro GoW jogando. O release informa que o jogo saiu no dia 10 de fevereiro, mas ainda não o vi por aí.

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
42 Comentários em "We Dare: Sexy, you’re doing it wrong"
  1. 24/02/2011

    Esse jogo era um que tinha que sair pro Xbox360 e ser usado com o Kinect. (6)

  2. aisthesis
    24/02/2011

    eu tava discutindo esse jogo com uns amigos por email. tinha visto hj de manhã quando a ubisoft twitou o link pro vídeo.

    deixa eu colar aqui o que eu comentei no email:

    “nicho do nicho
    o bicho tem que ser nerd suficiente pra ter um wii/ps3 move,
    ter uma namorada/um namorado,
    ter uma excelente relação com essa pessoa e dividirem fetiche por grupal (ou estar à beira de um rompimento e desesperado pra tomar qq atitude pra manter a relação),
    ter amigos com o mesmo perfil e interessados.

    corrigindo, nicho do nicho do nicho do nicho”

    ou seja: FAIL!

    • PH!
      24/02/2011

      Ah, qualé, pega leve!

      – Eu sou nerd o bastante, pois tenho um Wii;
      – Sou casado, então terei com quem jogar;
      – Não é necessário ter um feitiche por grupal, o jogo é de ATÉ quatro jogadores, acredito que possa ser jogado em dupla.

      Amanhã mostro esse vídeo pra muié. Obviamente, ccomo todas as mulheres, ela vai negar e dizer que esse negócio é muito safadeeenho. Mas podexá que o negão aki vai convencê-la (sim, eu me acho! HAIOHAIHAIUAHUIAHOA!!!)

    • PH!
      24/02/2011

      (Viu que eu roubei seu safadeeeenho?)

  3. 24/02/2011

    Parece que ele só saiu na europa, ou algo assim.

    De resto,
    We Dare e os gamers virgens puritanos
    http://regames.wordpress.com/2011/02/24/we-dare-e-os-gamers-virgens-puritanos/

    Ah, e nicho do nicho do nicho é ser nerd gamer de porão estereotipado do caralho. Vocês não são maioria, não importa o quanto tentem se convencer do contrário.

  4. 24/02/2011

    Horas o que seria o mundo sem um pouco de safadeza, se bem que esse jogo até eu me impressionei….

    Bem pelo menos é algo diferente, agora os gamers vão muito querer arrumar mulheres gamers..

    Abraços Moacyr

  5. 24/02/2011

    Que coisa não?!
    Mas fazer essa coisas com o Move ou com o Wii Remote é meio nojento afinal todo mundo pega e lamber e beija numa coisa cheia de bactérias?

    • 24/02/2011

      EXATO!!!!!!
      Você leu a minha mente

    • PH!
      24/02/2011

      Não é lá um jogããããooo, não vai pegar com a intenção que eles desejam (tipo ficar famoso nas festinhas como o maldito narguilé), mas dá sim uma curiosidade. Sendo baratim, eu compro.

      É tão breguinha que pode dar certo.

      • PH!
        24/02/2011

        O comentário de cima saiu no lugar errado, era pra ser um coment normal lá embixo, desculpem :P

        O que eu queria ter respondido aqui era: um beijo transmite mais de 400 bactérias e ninguém tem nojo! É mais seguro um pastel da rodoviária!!!

        • 25/02/2011

          Mas também nem se compara essas bactérias que você disse há num beijo com as que se tem por aí que são bem mais perigosas e que causam doenças como, por exemplo, as coliformes fecais que existem em dinheiro que é algo bem nojento em terno de bactérias, fungos e sem dizer alguns parasitas invisíveis a olho nu. Imagine num controle também?

    • 24/02/2011

      “os jogadores devem morder, lamber e beijar o controle ” wut.

      Foi o que pensei tb Punisher. E eu já tenho nojo de imaginar migalha de negresco no teclado dos outros, tanto mais o que eles querem que o jogador faça com o pobre controle. xD

      • 25/02/2011

        Pois é Juliane, eu mesmo tenho o costume de limpar várias coisas minhas, dentre elas meu celular com álcool, claro que não com álcool comum e sim álcool isopropílico que se usa em limpeza de eletrônicos. Como é o meu caso já que um dos meus trabalhos é como técnico de informática.

  6. 24/02/2011

    Caramba! O.O
    Eu não sei, mas eu fiz caretas vendo o trailer e ri muito lendo o resto da postagem. Vai fazer muito barulho ainda esse jogo, mas vamos ver no que vai depois

  7. 24/02/2011

    Mas que negócio é esse de “Joydick” e “Jogos Gozados” Bruna?…rsrs

     

  8. 24/02/2011

    Hm, numa boa? Eu acho que não usaria um controle pra seduzir meu homem… o.o
    Mas acho que pra nerds e amigos/amigas que estão ‘interessadênhos’ um no outro quem sabe não sirva pra levar as coisas a cabo? (ou a controle, xis)

    De qualquer forma, pode ser uma maneira das pessoas se soltarem. Além do mais, é até uma forma segura e bobinha de pré adolescentes brincarem com a própria sexualidade, o que é bastante saudavel, pr tristeza dos pais puritanos…

    De qualquer modo, é uma breguice sem tamanho. :/
    E essa propaganda esquece o seguinte fator: Nerd =/= boyzinho. Juro.

    (nerds são mais legais, amo meu homi nerd lindo!)

  9. Soldado Rock
    24/02/2011

    Que perda de tempo,inventam de tudo para lucrar.
    Até agora, pelo menos aqui nos comentários a galera parece não aprovar essa novidade, mas à gosto para tudo e tem gente que vai gostar.

    • PH!
      24/02/2011

      EU GOSTEI!!! o/

      • 24/02/2011

        hahaha ah PH, é engraçado, mas não é sexy, vai…
        é trash cômico

        • PH!
          24/02/2011

          Até onde me lembro, sempre fui feio que nem briga de foice cega entre duas velhas leprosas num quarto escuro com lesmas. As mulheres que conquistei (muito poucas) foram pelo fato de ser engraçado (ou eu acho que sou).

          Deve ser por isso que eu tenho uma curiosidade em experimentar esse “joguinho”. Considerei a proposta do jogo mais cômica do que sexy. E, como sou casado, não tenho como levar um fora!

  10. Gabriel
    24/02/2011

    Só não soltei um WHAT THE FUCK altíssimo aqui porque meu pai tá do lado, porque se não…

  11. 24/02/2011

    Dá pra fazer tudo sem ajuda do jogo hein? Olhar pro parceiro em vez da tela, morder uma maça ao invez do limpinho Wiimote… Sei lá. Achei bem desnecessário.

    • 24/02/2011

      Já estou até imaginando os DLCs desse jogo! ahahahaha… XD #MentePervertida

  12. 24/02/2011

    o modo da Bruna seria o Naughty

  13. 24/02/2011

    “All Night Long” isso lembra You Shook Me All Night Long

  14. PH!
    24/02/2011

    Bebs, sabe do q eu lembrei? Dakela promessa maluca de sair com um nunchuk amarrado naquilo!!! Dependendo das modalidades do jogo, poderei chegar perto disso!!! AAAAAAAAAAAAAOIUHAIUHAIUHAUIAHIUAHIAUHUAIHAI!!!!!

    • Shadow Warrior
      24/02/2011

      Só lembre o pessoal antes para cada um levar o seu controle quando for jogar na sua casa kkkkkk

  15. Hélio
    24/02/2011

    Meu Deus, virei nintendista por causa desse e dessas duas! (ok, nem tanto rsrs).
    Humm… Interessante, pra dizer o mínimo.

  16. PH!
    24/02/2011

    – As mães tb podem usar o jogo qdo quiserem dar tapinhas nas nádegas dos filhinhos peraltas. Educando e pontuando!

    – Podem lançar um novo acessório pro remote: uma camisinha pra proteger da baba. Com cheirinho de cogumelo 1up!

    Tá, eu tô cheio de comentário desnecessário, acho q esse post me assanhou!

  17. Mih
    24/02/2011

    Nossa,fiquei até sem palavras pra descrever esse video…Eita povo safadeeeeeeenho!!!!! xD

  18. Hélio
    24/02/2011

    Pow, com PSMove esse negócio ia bombar! rsrsrs

  19. paulo honda
    24/02/2011

    Finalmente a alegria dos perviimote chegou!

  20. Shadow Warrior
    25/02/2011

    Não que a idéia seja ruim, mas um jogo de videogame exige muita concentração, e da forma que foi mostrado no vídeo, não vai ser uma fácil “controlar o negócio”(abusando do duplo sentido hehehe)sem perder o “foco”.
    Bom… em todo caso, se não conseguir marcar pontos no jogo, pelo menos vai ganhar pontos com a(o) namorada(o). XD

  21. lipe-monge!
    25/02/2011

    muito medo tenho dessa bruna torres.
    D:

  22. Krusher
    25/02/2011

    Não dá pra negar que é bem original. Meio bobo, mas original. Achei a da maçã bem sem graça e acho que vai ser difícil isso funcionar da forma correta. O do tapa na bunda achei foda, seria engraçadíssimo. Mas o que mais apela mesmo é o do strip. Que na verdade pouco importa como vai funcionar…
    Eu topo qualquer coisa, se minha namorada quisesse jogar, tô aí. Não tenho preconceito e acho divertido quando vejo jogos inusitados como esse.
    Sobre a faixa etária, em outros paíse talvez seja baixo os 12+, mas no Brasil se encaixa muito bem. Tem menininha e menininho de 12 anos que já deve ter feito mito mais do que dar uns beijinhos.

  23. Joanilson
    25/02/2011

    Ih,sei não,viu…Pode até prestar,mas não acho que esse game vai deslanchar não.

  24. Só mais um.
    25/02/2011

    Como diria um conhecido meu : ” Aí já é safadagem” .
    Os jogos são bobos mesmo , afinal pelo que eu ví nos vídeos alí eles são o de menos. Como comentaram no youtube, eles nem terminam o jogo e já vão “coisar” … Èssa éa idéia ? se for, deve ser muito “divertido” jogar isso. : }

    • Só mais um.
      25/02/2011

      E digo mais : Eu queria e ver vídeos de Vcs jogando isso . Seria mais interessante , Tomem vergonha garotas. =]

  25. 26/02/2011

    O game é interessante, mas não sei se a moda pega. E é um tipo de jogo que tem que ser jogado reservadamente, é melhor não deixar alguem de fora da brincadeira, então todos os presentes tem que jogar.

  26. aureliox
    27/02/2011

    Podem me chamar de puritano, mas esse jogo não vai dar certo. Fiquei com vergonha até pelos atores, imagina pelos meus possíveis convidados.

    Quem sabe numa festa, com todo mundo bêbado à inconsciência o negócio saia, mas aposto que ninguém no outro dia vai se gabar dizendo que passou a noite beijando um controle.

  27. 01/03/2011

    KKKKKKKKKKKKK
    Trailer fantástico. XD
    Ri muito.

  28. 22/03/2011

    é um horror

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.