Vídeo Análise: Batman Arkham Asylum

Tags: batman arkham asylum, e-Zone Online, Girls of War

Por Girls of War

batman-arkham-asylum

Queridos leitores; Estamos muito felizes em anunciar mais uma novidade que vamos trazer para vocês aqui no blog. O Girls of War em parceria com o site e-Zone Online, vai começar a postar uma série de video análises dos principais jogos do ano aqui para vocês.

O primeiro fruto da nossa parceria é o mega sucesso das trevas, Batman: Arkham Asylum (que foi zerado em 2 dias tanto pela Carlinha quanto pelo Dimitri do e-Zone – viciante!!!). Esperamos que vocês gostem da novidade, comentem e peçam mais jogos!

Sem mais delongas, aqui está a primeira video análise do Girls of War + e-Zone Online:

[vimeo http://www.vimeo.com/6710307]  

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
56 Comentários em "Vídeo Análise: Batman Arkham Asylum"
  1. 22/09/2009

    […] Vídeo Análise: Batman Arkham Asylum no Girls of War « Girls of War girlsofwar.wordpress.com/2009/09/22/video-analise-batman-arkham-asylum-no-girls-of-war – view page – cached « O comercial de FIFA 2010 dá vontade de jogar futebol (no videogame, claro) — From the page […]

  2. 22/09/2009

    Parabéns, meninas. Bom texto, boa edição…legal ouvir a voz da Carla.

  3. Ally
    23/09/2009

    Garotas, vocês tão querendo me deixar com insônia né?

    Eu ja estava indo dormir, só vim dar mais uma passadinha aqui no GoW e me deparo com esse post! Agora EU TENHO QUE VER e ainda deixar um longo comentário!

    Bom, vou assistir aqui e daqui a pouco faço um comentário mais elaborado. Mas desde já posso dizer que a Carlinha ta dando um show! Parabéns!

    • 23/09/2009

      Aaaaaaaaaah muito obrigada Ally!
      Vindo de você, um leitor assíduo do blog, vou encarar como um elogio muito precioso!
      Espero que você goste!

  4. 23/09/2009

    Ninguém nem viu o vídeo até o fim ainda e já desce comentário… como to só o pó, tbm vou deixar meu comentario, e a aba aberta pra assistir mais “são” o video, mas pelo visto, a voz da Carlinha deve ser das mais agradáveis!!!

  5. Roberto Pace
    23/09/2009

    Parabéns! Ficou muito legal (^.^)e realmente a voz da carlinha é bem agradável aos ouvidos, hehehe demais! \o/

  6. 23/09/2009

    Uma só palavra: amazing.
    Primeiro, parabenizar pela videoanalise que é diferente que ja tinha visto. Linguagem simples, direta, sem rodeios e puxa-saquismos (nova palavra? XD). Carla foi show (isso nao foi puxa-saquismo).
    Segundo, eu quero o jogo, só me basta um bom PC pra jogar :(

  7. Raphael "PH" Franck
    23/09/2009

    Vou ser sincero. Detesto vídeo análise,porque são mal feitas e normalmente com uma edição porca e textos altamente sem noção, por exemplo : “essa parte do jogo é foda meu, o cara tipo assim , saca, os gráficos”, porém essa do Girls ficou perfeita. Poutzzz, foi direto ao ponto. A edição muito bem feita, o texto muito bem escrito. Ponto para as girls mais o e-zone. A sim destaque para a voz da Carlinha, muito bacana ouvi a voz dela :D, sinceramente estou na espera pela próxima vídeo análise! :D

  8. 23/09/2009

    Arkham Asylum é um dos melhores jogos ever
    alem de super viciante é lindo e tem uma historia mothafocka
    melhor jogo ja lançado :flame:

  9. Ally
    23/09/2009

    @Carlinha
    Se eu gostei? Eu adorei! Foi ótimo ouvir a sua bela voz por esses 10 incríveis minutos! =)

    Bah no começo eu também não tava dando muito crédito pra esse jogo, mas quando começou vir os vídeos bombásticos mudei totalmente de opinião. Vi que estava chegando um grande título…

    E realmente Batman Arkham Asylum é um dos melhores jogos já feitos. Ainda mais se tratando de jogos baseados em personagens famosos, que muitas vezes decepcionam os fãs. Alias, foi muito bom eles usarem o estilo da HQ, isso com certeza atraiu muitos fãs!

    Mas esse é um jogo praticamente sem nenhum defeito: gráficos incríveis, jogabilidade muito bem elaborada, cenário muito bem explorado, efeitos sonoros ótimos! Só mesmo, como você falou, o detective mode que se viciar perde muito do visual. Mas po, quem faz isso tem problemas heim? Ele é só um utilitário pra usar de vez em quando pra ver os inimigos, bolar rapidamente uma estratégia e partir pro “Rock N’roll”!

    Os personagens também muito bons, adorei a Harley Quinn!

    Enfim…com certeza Batman: Arkham Asylum é um jogo obrigatório pra quem tem Xbox360/PS3/PC com boa configuração. Eu juro que não ficava tão empolgado assim com um jogo desde GTA IV. Mas esse superou e MUITO as minhas expectativas. Recomendadíssimo.

    Novamente, parabéns Carlinha, sua narração foi excelente. E minhas felicitações também a galera que fez a edição do video e o texto. Parabéns a todos!
    Nice job! Keep it up! ;)

  10. 23/09/2009

    Pssshhh. Não acredito que fui a única pessoa a não gostar de BAA. O combate é extremamente simplista (quase um PoP SoT piorado), assim como as partes de Stealth. Os gráficos são medianos e a performance (no pc) é decepcionante. No entanto, só joguei a demo, então talvez o jogo completo seja melhor, tanto por causa da história quanto pelas outras situações a que o morcego é submetido. Mesmo assim, só darei chance ao jogo quando o preço cair uns 70% (o que leva menos de um ano, para os felizardos pc gamers).

    Quanto ao review em vídeo:
    1) Ótima iniciativa. Uma imagem vale mil palavras, mas mil palavras e um vídeo valem… ahn, muito mais.
    2) Youtube > Vimeo. Fica aí a verdade.
    3) Uóon, que voz fofa a da Carla. <3
    Ps.: Só pra constar, acho que seria interessante citar em que plataforma o jogo foi jogado.

    • 23/09/2009

      Poxa, Anon, eu acho que se você realmente gostar de jogos de ação/stealth e der uma chance pro Batman, vai mudar de opinião.

      O combate corporal continua mais ou menos o mesmo, mas com os upgrades ele passa a fazer combos muito mais legais. Fora os equipamentos que você vai destravando e deixam o jogo muito mais interessante.

      Nós até tentamos colocar o video no youtube, mas por algum motivo cabuloso falaram que ele infringia as normas do site e não deixaram fazer o upload lá. Então a gente colocou no vimeo mesmo.

    • Ally
      23/09/2009

      Po, tudo bem você não curtir o estilo do game, mas dizer que “os gráficos são medianos e a performance (no pc) é decepcionante” é um crime!
      Os gráficos vai da sua placa de video. Se ela não for top, é claro que não conseguirá rodar nas configurações máximas com os excelentes gráficos que Batman Akham Asylum proporciona, e se você tentar vai ter uma queda drástica na performance. Além de que se você não tiver um Core 2 Duo/Core 2 Quad/i7 e no mínimo 2 gigas de RAM não reclame da performance. Dual Cores as vezes não conseguem rodar satisfatóriamente jogos novos, mesmo que você tenha uma ótima placa de video.

      Mas se a config do PC não for o problema, acho que, assim como a Carlinha falou, se você der uma chance e comprar o jogo completo tenho certeza que não vai se arrepender. E ainda vai mudar de opinião e ver o quanto “BAA” é um excelente game.
      Fica a dica. =)

  11. Danilo
    23/09/2009

    Fala meninas!!! Fala postadores!!!

    Então…eu peguei o demo pra PS3 e resolvi comprar..adorei este jogo. Pela matéria de vocês, fica mais claro ainda que fiz uma boa escolha.

    Parabéns pela matéria expondo características técnicas e fun factor do jogo.

    Girls of War…Keep Going!!!

  12. Wilerson
    23/09/2009

    Bela análise (e bela voz), Carla.

    Também terminei o jogo esses dias e agora estou correndo atrás dos troféus do Charada. O único ponto negativo que achei que não foi abordado no vídeo é que as lutas contra os chefes são meio anti-climáticas – especialmente contra o Crocodilo. Em alguns casos, como a Arlequina e o Espantalho, também é decepcionante o jeito que eles são derrotados, mas pelo menos a influência deles durante a aventura compensa.

    • 23/09/2009

      Primeiramente, muito obrigada pelo elogio hahahaha

      JURA QUE VOCÊ NÃO GOSTOU DA FASE DO CROC? Eu concordo que não foi difícil, mas era bem tensa! hahahah
      E eu achei o nível dele muito bem projetado, muito legal! Apesar de ser o esgoto de Arkham, estava muito bonito hahaha

      As lutas com o Espantalho foram lindas também, na minha opinião. Eu adoro esse tipo de integração com o cenário e achei que o personagem estava assustador [modo menininha off] hahaha

      • Wilerson
        23/09/2009

        Pô,

        Como achar a fase tensa se é só batarangar o pescoço do bicho que já se livra dele? A fase é até bonita, mas é tão repetitiva que dá muita vontade de apertar o botão de correr para andar logo, mas não pode, já que o bicho te puxa pela perna se correr. De resto, é bem entediante.

        Já as fases do Espantalho foram sensacionais, seguindo um estilo meio-3D-meio-2D-meio-calabreza, o que me irritou foi não ter um confronto final. Depois de segui-lo pro esgoto, o Croc se livra dele. Bem anti-climático.

        • 23/09/2009

          hahahahahaha ow, mega Spoiler hein hahahah

          Eu não quis dizer que é tensa porque é difícil, quis dizer que é tensa porque tem um clima propício.
          Você tem que andar devagarinho, não sabe de onde vai vir o inimigo.

          • Wilerson
            23/09/2009

            Pior que eu tentei avisar do Spoiler, mas como coloquei entre sinais de maior e menor, o WordPress tirou (também tentei mudar a cor da fonte, igualmente sem sucesso). Foi mal aí pra quem leu. :P

            Mas eu de fato não me senti tenso, era só segurar LT e procurar o bicho quando a música mudasse.

            Eu ia achar bem mais legal se fosse algo como escapar de uma perseguição (tendo que usar todos os gadgets de movimento, derrubando plataformas com batarangue e quetais) ou um combate direto.

  13. Siri
    23/09/2009

    Achava que a voz da Carla fosse mó “Grrrrrrrróóówwwwrrr”, mas é tão ‘kawaii’ que parece voz de seyuu de menininha de anime shoujo.

    Ótimo video-review. Parabéns à todos.

    Espero ansiosamente pelo próximo.

    • Siri
      14/10/2009

      Ogra não! XD

      Mas eu não sei porque achava que ela tinha uma voz meio “THIS IS SPARTAAAAAAAAA!!!!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!”.

      Agora o diminutivo ‘inha’ da Carla faz sentido pra mim. :)

      A voz dela é tão kawaii que vou passar a chamá-la de “Carla-chan” *heart*

      (Bom, isso se ela não me bater por isso, né? – ih, fiquei com medo dela de novo, droga :P)

  14. Fábio
    23/09/2009

    Acompanho o blog a algum tempo, mas é a primeira vez que comento, pois não poderia deixar de dar meus parabéns para vocês. Primeiro é claro por todas as iniciativas e pioneirismo de vocês, que estão qebrando um paradigma de que video game é coisa pra homem. Segundo, mas não menos importante, pela qualidade de tudo que fazem. Nesse novo formato que incluiram agora, ficou claro o capricho e dedicação por fazer com qualidade. A narrativa é consistente, bem elaborada, fundamentada, e uma coisa rara hoje em dia, sem citar plataforma. A edição do vídeo, profissional, e é claro, a narração mais que perfeita.. hehehe. PARABÉNS!!!!

    • 23/09/2009

      hahahaha poxa, obrigada Fabio!!!

      Realmente a edição ficou profissional!! Nossos parceiros da e-Zone estão de parabéns!

  15. 23/09/2009

    Fodááááááástico este jogo!!! Já tinha visto alguns videos antes, mas não um de tanto tempo. O Coringa é a cara do concebido por Alan Moore, em “A Piada Mortal”. Adorei a Hera Venenosa (que é uma de minhas favoritas, embora seja pouco explorada nos quadrinhos), a Arlequim, o carro do morcegão (que parece um pouco com o do filme “Batman Eternamente”, mas melhorado, claro!). Fiquei surpreso com os detalhes gráficos; a jogabilidade parece muito boa. Enfim, o jogo é animal!!!

    Gostei da voz que narra o video. É gostosa de se ouvir. Sempre que vejo videos narrados, a voz costuma ser meio anasalada e enjoada, hehehe… parabéns! Imagino que narrar mais de 10 minutos de video sem perder o fôlego não seja, lá, uma coisa muito fácil :P

    Abraços o/

  16. 23/09/2009

    sensacional o video! amei!!!!

  17. 23/09/2009

    Excelente análise e um game maravilhoso.
    Que venham mais!

  18. 23/09/2009

    Parabéns as meninas e ao Dimitri pela “união” :D, ficou muito bom o video, só achei um pouco longo, mas excelente :D

  19. 23/09/2009

    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

    Parabéns a minha família e-Z e a GOW… Edu e Rafa são de mais XD, Dimi nem preciso comentar neh?! Rsrsrs..
    Carlinha, você mandou muito bem, foi excelente na gravação.

    Agora loka p ver os próximos…

  20. 23/09/2009

    Uma só palavra para o vídeo: Espetacular!
    E a narração da Carlinha então! Perfeita!

    O jogo parece ser muito bom, mas pena eu por enquanto não ter uma máquina recente para rodá-lo. Mas quando eu tiver uma máquina “de verdade” esse jogo vai ser uma das minhas primeiras aquisições.

    Muito bom meninas! continuem com as inovações e as ótimas idéias.
    A única coisa que não gostei em relação ao vídeo, foi o fato de ser hospedado no vímeo. Mas como vocês tentaram no Youtube e não deu…

  21. PH!
    23/09/2009

    Normalmente sou tiete das Girls por natureza. Mas o comentário q faço agora são análises sinceras sem a menor pretensão de puxar saco! :P

    Batman Arkham Asylum parece fantástico. Até demais pro meu gosto. Ainda sou desacreditado em relação à jogos baseados em HQ´s, e só expresso minha verdadeira opinião sobre o jogo depois de zerado. Por enquanto, prefiro manter a minha idéia de q talvez não seja o jogo q eu espere, e quem sabe, fique surpreendido com a qualidade do game, citada na análise.

    Sobre a análise: excelente iniciativa do GoW e do e-Zone. Há tempos não via uma análise com tanta qualidade: boa narração, com uma ótima dicção e texto excelente, trazendo boa informação tanto a gamers viciados quanto a leigos interessados no assunto.

    Dúvida: quem escreveu o texto? Ficou realmente muito bom.

    Parabéns às Girls e ao e-Zone. Nota 9,5. Esperamos mais vídeos análises.

  22. Bruno
    23/09/2009

    Show de bola, adorei o review e a narração.

    Só faltou dar a nota.

    =D

  23. 23/09/2009

    Caraca!
    Ultimamente eu aposto mais na internet do que em qualquer outro tipo de midia e vocês fazem eu ter mais vontade de procurar noticias em sites do que em revistas/tv.
    Fiquei louco pra jogar Batman…
    Parabens continuem sempre assim

  24. Bruno Cesar
    23/09/2009

    olá meninas, antes de tudo gostaria de parabenizalas pelo blog, acesso ele quase todos os dias, voçês fazem um ótimo trabalho,
    segundo vou dar mues parabéns pela video analise, ficou muito boa, e terceiro gostaria de saber se voçês se encomodam em eu ter colocado o video no site http://www.gamevicio.com.br/, está com os devidos créditos, link para o blog e tal, caso queiram que tire é só fala, link da postagem: http://www.gamevicio.com.br/i/videos/14/14646-analise-batman-arkham-asylum-girls-of-war-e-e-zone/index.html
    beijos e continuem com o ótimo trabalho que fazem aqui

  25. Kazunori
    23/09/2009

    [i] Bem, gostei da estréia da parceria, quero ver mais

    :)

  26. helison gomes
    23/09/2009

    tá certo continuem assim!!!!!!!!!!!

  27. helison gomes
    23/09/2009

    é gostei da sua voz e também do batmão!!!!!!!!

  28. 24/09/2009

    Sem palavras, começaram com o pé direito. O melhor de tudo foi poder ouvir a voz da Carla. Tomara que façam mais Vídeo Análise e que cada uma faça, ae poderemos ouvir a voz de todas e saber quem ta falando. Bem que no final do video vcs poderiam aparecer XD

  29. 24/09/2009

    Legal, mas… Vocês realmente não deveriam ler o que estão falando… a coisa toda soou muito mecanizada e anti-natural.

    Espero que a crítica seja entendida de forma positiva.

    :)

    • Ally
      24/09/2009

      Olha, eu entendi seu ponto de vista, e não é que eu esteja defendendo as girls mas…
      É que num review é preciso ter um texto sim. Ou pelo menos um discurso em mente muito bem elaborado (o que não é aconselhável, pois nessas horas sempre esquecemos de alguma coisa).

      Pra discutir normalmente existe o “GoWCast” (alias eu nós estamos esperando até hoje a Rebeca consertar a placa de som onboard dela pra deixar o 3º GoWCast mais “feliz”, cantando as musiquinhas [né Srta “Bebs, The Matrix Happiness itself” ?]).
      Mas aí acho que os mais críticos diriam que fica meio desorganizado, mas um papo descontraído é assim mesmo!

      Então…vai do que você procura: informação ou diversão (com um pouquinho de informação).

  30. 24/09/2009

    Excelente dicssão, excelente texto e excelente vídeo análise! Parabéns!

    Batman Arkham Asylum é um jogo que eu realmente quero jogar, a maioria das coisas que ouço sobre ele são boas e realmente tem cara de ser um baita jogo!

  31. Rodrigo
    25/09/2009

    Muito Legal A Video Analise Gostei D+

  32. Fabão Estácio
    25/09/2009

    uhauahuahuaha tudo um bando de puxa-saco uhauhauahuah brincadeirinha, o review ficou bacana mesmo, muito boa a qualiade da narração da carlinha, e até concordo com a opinião do felipe. é q geralmente a gente está acostumado a ver sempre uma pitada de humor no trabalho das meninas… porém o forum está cada vez mais popular, está crescendo e aplicar um pouco de seriedade não faz mal a ninguém… XD (não q os trabalhos anteriores não tivessem seriedade, a gente sabe q tudo q vcs fazem é sempre com muita seriedade…. ahhh… vcs entenderam…. 8D)

    deixamos o humor para coisas como a gowcast ou os posts amalucados da vivi, da rebeca, da bruna… emfim… nós tb adoramos ler esse tipo de coisa hahahahaha

    ah…… batman é foda mesmo… é bichinho lindo de deus… recomendo a todos…. to jogando piratecs mesmo, sou du mal uhauhauauauhauh, pc du mal rulz (nossa, rulz é podre, tão juvenil) mas não temam, qnd sair a versão pc aqui no brasil, é compra certa, não vou querer perder o conteudo extra dos donwloads….. putz falei pra ca****

  33. Fabão Estácio
    25/09/2009

    eNfim, disconsiderem o eMfim acima….

  34. 25/09/2009

    excelente trabalho meninas. parabéns pelo sucesso que aumenta cada vez mais! e pelo respeito q vcs tem ganhado pela comunidade gamer.
    a análise está bem feita, concordo com cada ponto, meeeeeeeenos em um.
    Quando vcs falaram mal da dublagem do bátima.
    o dublador do personagem eh o mesmo que dublou a amada série animada que a warner produzia. e devo dizer que se encaixa perfeitamente no perfil do personagem, q deve ser sombrio e ter um ar de fodice extrema.
    a nao ser q vcs preferissem a voz de arroto do bale XD

    enfim, eu queria MUITO ter assistido antes esta video-análise, mas em Natal (onde estou morando atualmente) tenho limite de download e nao dah pra ver tudo q eu gostaria de ver sem ter q acabar pagando uma taxa extra, soh tou vendo pq tou aqui na minha casinha em fortaleza e aqui eh sem limite XD.

    enfim, bjos, sucesso para cada uma de vcs =*

  35. Lucas Uede
    25/09/2009

    Carla adorei a matéria! Você narro muito bem, esta de parabéns moça!!

    continue assim ^^

    PS: Adorei sua voz xþ

  36. 25/09/2009

    MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. Arthur Miller
    25/09/2009

    Porra, na minha primeira vez que vi esse blog (http://girlsofwar.wordpress.com/2008/10/page/2/) logo pensei
    “WTF! Não é pra menos que quando digo que os nerds vão dominar o mundo, ninguém acredita!”

    Holy fucking shit.
    http://girlsofwar.files.wordpress.com/2008/10/evoprima.jpg?w=500&h=370

  38. TFonte
    26/09/2009

    Uau que voz! Logico que o review tambem ficou a altura :D
    Fiquei uns meses sem visitar mas sou leitor do gow desde o comeco- digamos q sou do “modo detetive” rsrs.
    Parabens pelas materias e keep it up com o bom trabalho xD

  39. Paulo
    26/09/2009

    NOss eu AMO video analise FATO! ainda bem q vcs meninas estaum fazendo isso é serio OBRIGADO! e quanto a Carlaaa aiaiai emm NARRO super bemm!
    e o jogo noss eu naum esperava td isso naum, pra mim ia ser mais um, mass me surpreendeu e muito(meu tcc ta ficando de lado devido ao jogo) tipo a parte das lutas q me preocupava, mas se sairam bem da até pra faze combo muito massa e a parte de poder escutar as fitas com os medicos trocando ideia com os locões é sem palavras os dialogos do charada expetacularr enfim jogaço MSM e mais uma vez parabens meninas causando sempre!
    bjobjbjo

  40. 26/09/2009

    Parabéns Carla .

  41. Sovereign
    05/11/2009

    Continuando revirando o blog… o video-analise ficou tri-legal, parabens GoW e e-zone. Carla mandou bem na narracao. Em varios sites, este jogo recebeu boas notas e algum dia jogarei. Este ano ja to enrolado com varios jogos pendentes(uncharted 2, cod 4:mw, gears of wars 1 e 2 e ainda logo recebo o cod:mw2), mas ano que vem compro.
    Poderiam fazer um video-analise do uncharted 2:among thieves

    • Sovereign
      06/11/2009

      Carla
      …Eu estou completamente apaixonada pelo meu Rock Band 2. Sei que estou devendo uma análise sobre ele, que virá em breve para o blog…

      Ja passou-se um ano e ate agora nada da analise do rock band 2 xD. Sei que nao tem nada a ver com a analise do batman:AA mas irei comprar o bundle do rock band 2 e o jogo guitar hero world tour.

  42. Lucas Diniz
    06/11/2009

    Nossa, muito bom, quero MAIS!!!!
    Não tem mais não? =(

  43. Mauricio
    16/03/2010

    Sou novíssimo no blog de vcs meninas,ouvi os 2 GoWCasts de vcs e Achei muito bom,com muita diversão + sem faltar novidades e notícias,já sobre o video do grande jogo que é o “Batman Arkham Asylum” eu achei que ficou magnífico,espetácular.
    Carla você ta de parabêns pela grande análise desse grande jogo,a análise posso diser que está impecável,ótima,só vi análises tão boas assim em sites mundialmente famosos,a edição do video está explendida tbm,a “e-zone” está de parabêns tbm pelo trabalho da edição.
    Bom quero parabenizar a Carla + uma vez sobre o video,espero ver muitos videos iguais a esse,parabenizar a “e-zone” e tbm agradecer a todas as meninas desse incrivel blog que em pouco tempo acessando ja me apaixonei por vcs,espero anciosamente pelos próximos “GoWCast”,e continuem assim com o ótimo trabalho que vcs estão fazendo e sempre com muita diversão.

    OBS:Adorei ouvir vcs nos “GoWCasts” ,e tbm adorei ouvir a Carla no video do “Batman Arkham Asylum” ,espero ouvi-las muito mais em mais “GoWCasts” e “Video-Análise” ,Abrs a todos do blog e tbm a vcs meninas e um enorme Bj a cada uma,fiquem com Deus.

  44. 14/05/2010

    Muito boa essa vídeo análise. A Carla tem uma bela voz.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.