Vamos dar uma espiadinha?

Tags: bbb, big brother brasil

Por Clarice dos Santos

19521_im_grande

Invadindo a área da Bruna com um joguinho de PC [irônica] super legal, inovador, com gráficos ótimos e que nos deixa hooooras na frente do PC [/irônica].

Aproveitando o embalo da Carlinha com o The Sims e depois de encontrar a caixa desse jogo no “ninho de mafagafos cheio de mafagafinhos” que chamo de quarto, vou lembrar – ou até notificar, já que poucas pessoas devem conhecer – da existência do game do Big Brother Brasil.

O jogo é estilo The Sims: você escolhe um confinado e fica brincando, como se estivesse na casa mesmo: bate papo, namora, participa das provas e cuidado, você tem que ficar de olho na sua popularidade!!

BBB é tão difícil, mas tão difícil, que das 5 vezes que joguei, ganhei o prêmio NAS CINCO VEZES!! Uauu!!! Melhor ainda quando vc faz parte um casalzinho… pronto!

Não precisa fazer muita coisa no jogo, só ficar lavando louça, varrer a casa, nadar um pouco, fazer uma prova, cuidar da higiene pessoal e ir votando no povo pra irem embora e você ficar lá, bonitão (ona).

Nem entrarei muito em detalhes, pois não tem muito o que falar – afinal, nem dá coragem – mas ficam algumas fotos para vocês verem… foi o máximo que consegui, nem imagem do game tem direito no Google*rs*.

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
11 Comentários em "Vamos dar uma espiadinha?"
  1. Master Kim
    14/12/2008

    É como The Sims, não me agrada muito. o fato dele ser muito facil é pq é direcionado ao público casual que nunca jogou games, como o jogo do show do Milhão (esse era divertido hehe).

    Mas nada contra esse tipo de jogo, para quem gosta deve ser bem divertido.

    Será que da para fazer algumas “coisinhas” que não passa na tv (passou só uma vez) ??

  2. 14/12/2008

    Mas q

  3. Vivi Werneck
    14/12/2008

    até engasguei! rsrsrsrs… mas q jogo m……!!!!!!!!! rsrsrs… eu já não vou com a cara de THe Sims agora o genético já é demais p minha já comprometida cabeça! uahauahuahauha…

  4. Vivi Werneck
    14/12/2008

    @Eu mesma!

    GENÉRICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cara hj eu nao tô bem!!! (algum dia já estive???? rsrsrs)

  5. Master Kim
    14/12/2008

    Eu joguei um pouquinho de um jogo chamado “Playboy: The Mansion”, não achei graça nenhuma nele.É um The Sims genérico e nem as “coelhinhas” salva o jogo hehe

    Já o SimCity é muito maneiro!!!

  6. PH!
    14/12/2008

    Reforço uma promessa q fiz uma vez num post da Vivi: se esse jogo for bom, saio correndo pelado pela Esplanada, dançando axé e com um nunchuk amarrado “nakilo”!

    Caracas, eu jah odeio Big Brother (aliás, odeio TV), saber sobre esse jogo fez a minha existência um pouko mais triste!

  7. 14/12/2008

    Me lembrem de nunca assistir BBB 9 e jogar esse jogo.

  8. 14/12/2008

    Po meu todo mundo tem um game ruim gardado de anos atras eu mesmo tenho LEGO creator(PC). Todo mundo sempre garda algum game ruim que nao tem coragem de jogar fora.

  9. 14/12/2008

    mas que PORRA MAIS PODRE!

  10. Carol
    08/01/2009

    Já joguei, e é uma porcaria, eu sempre era a primeira a sair…

  11. 20/01/2010

    publiquem sobre o bbb 10 pelo amor de deus

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.