Vai dizer que você nunca quis ter um desses?

Tags: call of duty, Call of Duty: Modern Warfare 2, Modern Warfare 2

Por Carla Rodrigues

codmw2.prestige.edition.071309-580px

Mais uma que vai entrar pra coleção “Ai se eu fosse rica”. A “prestige edition” de Call of Duty: Modern Warfare 2 vem com algo que certamente deixaria pequenos fãs de guerras e batalhas épicas em êxtase: Um óculos de visão noturna.

Além do óculos, que realmente funciona, a edição prestige vem com um código para o jogador fazer o download do Call of Duty original na PSN ou na Live quando o jogo for lançado. Se você ainda não estiver satisfeito com isso, o jogo virá em uma caixinha de metal, um livro de arte também acompanha o pacote e um molde na forma de cabeça para que você possa expor seus óculos na sala (se a sua mãe deixar, é claro).

E quanto custa tudo isso? U$149,99. Junte a taxa cambial + impostos de importação + peso do pacote = preço por aqui. Menos de R$300,00 não vai ser. Se você ficou com água na boca, assim como eu, o diretor da comunidade do jogo postou um video dele desembrulhando a edição prestige do jogo:

[youtube= http://www.youtube.com/watch?v=FMSS12iY1X0&fmt=18]

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
34 Comentários em "Vai dizer que você nunca quis ter um desses?"
  1. 14/07/2009

    Pretendo comprar a ediçao “hardened”. Se tivesse grana, até compraria a “Prestige”. Mas ver as vizinhas peladas com aquela visão verde deve ser broxante.

  2. Renan Rodrigues
    14/07/2009

    Esses óculos são demais!
    E até que enfim descobri uma coisa boa em não ter vg. Eu não passo vontade de comprar essas edições ultra-caras.

  3. Shadow Warrior
    14/07/2009

    Que legal!!! Esse óculos pode ser útil quando tiver apagão, (que está se tornando cada vez mais comum aqui em casa. Toda vez que minha irmã liga o secador de cabelo, eu fico no escuro ¬¬°).
    O duro vai ser tirar o escorpião do bolso pra comprar um desses… XD

  4. Shadow Warrior
    14/07/2009

    se quiser pode dispensar aqui em casa hehehe

  5. Cristiano
    14/07/2009

    Eu queeeeerooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

  6. Cristiano
    14/07/2009

    eu vo economizar a partir de agora

  7. 14/07/2009

    os óculos pelo menos servirão quando faltar luz, ou quando o jogo estiver muito, mas muito escuro.

  8. 14/07/2009

    Ai,que coisa linda!! *Suspira*
    Tbm quero um desse, Carlitcha!
    *_*

  9. rafaelx1bm2
    14/07/2009

    eu vo querer so os oculus (o jogo naum tenho nda contra)

    carla: da pra mim (ui) um oculos desse ?

  10. Alice
    14/07/2009

    que coisa linda *-*! eu quero um pra mim! nem precisa do jogo, eu so quero os oculos!

    *Didier deve estar em casa com um balde em baixo da boca pra nao cair baba no chao…*

  11. Anon está pensando em algo
    14/07/2009

    Quero ver o que a Ubi vai colocar na CE de Splinter Cell Conviction pra não ficar pra trás. Uma óculos de visão térmica seria show.

  12. Abraão
    14/07/2009

    Quem dera ter nascido na familia da minha colega da escola que ganha de mesada 200 reais 8D.
    Ela tirou 6,0 no teste de ciencias, ai o pai dela deu uma calça da cavalera de $400 T.T

    • Renan Rodrigues
      14/07/2009

      Se eu fosse da família dessa menina eu estava feliz então. Fecho quase todas as provas de todas as matérias!
      #nerd metido detected#

      • Abraão
        14/07/2009

        Hoho. O pai dela é mergulhador da $Petrobras$

        • rafaelx1bm2
          14/07/2009

          abraão: concordo com isso

          Renan: eu odeio nerd por isso to preparando a minha shotgun (acho que comi outro cogumelo)

          alice: manda uma foto sua pra mim, quantos anos vc tem ?

        • Renan Rodrigues
          14/07/2009

          *inveja*

          • PH!
            14/07/2009

            Eu não keria ter nascido numa família q me desse tudo. Gosto do pouco q tenho pq foi conquistado com meu suor desde minha juventude.

            Mas um pouco a mais de dinheiro me renderia um binóculos de visão noturna, além de otras cositas! :P

          • rafaelx1bm2
            14/07/2009

            continue com oq vc tem pois

            “melhor um passaro na mão do que dois voando”

  13. Shadow Warrior
    14/07/2009

    Agora eu estava pensando… já pensou se a moda pega?
    O box do Metal Gear vindo com um “robô assistente” tipo o Metal Gear Mark II, ou então o box do Silent hill vindo com uma passagem(só de ida é claro)para a “Colina Silenciosa”.
    Itens que muitos colecionadores e fãs de games iriam se matar para ter em casa.

    • Shadow Warrior
      14/07/2009

      Que mancada!!! Esqueci do radinho hehehe
      valeu por avisar…
      Corrigindo :
      o box do SH deveria vir com a passagem, o radinho, a lanterna e o mapa da cidade(muito útil).

  14. 14/07/2009

    rapaz, eu moro no 16º andar, imagina o estrago que faria bisbilhotando a vizinhança com essas coisinhas *-*

    • rafaelx1bm2
      14/07/2009

      ja tem até camera fotografica que mostra uma pessoa sem roupa

      então pq naum bisbilhotar as coisa dos outros ?

  15. 14/07/2009

    Eu mato para conseguir esse pacote.

  16. Fernando H.
    14/07/2009

    Isso nem e permitido aqui no Brasil,aqui tudo que e bom e PROIBIDO,binoculo de visao noturna NAO e permitido!

    • Cristiano
      14/07/2009

      Regras sao feitas pra se quebrar

      • rafaelx1bm2
        14/07/2009

        as vezes sim …

        regra de não se jogar de um penhasco: vc se jogaria lá ?

  17. PH!
    14/07/2009

    A Carlinha coloca esses posts só pra me lembrar do quanto eu odeio ser pobre.

    Imaginei o pequeno Didier andando pela madrugada com esses óculos, dando cambalhotas “furtivas” e acertando transeuntes com sua pistola d´água.

  18. rafaelx1bm2
    14/07/2009

    PH: lol

    http://www.albinoblacksheep.com/flash/ekkosangen (sofram para ver o final)

  19. superluan
    15/07/2009

    @Fernando H.
    Já ouviu falar de contrabando? saiba que é a coisa mais fácil de se fazer no Brasil, os argentinos tão trazendo gripe pra cá na moleza

    @Shadow Warrior
    imagina box de final fantasy e de resident evil (final fantasy tem que vir é com a chave dakela moto do XIII, só a chave, mas aí falta a moto :()
    resident evil viria com a boina que a jill usa ou um guarda-chuva com o logo da Umbrella ocupando todo o espaço

    Pena que eu não so rico, mas vo vender o meu wii e dps vejo o que consigo arranjar (inda to economizando pra comprar o Project Natal)
    PS:eu comprei o wii e o 360 esse ano pq eu faço qualquer um fazer o que eu quiser que nem aqueles vendedores chatos, mas eu so pobrezin mesmo

  20. Roberto
    15/07/2009

    eu axo q se der vou comprar soh por causa dos oculos *.*
    eh o meu sonho de crianca ter um desses

  21. Seyfertt
    16/07/2009

    Belo BOX, quem sabe eu não descole um?

  22. Paulo
    17/07/2009

    CARACA! meu sou fanático por COD, mas o MA 2 vai consta muito na minha mente aiaiaiai nao vejo a hr e quem sabe até rola o box quem sabe NEH!
    parabens pelo blog!

  23. 19/07/2009

    Demais mesmo!! Vou querer um tb!! =)

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.