Um nativo americano em Assassin’s Creed 3?

Tags: Assassin's Creed, Assassins Creed 3, connor, Microsoft, nintendo, pc, ps3, revolução americana, Sony, Ubisoft, wiiu, x360

Já nos deparamos com um assassino extremamente metido e chato em Jerusalém (que depois se mostrou ser o mais FODA do Credo dos Assassinos), um italiano mulherengo que também se tornou um dos fodões (e nos rendeu três jogos com sua ilustre presença, Ezio vem ni mim, seu lindo!), agora conheceremos Connor, o protagonista de Assassin’s Creed 3, que foi o assunto da semana passada (e que também ganhou um certo destaque nesta) devido à enxurrada de imagens e informações sobre o novo jogo da Ubisoft que chegará em Outubro deste ano.

A história de Assassin’s Creed 3 se passará durante a Revolução Americana, Guerra na qual resultou na libertação dos Estados Unidos da colonização inglesa. Usando isso como pano de fundo, o enredo sobre a guerra e a vida de Connor é desenrolado.

Fruto de um relacionamento (O-D-E-I-O esse termo que você lê em site de fofoca, mas beleza) entre um inglês e uma nativa americana (vulgo ÍNDIA, pra quem não sabe o que é um nativo americano), Connor é criado na Vila Mohawk que, algum tempo depois, é atacada pelos colonizadores ingleses em terras americanas. Depois da destruição da Vila Mohawk pelos ingleses, adivinha o que vai acontecer com nosso logo amado Connor? Não preciso nem dizer, não?

AC 3 promete ter animações totalmente novas, nada muito herdado dos jogos anteriores (como pude perceber em AC: Revelations, que logo logo terá análise aqui no blog) e outra coisa diferente dos outros jogos é que Connor escalará ÁRVORES e MONTANHAS! Que lindo! Além de tudo isso de diferente, sabem aquelas lutinhas que tinham pouco mais de cem pessoas na tela? Pois é, esse número vai aumentar, E MUITO!

Como todo Assassin’s Creed, figuras ilustres da História dão o ar da graça. Desta vez nos depararemos com George Washington (primeiro presidente dos Estados Unidos), Benjamin Franklin (inventor do para raios) e Charles Lee (líder do exército americano).

Com três anos de desenvolvimento e uma equipe IMENSA por trás, Assassin’s Creed 3 promete superar os outros títulos da franquia. Agora chega de lenga lenga, que queremos ver o trailer!

Assassin’s Creed 3 será lançado em Outubro deste ano para PS3, Xbox360, PC e, pasmem, WiiU!

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
47 Comentários em "Um nativo americano em Assassin’s Creed 3?"
  1. Raí Barbosa
    05/03/2012

    Pelo que parece finalmente vai chover em AC, e a emoção vai rolar solta, eu tava querendo que o AC3 fosse um Ninja mas foi assim, então vai assim mesmo esse negocio. #ANSIOSO

  2. Erick Faria
    05/03/2012

    Problema é tentar falar o nome verdadeiro do protagonista: Ratohnhakéton. Desisti na terceira tentativa. Mas o que importa é que tudo promete ser mais um jogaço e sem um protagonista almofadinha (=Ezio), hehehe.

    • Bavaro
      06/03/2012

      Na verdade Bebs a pronuncia de Ratohnhakéton é Ra-dum-ha-gay-du.
      Rachei com esse trocadilho do pokemon.

      • Bavaro
        06/03/2012

        Eu disse pokemon? Quis dizer DIGIMON. (conhacimento fail)

    • Cristian
      06/03/2012

      Comentário off…

      Estava assistindo os vídeos no Canal do Blog e cheguei em um que a Bebs apresenta o quarto dela e as “Ferramentas” de trabalho etc.

      Ao meu lado estava um amigo (Louco) que começou a chorar perguntando de onde era a garota do vídeo…kkkkkk

      Expliquei pra ele sobre o Blog e tudo mais e ele falou que estava apaixonado. Eu Perguntei:”Apaixonado por quem? Pelo Braço da garota?” (pois era a única coisa que se via da Bebs no vídeo). Enfim eu rachei de rir pois o cara chorou de verdade ao ver os mangás e um pouco mais do quarto da Bebs!

      No fim queria alertar a Bebs, CUIDADO pois ele ficou louco e se um dia alguém agarrar seu pé pela rua e ficar se arrastando atrás de você, tenha certeza que é ele!!

      kkkkkkkk

      • Hélio
        06/03/2012

        rsrsrsrsrsrs

      • Juliano
        06/03/2012

        Bebs, arrancando suspiros dos homens a moda antiga, com apenas uma amostra do braço já deixa os homens apaixonados, ueheuheuehueheuh

      • Hélio
        06/03/2012

        Ele ia morrer se visse a entrevista então, pois a Bebs aparece inteira no vídeo! rsrs

      • Hélio
        06/03/2012

        Ele ia morrer se visse a entrevista então, pois a Bebs aparece inteira no vídeo! rsrs

      • Cristian
        06/03/2012

        Juliano, fiquei uns 40 minutos tentando encontrar os MOTIVOS pelo qual o cara CHOROU, e não consegui encontrar uma razão!

        Poxa, tá certo que o cara desenha e também curte muito mangás e animes, mas esse é um sentimento que também compartilho e nem por isso me tornei um Psico em potencial!

        Muito engraçado!! Quando houver outro vídeo da Bebs vou chamar ele para assistir e irei gravar e mandar o vídeo para ela!

        Ela vai rachar de rir!

      • Cristian
        06/03/2012

        Não vai demorar muito não Hélio, ele ficou meio que mega concentrado no Blog, e já entrou no “Mercado Livre” e pediu um PC “Feliz”…

        Estou rindo aqui só de lembrar…kkkkkk

      • Cristian
        06/03/2012

        Ahh eu escrevi PC, mas queria escrever PSP…

        Pensando em uma coisa e escrevendo outra….kkkkk

      • Cristian
        07/03/2012

        Bebs, eu não teria tanta certeza disso não!!

        Ele ficou falando sobre a camisa que você usava (que aparece no vídeo), falou também sobre como você possivelmente é como pessoas.

        Eu ainda acabei criando uma maior expectativa quando disse: “Ela é muito organizada, isso sim!” aí ele ficou mais louco ainda!

        Enfim, ele ficou te elogiando mas eu nem dei muita ideia até mesmo porque não conseguia para de rir dele!

  3. Daigreon
    05/03/2012

    Não joguei nenhum dos outros a fundo,mas tô motivado a fazer um Arranca-cu Moicano nesse aí depois do trailer.

  4. 06/03/2012

    Parece que esse 3 anos de produção foram bem aproveitados, a Ubisoft caprichou no trailer dessa continuação de uma das mais famosas séries dos video games

  5. Hélio
    06/03/2012

    Pontos positivos: achei legal a habilidade de subir em árvores, mais do q justificável pra um praticante de parkour antigo. Gráficos lindos.
    Negativos: sentirei falta do Ezio, queria q ele continuasse. :(
    Acho q a Revolução Francesa seria muito melhor como palco de um novo AC, pois nos daria a oportunidade de ver a Bastilha cair encontrar filósofos e homens importantes da política. Revolução Americana me parece meio “meh”.

    • CPR
      07/03/2012

      “achei legal a habilidade de subir em árvores”

      É mgs 3 fazendo escola, mano.

  6. 06/03/2012

    todos comentando que vai pro WiiU, mas onde apareceu? Pq no trailer só mostra as caixinhas xbox, pc e ps3.
    e AC é uma das séries que sou fã, logo comprarei na pré-venda, mesmo sabendo que no brasil toda pré-venda atrasa, e jogarei depois que todos ja tiverem jogando :P
    e será mais um boneco pra minha coleção de AC, já tenho o Altair e em breve compro o Ezio ^^

  7. Shaka
    06/03/2012

    Essa série é uma das que mostra que vídeo-game não é só entretenimento, vai muito além disso, isso é pura história, pura cultura, pura arte. Claro que com muita licença poética, esquerdismo de mais e mudando um pouco o modo como aconteceu de fato, mas mesmo com tudo isso, aprende-se muito sobre o período histórico e como (Conspirólogo [ligado]) desde aquela época muita coisa rolava por de baixo do pano[Desligado].

    Eu sempre pensei nos Assassinos como um paralelo dos ninjas, tipo a versão ocidental deles. Sabe-se que ambos tiveram muita influência em diversas guerras e batalhas, mas infelizmente nada de tãooo concreto (Pelo menos até onde pesquisei) com fonte histórica.
    Muita coisa acontecia da mesma forma, na mesma época, só que a milhares de kilometros de distancia, eu acho que essa é uma delas ninja/assassins. Essa técnica furtiva, essas paradas de veneno em lâminas, neutralizar o alvo de longe… Muita Coincidência para não ter relação nenhuma.

    Como eu tenho a “Maldição” (Referência ouvinte Nowloading) de não jogar tudo nos lançamentos, com esse provavelmente não vai ser diferente. Contudo me manterei firme contra a pirataria (Jogo Justo Para a Vitória) e assim que tiver oportunidade vou jogá-lo.

    Aposto que o Assassins Creed mais foda de todos vai ser o da Revolução Francesa, vou adorar dar umas bofetadas na vaca da Maria Antonieta (LOL) e vou me emocionar quando a La Marseillaise tocar quando no final do jogo o personagem conseguir fazer a Revolução se concretizar
    http://www.youtube.com/watch?v=4K1q9Ntcr5g

    Obs: O jogo na Revolução Francesa tem que acabar antes que a morte desenfreada comece no pós revolução rs.

  8. Shaka
    06/03/2012

    Sobre história Americana eu particularmente prefiro a guerra de Secessão do que a Guerra da independência, mas ficaria muito complicado tomar um lado nesse conflito, provavelmente escolheriam o lado não escravista, mas como é guerra civil e os Estados Unidos eram mais fortes do que os confederados, (Na minha opinião de merda) fugiria um pouco de umas das características de AC, que é de ter tendências “esquerdistas/revolucionárias”.
    Quem sabe mais pra frente a Ubisoft não cria algo deste período.

    Pra quem prestou atenção em detalhes do AC2, e também ficou maluco, não vamos nos esquecer que podem vir por ai ACs de um Assassino que Matou Caligula (Império Romano Uuhuuull), de uma Assasina que matou Alexandre o Grande, outra Assassina que matou Cleopatra, um Assassin que matou Xerxes (Imperio Persa) e um Assassin Arqueiro que deu uma Flechada no Gengis Khan.

    Se continuarem inovando elementos de jogabilidade e não transformarem em Esmaga botão, tem tudo pra ser um “Final Fantasy” que deu certo, história é que não vai faltar.

  9. Shadow Warrior
    06/03/2012

    Concordo com tudo que o Shaka escreveu nos comentários acima.
    O grande trunfo da série AC, além dos personagens cativantes e bem construídos, é a hístória aberta que permite uma infinidade de possibilidades e reviravoltas impactantes. Sem contar os mistérios, que são revelados em doses homeopáticas e acabam gerando mais mistérios(alguém lembrou do Lost?).
    O trailer é muito bom! Aguardo ansiosamente pela oportunidade de jogar mais uma obra-prima feita pela Ubisoft.

  10. Profeta
    06/03/2012

    queria ter jogado essa serie, só joguei um pouco da versão DS, mas era ruim pra caramba, porem as versões consoles estão de babar mesmo, se tiver um sobre a revolução francesa pode apostar mesmo que será top…rola uma revolução farroupilha ae? xD

  11. georges
    06/03/2012

    Eu ainda tenho que começar essa série.
    Acho que vou começar pelo 2 já que eu já to ligado na história do 1 e pelo que me disseram, ele não é um jogo tão bom.
    O trailer ta prometendo mas, senti falta das lâminas no pulso.

  12. Lucas
    06/03/2012

    Péra ae,péra ae…o revelations não era o 3?
    Era só uma continuação do 2,mais sem ser o 3?
    Fiquei perturbado!Beleza,vamboraaaaa!
    Será que vai ter mais livros?

  13. 06/03/2012

    Quando revelaram que a história seria em torno da revolução Americana eu me surpreendi negativamente, devo confessar. Esperava algo em torno da França que particularmente acho mais interessante, no entanto após essa montanha de informações, comecei a achar bem interessante também e essa má primeira impressão passou batida. É incrivel como a Ubisoft conseguiu com Assassin Creed, o que não foi possível com Prince of Persia, conseguem lançar um por ano e manter acesa a chama da curiosidade em torno do universo dos assassinos. Quem não jogou ainda não perca a oportunidade, até mesmo no primeiro que muitos consideram repetitivo (e realmente é), porém acrescenta muito para a história como um todo, para quem quer jogar toda a série. Estou muito ansioso pelo terceiro, 2012 promete.

  14. Lucas
    06/03/2012

    Não vai ter laminas de pulso?
    Isso é a marca dos assassinos!
    Mais não vou me preocupar com isso,f…da se!

    • Clarice dos Santos
      06/03/2012

      Vai ter sim^^

  15. georges
    06/03/2012

    Só espero que nesse jogo, não tenha aquele patriotismo americano chato que tanto aparece em outros jogos e filmes. Só nesse trailer a bandeira americana foi mostrada um monte de vezes.

    • Jwg
      06/03/2012

      eu ía dizer a mesma coisa, tomara mesmo q eles ñ exagerem nisso, pq vai ficar muito enjoativo

  16. leandro(leon belmont)alves
    06/03/2012

    eu não sei aqui, mas a maioria dos sites de jogos modernos que eu dei umas conferidas, quando falam sobre o Connor, os leitores não curtiram muito o novo assassino ser um indio…tolos, não sabe que eles são uma das melhores raças em eliminar suas caças,incluindo pessoas.

    quem já jogou Turok no N64 alguma vez, pode comprovar isso. vai ver é preconceito por personagem nativo americanos serem vilões ou personagens menores como Pao-Pao de Sunsetriders ou o Thunder Hawk do Street Fighter.

    queria ver se o assassino fosse um negro ou um oriental(chinês)como personagem principal nesse game, o que o povo acharia…

    Turoks detonam e indios nativos matadores também detonam.

  17. Cristian
    06/03/2012

    Clarice onde você estava hein??

    Poxa, demorou uma era para você aparecer novamente!!

    Bem, AC sempre foi um ótimo jogo e nunca acreditei que a galera passaria 3 anos procurando uma maneira de estragar a série, pelo que vi a Ubisoft caprichou muito neste jogo.
    Não sei ainda como vai ser no lançamento, digo não sei ainda se é uma compra certa já que tenho os RE’s da PSN e os dois que serão lançados para ps3 para comprar e sem falar no “Parasite Eve”.
    Enfim, com toda certeza comprarei e quem sabe eu acabe tendo um pouco de sorte e consiga comprar aqueles “Box’s com todos os jogos da série” #Oremos

    • Cristian
      06/03/2012

      Só para deixar mais claro…

      “Com toda certeza eu comprarei UM DIA…”

      RsRs

  18. leandro(leon belmont)alves
    06/03/2012

    e espero que no Assassins Creed 4 se passe na primeira ou na segunda guerra mundial. um amigo disse que não faria sentido avançar mais no tempo, pois assim mataria a jogabilidade do game. usar espadas por exemplo, eu discordo.

  19. Leonardo
    06/03/2012

    Ainda vamos descobrir que o protagonista é descendente da Pocahontas e lá do inglês com quem ela se casou.
    Como é que querem que este tipo seja uma sombra com uma arma de fogo!? Explosivos ainda podem ser atirados ou “plantados” nalgum sítio, mas uma arma de fogo, nesta altura, denuncia logo o atirador, já que não existem silenciadores (parece que continuará a haver a hidden blade).

    Pessoalmente, seria bem mais rico e inovador fazerem um AC em Portugal (e quem sabe com Espanha e Marrocos, todos juntos) mostrando como os templários se refugiaram cá depois de terem sido perseguidos e queimados pela restante Europa e as intrigas e conspirações entre os países, antes, durante e depois da expansão marítima. Depois, se quisessem expandir ainda mais o jogo, podiam incluir os índios do Brasil.
    Outra hipótese que acho interessante, seria caso se passasse na Inglaterra victoriana com alguns elementos steampunk.
    Enfim, qualquer país europeu tem mais e melhor história do que o país cujos fundadores não passam de uma cambada de ingleses que, por serem enganados na bolsa de Londres no preço do tabaco, decidem mascarar-se de índios e fazerem uma revolução.

    Pelo que li noutros sítios vai ser possível caçar na floresta. Aí eu pergunto: mas para que é que vai servir a caça!? Ou isto vai ser tal e qual MGS3 em que se caça para sobreviver ou será como Red Dead e servirá para obtermos dinheiro ou então será uma mistura dos dois. De qualquer forma, tal mecanismo já foi visto e muito bem, nos dois jogos que referi.

    • Lucas
      06/03/2012

      Na certa vai ter um ursso bravo pentelhando a
      aldeia e ele vai ter que matar.
      Algo do tipo eu acho!

  20. lipe!
    06/03/2012

    Tudo o que tem sangue indígena é legal.

  21. Alessandro Silva
    06/03/2012

    Mal posso esperar para jogar ele também
    rs
    Adorei a matéria clarice!
    Está de parabéns!

  22. Daniel
    06/03/2012

    Vou jogar até dar cãimbra nas mãos! ahhahahaha

  23. Guilherme
    06/03/2012

    Agora ao invés de catar penas ou fragmentos do animus, cataremos escalpos euheuheueheuheuh!

  24. EltonBM
    06/03/2012

    Eu estou estupefato: Como é que tudo isso aconteceu com a linhagem do Desmond? Já que os jogos são “memórias” do DNA dele.
    E eu gostaria de ver um DLC ou uma versão completa com uma Assassina pra variar.
    Como vou começar a jogar a série agora, mas já conheço algumas coisas, nós temos o AC 1 nas Cruzadas, o AC2, BH e R na Renascença, o terceiro na Independência dos EUA. Com esses pulos, não tem como o jogo com o Desmond estar longe. De fato, teria de ser o próximo, após o III, não?

    • Profeta
      06/03/2012

      ainda tem a revolução francesa,revolução farroupilha xD
      mas acho que essa linha do tempo ( já que são memórias ) não precisa seguir uma ordem

  25. Charles
    06/03/2012

    Eu sou fan da AC, tenho todos os jogos e livros originais, sei tudo ou quase tudo sobre a historia, obrigado e parabéns pelo post.

  26. 06/03/2012

    Esse jogo promete, a arte ta linda, graficos, tudo… a história também parece que vai ser muito boa. Tô esperando coisas novas, que esse não seja mais um jogo que parece dlc (que nem Brotherhood e Revelations). Pra mim já era tempo de história nova.

  27. Amyr L.
    06/03/2012

    Por mais que o Ezio seja foda, já era tempo de coisa nova.
    Estou pronto pra brincar de pira com os casacos azuis Nas florestas cheias de neve (Se esse jogo for TĀO grande quanto Red Dead Redemption, pode ter certeza que eu piro)

  28. Icarus
    06/03/2012

    novamente os EUA pqp… inovar que é bom nada.

  29. Rizzi
    06/03/2012

    comentario filosofico mode on: fucking finally subir em arvores? machados como arma principal? Olha. Eu acredito que vai ser bem mais profundo em narrativa/jogabilidade. Quer dizer, tem um puta estudo por tras do “patriotismo imbecil” e “outra historia de jogo americano”. Claro que tem todo o lado de marketing já que pelo steam 60% das compras do jogo é nos EUA. Faz sentido. Ele ser um indio também me deixou intrigada. Eu sei que é sobre o Desmond, mas fiquei meio decepcionada de não ser no egito- como houve um boato- e nem ser uma assassina. =( boohoo.
    parte 2 ali…

  30. Rizzi
    06/03/2012

    parte 2: Não da pra falar sobre a jogabilidade porque.. Bem, não lançou o jogo ainda e um trailer é pouco. a Ubisoft ta realmente ganhando mais espaço, lançando novas franquias e se mostrando a nivel. a Mecanica deve ser a mesma: pula, corre, mata, pula e corre.
    Sério gente, o Ezio levou 3 jogos da franquia, você passou tempo com ele, você gosta dele, é óbvio. Mas não compare, é outro personagem, de outra época, com outra história ^^. Boa expectativa sobre esse jogo :3

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.