Um gostinho de Devil May Cry HD

Tags: Capcom, devil may cry, devil may cry hd collection, trailer devil may cry hd collection

Quem estava esperando ansiosamente (como eu) alguma coisinha sobre a Coleção em HD de Devil May Cry?  Na linda Sexta-Feira passada (infelizmente não 13) a Capcom lançou em seu blog o trailer de Devil May Cry HD Collection. Eu quero!

O trailer mostra um pouquinho como ficarão os três primeiros jogos da série em HD, porém, percebe-se uma certa preferência pelo Devil May Cry 3 (o que dá pra notar que é o que mais fez sucesso entres os fãs) tanto pela quantidade de imagens do jogo em HD como na trilha do vídeo que é de DMC 3.

O lançamento de Devil May Cry HD Collection tem previsão de lançamento para o começo de 2012, mas sem alguma data específica AINDA.

Leia também:

Devil May Cry HD Collection

Emo may cry – O ódio ao novo Dante ganhou versão Heavy Metal

Entrevista com Tameem Antoniades, designer-chefe da Ninja Theory

De quem é essa voz? (Reuben Langdon)

Devil May Cry 2

Demônios podem chorar?

De quem é essa voz? (Johnny Yong Bosch)

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
29 Comentários em "Um gostinho de Devil May Cry HD"
  1. The Punisher
    07/11/2011

    É quase certo que vou é comprar todos ou quase todos os games que saíram ou que ainda estão por sair em HD.
    Falando em DMC, você já chegou a assistir o anime , não já Clarice?

    • Clarice dos Santos
      07/11/2011

      Assisti sim^^ Achei legalzinho até, mas acho que poderia ter mais episódios.

      • The Punisher
        07/11/2011

        Mas acho foi meio que o aconteceu com as versões em anime de Blade, Homem de Ferro, Wolverine e do X-MEN, são histórias que pra quem conhece não tinha o porque prolongar, porque não tem mais o que dizer porque os fãs já sabem de cor e salteado.

  2. The Punisher
    07/11/2011

    Bom Clarice, não sei se está correta mas a data de lançamento do Devil May Cry é de 7 de Fevereiro/2012 pelo menos é o que diz no site GameSpot.

  3. 07/11/2011

    Acho que esse lançamento dos três primeiros jogos é uma forma de “acalmar” os ânimos dos que estão “empolgados” com o novo Dante.
    Abraços

  4. 07/11/2011

    Não dou fé MESMO nisso, já que se trata de algo da Capcom. Deve ser um Ctrl+c Ctrl+v da versão de PS2 que nem o resident evil 4.

    Enquanto eu não ver umas fotos mostrando lado a lado as comparações… não tem nada de HD para mim

    • CPR
      08/11/2011

      Concordo, também não vi nada de HD nisso daí. Nenhuma cena daquelas de “encher os olhos” só um repeteco do que já foi visto no PS2.

      • Carcaju
        08/11/2011

        Sem contar que, assim como o RE4, não tem nem suporte para o Move. Não sei porque comprei essa bosta de controle.

  5. Fabio Zaguetto
    07/11/2011

    Bem que nessa onda de lançar jogos em HD eles podiam lançar Onimusha,a serie é muito boa.

  6. leandro(leon belmont)alves
    07/11/2011

    POOOOORR….MBAS!!!

    isso sim é trailer. deu até vontade de jogar de novo.

  7. 08/11/2011

    Eu sou a favor do relançamento dos clássicos. É uma forma de se conseguir fazer com que a nova geração tenha acesso a esses clássicos do Play 1 e 2. Se for de jogaços como Resident Evil, Silent Hill, Metal Gear e Devil May Cry, então, beleza pura. Compraria na certa, se já não tivesse os originais. Principalmente uns que eu nem joguei, como Sly Cooper e Ico. E com qualidade melhorada.

    Mas eu tenho uma dúvida a respeito de coletâneas assim: eles vêm com achievements? Tipo, eles incluíram achievements no game? Queria saber isso. Alguém sabe?

  8. xxx
    08/11/2011

    queria kingdoom hearts hd

  9. Hélio
    08/11/2011

    O visual dos 3 DMCs ainda está bem feio como na época do PS2: muitos cantos quadrados, texturas paupérrimas e pouco variadas, enfim… Mas pelo menos deve se tornar tolerável olhar pra esses jogos numa TV de alta definição hoje em dia.
    Jogarei até o fim!

  10. EltonBM
    08/11/2011

    Eu realmente aposto no novo DMC. A Ninja Theory não é uma empresa fraca, ela prima por qualidade gráfica e boas narrativas. Talvez a luta frenética pode ser um desafio para eles, mas boas cutscenes, vozes bem trabalhadas, talvez os melhores cenários de DMC já viu.
    Agora, esses lançamentos em HD, eu acho interessante. Embora, pelo preço, eu imagino que vai atrair os fãs antigos, não vai criar novos. É a mesma coisa para a coletânea de Metal Gear Solid-que não terá Metal Gear Solid, e não acho que seja a versão especial do Snake Eater no pacote, ou a coleção completamente absurda de Silent Hill-Sem o primeiro, sem o quarto, sem o Origins e o Shattered Memories, uma coleção completamente mal preparada.
    Até hoje espero ver alguma empresa acertar com essas coleções, vamos ver no que vai dar.

    • The Punisher
      08/11/2011

      Foi exatamente pelos preços absurdos dos lançamentos seja de qual game for que já comentei aqui que não compro jogos assim que são lançados, sempre espero um pouco mais pra os preços baixarem, pois economizo muito mais. Essa semana mesmo que comprei o Mass Effect 2 e o Ninja Gaiden Sigma 2, ambos por R$80,00 cada. Isso de pagar acima de R$100,00 em um lançamento a meu ver é besteira.

  11. georges
    08/11/2011

    Os gráficos de DMC podem não ser os melhores da geração PS2 maseste problema passa despercebido por causa dos vários outros méritos.
    Uma coleção em HD é sempre bem vinda. Mais bem vinda ainda para um clássico como DMC 3!

  12. Leonardo
    08/11/2011

    Já tinha visto este trailer e também reparei sobre tempo dado a DMC3 face aos outros dois. Concordo com o Hélio sobre o aspecto ainda quadrado dos jogos; apesar de achar que isso pode não consituir um defeito pois o Peace Walker da HD também vai ficar um pouco “pixelado” (já que é uma transposição da PSP para PS3), creio que tratando-se de uma HD Collection, deviam colocar um pouco mais de sforço, caso contrário não se nota a diferença.

  13. 08/11/2011

    Eu decidi comprar o PS2 quando vi o primeiro Devil May Cry rodando… Na época, era muito bonito!

  14. The Punisher
    08/11/2011

    Um dos vários que eu acho que seria uma boa serem lançados em HD são o Gungrave e o Gungrave Overdose.

    • Marcus
      13/11/2011

      Eu concordo os dois games de Gungrave tem que ser lançados em HD ou pelo menos na linha PS2 Classics que chegou na PSN, nossa lembrei do Anime :) e deu uma vontade de assistir novamente!!!

  15. helinux
    08/11/2011

    legal!!!!!

  16. shadows
    08/11/2011

    eu nem tenho oque comentar sobre DMC sou muito fã da serie… agora é só esperar a coleção ser lançada comprar e jogar até enjoar, se é que é possível enjoar de DMC.

  17. Edson Vitor
    08/11/2011

    Isso sim é Devil May Cry nao aquele EMO MAY CRY que tao fazendo. Esse DANTE HD Collection é O CARA.

    Eu nao tive o privilegio de jogar o 1 e o 2 comecei a conehcer a franquia pelo DMC3. Agora que vindo essa colecao faco questao de compra-la.

    • The Punisher
      08/11/2011

      Não seria EMO GAY CRY?!…rs

  18. Edson Vitor
    08/11/2011

    ahuahauhauahuaha parece tambem Punisher

  19. 11/11/2011

    Eu ia ainda comentar sobre isso, tá no mesmo nivel do Resident Evil 4 e Castlevania Harmony of Despair: comida requentada.
    Mas btw, eu achei a jogabilidade complicada e pouco fluida no primeiro jogo, e foi complicado jogar de novo, então eu realmente queria que a Capcom revesse a jogabilidade do primeiro jogo para ficar mais fluida.
    E eu perdi a fé em Devil May Cry. Tudo o que eu quero ver agora é o Vergil voltar do inferno e dizer que é pai do Nero a lá Darth Vader, quero ver se esse jogo que tiver isso não vende *já que a Capcom que é extorquir, então extorque logo de uma vez

    • CPR
      11/11/2011

      “então eu realmente queria que a Capcom revesse a jogabilidade do primeiro jogo para ficar mais fluida”

      Não acho q falte fluidez na jogabilidade do DMC. Talvez algum jogador novato possa sentir dificuldade quando for pra se esquivar dos bichos ou então na hora de emendar um combo. Mas eu, pelo menos, não senti dificuldade quando joguei da primeira vez. O primeiro Onimusha é q eu achei meio difícil no começo por causa daquele lance de só poder movimentar o boneco no direcional “normal” (que nem nos primeiros RE). Mas depois a gente acostuma. Mas isso é só minha opinião.

  20. Bruno Bourne
    12/11/2011

    Podiam caprichar beeem mais,com exceção dos serrilhados que sumiram tá idêntico na minha opinião :(

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.