Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Embers

Tags: Assassin's Creed Embers, Assassin's Creed Embers teaser, Assassin's Creed Embers trailer, Assassin's Creed Revelations, Ubisoft

Para aumentar ainda mais novo desespero pelo desfecho da trajetória do pedaço de mau caminho Ezio Auditore (que agora está um coroa enxuto), a Ubisoft anunciou que irá lançar um curta de animação chamado Assassin’s Creed Embers. O curta sairá em conjunto com o game Assassin’s Creed Revelations.

De acordo com a desenvolvedora, o filme “ampliará o capítulo final da vida do assassino Ezio Auditore e sua jornada que se estende por mais de quatro décadas”.

AC Embers estará disponível para download digital na Xbox Live Arcade e PSN, além de ser um dos itens na edição de colecionador de Revelations (que eu quero com força!).

Assistam ao trailer:

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
15 Comentários em "Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Embers"
  1. 28/07/2011

    O único problema do Ember é que ele dá spoilers sobre o Revelation. Eu pensava que Ezio ia morrer no final do game, mas aí a animação veio pra frustar tudo.

    Engraçado é que ele está sendo feito pela Ubiworkshop, o mesmo estúdio que fez o Assassin’s Creed Ascendance no ano passado, mas o tipo de animação agora é completamente diferente, meio 3D, Cell Sadding, mas tá massa e mostra a versatilidade do pessoal da You Be Soft

  2. The Punisher
    28/07/2011

    Vi o trailer ontem

  3. Hélio
    28/07/2011

    Tudo agora é Revelations? Nome clichê do caramba rsrrs

  4. 28/07/2011

    Ele com mulher e filho… Ao mesmo tempo que é lindo isso parte meu coração em dois ;-;

    • Vivi Werneck
      29/07/2011

      Parte o nosso coração em dois! rs

  5. Fernanda
    29/07/2011

    Mesmo coroa ele continua um gato,vem ni mim Ezio.XD

  6. The Punisher
    29/07/2011

    Parece até que meio que virou moda os personagens envelhecerem. Ao contrário da maioria que mais parece ser “Highlander” nunca envelhece, também acho bem bacana de se encerrar uma série assim enquanto ainda está viva/bem ao invés de mantê-la e acabar fazendo uma continuação fraquíssima que estraga tudo que foi feito anteriormente.

    • The Punisher
      29/07/2011

      Falando em Highlander até agora não surgiu nada de novo sobre o game homônimo.

  7. maverick
    29/07/2011

    o velhinho quase deve um ataque do coração, mais ainda arrebenta com os cara,

  8. Mortal
    29/07/2011

    Fiquei emocionado. ^^

    É tão bom ver um personagem nascer, vê-lo crescer ao longo dos anos, e eventualmente morrer… algo tão real e natural. Isso nos atinge não só como meros jogadores, mas como pessoas naturais. Por isso que nos cativa tanto. =)

    Pena que é raro esse tipo de personagem, tanto nos filmes quanto nos jogos. =(

  9. Amyr L.
    31/07/2011

    Em ACII, o Lineage deu toquezinho legal pra série, servindo pra compreender o que o pai do Ezio fazia. Acho legal a Ubisoft estar apostando na midia audio-visual dessa forma, engrandece mais a trama =)
    Aliás, Old Ezio me lembra Old Snake rs

  10. Mateus
    31/07/2011

    Foda velho. Como muitos disseram, você ver um personagem nascer, crescer e envecelhecer dessa maneira é uma experiência única. Você acaba se apegando, como se fosse uma pessoa que convivesse contigo.

    Não minto quando digo que perder Ezio será uma perda grande pra mim. Vou ficar muito chateado velho. [Spoiler] No Brotherhood, ao ver aqueles “fantasmas” de Ezio no Coliseu, ao jogar com Desmond, fiquei meio tipo “Porra, o cara tá morto velho. Isso é tão triste.”

    Assassins Creed é uma grande série, muito promissora. Consegue nos ganhar, além das formas mais eventuais, como na jogabilidade e na história, também nessa afeição pelos personagens.

  11. Marcel
    31/07/2011

    Sei lá, vai ser no mínimo estranho e meio triste ver tudo acabar, ainda mais com um personagem tão marcante quanto o Ezio.Fiquei meio pensativo quando a Ubi declarou que a história do Ezio acabaria no Brotherhood, tanto que enrolei ao máximo pra não finalizar(e nem finalizei pq por algum motivo o jogo fecha no momento de execução do Ubi game launcher e meu leutor de DVD tá mais podre do que…), e agora saber que essa vai ser a setença final…

    Só sei que vou sentir muita falta do Ezio Auditore da Firenze nos games =)

  12. aureliox
    01/08/2011

    Não sei, não gostei nada do estilo dessa animação, parece algo meio baixo custo, como se eles desenhassem e jogassem um 3D por cima (só para dizer que é 3D), sem se preocupar com a qualidade das texturas. Talvez a narrativa compense (tomara que sim!), mas que tá parecendo desenho da TV Globinho tá. Minha opinião.

  13. Ullysses
    15/09/2011

    deixa o ezio morre não …. imortaliza o cara .

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.