Trailer novo the The Sims 3 é um tanto quanto… Ecati.

Tags: The Sims 3, The Sims 3 trailer, The Sims 3 trailer candy

Por Carlinha Rodrigues

thesims

 

Da série: “Eu sei que você já jogou, mesmo que você negue”: The Sims. Se você não jogou, ficou com vontade de jogar ou já ouviu falar muito bem desta série. Eu quando era mais nova, já virei madrugadas sem nem perceber o tempo passar jogando este jogo.

 

thesims_screen002O primeiro The Sims, criação de Will Wright, foi lançado no ano 2000 e em 2002 se tornou o jogo mais vendido para PC da história. Em 2004 foi lançado The Sims 2, que passou a ser completamente em 3D, ao contrário do seu antecessor que tinha algumas coisas em 2D. The Sims 2 era mais justo, os preços eram mais baratos, o salário era melhorzinho, os personagens envelheciam com o passar do tempo. Já estava bom demais, mas os fãs sempre querem mais.

 

Sempre que você queria levar seu Sim para viajar ou fazer umas comprinhas, tinha que esperar a tela de loading para o novo cenário aparecer. Não havia interação com os vizinhos ou a vizinhança, a não ser que você ligasse pra eles e pedisse uma visita. Seu Sim não podia dirigir, tinha sempre que esperar o bendito taxi – vulgo, tela de loading.

 

thesimspAgora tudo isso é coisa do passado. Seu Sim vai onde quiser com o carro dele, sem tela de loading. Ele pode até entrar na casa do vizinho se quiser. Você pode definir absolutamente tudo no seu Sim, desde cor do cabelo até personalidade. E se você resolver ser um Sim mau e roubar doces de criancinhas, vai acabar engordando.

 

O novo trailer do jogo mostra tudo isso de forma muito perturbadora.

 

 

Yeah, right. Que melhor forma de mostrar a liberdade do seu Sim do que transformá-lo em um psicopata que rouba doces de criancinhas em casa alheias?

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
45 Comentários em "Trailer novo the The Sims 3 é um tanto quanto… Ecati."
  1. 12/12/2008

    prevejo um comentário do didier dizendo que deveriam dar toda liberdade de você andando com uma arma e dar um headshot nas crianças.
    o que não é lá má idéia 8D

    e não notei mudança nos gráficos comparando com o The Sims anterior… tá, você pode agora andar pela cidade, visitar outras pessoas, dar uns pegas na sua empregada…só falta aparecer um jedi.

  2. 12/12/2008

    Tenho q admitir q já joguei The Sims uma vez, mas só para ninguém me dizer: “Como vc pode dizer q não gosta se vc nunca jogou???”. Pois bem, joguei e vi q não faz meu estilo, mas tenho q reconhecer q as novas inovações – como o fim da meleca da tela de loading – deve atrair mais jogadores… Mas, enfim, para mim continua sendo desinteressante.

  3. 12/12/2008

    Ontem eu joguei o clone do the sins na home do PS3. :)

  4. LuKiNhaS
    12/12/2008

    O jogo vai ser mto melhor,neh???Mas, vamos e convenhamos o grafico do The Sims 3 naum mudou nadinha em relacao ao seu antecessor…Falou Mulherada!!!

    PS:Naum sou novo aqui,eh q nunca postei um comentario nesse blog antes e tomei coragem de postar algo depois de 2 semanas “analisando” e vendo o blog…

  5. 12/12/2008

    Joguei,mas deu a má sensação de brincar de boneca…
    Então deixei pra,lámas esse 3 tá parecendo uma boa fuga de realidade ^^

  6. 12/12/2008

    Perturbadora a seqüência de criancinhas sambando e chorando.
    Também não vi muita diferença nos gráficos em relação ao 2.

    Na época do 1 eu até joguei bastante, mas quando a continuação saiu eu não tive paciência – são muitos detalhes para lidar.

    O 3 então devo passar longe e preservar o que me resta de vida social.

  7. Master Kim
    12/12/2008

    Cara, acho esse jogo muuuuito chato, esse negócio de ficar cuidando de casa, ir trabalhar, cuidar do cachorro no video game não dá!! Isso se faz na vida real!!
    Quero jogos para matar zumbis, saltar hadoukens, ir atras da triforce, enfim, faz coisas diferentes da vida real!
    Vou passar longe desse jogo, com tantos outros para comprar!

  8. 12/12/2008

    Nunca gostei desse estilo de jogo, acho que é para mulherzinhas apenas

  9. 12/12/2008

    @Zé

    jogo para “mulherzinhas”??? ora essa, conheço muitos caras q nao adimitem mas jogam The Sims. além do mais, esse big brother virtual foi criado por um homem e mulheres amam joguinhos d violência gratuita com muita carnificina e estranhas expostas! rsrsrs… até pq, com isso, elas podem descontar a TPM do dia-a-dia explodindo os miolos d homens q fazem piadinhas “sexistas” em um blog feminino como vc! hauahuahuaha….

    Desculpe, nao podia deixar passar essa! bjos e não me queira mal! rsrsrs…

  10. Nicola
    12/12/2008

    Master Kim falou tudo, uma amiga q morava comigo vivia alugando pra jogar no meu cube, mas eu mesmo… vi ela jogando algumas vezes mas nunca me interessei.

  11. Vivi Werneck
    12/12/2008

    @A mim mesma!

    “estranhas” foi ótimo! ahahahahahahahaha…….. eNtranhas!!! pelo amor da carnificina! rsrsrs….

  12. 12/12/2008

    Po ate eu o cachorro da guerra ja joguei The Sims 2.Po tomara que nesse The Sims 3 vc possa ver o OBA-OBA.Po meu o Thyago tem razao seria o bicho poder ter armas em The Sims 3.Eu nao mataria crianças mas seria otimo poder usalas quando vc tiver o emprego de Policial ou se vc trabalhar no exercito.

  13. 12/12/2008

    não falei?

  14. 12/12/2008

    Ei qual o probelam com as armas.

  15. 12/12/2008

    ei ta essa agora foi f#@! escrevi problema errado.

  16. 12/12/2008

    Eu gosto de The Sims, tenho uma boa parte aqui, mas se eu instalar perco a vida social. É quase como os amigos viciados em RAgnarok, que só fazem isso.
    The Sims 2 eu não gosto, porque nunca joguei, porque nunca tive um PC bom o suficiente pra isso, mas tenho certeza que eu gostaria e perderia os amigos também.
    The Sims 3 seria o mesmo.

  17. 12/12/2008

    Roubar doces de criancinhas indefesas? Prevejo uma classificação M ou 18+ a caminho. O Wall-Mart não venderá o jogo. E claro, a série inteira será banida na Alemanha. Na Austrália o jogo será lançado, mas sem criancinhas, só com os doces.

    Mas se me lembro bem que no passado sempre pudemos matar os familiares dentro de piscinas em The Sims e ninguém nunca reclamou..

  18. 12/12/2008

    @Didier: mano, já jogou Saints Row? O 2 é praticamente The Sims com armas e tudo isso q vc falou.

  19. 12/12/2008

    Ja joguei mas prefiro o bom e velho GTA4 é o original.
    Pablo era o bicho poder matar as pessaos na picinas ai quando elas estavam perto de morrer vinha um coelhinho.Era so tirar a escada que a pessao depois de um tempo morria.
    Ei alguem aqui ja conseguio ter o emprego de General ?

  20. Renato Metal
    13/12/2008

    Já tentei jgar The Sims também, mas nem era pra ficar brincando de casinha não (não totalmente), mas não dá, os bichos não te obedecem.

    Mandava o Fulano tocar bateria e falava que estava cansado, ele que morra tocando, mas me obedeça. O Mario sempre pulou nos buracos quando eu mandei.

    Duas pessoas não vão no mesmo banheiro, logo não dá pra fazer um banheiro cheio de privadas e nem dá pra colocar a privada no meio da sala, muita frescura.

  21. Master Kim
    13/12/2008

    mudando de assunto,
    Ontem, eu achei a revista da fullgames com o NeverWinter Nights e suas expansões! Acabei comprando, ja estava com vontade de jogar, ai depois do post da Vivi, fiquei ansioso para ver esse jogo. Jogarei em breve, logo depois de alguns jogos que ja estao na fila!

  22. PH!
    13/12/2008

    Eu nunca joguei The Sims, talvez por que não me agradou muito, talvez por falta de tempo (tenho uma enorme lista de jogos à zerar!) mas, joguei Spore, e admito q em certo ponto vc fica viciado na vida da sua criaturinha. Esses tipos de jogos são perigosamente viciante. E não concordo que ele seja tão preso à realidade assim. Serve como uma experiencia, tipo: “Como deve ser a vida de um cara financeiramente bem-sucedido, solteiro, bonitão e com uma vida social movimentadíssima?”

    Gosto de jogos violentos (não tanto qto o Didier :P) para extravasar a fúria oculta que há dentro de todos. Talvez eu jogaria The Sims para eskecer um pouco da minha vida pobre-pé-rapado-feio-expanta-mulheres! :P

  23. PH!
    13/12/2008

    “Esses tipos de jogos são perigosamente viciante.”

    Mals, eskeci de concordar “viciante” em gênero, número e grau com “jogos”!

    Besteiras à parte, Master Kim: tb tô procurando uma Full Games com NeverWinter só por causa do post da Vivi! Essas meninas vão acabar com o nosso orçamento…

  24. 13/12/2008

    @PH!

    hehehe… ;^))

  25. 13/12/2008

    eu tenho, vocês não te-em!
    [/criança de 5 anos]
    8D

  26. Master Kim
    14/12/2008

    hehehe
    Concordo com vc PH!
    Se essas meninas continuarem a falar tão bem dos jogos, não terá como nao comprar!!
    Neverwinter nights consegui achar baratinho, mas fallout 3 terei que comprar o quanto antes e esse vai morrer um dinheirinho bom!
    Agora estou com um problema sério, estou com 3 RPGs bons aqui e nao sei qual jogo, Neverwinter nigths, The elders scrolls IV: Oblivion e Kotor!!!

  27. Master Kim
    14/12/2008

    Ah Vivi,
    Tenho uma humilde sugestão, vc poderia fazer um post sobre o KOTOR 1 e 2 ia ser bem legal! Em breve vai sair uma versão deles online!!

  28. 14/12/2008

    @Master Kim

    Hum…. pesquisarei…

  29. 15/12/2008

    o meu jogo preferido eo the sims 2 e um jogo divertido quem tem gostou ne quem não em e cso compra aproveite vc vai gosta e super legau

  30. Manda Aschoff
    20/12/2008

    Po doido, sempre amei The Sims e foi gratificante ver a evolução do game com o passar dos anos, sempre fiz questão de jogar todos.
    Muito massa o site, meninas..
    lets go rock, huh? ^^

  31. Bianca
    20/12/2008

    Olha eu to lokinhapra jogar o 3 eu ja tive o 1,o 2 o da Ilha e tenho o The Sims 2 Pets mais eu odeio a tela de Loading…mais o The Sims 3 é muito caro e eu não sei se vende pirata.

    Bjkass

  32. Ewertom
    05/05/2009

    Eu começei a jogar the sims qndo ví um amigo meu jogando,era muuuuuuito peba,mais,como no tempo meu pc naum era de tal forma muito capacitado para jogos completos e etc e muito curtos,(era de 128 mb de ram sem placa de video) eu pedi emprstado,logo dpois qndo fui instalar pediu o crack hysahuahusa rodei atras nu achei ai desisti.dpois de uma semana comprei um novo pc (esseécom1gbderamecomplacadevideo256 ;D)aê ao invés do 1 qria o 2 pedi emprestado um origial,semqrerqbreiele :@ e nem deu pra instalar,decidi pedir o dos meus primos,eu instlaei tudo bem,mais eu mechi no database e o jogo de certa forma piffo.cassei em toda minha casa em cima e em baixo naum encontrei nada,comprei logo o deluxe,dpois do deluxe o vida de apartamento,depois o bon voyage,dpois o tempo livre,depois o aberto para negocios,depois uma coleção de objetoos muitxo peba – a glamour- e depois celebrações e depois o happy holiday party pack :D,antes de ter comprado tudo isso ja tava viciado.DIGO E REPITO The Sims é o mehor jogo de simulador pra pc – haha eu tbm tenho GTA4,mais de play2 :( e o resident evil 4, aew. :D SÃO MUITO BOM ESSES JOGOS. bem,pra saciar a sede,comprei oi pets de play2 é uma m****! afinal,todo the sims de play2 é mt bestinha menos o bustin out:D

  33. Bianca Szalachowiczy
    21/05/2009

    jogo the sims a uns 3 anos tenhu no meu pc o um toda a coleçao o Dois e amanha chega o 3 na real gostei de todo tenhu 16 ano e falo amo jogar the sims qual quer q seja jogando the sims vc se desliga um poco do mundo tem sua segunda vida é da hora…
    para quem não gosta indico conquer outro jogo be idiota mas q vale dinheiro sRsRSrSRrsr
    Eu e minha familia amamos the sims e estamos a espera do tres q sera mas uma briga para ver que fica no pc
    mil brijos para todos♥

  34. 13/06/2009

    Vo comprar o Meu depois da manhã 15/06/09

    Muiito legal esse JogoooOoo..

    Desliga vc do mundo.. ke nem ah Bianca Szalachowiczy falo !!

  35. Ana
    26/06/2009

    Esse povo todo aí de cima não gosta de the sims, por vários motivos citados, então o que estão fazendo neste blog, lendo sobre the sims….não entendi!!!
    :p

  36. leticia
    01/07/2009

    eu adooooooooro the sims 1,2 e principalmente o 3

    mas tem um probleminha ta muito caro! po! 99,90 e muuuuuuuuuuito caro podia ser um pouco mais barato!
    Valeu a pena eu pagar 99,90

  37. leticia
    01/07/2009

    ninguem merese ter que ficar digitando codigo!

    po! se fosse eu que inventasse o the sims nao colocaria codigo

  38. Daniel
    13/07/2009

    eh isso ai ana esse povo tem eh que jogar alguma coisa que os interesse. nem sebe o que eh the sims direito e fica falndo coisas ai vão jogar gta ou Resident evil ou alguma coisa q tenha bastante violencia e CARNIFICINA ja que vcs gostam acham isso interessante

    Foi maus mas naum aguento ver Burrice

  39. Clink
    28/07/2009

    Nem acredito que tem pessoas com mentes fechadas!!! dá pena de gente assim!

    The Sims é um jogo de simulação de vida real (brincar de ser Deus.
    Se quer mesmo brincar de casinha compra uma barbie e seus set, e se envergonhe pois isso sim é brincar de casinha!

    E outra coisa the sims tah na frente de um bocado de joguinho como GTA e etcs…!

    Se notam os jogos normais vc zera e pronto nunca mais joga!
    então tenta zerar the sims então! Duvido!!!!!!

    ninguem merese ter que ficar digitando codigo!

    po! se fosse eu que inventasse o the sims nao colocaria codigo”

    por isso existe os MOD’s (objetos modificados que facilita as coisas) inves de deixar seu dedo doendo digitando codigos como GTA e cia vc em apenas 3 clicks vc deixa ricos e bem humorados!

    GOSTO NÃO SE DISCULTE… MAIS VIM FALAR BESTEIRA SEM PELO MENOS TER JOGADO É PESO!!!!!

    pelo menos o jogo mostra/representa como é a vida!
    Pois matar zumbir sai do contesto de realidade virtual e sem falar que fica muleke jogando essas bosta de dia e mijando de noite morrendo de medo!!!!

  40. jessica
    14/08/2009

    eu gosto de jogar the sims 3. se alguém sabe com joga the sims na internet me de resposta por favor.

  41. 04/09/2009

    domingo[08março]

  42. 04/09/2009

    domingo[08 de março]

  43. luks
    08/09/2009

    Alguem sabe se na hora do OBA OBA aparece os sims fazendo…,ou é igual o the sims 2 q fica embaixo da coberta e depois solta fogos.?

  44. Liz
    04/10/2009

    eu gosto muito de the sims, msm tendo jogado apenas a primeira edição (tenho ela completa rsrs ).
    agora to baixando o 3 , to loquinha pra jogar!
    e JESSICA vc q ta procurando o on line, experimenta o second life!!!! É muitoo muitoooo bom !!

  45. guilherme
    30/06/2010

    os mascotes não obedecem nunca(a maioria das vezes não)e não dá nem pra colocar a privada no meio que frescura tomare que o the sims 3 tenha armas e de pra matar os outros ( os outros que se fodam) podia dar para os jogadores faserem gangs ai começasse uma guerra,podia ter helicoptero,e inves de roubar “doce” dessas puta podia roubar 2.000 R$ do banco ficar rico construir uma mansão ai tivesse bazuca e tudo bombas nucleares

    iria ser muito daora deste jeito_”roubar doces de criançinhas meigas”_isso é coisa de bixa porquê não pode sair matando no meio da rua???

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.