Trailer de lançamento de Resistance 3 te convoca pra briga!

Tags: Resistance 3, Resistance 3 gameplay, Resistance 3 lançamento, Resistance 3 PS3, Resistance 3 trailer, Resistance 3 video

A humanidade está quase extinta… Seres alienígenas estão dominando a Terra e vencendo a batalha, a batalha pelo que era nosso… E nosso continuará sendo enquanto ainda houver 1 humano vivo e lutando. Esta será nova investida final. Agora é matar ou morrer…

Épico não? E é mais ou menos essa a ideia que o trailer de lançamento de Resistance 3 quer passar para quem for embarcar nesse shooter, exclusivo para PS3. Matar ou morrer, não há outra alternativa neste terceiro título.

Joseph Evan Capelli, que fez sua aparição no segundo título da série, será o protagonista em Resistence 3 depois de passar um tempo escondido com sua esposa Susan e seu filho Jack, em algum lugar remoto dos EUA, mais precisamente numa pequena cidade chamada Haven, em Oklahoma.

Só que Joseph cansou de se esconder e resolveu agir. Por isso, ele partiu rumo à cidade de Nova York para se unir à última frente de batalha contra os Chimera, seres alienígenas overpowers (e feios pra kct) responsáveis pela quase total aniquilação da raça humana.

O tempo está se esgotando, todos os últimos vestígios da humanidade estão sendo impiedosamente apagados por esquadrões da morte e robôs.

Resistence 3 foi lançado na última terça-feira, dia 6 de setembro. O game também dispõe de um modo online para até 16 jogadores (humanos contra chimeras).

— Mais sobre a série Resistance (Fonte: Playstation Blast):

“Resistance (a franquia) tem como premissa uma invasão alienígena. Isso não é nada novo. O que muda tudo é que essa invasão acontece no início do século XX e, portanto, a tecnologia humana é muito inferior a de seus inimigos alienígenas. A história da série em si se passa na década de 50.

Os seres humanos estão sendo derrotados pelas Chimeras (Quimeras, em inglês) – a tal raça alienígena de origem desconhecida, que aterrissou na Terra através da queda de um asteroide em Tunguska, em 1908. Essa raça ataca através da infecção de seres humanos com um vírus que, aos poucos, transforma suas vítimas em Chimeras.

Os dois títulos anteriores (Resistance: Fall of Man e Resistance 2) mostraram como a humanidade está, aos poucos, perdendo a guerra, ainda que vença algumas pequenas batalhas contra as Chimeras”.

— Assista também ao gameplay do jogo:

— Resistance 3: Mutation Gameplay video:

Depois de matar nove de seus companheiros humanos no multiplayer, você desbloqueia uma mutação que te transforma em um “hulking brute” com um lançador de granadas. Cool…

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
10 Comentários em "Trailer de lançamento de Resistance 3 te convoca pra briga!"
  1. The Punisher
    08/09/2011

    Mais outra franquia da lista de ainda não jogados.
    Mas conheço e sei que são bons.
    Algumas dessas criaturas lembram outras que tinham em The Suffering.

  2. Shadow of A.d.G.
    08/09/2011

    Ainda não tive a oportunidade de jogar nenhum jogo dessa franquia, mas acredito firmemente que ela é sensacional. Ouço muitos elogios direcionados a esses jogos.

  3. Cristiano
    08/09/2011

    No resistance 3 eles apostam pesado na historia e no envolvimento com o personagem principal que primeiramente está relutante em ir a luta contra os chimeras e deixar seu filho e esposa mas ao perceber que se ele nao fosse a humanidade e seus amados iriam morrer ele acaba indo

  4. leandro(leon belmont) alves
    08/09/2011

    taí um dos pouquissimos FPS que eu compraria. e é impressão minha ou a metralhadora do minuto 3:10 as balas dela perseguiam o alien?as armas desse jogo me fez lembrar do saudoso Turok no N64.

  5. Sputniik
    08/09/2011

    Gostei da premissa, da um ar de que a possibilidade de derrota é bem mais alta que a de vitória. Os gráficos estão maravilhosos, a ambientação arrasadora, mas o que eu mais gostei mesmo foram os efeitos. Os efeitos ficaram surreais, a fumaça, os “raiozinhos” no céu.

    Como em Silent Hill Downpour, a única coisa que me incomodou foram os itens destacados, mas nesse jogo até entendo por ser mais frenético. Ninguém quer ficar vasculhando itens enquanto tem uma horda de aliens te atirando. Jogo bem legal, adoro FPS e premissas de apocalips, vou jogar com certeza (:

  6. Hélio
    08/09/2011

    Épico. Resistance é uma franquia de muita qualidade, gostei de todos. Só acho q o James Grayson podia ser o protagonista, ele é bem mais legal q o Nathan Hale.

  7. 08/09/2011

    Depois de jogar todos os Killzone, agora é a vez de jogar Resistance!

  8. Sovereign
    08/09/2011

    Cabei de receber meu resistance 3, encomendei o americano, se soubesse que o japa saia ontem, teria pego e ja estava jogando. To fazendo atualizacao 676MB, depois usar o codigo online pass pra poder jogar o multiplayer. O 2 gastei 1 ano pra platinar, mas este parece menos trabalhoso. So que sao 1.5GB instalacao obrigatoria no HD. O controle parece ser igual ao 2, entao nao terei problemas na jogabilidade.

  9. Marcus
    09/09/2011

    Nossa é tanto jogo bom saindo que fica difícil escolher qual comprar

  10. Mortal
    10/09/2011

    Pelo beta do multiplayer que foi disponiblizado, posso dizer que pelo menos o multiplayer é horrível. Gráficos de 2006/2007, jogabilidade sugada de CoD, perks,armas desbalanceadas e sem o devido recuo. Enfim, o jogo para mim se revelou uma bela porcaria.

    Até o mapa do beta era muito semelhante a um mapa de CoD 4 que agora não me recordo o nome.

    Pelo menos na parte do multiplayer, esse jogo para mim não vale nem 30 dólares.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.