Tom Clancy’s Endwar: RTS overpower!

Tags: Real Time Strategy, RTS, Tom Clancy, Tom Clancy’s Endwar

Eu quero sangueeeeeeeee!!!!

Por Vivi Werneck

Não é novidade para ninguém que visita o blog, que a senhorita psycho (vulgo eu) ama RPG e não gosta muito de jogos de guerra (na verdade não gosta mesmo!). Pois bem, tive a desconfiada oportunidade (à primeira vista) e depois a agradável surpresa de jogar o Real Time Strategy Tom Clancy’s Endwar. Ainda bem que o meu digníssimo, vulgo namorado, tem um computador bombadão, tomador de açaí, onde pude instalar o filhote, porque rodar essa criança não é tarefa fácil para qualquer PC (confiram ao final do post os requisitos do sistema). O game também está disponível para PS3, Xbox 360, Nintendo DS e PSP.

Agora só um pouquinho da temática do jogo antes de falar sobre a melhor parte: a jogabilidade!

A História

A história se passa em um futuro apocalíptico (adoro essa palavra!) onde se formaram três grandes blocos militares e econômicos: Joint Strike Force (EUA), Enforcer Corp (Europa) e Spetnaz (Rússia). Tudo isso por volta de 2016. Um pequeno e inespressivo acidente nuclear mata “só” 20 milhões de pessoas e praticamente arrasa quase todas as reservas de petróleo no mundo. O preço do barril chega a US$ 800! Eita gorduchinho caro!

Já em 2017, a ameaça de uma guerra nuclear é eliminada quando EUA e Europa instalam um escudo antimísseis formado por satélites na órbita de nosso planeta. A Rússia cria e instala seu próprio sistema antimísseis. A Europa Ocidental, com exceção do Reino Unido e Irlanda, se une criando Federação Européia criando, assim, uma superpotência, restaurando seu poderio militar.

Tá, agora chega desse blá blá blá nuclear e vamos para a ação!!!

Jogabilidade


(vídeo explicativo sobre como usar o comando de voz em consoles. No PC é o mesmo esquema, só que ativado pela barra de espaço)

O grande diferencial de Endwar que muito me agradou e, pela primeira vez, me fez jogar um RTS por mais de 10 minutos foi o controle do jogo……………. Por comando de voz! Isso mesmo! Não que seja indispensável ter um microfone para jogar, mas fica muito mais legal! Logo no tutorial uma voz de secretária de filme pornô te ensina a calibrar (uuuiii) sua voz para os controles. As frases são bem simples e se baseiam na seguinte sequência: Quem – O que fazer – Onde ou a quem. Detalhe: aquelas aulas do cursinho de inglês que você matou para ir ao “cinema” vão fazer um pouco de falta. Tudo no jogo é dito em inglês, tanto os comandos de voz quanto a descrição das missões (que também são faladas).

No entanto, não saber inglês não impede você de jogar o game. Porém, você não vai entender porque todo mundo quer te matar ou porque você está matando todo mundo. Se bem que para mim o que importa mais é a segunda opção, independente da história! He he he…


Voltando ao assunto: com o controle de voz, você pode comandar unidades e grupos para ordenar movimentos e ataques, além de pedir missões de suporte, que se encontrem fora do mapa, e chamar reforços. Uma dica: Para obter melhores resultados com o comando de voz, jogue em um ambiente silencioso (tranque os pirralhos no guarda-roupa!). Ruídos podem atrapalhar o reconhecimento dos comandos de voz.

Fiquei tão viciada nesse negócio de comando de voz que tentei adaptá-los ao mundo real, porém sem muito sucesso. Tentei as seguintes combinações:

1- Vivi: “UNIT BOYFRIEND – ATTACK – THE FRIDGE – AND – BRING ME – ICECREAM!”
Resposta da unidade: “Fatal Error”

2- Vivi: “UNIT FATHER – GIVE ME – YOUR – CREDICARD!”
Resposta da unidade: “Esse programa realizou uma operação ilegal e será terminado”

Bom, estou tentando atualizar essa minha “adaptação” de Endwar com alguns plugins, mas  não estou encontrando a versão correta…

Gráficos e Sons

Lindos! Difícil não ficar impressionado com a riqueza de detalhes. Apesar do cenário, com o tempo, ficar um pouco repetitivo, a preocupação com as pequenas sutilezas do jogo impressionam. Na tentativa de botar algum defeito no desenho dos personagens, a todo o momento eu dava (ui) alguns zoons nos pequenos soldadinhos dos infernos e, ao contrário de bonequinhos mal desenhados, todos eles estavam muito bem feitos e até reparei que os tiros disparados pela artilharia aérea fazem marcas no chão como na vida real. As construções podem tanto servir de abrigo para sua infantaria (o pessoal kamikase que vai a pé) como também podem ser totalmente destruídos.

Os sons, apesar de também chamarem bastante a atenção, seguem mais ou menos a mesma linha de todo jogo de guerra que se preze: barulho de tiro, barulho de explosão, barulho de carros, tanques e helicópteros, barulho de gente morrendo e barulho de uma entidade louca que fica gritando ordens para os pobres coitados, vulgo você!

Conclusão

Sinceramente, até mesmo quem não curte jogos de guerra e RTS vai gostar desse game, pelo menos no início, já que a repetição de algumas estruturas de cenário e de unidades pode enjoar um pouco. Mesmo assim um jogaço! Recomendo a todos que possuem PS3, Xbox 360 e computadores overpowers, porque o bichinho vai fazer sua placa de vídeo suplicar misericórdia! Rsrs…

Tom Clancy’s Endwar – Requisitos do sistema:

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo E4400 ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 10 GB livres em disco (!!!)

Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core 2 Duo E6600 ou AMD Quad-Core Phenom X4 9850
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.5 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c

Requisitos Mínimos para o Vista

Memória RAM: 2 GB
Outros: Placas de vídeo suportadas:
– nVIDIA: GeForce 7800 GT / 7950 GT / 8 / 9 / 200 series.
– ATI RADEON: X1800XT / X1900XT / HD 2000 / 3000 / 4000 series.

OBS: Notebooks com estes chipsets não possuem suporte, mas poderão funcionar.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
140 Comentários em "Tom Clancy’s Endwar: RTS overpower!"
  1. Renan Rodrigues
    11/07/2009

    Muito legal a análise!
    Esse jogo parece ser muito bom.
    Pena que não rode no meu pc. Culpa da placa de vídeo (sempre ela).
    E a propósito Vivi, legal precisar só de 2 MB para os rtequisitos recomendados.
    E outra coisa, qual é a configuração do seu pc?
    #curioso detected

    • 11/07/2009

      tenho até vergonha de falar…. deixa isso quieto

      PS: fico feliz que tenha gostado da análise. não sou muito boa em jogos de guerra, por isso, tentei jogar umas piadinhas para distrair a atenção da minha falta de profundidade (uuui) técnica no assunto! hehehe…

      PS2: valeu pelo toque (uuuui de novo!). Consertei lá! Muito detalhe… Acabou passando despercebido! Valeu!

      • Renan Rodrigues
        11/07/2009

        Fala! Pior que a minha configuração não deve ser.

  2. 11/07/2009

    Ai, quem me dera ter um pc que aguentasse esse tranco….

  3. 11/07/2009

    Muito bom o jogo, já joguei.

    Não sei se é meu inglês, ou o microfone era tosco, mas o reconhecimento de voz era bem fraquinho.

    PS: RTS não é Real Time Shooter ! Hahaha Você confundiu com FPS, First Player Shooter. O correto é Real Time Strategy =P

  4. 11/07/2009

    para quem não curte jogo desse tipo, eu acho q o único atrativo seria o comando de voz mesmo. pelo foi assim que funcionou comigo! rsrsrs

  5. rafaelx1bm2 (no nootbook)
    11/07/2009

    mestra vivi: diz qual o requisito pra ficar 100% no maximo XD

    • 11/07/2009

      requisito: ter muita grana e montar um PC igual aos utilizados pela NASA! hauhauhauahuaha….

  6. Renan Rodrigues
    11/07/2009

    A propósito, gostei dos seus comandos. Vou testar com minha mãe

    UNIT MOTHER- GIVE ME- MONEY- BUY-GAMES-DS

    Este programa não pode ser executado no momento. Por favor, reinicie o seu sistema e tente novamente.

  7. ally666
    11/07/2009

    Esse jogo me lembrou C&C. Hehe! Mas é claro que é infinitamente superior!

    Só quero é testar o comando:

    UNIT BILL GATES-GIVE ME-ALL YOUR MONEY-NOW!

    *Blue Screen of Death*

    • 11/07/2009

      “Blue Screen of Death”

      ahahahahahahahahahahaha…. concordo plenamente!!!!!

    • Shadow Warrior
      12/07/2009

      Sinto discordar de vc mas C&C é imbatível(bom pelo menos a série do tiberium, o red alert eu acho meio fraquinho), esse jogo deve ser bom mais pela inovação na jogabilidade, que deve facilitar muito a vida de quem não tem muita intimidade com RTS.

  8. 11/07/2009

    “UNIT BOYFRIEND – ATTACK – THE FRIDGE – AND – BRING ME – ICECREAM!” = medo de vc

  9. Alice
    11/07/2009

    geralmente eu não gosto de games de guerra, mas sempre há exeções e esse jogo pode ser uma delas, gostei da parte do comando de voz xD.

    sabe se a versão pros portáteis é boa?(meu PC também não tem lá uma configurção da qual eu possa me orgulhar…nem chega perto disso…)

    “UNIT BOYFRIEND – ATTACK – THE FRIDGE – AND – BRING ME – ICECREAM!”

    ashuashuashua

    UNIT ALLY-GET-ALL BILL GATES MONEY-GIVE TO ALICE

    *FAIL, então Alice aperta um botãozinho que brotou do nada, as pernas de Ally são amarradas no chão por forças do além e Alice saca sua faquinha de plastico e a mostra para Ally, que repensa sua escolha e da docilmente seu dinheiro para Alice, que vive rica e feliz pra sempre, THE END Alice e Ally no final dividem o dinheiro e vão viver ricos e felizes pra sempre, THE END*

    @Bebs
    eu vi a primeira imagem e pensei: Didier
    falando em Didier, ele ta meio sumido, não?

    • Renan Rodrigues
      11/07/2009

      Vc ingeriu bastante psicotrópicos hoje né?

      • Alice
        11/07/2009

        eu juro que eu pensei em 1000 formas sarcasticas diferentes de te responder isso mas eu vou ficar com essa: sim, junto com você depois que eu te falei “UNIT RENAN-EAT-MUSHROOMS-NOW!

    • Alice
      11/07/2009

      EI! não tem nenhum “juntos” na frase! tão pondo palavras na minha boca!(ou palavras no meu comentario…enfim…)

      • Shadow Warrior
        12/07/2009

        “Alice e Ally no final dividem o dinheiro e vão viver ricos e felizes pra sempre, THE END*”
        hahahaha!!!
        Quando é o casamento XD Eu quero estar lá na primeira fila hehehe
        E não esqueça de convidar a bebs e o PH como padrinhos(tem que ser eles acho que todosmenos os noivos irão concordar comigo hehehe)

        • Shadow Warrior
          12/07/2009

          hahahaa que honra!!!
          Falando nisso quem seriam as damas de honra kkkkkkk???

          • Shadow Warrior
            12/07/2009

            kkkkkkk
            é verdade!!! Só acho que eles não vão gostar muito da idéia hehehe

        • 12/07/2009

          eu como sou a suma sacerdotisa vou conduzir a cerimônia! rsrsrs

      • 12/07/2009

        está mesmo! hehehehe….

  10. Thiago
    11/07/2009

    Nessas horas odeio meu computador da xuxa ^^

  11. 12/07/2009

    UNIT BITCH – SHOW – BOOBS

    “Insira créditos para executar esta ação”

    • rafaelx1bm2 (no nootbook)
      12/07/2009

      inseri mas naum deu nda oq eu fasso ?

  12. 12/07/2009

    hm, eu tenho o microfone do xbox 360 e vi este jogo jah pra vender por aqui
    faz um tempinho que não jogo um RTS, então… pq não?
    e eu vou calibrar para falar com uma voz de arroto

  13. 12/07/2009

    Achei legal o novo jogo do Tom Clancy’s.

  14. Ruston
    12/07/2009

    Olha, há um tempo atrás eu até tava afim de pegar endwar pra mim também, só que, como a ubisoft não lançou um demo dele pra baixar, eu resolvi sair catando opiniões a respeito dele na net. Consultei tanto a opinião da crítica especialzada como também vi opiniões de jogadores em fóruns…

    Na maioria dos casos eles concordaram que faltava a Endwar profundidade na hora de elaborar estratégias, principalmente se comparado a outros RTS e RTT que existem por aí…

    E esse foi o principal motivo de eu ter gasto meu dinheiro com outras coisas, ao invés de Endwar…

    Sem contar que esses requisitos mínimos são de espantar qualquer um. E, analisando pelos trailers que vi, só posso concluir que Endwar é um port muito mal-otimizado das versões para console. Até agora, não vi nada que justificasse requisitos tão altos (e, por sinal, outra coisa muito criticada a respeito de Endwar são justamente seus requisitos). Os efeitos de explosão, por exemplo, estão um tanto mal feitos para um jogo de estratégia (eu mesmo já vi explosões mais bonitas, mas enfim, também não vou ficar me prendendo muito a esses detalhes)

    Mas enfim, o que importa, no fim das contas, é a diversão, e, depois de ler esse review, me senti inclinado a dar a Endwar, mais uma vez, o benefício da dúvida. Meu PC COM CERTEZA não aguentará rodar ele no máximo, mas eu vou fazer uma prece aqui pra que ele aguente no mínimo, pelo menos(Detalhe: aqui em casa tô jogando Company Of Heroes com tudo praticamente topado)…

    E falando em Didier, se não me engano, ele disse certa vez que já tinha jogado Endwar. Seria legal ele (nosso estrategista-mór) aparecer para dar a opinião dele por aqui…

    • rafaelx1bm2 (no nootbook)
      12/07/2009

      vc consegue resumir esse texto ? é q sou meio analfabeto (ou odeio ler … adivinhem qual é …)

  15. rafaelx1bm2 (no nootbook)
    12/07/2009

    Quem – O que fazer – Onde ou a quem.

    all unit – cover – master Vivi

    XD … se a mestra precissa de cobertura ou defesa …

    Mestra vivi: me perdoe profundamente por essa pergunta:
    quantas vezes vc foi morta ? *Gulp*

    P.S: all unit – kill – Thyago

    • Renan Rodrigues
      12/07/2009

      Foi muito bom te conhecer. Já avise logo aos seus familiares para prepararem o enterro.
      Era melhor vc ter perguntado a idade, do que ter feita essa pergunta.

    • 12/07/2009

      algumas vezes, até pq não dá pra proteger todo mundo quando se quer ganhar uma batalha. como diz um ditado por aí: “para se fazer um omelete, tem que se quebrar alguns ovos!”

      • Renan Rodrigues
        12/07/2009

        SE vc é imortal como vc morreu? Vc também é “ressúscita”?

        • 12/07/2009

          EU não morri, quem morreu foram os meus SOLDADOS! rss

          • Renan Rodrigues
            12/07/2009

            Ahhh.

            Interpretação errada.

            [off]

            Mestra Vivi, Prince of Persia The Fallen KIng de Ds é bom?

          • 12/07/2009

            [off] é sim, mas acaba rápido! rss

          • Renan Rodrigues
            12/07/2009

            É rapido? Bom, se é bom já é alguma coisa.
            Tnhaks

          • Renan Rodrigues
            12/07/2009

            Eu não saber inglês é uma coisa, agora escrever Thanks errado é outra.

          • rafaelx1bm2 (no nootbook)
            12/07/2009

            Renan: analfabeto XD e ainda to vivo pois a vivi naum vai conseguir me matar vo falar o pq

            A: Estou escondido com o Osama Bin Laden
            B: Eu me matei e virei um zumbi
            C: Eu sempre fui um zumbi (Esperto)
            D: Sou protegido por Chuck Norris (o Mestre da Vivi XD)

          • rafaelx1bm2 (no nootbook)
            12/07/2009

            P.S: na opinião de todos qual é ?

          • 12/07/2009

            meu mestre da destruição é o Deus Kratos! Chuck Norris foi apenas o meu tutor, mas pediu as contas quando percebeu que estava perdendo o controle da situação. Quanto ao Deus Kratos, ele nem se importou, do contrário, ainda me deu uma medalha por honra psycho ao mérito! (quanta doideira meu deus!!! rsrsrs… =P)

          • rafaelx1bm2 (no nootbook)
            12/07/2009

            LOL

  16. rafaelx1bm2 (no nootbook)
    12/07/2009

    ama RPG e não gosta muito de jogos de guerra (na verdade não gosta mesmo!).

    o fallout é uma mistura de guerra e RPG … e naum seria `”gosto” ali naum ?

    • 12/07/2009

      sim, mas tem RPG e isso já salva para mim! =D

      • rafaelx1bm2 (no nootbook)
        12/07/2009

        viciada em RPG + Odeia Guerra = Normal RPG (Role Playing Guerra)

  17. rafaelx1bm2 (no nootbook)
    12/07/2009

    ama RPG e não gosto muito de jogos de guerra (na verdade não gosto mesmo!).

  18. Shadow Warrior
    12/07/2009

    Adoro RTS desde os épicos(ages whatever)até os de guerra como este e C&Cs da vida(principalmente a saga do tiberium). Este jogo me deixou curioso pelas novidades na jogabilidade. Deve mudar bastante a dinâmica do jogo, dando mais fluidez aos combates.

  19. Shadow Warrior
    12/07/2009

    E por falar nisso aonde anda o “little soldier” do blog???
    Está se preparando para o front na Coreia???

  20. 12/07/2009

    ae Vivi muit bom ver vc valorizando o avanço das tecnologias militares.
    Tem uma informação o incindente foi numa grande bacia de petroleo no oriente medio e ela teve um dedinho russo coisa que vc percebe depois da primeira missão.

  21. 12/07/2009

    aaaaaaaaaaaa
    olhei agora os cometarios do pessoal
    Que legal o pessoal com saudade de mim.
    Não eu não estou no front da Corea esperando o ataque da Corea do Norte.Eu estava lá, mas fui chamado para uma missão de resgate da Colombia, e aproveitei a proximidade para voltar para casa e tirar ferias.
    aproveitando terminei a analise de Terminator Salvation
    http://sdcchannel.wordpress.com/2009/07/07/analise-terminator-salvation/

    • Shadow Warrior
      12/07/2009

      Que legal!!! Eu exterminei este jogo recentemente, depois vou conferir a sua análise.

    • Shadow Warrior
      12/07/2009

      Bebs ??? vc ainda tá aqui???
      O Didier eu até entendo porque ele é um soldado e naturalmente tem que acordar de madrugada…
      vc virou guerreira também???
      (hahaah olha só quem está falando XD eu também tô aqui madrugando hehehe)

      • 12/07/2009

        Eu não madrugo sempre voltei de um casamento e to sem sono e de ferias então estou aqui.

      • 12/07/2009

        pelo o que eu estou vendo não, mas Bebs com estão as ferias

      • Shadow Warrior
        12/07/2009

        já me disseram isso mas eu só acredito vendo hehehe

        • 12/07/2009

          beijos Bebs e ate pessoal vou ver o sol nascendo e vou dormir.

        • Shadow Warrior
          12/07/2009

          bjos, eu já estou jogando (por isso ainda estou acordado heheh): Prototype e blood omen 2 quase simultaneamente(não me pergunte como eu consigo ehehehe).

    • 12/07/2009

      tava demorando o didier fazer um jabá! rsrsrsrs

  22. 12/07/2009

    eu queria agradecer ao Ruston pela recomandação para estratgista maior!.mas essa tarefa eu fasso sem as meninas saberem.

  23. 12/07/2009

    o game é bem feito retrata bem como talvez a 3 guerra mundial sera, mas eu ainda acho que ela vai ser sobre alimentos não petroleo.o GRAFICOS SÃO BONS PARA UM GAME DE ESTRATEGIA.O unico ponto mais ou menos e enredo.
    Ele so deixa a desejar pelo fao qu hoje os esquadoes tem que quase que um autonomia podendo cordernar ataques aereos sozinhos alem de que hoje os robos estão muito presentes no campo de batalha ghostrecon retrata bem isso.

  24. 12/07/2009

    falando em madrugada
    é nela que c aprende a valorizar as boas músicas e conhece músicas antigas otimas principalmente as dos anos 60

    • Shadow Warrior
      12/07/2009

      Musicas dos anos 60 *____________*
      Comprei o battlefied Vietnam só por causa delas(melhor OST de um jogo de guerra).

  25. aureliox
    12/07/2009

    Esses 10 GB devem ser por causa do maledito sistema de voz.

    E eu não achei exagerado os requisitos, todo mundo sabe que os jogos de hoje são exigentes.

    E é melhor exagerar e garantir que o jogo rode decentemente do que fazer o infeliz sonhar que sua máquina pode com o jogo e ele quebrar desgraçadamente a cara depois de ocupar 10GB de seu pczinho(o que acontece muito).

  26. Alice
    12/07/2009

    incrível, em algumas horas fora daqui descobri que o Didier não comentava porque tava na coreia, que ja organizaram meu casamento, com quem eu vou me casar…alias, a cena do Didier e o Renan como damos(?) de honra seria impágavel ashuashuashua

    • Renan Rodrigues
      12/07/2009

      Não vai ter casamento e nem damos de honra! Olha o meu comentário abaixo do meu comentário (confuso não?), resumindo: Não leia o que tem tracinhos.

  27. Renan Rodrigues
    12/07/2009

    Bom, foram tantos comentários enquanto eu estava dormindo/ em peregrinação, então lá vai:

    @ Alice (pela resposta lááá de cima)
    Eu não como cogumelos. Ainda mais agora que estou numa longa jornada de peregrinação em busca do conhecimento maior. (ou seja, estou participando de alguma promoção que as vezes precisa de pesquisa).

    @ Bebs/Shadow Warrior

    Ei! QUe história é essa de Damo de honra?? Nada disso!

    @ Didier

    Vc falou,falou, e falou, mas não falou nada sobre querer transformar a gente em damos de honra!
    E vc já tá de férias? Puts, que me dera, pra mim só a partir de quinta.(maldita escola)
    @ Pessoal que quer casar a ALice & Ally

    Eu sei de algo que pode Destruir esse casamento.
    Na hora que o Padre falar: Há álguem que saiba alguma coisa que possa impedir esse casamento?
    Eu vou aparecer na porta da igreja dizendo: Eu sei!
    Eles não podem se casar pois eles são IRMÃOS, e ainda por cima GÊMOES DO BEM E DO MAL! (alice que me falou)

    • Renan Rodrigues
      12/07/2009

      AFF. Não acredito! POr culpa de um simples sinal de maior estragou todo meu comentário. Vou comentar de novo e depois vcs apagam o 1º tá?

      Bom, foram tantos comentários enquanto eu estava dormindo em peregrinação, então lá vai:

      @ Alice (pela resposta lááá de cima)
      Eu não como cogumelos. Ainda mais agora que estou numa longa jornada de peregrinação em busca do conhecimento maior. (ou seja, estou participando de alguma promoção que as vezes precisa de pesquisa).

      @ Bebs/Shadow Warrior

      Ei! QUe história é essa de Damo de honra?? Nada disso!

      @ Didier

      Vc falou,falou, e falou, mas não falou nada sobre querer transformar a gente em damos de honra!
      E vc já tá de férias? Puts, que me dera, pra mim só a partir de quinta.(maldita escola)
      @ Pessoal que quer casar a ALice & Ally

      Eu sei de algo que pode Destruir esse casamento.
      Na hora que o Padre falar: Há álguem que saiba alguma coisa que possa impedir esse casamento?
      Eu vou aparecer na porta da igreja dizendo: Eu sei!
      Eles não podem se casar pois eles são IRMÃOS, e ainda por cima GÊMOES DO BEM E DO MAL! (alice que me falou)

      • Alice
        12/07/2009

        WHAT THE HEEELL?? eu nunca disse isso! eu posso ter falado uma porrada de coisas non sense na minha vida mas não isso!

        • Renan Rodrigues
          12/07/2009

          Disse sim! Seu segredo foi revelado.
          Acho que no dia que vc me confessou isso, vc tinha ingerido muitos psicotrópicos e não se lembra.

      • Shadow Warrior
        12/07/2009

        Eu avisei que vc não iria gostar kkkkkk

  28. ally666
    12/07/2009

    Putz! Só porque ontem eu fui dormir cedo, olha só o que acontece! Arranjam até um casamento pra mim! -.-”

    E cara…A ALICE?! Vocês acham mesmo que eu iria me casar com uma aprendiz da Sarcerdotiza Capadora (a.k.a. Bebs), e que, além disso, é viciada em cigatinhos e cogumelos alucinógenos. VOCÊS TÃO LOUCOS?! Imagina essa loka de TPM!!!

    E se por acaso somos irmãos gêmeos…cara, eu não sabia que tinha uma outra irmã malígna! (Além do monstrinho de 7 anos chamado Laryssa que mora aqui em casa).

    *Indo correndo comprar um “protetor” de adamatium antes que a Alice veja essa mensagem e venha me capar*

    • PH!
      12/07/2009

      Bem, lamento em dizer, mas o setor capador da Irmandade desenvolveu uma faca de adamantium capaz de cortar adamantium…

      Conselho: fuja para as montanhas.

      • Renan Rodrigues
        12/07/2009

        Isso que eu ia dizer.
        Ally, o nosso setor de desenvolvimento e pesquisa, desenvolveu facas Why so serious Ginsu, fortalecidas com 1% de clorocitola axinomedecida de adamantium, o que a fortalece a ponto de cortar qualquer coisa.

        E outra, a Alice me falou que vc é que é o irmão gêmeo do mal

        • ally666
          12/07/2009

          EU???!!

          Ela capa seres inocentes que nunca ousaram “levantar a voz” pra ela e ainda diz que EU sou mau?!

          Ela que chegou as últimas consequencias, ameçando um gatinho de morte para poder cheirá-lo e EU QUE SOU MAU??!!

          [Prova: http://images.uncyc.org/pt/8/87/Rendendo_gatinho.jpg ]

          PS: Acho que depois dessa vou morrer de verdade!

          *Indo para o meu esconderijo ultra-secreto*

          • Alice
            12/07/2009

            Caray! eu nunca disse que ele era meu irmão gemeo do mal, minha historia mal interpretada e agora todo mundo me zuando até vai porque eu não expliquei direito o “felizes pra sempre”(que seria Alice nos States e Ally no Acre) mas eu NUNCA disse que ele era meu irmão gemeo do mal…

          • Shadow Warrior
            12/07/2009

            Perdoem a minha minha má interpretação do texto da Alice.
            Eu acabei me empolgando porque adoro finais felizes(que sempre acabam em casamento). XD

          • ally666
            12/07/2009

            Pode mandar pra mim!

            O casamento está marcado, vai ser dia 31 de fevereiro (a.k.a. Dia de São Nunca) de 2013.

            Os presentes estão sendo recolhidos a partir de hoje para serem colocados numa sala especial minha aonde serão abertos numa cerimônia após a festa que contara com a ilustre presença de Chuck Norris (o segurança da festa, que vai garantir que nada de ruim aconteça), The Beatles (Sim! Com todos os integrantes!), Iron Maiden, Black Sabbath (formação original), Nirvana (com presença de Kurt “Headshot” Cobain), Mamonas Assassinas (saudades =/), Guns N’ Roses (convencemos Slash e Izzy Stradin a tocar com o Axl), Elvis (vindo diretamente da Ilha de Lost – Acre), Michael Jackson (que vai vir levantando do caixão, cantando Thiller e fazendo Moonwalk [Droga! Estraguei a surpresa!]) entre outras personalidades do mundo artístico e da música.

            Então…podem mandar os presentes pra mim que o resto eu providencio!

          • ally666
            12/07/2009

            Ops, era pro comentário ali de baixo do Shadow, botei o “Responder” na mensagem errada =S

      • Shadow Warrior
        12/07/2009

        Pois é … já estava até comprando um PS3 de presente (personalizado com o nome deles) para o “casal” mas parece não vai ter casamento… que pena vou mandar de volta pra Sony. XD

  29. PH!
    12/07/2009

    Alice & Ally parece nome de enlatado americano.
    Mesmo assim parabéns ao casal.
    E damo de honra é o carpete!

    Gosto de jogos de estratégia. Geralmente o q diferencia um bom jogador de um comum é a habilidade q ele tem com os atalhos, tornando seu exército muito mais eficaz. Mas esses atalhos ficam complicados ou limitados qdo executados em um console: RTS pra mim tem q ser em PC´s.

    Mas, comando de voz? Carai, véi! Se isso realmente der certo, vai tornar as guerras muito mais dinâmicas, e vai dar aquela sensação de Deus ordenando aos fieis (acho q a Vivi gostou dessa parte…)

    Meu PC tá no limite pra rodar os requisitos mínimos! o.O

    • Renan Rodrigues
      12/07/2009

      HAHAHAHA! Nome de enlatado! AHAHAHHA

      E vc tem sorte de ter o pc no limite pra rodar. No meu não roda por causa da placa de vídeo (sempre ela!), e a acho que o processador ia conseguir, penando mais ia.

    • ally666
      12/07/2009

      Aff! Só porque alguém teve uma overdose por substâncias alucinógenas e ousou falar meu apelido indevidamente agora ficam me zuando! >.<"

      *Correndo para as colinas pra não ser capado*

      • Alice
        12/07/2009

        ora bolas, ninguem mandou ficar rico assim xD

      • Shadow Warrior
        12/07/2009

        vcs quiserem eu conheço um bom terapeuta de casais e…
        é melhor eu não me intrometer na discussão hehehe

  30. 12/07/2009

    O último Tom Clancy q joguei foi Vegas 2. Bom jogo.

  31. Alice
    12/07/2009

    Ontem eu nao tinha nem namorado e hoje eu vou me casar…com meu irmao gemeo do mal que eu nem sabia que existia…

    @maridao mano do malAlly
    po, eu tava ate pensando em dividir o dinheiro do Bill Gates em vez de ficar com todo ele pra mim ja que a gente nao pode se casar(de acordo com o Renan) ja que somos irmaos, mas depois que voce me chamou de doida *faz beicinho* eu magoei, e agora to de mal com voce!

    @PH
    ashuashuashua, eu acho que parece mais nome de dupla sertaneja…

    • ally666
      12/07/2009

      @Alice
      Mas você não conseguiu pegar a grana! Antes de você terminar de falar eu ativei o anti-cheat e ele bloqueou o seu comando! Mwahahahaha!

      Mas desculpe, querida, eu tenho um caso com outra pessoa!

      *Todos gritam em coro, olhando pra mim: Ooohhh!*

      E pera aí…dupla sertaneja?! Aff! Agora sim que eu desencano.

      Vo ouvir umas pesadonas do Maiden aqui pra me “purificar” (tava só ouvindo Run to the Hills até você falar isso).

      Metal Rulez \m/

      • ally666
        12/07/2009

        Alias, por ironia do destino, a minha atual tem um nome parecido com o seu. Só trocar o “C” pelo “N” =)

        • Alice
          12/07/2009

          ashuashua, seria realmente hilario se ela se chamasse Alice

          • ally666
            12/07/2009

            Se ela se chamsse Alice eu até brincaria aqui dizendo “Sim, eu aceito”. LoL

            PS: Não faça aquele beicinho novamente, olha que…ops!

            (Consciência diz: Pare! Veja o que você está prestes a dizer homem! Quer acabar com seu namoro?)

  32. Alice
    12/07/2009

    @Ally
    não te preocupa não, eu tenho mais 4 namorados mesmo…
    *Todos olham para Alice e gritam em coro: Ooooh!*
    (isso aqui daqui a pouco vai virar roteiro de novela mexicana…)

    e eu consegui a grana sim, na verdade quando voce apertava a o botão “anti-cheat” estava tão concentrado no passarinho piando na janela que nem percebeu que apertou o botão errado, e foi aí que eu peguei a grana e no momento estou comprando a Sony e Never Land pra mim, mas não te preocupa, eu compro um Polystation pra voce

    (e depois de muita briga e facas para todos od lados, os dois percebem o quanto se amam, se casam e vão passar a lua de mal no Acre, mas o que Ally não sabia é que a Alice verdadeira estava de ferias em Never Land, e quem tinha casado com ele era a irma gemea do mal dela, “quem é a irma gemea do mal???” descubra no proximo episodio deeesta novela do SBT que eu não to afim de criar um nomeeeee!)

    (vamos ficar ricos mandando isso para o SBT…)

    • ally666
      12/07/2009

      @Alice

      Ahauhauahuahuahauahuahua

      Quatro namorados?! Ja venho a minha mente poluída uma piadinha de mal gosto mas…hã….deixa keto! xD

      Essa estória ficou ótima, vai render milhões se vendermos pro SBT! Hahaha! Mas essa coisa de “estava tão concentrado no passarinho piando na janela” ficou muito EMO! Tem tanta coisa melhor pra se olhar por uma janela…

      E quem será a “irmã gêmea do mau”? Qual das duas?:
      http://img13.imageshack.us/img13/2717/morriganandlilith.jpg

      XD

      • Alice
        12/07/2009

        na verdade eu tava pensando no Kratos como minha irmã gemea bivitelina disfarçada do mal, essas duas são muito sem graça…

  33. 12/07/2009

    Quer dizer que Endwar não é um FPS? Now, that’s new. Realmente gostei do que vi. Muito bom.

    Vai pra a listinha de avaliação.

  34. 12/07/2009

    hehehe… Ah… eu tb! e como queria! rss…

    PS: sua “participação técnica especial” não chegou no meu email então tive que me virar p escrever o “viview” sozinha! rsrsrs… Vamos ver se da próxima vez vai! =P

    *bjinhussss*

  35. rafaelx1bm2 (no nootbook)
    12/07/2009

    Mestra vivi: quem crio o site Girls of War ?

    • 12/07/2009

      A Carlinha, que depois chamou a Bruna. Depois apareceu a Clá, depois eu e por último o andróide matrix, vulgo Rebeca. rss

  36. rafaelx1bm2 (no nootbook)
    12/07/2009

    hum… vc foi a penultima

    Como vcs se conheceram ?

    • ally666
      12/07/2009

      Faz o seguinte cara, vai na categoria “Entrevista” alí do lado

      ——————————————>

      Deve ter pelo menos umas 3 entrevistas que fizeram com elas e lá tem tudo o que você quer saber sobre elas (ou não).

  37. rafaelx1bm2 (no nootbook)
    12/07/2009

    ally: é uma entrevista particular então naum se intrometa

    • ally666
      12/07/2009

      Tão particular que você conversa em comentários públicos

  38. Shadow Warrior
    12/07/2009

    @ ally666
    Agora não dá mais tempo hehehe, já mandei devolver o presente de casamento…
    AAAHH mas não fica triste, fiquei sabendo pelos coments que a Alice já comprou a Sony com a grana do Bill Gates, então vc pode ter quantos PS quiser.

    • Shadow Warrior
      12/07/2009

      É só implorar pedir um para ela…

  39. Renan Rodrigues
    12/07/2009

    @ Pessoal que quer montar novela mexicana

    Eu quero ser o vilão! Aquele que quer impedir o casamento dos dois pombinhos a qualquer custo pq é profundamente(uii) apaixonado pela Noiva (já vi que vou ser zuado por causa disso)

    • ally666
      13/07/2009

      Ja tenho uma estória perfeita:

      No começo, nada melhor que a situação que originou tudo isso:
      Eu consegui “pegar emprestado” toda a grana do tio Bill. Percebendo isso a Alice doidona e malvada que só ela usou um CHEAT para passar todo o dinheirinho que eu tinha conseguido ir pra ela, pois quando ela estava fazendo isso eu estava muito distraído olhando pela janela a Megan Fox em cima de uma moto muito fodônica que estava estacionada perto da minha casa, aí apertei o botão errado e não ativou o “anti-cheat”, fazendo o que ela queria dar certo. Foi aí que depois de muitas partidas de Endwar, muitos spams de E-mail com vírus trocados, trojans enviados, e tentativas mal sucedidas de infiltração de keyloggers percebemos o quanto gostávamos um do outro e nos casamos.

      É nessa parte que você entra!

      Enfim casados o que eu não sabia era que você era profundamente apaixonado por ela e sempre foi rejeitado. E sabendo da notícia do nosso casamento, jura vingança por todas aquelas vezes que ela tinha te humilhado. Pouco tempo casados e os problemas ja começam. Você fala com ela várias vezes, tanta dar investidas mas de nada adianta. Você liga pra ela fazendo uma chantagem dizendo que a sua gangue me sequestrou (mas na verdade eu tive que dar um pulinho em Washington pra resolver uns assuntos e esqueci de avisar, e você se aproveitou disso [Você e os seus capangas tavam sempre tentando vigiar eu e ela]). Ela fica desesperada e deposita uma grande quantia em dinheiro na sua conta. Depois que eu volto o caso é desmentido e ela fica com ódio de você. Mas calma…ainda tem muita coisa pela frente. Em mais uma das minhas viagens (mas precisamente para Tókyo) Alice tem uma overdose por substâncias alucinógenas, é aí que seu capanga que ficava vigiando ela te liga e você vai correndo até lá, pensando no que fazer, é então que você percebe que realmente gosta dela e a vingança não era o melhor caminho e decide levá-la pro hospital imeditamente. Os médicos fazem o diagnóstico. ELa está em estado grave. Eu fiquei uns problemas nos negócios e tive que adiar meu dia de volta. E não sabia nada do que estava acontecendo, de tão preocupado com o trabalho. É então que quando ela sai do estado de coma você é o primeiro a falar com ela e declara todo seu amor. Ela fala que vai pensar sobre isso. Foi então que eu volto e ela ja recebeu alta e está em casa. Então sabendo de tudo isso tivemos várias brigas e discussões e decidimos que não dá mais. Enfim separamos, cada um fica com a metade da grana. No final você casa com ela e um tempo depois a polícia descobre as fábricas de alucinógenos e participação no tráfico internacional de cigatinhos da Alice e todas as suas pilantragens. Os dois são presos. E no fim eu vou viver rico com meus negócios bem sucedidos e vivendo feliz para sempre com…hã…alguma das GoWs se habilita a entrar nessa parte da história pra ter um final feliz?!

      • ally666
        13/07/2009

        Mel dels…acho que vo até fazer um livro em cima dessa estória. Criando muito mais casos e com a estória bem mais detalhada…vai virar um Best Seller!

        Vou mandar 5 autografados pras GoWs. E um em especial pra GoW que se habilitar a entrar no final da estória hihihi =)

      • Renan Rodrigues
        13/07/2009

        Dava pra alterar o final!
        Tipo, descobre-se que a Alice tinha a sua fábrica, e que queria tentar me envenenar para pegar o DMC 4. Por isso ela fica anos na prisão, e eu fico com toda sua grana e vivo feliz para sempre, com um novo amor.

        • Shadow Warrior
          13/07/2009

          Mas Alice não tentou te envenenar para pegar o dmc 4
          Foi o …

          ***spoilers***

          rafaelx1bm2

          * todo mundo grita ooooohhhh *

          Ele queria te envenenar para ganhar o premio no seu lugar para
          da-lo a(enfatizou isso várias vezes)Alice.
          Suspeito que ele seja um dos três namorados secretos dela ainda desconhecidos, ou pode ter bolado esse plano para trocar o dmc4 por um caminhão de cogumelos.

          • ally666
            13/07/2009

            Não era pra contar! Pô…

            Para saberem todos os segredos dessa estória é só correr as melhores livrarias e comprar o seu exemplar, daqui mais um tempo todas terão o livro:
            “Cogumelos alucinógenos e as doletas do Tio Bill – Uma história de amor”
            Então vejo vocês na próxima Jornada Internacional da Literatura aqui em PF para autografar os livros!
            (zoera, mas to pensando mesmo em trabalhar nessa estória e diponibilizar num arquivo do Word pra vocês xD)

          • Renan Rodrigues
            13/07/2009

            Se vc tiver tempo faz para nós! Acho que ia ficar legal, sem falar que vc parece que escreve muito bem!

            E se vc quiser ajuda para mudar o enredo de novela mexicana para algo sinistro sobrenatural, que irá envolver destruição caos e coisa non-sense, me chama que eu ajudo!

        • ally666
          13/07/2009

          Não! No final você é preso por todas as suas pilantragens (eu citei só a chantagem, mas o que eu falei ali foi só um resumo, a história original tem muito mais coisas) e seu prêmio da promoção, o DMC 4, é barrado pela justiça por você ser um criminoso, e vai acabar por ser doado para uma instituição de caridade =D

          • Renan Rodrigues
            13/07/2009

            Mas, se vc for mandar a novela para o SBT, eles não vão aceitar, pois se vc nunca percebeu, novela do SBT sempre tem finais felizes, seja para os vilões e mocinhos. Ou seja, vc não vai poder me prender, pq se não a SBT não aceita. E nenhuma outra emissora vai aceitar esse enrendo de novela mexicana.

            [off]

            Eu sei que isso não tem nada a ver, nem mesmo com o papo do casamento, mas eu preciso falar em algum lugar: minha gatinha pariu! Nasceram 4 filhotinhos lindos!

  40. PH!
    12/07/2009

    Alguém me explica como um post sobre Tom Clancy’s Endwar foi parar num casamento forçado entre Ally Alice…

    Coisas q só se vê no GoW!

    • ally666
      12/07/2009

      Pois é, num post sobre um jogo de guerra (mais precisamente um RTS que se passa em um futuro apocalíptico e fala sobre uma possível 3ª Guerra Mundial) me arranjam um casamento com uma doida-capadora-viciada dizendo que “vamos ser felizes para sempre”. Mas agora que ela usou um cheat fez “carinhosamente” eu dar pra ela toda a grana que eu faturei do Bill Gates, vou ser forçado a casar! Mas não se preocupa que eu caso com divisão de bens, depois eu me separo e metade dos bilhões dela vão pra minha conta! Mwahahaha!

      Coisas que só se vê no GoW! [2]

  41. Renan Rodrigues
    12/07/2009

    Meu comment não apareceu!

    Eu tbm quero participar da novela! Quero ser o vilão clichê que é apaixonado pela Noiva e faz de tudo para acabar com o casamento!

    • Shadow Warrior
      13/07/2009

      Ahh então era esse o motivo:

      Renan estava com ciumes da Alice porque ela iria se casar com o Ally e decidiu inventar aquela história dos irmãos gemeos (que ainda está confusa)para terminar com o casamento.
      Talvez seja até um dos 4 namorados secretos dela(quem serão os outros três ?).
      A Alice e o Ally se casariam apenas por interesse ou por paixão retraída?
      hummm agora os fatos se encaixam…

      Não percam os próximos capítulos da novela “A Grande Jogada”.

      • Renan Rodrigues
        13/07/2009

        Eu tenho provas de que eles são irmãos gêmeos

  42. Renan Rodrigues
    12/07/2009

    Por que meus comments não aparecem?

  43. Renan Rodrigues
    13/07/2009

    Acho que o wordpress está com problema. Meus comments não estão aparecendo.
    Mas, não vou digitar de novo pq depois eles vão aparecer, e eu não quero poluir o gow com coments repetidos.

    • ally666
      13/07/2009

      É…normal isso, acontece de vez em quando, ja to acostumando =S

      Mas ae…to vazando galera, podem deixar comentários referentes a minha estória que quando eu voltar eu vou tentar responder todos blz? Até mais xD

  44. Alice
    13/07/2009

    aaaah? mas o que é isso! desde quando eu me caso com o Renan?? eu to em Never Land!!! como que isso foi acontecer? a real é essa: o tempo todo da historia eu tava em Never Land com o dinheiro do Bill, e a ‘Alice’ da historia era na verdade o Dan(SF) e foi com ele que o Renan se casou e com quem o Ally quase se casou

    @Renan
    eu nao sei que provas são essas(até por que o Ally não e meu irmão) mas se voce falsificar qualquer coisa, eu mostro pra todo mundo aquela sua foto montado num Poney cor-de-rosa jogando polystation enquanto come jujubas…

    • Alice
      13/07/2009

      ah, eu era viciada em cogumelos, mas eu não fabricava eles, se não eu nem precisaria do din-din do tio Gates

      • ally666
        13/07/2009

        Justamente você ficou tão lesada e viciada nos cogumelos que decidiu investir a grana do Tio Bill em fábricas, para não ter que ir ao submundo do crime pagar uma grana preta pra conseguir poucos cogumelos (pois a época que estamos é de crise).

        E essa de você estar em Never Land e ter uma “irmã gêmea do mal” foi só uma desculpa esfarrapada que você deu para ocultar a real história, que é a que eu vou contar.

        Até porque…IRMÃ GÊMEA…deveria ser uma mulher, e se você é gêmea, deve ser muito parecida com ela, ou seja: Pensa bem antes de dizer quem é ela rsrs!

        Ta…esse foi o ultimo comentário…agora fui MESMO! Té

    • Renan Rodrigues
      13/07/2009

      Vc está em Never Land!?
      Mas eu estou em Never Land!

      Acho que algo aconteceu, e nós estamos vivendo em alguma dimensão paralela! Acho que na verdade existem dois eu’s, e que as dimensões estão perto de se chocar, e aí ocorrerá o momento de dominação mundial das gow’s

  45. Renan Rodrigues
    13/07/2009

    O impacto das dimensões está ocorrendo, por isso fenômenos estranhos estão ocorrendo, quais tais:

    Eu ganhar uma promoção
    Eu ganhar um Ds
    Eu estar em terceiro lugar numa promoção
    Eu não ter pago nada pela promoção.
    Arranjar mulher pela internet.
    Ganhar toda a grana do Tio Bill

    É… as dimensões estão se chocando.

  46. Shadow Warrior
    13/07/2009

    Revelações Bombásticas!!!
    Como acabamos de ver no capitulo “Conflitos do coração”,
    Renan dizia a verdade sobre Alice ter um irmão gemio,mas não era o Ally e sim o Dan(sf), mas pelos traços afeminados que ele tem ela achava que ele era “ela”(Danielle?).
    No meio da confusão do casamento, Ally e Alice conseguem fugir pela porta dos fundos da igreja(será que existe isso?)e Renan que ainda sofria dos efeitos dos cogumelos que rafaelx1bm2 colocara em sua comida(os motivos estão nos comentários acima), acabou se casando com a irmã/irmão gemio Danielle por engano(e depois separou no mesmo dia quando viu a besteira que tinha feito).
    Renan consegue prender a Alice culpando-a pela tentativa de envenenamento e para vingar o seu casamento com a Danielle.
    Ele consegue também ficar com a parte da grana do Bill que estava com a Aline.
    Enquanto isso Ally fugiu para neverland com sua parte do dinheiro mas acabou ficando com saudade das discussões que tinha com a Alice e pagou a fiança dela…
    Agora os dois estão indo atras dele para recuperar a parte da Alice(empresas que ela comprou e o restante do dinheiro).
    Renan para se proteger, está tentando contratar Vivi como sua guarda costas.
    Será que o Renan conseguirá manter o dinheiro que ele conseguiu?
    O que aconteceu com a Danielle?
    O Ally e a Alice serão felizes para sempre? Juntos ou separados?
    A Vivi vai aceitar a proposta feita pelo Renan?

    Essas e outras perguntas serão respondidas no próximo capitulo da novela “A Grande Jogada”.

  47. Gustavo Andrade
    13/07/2009

    Nossa,só eu mesmo para ler esses comentários de vcs,cada estória ae,muito louca *com restos de cogumelos ao meu lado,deitado no chão*.
    Sempre fui fã de jogos de guerra,já salvei o black no black ops(e quem não consegue?),tenho uma duvida sobre esse jogo,gostaria q algum de vcs respondesse se nesse jogo vc só dá(úi)ordens para os soldados ou poderá também controlar um personagem,estando no meio da ação?

  48. Shadow Warrior
    13/07/2009

    Eaeee pessoal, acompanhem agora o capitulo final na novela “A grande Jogada”:

    Renan consegue convencer Vivi para ser sua guarda costas. Ela Já estava procurando o Ally para um ajuste de contas (dias antes ele fez a Clarice chorar).
    Todos eles se encontraram em neverland(óbvio) e começou uma discussão interminável sobre quem fica com quem (ou o que). Aí a Vivi cansada de esperar deu um puxão de orelha em cada um e disse os seguintes comandos ALL UNIT-GET-ALL BILL GATES MONEY-GIVE BACK
    Antes de concluir a frase, já haviam devolvido todo o dinheiro para o Bill Gates.
    e Game over.

    * Ally: arranjou uma namorada com o nome parecido ao da Alice (mas sem o vicio em cigatinhos).
    * Renan: conseguiu acertar na escolha das irmãs desta vez e está flertando com a Morrigan.
    * Alice (hacker): conseguiu burlar mais uma vez os comandos e ficou com a parte dela do dinheiro do Bill, Fundou uma Mega empresa de Cogumelos 1up e contratou o Rafael como seu assessor.
    *Danielle ficou triste com o fim do casamento e se matou.
    * Vivi: continuou com a moda de dar comandos.
    O ultimo comando que ela fez foi: (UNIT SHADOW ENCERRA LOGO ESSA P**** ANTES QUE EU TE ****)hehehe

    É melhor eu ir…
    Acho que estão me chamando lá nas colinas fui!!! XD

    (sei que não vai agradar a todos. foi o melhor final “feliz” que eu pude fazer hehehe).

    ps: A novela não tem nada a ver com o livro por isso comprem o livro também(olha jabá que fiz pra vc Ally, eu quero a minha parte kkkkkk).

  49. Alice
    13/07/2009

    ok, vamos chegar a conclusao de que ninguem vai ficar satisfeito com a historia(ate eu tenho limites)do outro e que o dinheiro do Bill Gates so nos trouxe problemas e casamentos nunca feitos, entao, o final da historia e esse:
    Alice nunca fumou cogumelos, nunca casou ou quase casou com ninguem e nao tem uma irma gemea do mal,
    Renan nunca odiou ninguem nunca casou com ninguem e nunca quis vingança de ninguem
    Ally nunca quase casou, viajou para algum lugar ou conheceu a irma gemea do mal da Alice que nunca existiu
    Alice, Ally, Renan e todo mundo que botou a mao no dinheiro do tio Gates doou todo o dinheiro dele que tinha para a caridade, e assim, todos viveram felizes, e separados para sempre.THE END(mesmo)

    @Ally
    nunca ouviu falar em gemeos bivitelinos, nao?(isto e claro e uma pergunta sem sentido porque ninguem aqui tem irmao gemeo, irmao gemeo do mal ou do bem e afins, entao nao vale a pena ser respondida)

  50. Renan Rodrigues
    13/07/2009

    @ Shadow

    Seu comentário demorou mas apareceu. Mas infelizmente, esse não é o final, o final felizes para sempre, está no outro post.

    @ Alice

    A mesma coisa do shadow

  51. ally666
    13/07/2009

    @Pessoal

    Ta todo mundo falando uma coisa, aí mudamos a história, mas daí vem alguém e não concorda, daí fazemos diferente, aff!

    Não é melhor cada um fazer uma história no Word e depois escolhemos qual a que ficou mais criativa?

    O que acham?

    • Renan Rodrigues
      13/07/2009

      Eu até faria, se eu ao menos soubesse onde a história começou :P.

      Agora eu vou dormir(de verdade!), tenho que ir pra aula amanhã.

  52. LucasMaxBr
    15/07/2009

    Putz muito bom esse jogo pelo que vi, antes eu nem quiz comprar com medo de ser ruim e gastar meu dinheiro a toa.

    E outra coisa, comecei a ficar com medo quando você disse que o PC precisa ser “Bombadão!”, pensei logo, Fu***. xD

    Depois que olhei o recomendado pra XP me aliviei.

    Agora eu queria saber uma coisa, eu tenho um PC bom mais meu processador não presta ai queria saber se roda legal com as configurações que irei falar, porque pelo que vi vocês intendem do “negócio”. hehe

    Processador: intel Dual- core @1.6Ghz

    Memória RAM: 4GB

    Placa de video: NVIDIA GeForce 9400 GT de 1GB (GeForce 9400 GT) Driver 6.14.11.8618 se não me engano

    To perguntando e mostrando minha configuração porcausa do meu processador, porque não sei se ficaria legal com um procesador assim…

  53. 16/07/2009

    Este é mais um dos jogos que tenho andado para experimentar e ainda não consegui -_-;

  54. Hawk
    22/07/2009

    Tem demo teste jogo? Queria testar antes de comprar, mas baixar 5GB ou mais está fora de meus planos.

  55. Viih
    10/11/2009

    rs , gostei da análise .
    deve ser bom o jogo , só que meu pc aguenta no máximo um Bornout The Ultimate Box :/

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.