There Will Be Blood – Jogos Mortais vira game!

Tags: Brash Entertainment, Jogos Mortais, ps3, Saw, Xbox 360

Por Vivi Werneck

Sádicos, psicopatas, carniceiros e masoquistas de plantão (Nossa!). O mais novo burburinho do mundo dos games Teaserronda o nome da franquia que já está virando novela de tanta continuação: Jogos Mortais (Saw). Ainda não foram revelados grandes detalhes, mas a Brash Entertainment – desenvolvedora do game e a pouquíssimo tempo no mercado, já adiantou que os fãs do Master-Frying-Ass-Punisher-Tabajara, Jigsaw, irão se sentir realmente dentro do universo de medo e terror que compõem o filme.

A Brash Entertainment é a primeira empresa de videogames sediada em Hollywood, e foi fundada por Thomas Tull, o cara que comanda a Legenday Pictures. Essa empresa terá como meta principal fazer adaptações de filmes, séries e músicos e transformá-los em jogos. Os games serão distribuídos pela Warner Bros. Home Entertainment.

Jogos Mortais tem previsão de lançamento para outubro de 2009 (tá looooonge!).The overpower Jigsaw (Maaaster!!!) O jogo será produzido com a mesma engine de Unreal III e, só para me sacanear, a princípio será adaptado apenas para PS3 e XBox 360 (Damn it!!!).

Bom, vamos ver em que bicho isso vai dar! Como não ponho mais minha mão no fogo por adaptação nenhuma, é esperar o game sair para comprovar se é bom ou não. Como ainda são informações bem superficiais, não posso garantir que elas sejam 100% verídicas. Esses caras adoram soltar essas ‘notícias’ para deixar o povo paranóico. Enfim, “I wanna play a game”…

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
20 Comentários em "There Will Be Blood – Jogos Mortais vira game!"
  1. 07/12/2008

    *PÉÉ, PÉÉ, PÉE*
    opa, desculpa meninas, foi meu alarme de JOGO RUIM PRA CACETE CHEGANDO que tocou.

  2. 07/12/2008

    Pó meu confirmados os games Call of Duty Modern Warfare 2, que vai lançar em setembro de 2009, alem de Uncharted 2,Guitar Hero 5, e do novo Tony Hanx vcs fazem um post sobre o game de jogos mortais. Vou dar um ctrl-C ctrl-V no meu post sobre a confirmação de Uncharted 2.Isso sim vai ser um ótimo game.

    Muitas pessoas já devem ter lido sobre que Uncharted Drakes Fortune vai ter uma continuação, mas a alguns poucos minutos li alguns detalhes, que foram revelados pela revista Game Informer.

    Segundo a revista o foco do game vai deixar de ser o explorador Drake, e vai abordar o explorador veneziano Marco Pólo(século 13).Um pouco sobre Marco Pólo:

    Polo ficou famoso por seus livros recontando sua viagem pela Ásia, tendo encontrado com o imperador Kublai Khan, neto de Genghis Khan, onde atualmente fica Beijing.
    No trailer Nathan provavelmente estava seguindo a rota da seda.

    Hum essa é uma boa oportunidade para começar a ler o livro 1408, ou 1403, não me lembro, para quando for jogar o game entender melhor a historia.

    Então para quem gosta de ler recomendo o livro 1408 ou 1403 não me lembro bem.

  3. Vivi Werneck
    07/12/2008

    @Didier

    Desculpe se o post não atende a seu apatite insaciável e psicopata por games de guerras, rsrsrs, mas esta é uma novidade e outros sites já estão comentando. Aqui procuramos agradar a “gregos e troianos”. agora se o jogo vai ser bom ou não já não posso dizer pq, obviamente, ainda nao joguei. o tipo de game q vc curte (q parece ser o único estilo q vc gosta pelos seus comentários,rsrs), infelizmente, não os jogos pq não faz meu estilo, mas se vc me der algumas direções ou dicas – como o Thyago costuma fazer com outros títulos, vai ser um prazer satisfazê-lo! (no bom sentido é claro! rss)

    @Thyago

    Tb não tô botando muita fé nesse jogo não, mas enfim… Até outubro de 2009 talvez os caras pensem em algo melhor para o gênero! rsrsrs…

  4. Didier
    07/12/2008

    Mal fui muito agresivo eu so queria dizer que dificilmente o game vai ser tao bom quanto o filme.O text ficaria mais legal se vc tambem falase dos outros tituos que vao ser lançados em 2009 tipo Call of Duty,guitar hero e o novo tony hanx

  5. Master Kim
    07/12/2008

    Jogos baseados em filmes sao geralmente ruins e quando os filmes tb nao sao nada bons, ai que não sai coisa boa!!
    O único filme bom dessa série foi o primeiro, que era mais suspense e menos carnificina. Os outros eram só um monte de cenas “gore” com pouca história!

    Ah, essa Brash nao faliu e acabou cancelando esse jogo??

  6. Master Kim
    07/12/2008

    O bom é que aqui tem posts até aos domingos hehe

    Mandou bem Vivi!!

  7. Ruston
    07/12/2008

    Olha, que eu saiba a Brash Entertainment fechou as portas mês passado…

    …ela foi a responsável por títulos como Jumper: Griffin’s Story (disponível para Wii, Playstation 2 e Xbox 360), que é tido por muitos críticos como sendo um dos piores jogos de todos os tempos…

    Aqui estão links com notícias referentes ao fechamento da Brash Entertainment:

    http://kotaku.com/5086690/goodbye-brash-entertainment

    http://weblogs.variety.com/the_cut_scene/2008/11/brash-officiall.html

    É bom lembrar que ela ainda não teve sua falência e nem seu fechamento decretados oficialmente…

    …se ela tivesse algumas franquias milionárias no bolso (como uma certa Interplay), talvez ela ainda tivesse alguma chance…

  8. Nicola
    07/12/2008

    Até q daria um bom survivor horror, mas provavelmente será um jogo em primeira pessoa centrado em muita carnificina e sangue sem nenhum sentido, não boto fé não.

  9. 07/12/2008

    whatever, são paulo é campeão OEEE

  10. 08/12/2008

    @Ruston

    Fechando ou não tem sempre um doido varrido que, provavelmente, vai querer levar o projeto adiante! rsrsrs…

  11. Emarx
    08/12/2008

    Alguem tem a ideia de como fazer um jogo com esse filme??? Se vc for uma vitima vc corta um braço ou qualquer outra coisa sem problema, eh soh um jogo e se vc for um policial vc sabe quem eh o assassino.
    Como fazer isso então???

  12. Cruor
    08/12/2008

    saiu anuncio/boato na ign do dirt harry e do prison break, sin city e do hailander tambem ^^

    nao boto fé em nenhum, mas quem sabe clint e uma .45 e o marv é o que anima mais

  13. 08/12/2008

    bom… to vendo o de sempre…
    jogo ruim, um bla bla bla imenso…
    gente se promovendo em cima dele pra caramba…
    os cabeças ocas proibindo, pois “incentiva a violencia”…

    e bla bla bla…
    se o jogo for bonzinho… ta perdoado!

  14. 08/12/2008

    Nossa.

    O game vai sair junto com o filme 6…

  15. PH!
    08/12/2008

    @Master Kim:
    Concordo com vc. Com exceção do primeiro filme, o resto eh uma droga. As continuações foram apenas mais do mesmo com algumas surpresas semi-previsíveis. E o jogo tb será uma droga. Farei questão de jogar só para falar mal. Duvido q seja bom. E se esse jogo for bom saio correndo pelado na esplanada dançando axé com um nunchuk amarrado “naquilo”! (Acho q tô de TPM masculina…)

  16. Vivi Werneck
    08/12/2008

    @PH!

    Vou anotar essa sua promessa! hehehe…

  17. 08/12/2008

    Tem uns jogos estranhamente interessantes em produção discreta.

    Jogos Mortais sendo um deles e Sin City sendo outro.

    A gente nunca sabe o que esperar, né…mas vale arriscar :)

  18. vitor
    09/12/2008

    Guitar Hero 5 vai ser o Metallica,tipo aerosmith ?

  19. 02/04/2009

    […] mais esse tormento, eis que surge novamente o burburinho do game baseado no filme psycho-torturador Jogos Mortais (Saw – Serra, em bom português! […]

  20. Anti Brasileiro
    26/10/2009

    Ai está um jogo digno de um verdadeiro investigador de psicopatas.
    Excelente jogo, mas apenas para que é inteli(gente).
    Quem acha que este jogo é ruim, é porque só está jogando merda.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.