The Elder Scrolls V: Skyrim em 2010. Será verdade?

Tags: Bethesda, Morrowind, Oblivion, The Elder Scrolls V Skyrim

Eu sei que é uma imagem de Oblivion, mas é que achei overpower! hehehe

Por Vivi Werneck

Estou começando a amar o inútil do Twitter. Mais uma vez rumores falam do próximo possível game da série The Elder Scrolls, famosa por títulos como Morrowind e Oblivion (Hail!). O que está rolando na internet é que a Bethesda estaria desenvolvendo o quinto game da série: Skyrim. (Ó meu Deeeeus!!!! \o/)

Mapa de SkyrimUm dos próprios executivos da Bethesda, Chris Oughton, disse em entrevista que “potencialmente teremos um novo título The Elder Scrolls em 2010”.

Skyrim foi uma das primeiras regiões de Tamriel a serem dominadas por humanos, que migraram para lá da região de Atmora, no Norte. A data desta imigração é desconhecida, mas acredita-se que tenha sido antes do florescimento (ui) de toda civilização élfica. A princípio humanos e elfos conviviam pacificamente, mas tudo parece ter mudado…

Cliquem aqui para saber mais sobre as terras de Skyrim (Em inglês).

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
60 Comentários em "The Elder Scrolls V: Skyrim em 2010. Será verdade?"
  1. 29/04/2009

    Vivi, eu comprei o Oblivion este fim de semana…
    no comecinho ele é bem parado né? .-.
    Eu não tenho jogado muito ele pq finalmente comprei e tou lendo o livrão do Senhor dos Anéis (aquele com os 3 livros).

    Enfim, do que joguei até agora do jogo não está ruim, apenas… sei lá, me acostumei tanto ao VATS do Fallout 3 q ainda estou me acostumando ao sistema do Oblivion XD

  2. 29/04/2009

    Sem falar q ainda não entendi certas coisas do jogo… como, por exemplo, é impressão minha ou vc não ganha level neste jogo? XD

    • 29/04/2009

      Claro que ganha! Mas ele é resultado de um conjunto de ações q vc faz no game. A questão é q vc nao sobre d nivel na mesma proporção q areia no deserto. mas sobe sim! (ui)

      como todo rpg, no inicio é mais historia mesmo (assim como foi em fallout 3) mas espera só vc cruzar (ui²) com seu primeiro portal de Oblivion! hehehe…

      Se vc seguir a missao principal, o primeiro grande agito do jogo vai ser quando vc for ter q procurar o herdeiro do trono numa cidade chamada Kavatch. Aí meu bem, prepare-se! hehehe

      • 30/04/2009

        Realmente, a progressão dos níveis segue uma linha mais próxima dos Dungeons & Dragons da vida do que o estilo mata-mata-mata-level up-mata-mata dos J-RPGs.

        E eu prefiro assim!

        • Gabriel Master
          14/04/2010

          pablo raphael, você usa dorgas manolo?
          o sistema do elder scrolls não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com o do dungeon&dragons, d&d é exatamente “mata-mata-mata-level up-mata-mata”
          e vivi, o nome da cidade é Kvatch =D

  3. Ruston
    29/04/2009

    Tá aí mais um jogo que pretendo dar uma olhada. Eu gostei pra caramba de Morrowind, e estou com grandes expectativas a respeito desse jogo…

    Me perdoe Vivi, mas eu nunca joguei Oblivion. Você poderia me informar de algum bom site que venda ele para todo o Brasil ?????????????????

    • 29/04/2009

      hum… dá uma olhada no site da Fnac. Eles geralmente tem uns preços legais e entregam muuuito rapido!

  4. Caique
    29/04/2009

    Desde que tenho o Oblivion (1 mês, mais ou menos) nunca consegui jogar ele por mais de uma hora. Não sei porque mas sempre demoro a “engatar” em RPGs grandes.

  5. PH!
    29/04/2009

    Qdo li o título do post, foi inevitável: post da srta Werneck.

    Sorte sua q tem um namorado gamer, pq assim q sair o jogo, ele não vai reklamar muito da sua ausencia! :P

    Ainde tenho q jogar Oblivion, mas estou enrolado com Neverwinter, e ainda tenho q jogar o 2º!!!

  6. 29/04/2009

    Comecei a jogar o Oblivion, mas como não me acostumei direito com os controles acabei deixando um pouco de lado, mas assim que der fim no GoW 2 vou tentar terminá-lo.

    Acredito que o V será um excelente jogo que será reverenciado por muitos.

  7. aureliox
    29/04/2009

    Oblivion é o máximo, só parei de jogar porque tive que formatar o pc depois de ter jogado umas 20 horas :( Ele tá instalado, é claro, como todo bom jogo-sem-fim-ultra-ultimate-puro-rpg deve estar. Acho melhor que Fallout, bem mais caprichado, tanto em cenário quanto em quests, sem falar que eu sempre preferi uma ambientação medieval para RPG’s do que futurista ou atual. Claro que ele tem seus defeitos, tipo, os monstros evoluirem junto com o personagem (um absurdo!) e não ser possível vender os itens roubados no comércio normal.

    Sobre a possível lentidão do jogo, é bem como a Vivi (eu te amo :)) diz, se vc for direto para a missão principal vai se arrepiar. Mas como o mundo é imenso e tentador, a maioria acaba zanzando infinitamente pelo mapa – e são tantas quests divertidas… que vc acaba jogando horas a fio sem sequer lembrar que existe um príncipe herdeiro em perigo.

    Eu acho o Oblivion um jogo bem mais contemplativo do que Fallout, mais envolvente e que deve ser saboreado aos poucos, como um bom vinho (boa metáfora hehe). Enfim, sou fã.

    • aureliox
      29/04/2009

      Se sair uma continuação (decente) com certeza eu vou comprar!! E será humanos contra elfos? Se forem elfos negros-do-demonio tudo bem, mas se for pra matar os elfos miguxos-cara-feliz será um tanto triste.

      • 29/04/2009

        se for possivel, com certeza vou lutar do lado dos elfos overpowers! hehehe

    • 29/04/2009

      concordo com vc. adoro fallout, mas prefiro RPGs ambientados em terras d fantasia e medievais. já sou humana (mesmo q psycho) em tempo integral, por isso adoro seres místicos, e ser um deles, em jogos. podem falar o q quiserem de Oblivion (inclusive meu namorado quase morre só d ousar falar mal do game! rsrs) mas adoro muito e me orgulho em dizer q jogo Oblivion há três anos e já o zerei d todas as formas possiveis. tb a expansão e todos os plugins. o jogo da minha vida… (ó q profundo! uiii)

      vamos ver qual vai ser de V. com certeza vou querer testa-lo!!!

      • Erick Lessa
        30/04/2009

        Ainda prefiro FallOut 3 ;P

      • Erick Lessa
        30/04/2009

        esqueci de dizer, to jogando fallout 3 andando por todos os lugares possiveis dos mapas, entrando em todos os buracos inimaginaveis (ui³³³)
        to com quase 40 horas e nem perto de acabar hehehehehe

        beijaum vIvI

      • SODINEX
        01/06/2011

        COMPREI TODAS AS ESPANSÕES DE OBLIVION E INSTALEI-AS . . .
        OK . . . AGORA , PARA ” ENTRAR ” NESTES NOVOS CENÁRIOS E MISSÕES , SOU OBRIGADO A ” ZERAR ” OBLIVION ORIGINAL ??? POIS SEMPRE QUE COMEÇO UM ” NOVO GAME ” , LÁ ESTÁ O IMPERADOR NA ESCURIDÃO CAVERNOSA FALANDO …( E EM INGLÊS – QUE MERDA !!!! )
        -TEM ALGUM JEITO DE EU ” CONHECER ” ESTES ” NOVOS MUNDOS ” SEM A OBRIGATORIEDADE DE ” ZERAR ” ALGUMA ” FASE ” OU ” MISSÃO ” ?????
        QUEM SOUBER , FAVOR DAR UMA LUZ – OBRIGADO . . .

  8. 29/04/2009

    PH tá a cara do Wesley Snipes na foto dele, putz!

    • aureliox
      29/04/2009

      E quem você acha que dá todas aquelas viravoltas e piruetas assassinas nos filmes do Blade? PH é o dublê rapá! :D

  9. Alice
    29/04/2009

    so ler a notícia e pensar: Vivi

    ta tudo muito bem, ta tudo muito bom, maravilha! mas eu nao posso matar elfos! vai contra aos meus principios! a nao ser que eles estejam possuidos pelo anticristo mas dai é outra historia…enfim, a noticia é ótima e vou esperar ansiosa!

    e o PH é duble!!!eu sempre quis ser dublê…(volta a imagem da Alice descendo de patins a rampa mais rampuda da história acreditando que suas amigas vao segura-la no final…)

  10. 29/04/2009

    elfo bom é elfo morto
    [/Anão-albino-caolho]

  11. 30/04/2009

    orgasmos múltiplos!!! uuuuuuuuuuuuuuui……..

  12. 30/04/2009

    Uma das melhores experiências em RPG foi jogando Oblivion. Nossa!
    Tenho vontade de jogá-lo novamente mas é tanta coisa na fila que não dá. É melhor esperar pelo 5º game.

    Vou contar um evento hilário que aconteceu comigo nesse jogo.
    Eu não lembro o nome dos personagens mas tudo bem.
    Estava eu escotando dois personagens principais para um outro local. Era uma das quests da história principal. Os três a cavalo.
    Em determinado trecho do caminha vi um Minotauro de pé ao lado da estrada e saltei do cavalo para impedir que ele matasse meus protegidos. Só que nesse momento os dois personagens também saltaram de seus cavalos e foram atacar o Minotauro, que driblou nós três sem levar um dano sequer e deu um soco nos cornos de um dos cavalos. Aí que começou a confusão. O cavalo saiu em desparada por dentro da mata, o Minotauro atrás dele e nós três atrás do Minotauro. Depois de minutos de corrida alcançamos uma espécie de fazenda onde haviam 3 sujeitos que viram o Minotauro e começaram a correr atrás dele também.
    Eu tentava acertar o Minotauro lançado bolas de fogo mas acertava os amigos que diziam “I’m on your side!!!”
    Final das contas, depois de tanto correr tive que dar um reload, mas foi uma das coisas mais divertidas que já me aconteceu num jogo.

    Abraço a todos(as).

  13. Alice
    30/04/2009

    Thyago bom é Thyago capado…hehehe

    Rebecaa, devo separar as faquinhas de plastico pra voce?

  14. 30/04/2009

    ng nunca aprecia um belo anão albino caolho, putz!

    • 30/04/2009

      Finalmente alguém que gosta de anões, não necessariamente albino… hehehehe

      Sempre que posso jogar um bom RPG principalmente de mesa eu tento jogar com um personagem anão

  15. Alice
    30/04/2009

    que culpa eu tenho se os anoes nao sao tão legais?

  16. rafaelx1bm2
    30/04/2009

    Alice: eles nunca foram … prefiro … saurianos de TES:IV

    oblivion deve ser melhor que esse (duvido) ja que morrowind não passo nem perto o oblivion (grafico maximo XD) … ja tenho o TES:IV SL (Shiveling Ilands)

    Thyago: anão albino caolho … matei alguns ja em varios jogos (mal***** anões que chega por tras geralmente, sempre)

  17. PH!
    30/04/2009

    @Thyago, aureliox, Alice e Rebeca

    Qualé, Wesley Snipes? Nem de longe! O meu físico avantajado não me permite ser dublê dele! :P

    E concordo com o Thyago: ELFOS são EMOS! e emo bom é emo morto!

    Orc_matador_pilhador_destruidor

  18. 30/04/2009

    Oi, sempre estamos lendo o Girls of War e com isso realizamos um post sobre vocês em nosso blog, http://falaigeek.com/?p=598.

    Agradecemos pelo excelente conteúdo, parabéns!

  19. Alice
    30/04/2009

    @Mestra Rebeca
    é que faz tanto tempo que vejo o metodo faquinha de plastico que acabei me empolgando…e o Thyago fica com o metodo Katana mesmo…

  20. Alice
    30/04/2009

    @PH
    elfos são o que???? pensa bem no que voce falou porque eu ainda to com as faquinhas de plastico no bolso!!!

    e além do mais, voce prefere Orcs??? fique com os magos entao! nao sao tao legais quanto elfos mas sao legais

  21. rafaelx1bm2
    30/04/2009

    @Alice

    verdade ele tem que ficar com mago pq … é bom ate (prefiro Guerreiro)

    Brincadeira: eu falo uma frase e vcs tem que completar (não tem fim [ate o novo post])

    Eu matei um orc …

    mas ele reviveu e começou a me atacar … (exemplo)

    dai eu joguei ele no abismo … (Exemplo … continuem OK)

  22. Renan Rodrigues
    30/04/2009

    Eu matei um orc…
    mas ele reviveu e começou a me atacar…
    dai eu joguei ele no abismo…
    e eu cai junto com ele…

  23. aureliox
    01/05/2009

    Adoro final felizes haaeufha
    Também adoro quando estragam essas brincadeiras de continuar aeuhfa

  24. aureliox
    01/05/2009

    Elfo bom é elfo morto? Um anão moderno não diria isso!

    Lembre-se que na bíblia sagrada dos RPG’s, no tomo sagrado de capa vermelha, no livro supremo de todo saber RPGístico – O Senhor dos Anéis – está escrito a história do anão Gimli que acaba gostando de elfos. Gosta tanto ao ponto de conseguir ser o melhor amigo de Legolas – Legolas que era considerado esnobe entre os elfos (lembre-se que um elfo normal já é muuuito esnobe). Isso porque ele descobre que era apenas mal informado sobre aquela raça de orelhas pontudas. E claro que a amizade dos dois muda toda a história diplomática entre suas raças.

    Por outro lado, é verdade que eu sempre preferi anões a elfos em jogos rpgísticos, isso porque os atuais game designers conseguem transformar os elfos em emos magrelos aficcionados por maquiagem.

  25. rafaelx1bm2
    01/05/2009

    mas descobrimos que o paraiso era o inferno …

    P.S: não precisa botar o começo é so continuar

  26. Alice
    01/05/2009

    e tropeçamos, caimos no fogo do inferno, fomos queimados, apagados(e nossas almas e espiritos também) e vivemos felizes para sempre!

    FIM(mesmo)

  27. Desconhecido caindo de paraquedas
    24/05/2009

    Nossa, procurei no google elder scrolls v e cai aqui onde todo mundo adora oblivion!!!
    O jogo é super, sem falar nos mods especialmente os de overhaul
    Jogo há mais de 3 anos e atualmente reinstalei e estou jogando com uns 100 mods.
    Aí, quais são os mods que voces mais gostam?
    Eu mesmo já criei dois mods simples, um porão especial pra minha casa em Chorrol e uma raça meio élfica com power de life detection.

  28. 06/06/2009

    eu recomendo esse jogo a todos ele tem mais de 200 quests (missoes)e eu ja completei a quest principal e valeu a pena !!
    grandes armamentos e so o começo desse grande jogos valew

  29. Ivo
    22/06/2009

    Olá malta!

    Como já devem ter percebido, têm um tuga (portuga) infiltrado no vosso blog…Calma, não precisam de começar a contar anedotas para me expulsar…Ok, só quero dizer que sou um grande fã de jogos de PC e se pudesse trabalhava só nessa área…hoje em dia tenho muito pouco tempo para jogar (e uma mulher sempre a buzinar aos ouvidos: “larga o computador!”) pois a minha profissão assim o obriga…sou veterinário, que tem tudo a ver com jogos e computadores…Sou grande fã de RPGs envolventes, daqueles que nos prendem e nos fazem perder a noção do tempo e da realidade à nossa volta…que melhor que um bom RPG para nos fazer viajar por aì? Podemos vaguear pela Wasteland e meter balas em tudo o que mexe, no momento seguinte estar na SSV Normandy a viajar pela Galáxia e num abrir e fechar de olhos estar em Tamriel na pele de um guerreiro a combater os Daedra…

    Um Abraço para todos

  30. Giul
    11/07/2009

    Eu já joguei os dois: Oblivion e Fallout 3. Em aspectos técnicos, o Fallout 3 é melhor: desempenho, jogabilidade… Mas, cara, a trilha sonora de Oblivion e o riquíssimo enredo são simplesmente perfeitos. E as paisagens de Oblivion são lindas. Só quem zerou os dois pode dizer isso. Concordo com a Vivi, OBLIVION é O JOGO. Se você tá a fim de se divertir, pode ser que o Fallout 3 seja melhor. Mas se você está a fim de entrar na pele de um personagem, agir como ele, o que é a verdadeira proposta de um RPG (Role PLaying Game = Jogo de Interpretação de Papel), o melhor é o Oblivion mesmo. Ele consegue te transportar para dentro de seu personagem muito mais a fundo que Fallout 3.

    Um abração a todos. 2010 vem Elder Scrolls V, se Deus quiser

  31. 13/09/2009

    Gzuz!

    Mt bom @.@”

    Se tiver um novo jogo da serie eu comprarei com certeza! ;D

    Mas em Skyrim.. Nao tneho certeza que seja a melho opção… Sinceramente, acredito que, oque poderia ser feito para dar aquele… “pam” no jogo, seria um jogo onde engloba toda Tamirel… Sim, vai ser dificil, mas pense, eles ja tem pelo menos 3 bases feitas não é? Daggerfall , Morrowind e Cyrodil.
    Acho que com 3 bases feitas era muito provavel a criação de um jogo que engloba todo o continente ;3
    Oque alem de tudo, iria abranger muito mais a history dos jogos, abrindo mt mais possibilidades =3

  32. 12/11/2009

    Venha quem vier…

    Oblivion é o melhor jogo de sempre..

    Se este q está para vir for proporcionalmente melhor, tal como Oblivion foi em relaçao ao Morrowind..etano vamos ter um jogão daqueles.
    Eu confio no pessoal da Bethesda, penso que nao nos vao desanimar.

    mal posso esperar por ver o gráfico que aquilo vai ter

  33. 25/11/2009

    bm gosto de ver uma comunidade interessada no The Elder Scroll IV… Apesar de só agora querer procurar alguns blogs/sites/forums de pessoas a copmentarem este jogo, gostava de dizer que este jogo é o “TAL”. Andei muitas vezes a jogar Mount and Blade (Que recomendo a muitos também) mas sempre sentia que faltava para além de conquistar os castelos em batalhas de quase 4 horas (se tiverem de enfrentar Partys de 400 soldados), achava que deviamos passear pelo mapa e poder fazer assaltos, etc. mesmo antes de chegar a um castelo.

    Para minha surpresa o Oblivian apresenta isso tudo exepto o conquistar castelos, mas por outro lado compensa podermos interagir com outras pessoas, raças e controlar certos objectos.

    Para quem nao têm, aconselho a arranjarem a extensão do Oblivian, que é The Elder Scroll: The Shriving Islands (Desculpem se estiver mal soletrado).
    Nao vos vai alterar o jogo em termos de gravações e missões, por outro lado, acrescenta no rio junto do Castelo Imperial uma ilha misteriosa com um portal misterioso, que vos vai ligar à terra dos Malucos…. belo o nome, mas assim que lá chegarem percebem porque é que se chama assim . Esta ilha pertence a um principe Deadra que vos vai dar mais missões para ganharem o seu respeito e, mais nao sei porque tive de eliminar o jogo para poder estudar calmamente. Sei é que nesta ilha vao obter novas arma, armaduras e espantosas setas que nao imaginavam ter e o poder que elas têm e, é claro nao se pode esquecer os novos items para poções, regenerar vida, etc.

    Mesmo bom o jogo e se forem ao site oficial deste, podem também encontrar patchs que vao adicionar novas armaduras, armas, animais, etc. com imagens e desehons espectaculares….

    Nao se pode deixar de dizer mais uma vez que este jogo é sem duvida para ter uma classificação de jogo do ano….

  34. 25/11/2009

    falta mais uma coisa que me esqueci :P

    eu também fiz logo o quest princiapl para me livrar de certos objectos, mas recomendo vivamente a chegarem ao level 11 antes de passarem à batalha final do quest…. porque neste nivel já enfrentam Mulheres de Fogo, Soldados Deadras, Arqueiros Deadra, Montanhas de Gelo, Feiticeiros Deadra, Minotauros, Lobos e é claro o grande Rei Deadra. Compensa gastar um pouco de tempo a evoluir porque assim vão ter um campo de batalha com mais monstros para aplicar as vossas técnicas, magias e defesas.

  35. Giuliano
    13/02/2010

    Só morrerei feliz e em paz depois que colocar minhas mãos no The Elder Scrolls 5. Oblivion para mim foi o melhor e será o melhor game de todas as gerações e épocas até lançarem o 5, que tomará o posto de Oblivion

  36. DragonyLeviathan
    26/02/2010

    Elders scrolls 3 e otimo
    Elders Scrolls 4 foi maravilhoso
    e espero que o 5 seja fantastico =D

    Jogo a 3 anos e meio Oblivion e sempre tem algo diferente incrivelemnte pra se fazer nesse jogo seja por quests que voce dificelemnte zera tudo, ou por mods para o jogo e etc…

    espero que tambem um detalhe que ninguem liga. mas eu gostei no oblivion e o fato dele nao desrespeitar os Dragões como desrespeitam todos os oturos RPG botando eles como vilaos e etc… Oblivion fez eu ficar muito feliz quando vi os Dragões raças que pra mim sao divinas serem considerados justamente divinos como AKATOSHo DEUS do “TEMPO” no OBLIVION, isso pra mim ver a imagem de um Dragao gloriosa em capelas algumas e na cidade central pra mim foi mais que uma emoção, apartir de Oblivion comecei amar mais ainda, espero que no ELDERS SCROLLS 5 continuem mantendo esse respeito com Dragões, e nao comecem a vacalhar com os Dragões como fazem em todo “santo” RPG por ai vendo Dragoes como viloes ta na hora de msotrar um poquinho o lado bom dos Dragoes tbm pro como todos sabem tudo pode ter o lado bom e mal da historia so que os Dragõesoaqui na terra sao os mais mal falados em jogos que eu ate fico puto, ams bem seja oque seja, eu espero que o 5 seja fenomenal e continuo tao empolgante como morrowind e oblivion, que eu farei questão de comprar nem que for 150R$ XD ou mas mas pra isso precisa continaur repseitando os Dragões se nao nem o pirata eu pego =p

  37. 11/04/2010

    foda foi uma quest em que eu tinha que limpar um barco cheio de espiritos fanstasma e a unica coisa q eu tinha era uma espada e uma bolinha de fogo…

  38. DRC
    23/04/2010

    tava procurando por TES V e caiu nesta pagina. e não posso deixar de comentar….eu ja joguei oblivion…graficos…jogabilidade…maravilhoso!!!
    mas eu prefiro MORROWIND…pq? nossa, morrowind tem uma atmosfera sombria. INACREDITAVEL!!! as 3 grandes casas, as 3 tribos…e varios clans…espalhados pelo mundo. cada um com suas crenças …falaram aki para vivenciar seu personagem, mas para mim isto só não basta…tem q ter uma historia q te transporte para dentro do jogo junto com a atmosfera sombria, a qual nota q faz parte…e morrowind faz muito, mas muito bem isto.
    finalizando…MORROWIND com alguns mods basicos se torna o jogo do seculo em materia de RPG. SENSACIONAL!!!!
    RECOMENDO…MORROWIND e suas expansões, TRIBUNAL e BLOODMOON.

    • 25/04/2010

      Ehehe entao tens de voltar ao The Elder Scrolls IV: Oblivion :P ainda nao joguei MORROWIND,apesar de ser a versão anterior, mas pronto, nao tenho andado a avaliar jogos ultimamente desde que criei o meu novo site.

      Mas falando de Oblivion, tens de ver a expansão “The Shevring Islands”, “White Knights” e expansão para a reconstrução de Kvatch, deixou este jogo brutal, uma das maiores e primeiras avaliações que vou dar…

      Ganhei um vicio em explorar as novas armudaras, o meu reino das shevring islands, novos inimigos e pertencer aos Devine Knigths, o melhor disto tudo é mesmo que a infame desaparece e que a nossa personagem é quase considerada um “Deus” do jogo.

      Para quem ainda nao viu, recomendo bastante a exapndirem o vosso jogo e verem os exercitos que controlam, novos objectos, novos povos, novas guilds, etc.

  39. Jefferson Brito
    22/05/2010

    Estou com mais de 100h de jogo no Oblivion e não consigo parar de jogar. Tem vezes que fico minutos olhando em volta, observando as horas passarem em uma floresta, colina ou em um fort. Este jogo é muito foda, tem poder de encantar quem curte o estilo medieval.

    Sem dúvida é um dos melhores, e maiores, RPGs que já tive oportunidade de jogar.

    Uma quest que me impressinou: Daedric – Vaermina: recuperar uma orb em uma torre de um mago branco. O local é sinistro, lotado de inimigos poderosos, e a cada sala que se passa, um cenário pirado. Muito 10!

    []’s

  40. lol
    10/12/2010

    pra mim é o melhor jogo já produzido até hoje. só sera batido por TES V

    tenho mais de 250 horas de jogo e ainda não me canso dele. level design das dungeons excelente, quest design excelentes tb. por incrivel que pareça, sua IA é melhor do que a de fallout new vegas
    e tem menos bugs do que ele (jogo de 2006 owna jogo de 2010)

    quem não gosta de oblivion é noob. pessoa incapacitada que não tem gosto pra jogo

    choro abaixo

  41. 12/12/2010

    […] e que dará seguimento a série The Elder Scrolls. Com o nome de The Elder Scrolls V: Skyrim (como eu já havia descrito aqui no blog há algum tempo), o RPG/Ação da Bethesda será lançado no dia 11 de novembro de 2011. Espero, de coração, que […]

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.