Team Fortress 2 girl action

Tags: TF2 ; TF2 girls

 

Por Carlinha Rodrigues

 

Team Fortress 2 é um dos meus jogos preferidos. É divertido, viciante e  consegue dar uma cara diferente aos jogos de tiro, mas… ficou faltando uma personagem feminina no elenco. Não que eu queira ser chata, e falar que todos os jogos deveriam ter uma mulher, e direitos iguais e blá blá blá, nada disso, mas que lá caberia uma dessas personagens maluquinhas que arranca a cabeça de todo mundo, isso caberia.

Além do que muitas meninas jogam TF2 e não tem uma garotinha lá para elas se identificarem na hora da partida. Isso não afeta o jogo em nada, a popularidade dele é bem alta e os personagens são muito divertidos. Mas para provar que eu não sou a única que sentiu falta da representação feminina do jogo, um fã resolveu criar o time das mulheres só por diversão. (Chutei que foi um homem por motivos óbvios que ficam comprovados no desenho).

 

O artista ainda comenta sobre sua criação intitulada “Select a Class” que levou mais de um mês para ser criada no site deviantart: “Dear god, I don’t think I want to open this file up again for at least a month. Each individual character was done so I could print them at 11×14 inches, so when combined into one, the file bloated to over half a gigabyte! I started this over a month and a half ago, and it’s eaten up an unfair amount of time. As much as I enjoyed creating this bit of Team Fortress 2 cheesecake, I can’t wait to do something in a more normal (for me) vein.”

Good for you, dude!

 

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
6 Comentários em "Team Fortress 2 girl action"
  1. 09/06/2008

    Melhor que isso, só se tivesse uma arena na lama e músicas das Pussycats Dolls!
    BRIGA DE MULHER!BRIGA DE MULHER!BRIGA DE MULHER!
    Ah, se eu tivesse uma lâmpada mágica…

  2. 09/06/2008

    Eu sei que ainda estou esperando a moderação de meu comentário, mas me ocorreu que pelo menos uma mulher devia ser representada no game, e para complementar as profissões, ela tem que ser uma ENFERMEIRA! Mas espere, Joana Dark já utilizava pistolas com munição de sedativos em Perfect Dark…

    Falando sério, tem que ter personagens mais variados mesmo. Inclusive com customização(tá, eu sei que essa palavra não existe, mas a maioria entende o que quero dizer com esse neologismo).

  3. Dupla
    09/06/2008

    Má vá que foi um homem!?

  4. shiroba
    12/06/2008

    characters mulheres sempre sofreram nos games em geral
    alguem lembra dos models de mulheres de unreal tournament 2003?
    aquilo me dava pesadelos, ou elas eram carecas ou feia de doer
    credo
    oO

  5. 09/11/2008

    FYI, foi uma mulher quem desenhou essa versão feminina de TF2 ^^
    http://ghostfire.deviantart.com/
    Julia Lichty, Female, USA
    nem sempre é tão óbvio assim ;b

    muito foda o desenho!

  6. 07/12/2008

    enteresssante, mas como eu, lais gosto de desenhar, não teria como… a que eu mais gostei é a médica, e ela, justo tem de ficar mais ou menos atrás…
    mas ficou muito bom!!!
    =D

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.