Team Fortress 2: conheça o Médico e jogue de graça

Tags: Team Fortress 2, Team Fortress 2 F2P, Team Fortress 2 free, Team Fortress 2 gratuito, Team Fortress 2 Medic

Oh freak yes! O Steam liberou geral e resolveu dar pra todo mundo (danadinho…) o game de tiro Team Fortress 2. O jogo agora é Free 2 Play e para sempre. Agora sim vou poder jogá-lo, já que antes eu não estava muito afim de gastar grana com o jogo, rs.

E para apresentar a novidade com pé direito, conheça mais um integrante do time psicótico de atiradores: o Médico. Aí você pode pensar: “um médico? Que chato!”. Só digo uma coisa, veja o vídeo abaixo:

Ao que parece, o Médico pode dar um boost de vida nos demais integrantes do time fazendo com que o cara fique invencível por um certo tempo. Se esse recurso já existia antes, me desculpe, mas só agora me interessei mais em conhecer o game. =D

Team Fortress 2 está disponível para PC e Mac. Jogarei ele em breve, quem quiser fazer parte do meu time psycho é só se alistar no hospício mais próximo! rs.

– Para assistir aos vídeos dos outros integrantes do Team Fortress 2 é só visitar a página do jogo no Steam.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
26 Comentários em "Team Fortress 2: conheça o Médico e jogue de graça"
  1. Hélio
    27/06/2011

    Se eu não me engano, um bom modo de conseguir o Team Fortress é comprar Half Life 2: The Orange Box. Acho q ele vem no pacote. Mas de qualquer forma, agora q é de graça, nem tem mais tanta importância. Mesmo assim, eu compraria HL2, o melhor shooter da história.

  2. Johnny
    27/06/2011

    Ja existia essa “invencibilidade”, o video é mais ou menos a história sobre o Ubercharge. No fim do video todos eles vão pra fila pra socar o troço de “Uber” no coração e receberem o “ubercharge” =]

    A propósito, ta impossível de jogar por causa dos free-players (sem falar a encheção de saco de ALGUNS que não sabem se portar em jogos online), sobra jogadores e faltam servidores Brasileiros. É a única coisa que realmente me incomoda com esse update free4ever =\

  3. 27/06/2011

    Jogar TF2 virou oficialmente um inferno. Sem querer parecer chato, mas pôr um preço no jogo filtra a galera. Compra quem quer e gosta do game. Mas de graça até injeção na testa, e agora muita gente que não dá a mínima pro jogo lota os servidores e estraga o gameplay do resto das pesoas. Ainda mais que a Valve certamente vão intensificar as micro transações de chapéuzinhos e outras parafernálias carnavalescas, que na minha opinião já estavam estragando o jogo há muito tempo. Tinha que continuar sendo pago, mesmo que o preço fosse reduzido. E com promoções vez por outra dando o jogo por 2 dólares, ninguém pode dizer que não comprou por falta de oportunidade.

    • Vivi Werneck
      27/06/2011

      “Jogar TF2 virou oficialmente um inferno.”

      já imaginava que isso pudesse acontecer e, pelo menos por tempo, esse “inferno” deve continuar. mas com o passar do tempo é provável (ou não) que a situação possa voltar um pouco a como era antes. Tem um colega meu do Steam que disse que nesse fim de semana a espera pra conectar na partida levava uns 10 minutos mais ou menos.

      • Jhun
        27/06/2011

        Realmente está demorando muito pra logar agora. E o pior é que os free players só podem adquirir determinados itens através de gifts dos jogadores que pagaram pelo game. Então já viu. As pessoas não tem o mínimo de noção.

        Muita gente vai falar que é mimimi mas eu adquiri o jogo recentemente e já estou incomodado. Imagina quem já joga tem tempo.

  4. 27/06/2011

    Ah gente, deixa de mimimi. É normal começar agora a chegar massivamente os noobs em TF2, eu mesmo pretendo começar a jogar lá assim que eu puder e eu nunca encostei em TF2.

    Me pergunto se esses bonzões que reclamam que agora tá ruim jogar TF2 num começaram também ruins feito a peste XD

    • Jhun
      27/06/2011

      A questão não é a habilidade do player. Pode até ser ruim que não tem neura. Uma hora ele aprende. O problema é que seria muito difícel alguém comprar um game apenas pelo prazer de zonear. E zona é o que mais tem no TF2 agora. E outra, que pelo menos fosse necessário ter um game comprado no Steam pra jogar TF2. Ou que houvessem servidores exclusivos pra free. Quem comprou fica como? Recentemente adquiri o game e logo em seguida ele fica free. Está muito ruim. Tenho pouco tempo no game mas já vi que vou deixá-lo de lado por um bom tempo. =/

      Podem achar que é mimimi mas é apenas como eu me sinto.

      • Hélio
        27/06/2011

        Olha, esse multiplayer generalizado de agora trouxe muita diversão e tal, mas acho q tbm trouxe muita chatice pro mundo dos jogos. Vc ás vezes só quer se divertir em paz e sempre tem gente fazendo zona e te irritando. Por isso q nem dou muita bola pra multiplayer, seja de qual jogo for. Prefiro uma jogatina offline de qualidade sem randoms me enchendo. :/

      • 27/06/2011

        Eu até te entendo cara, mas relaxa que este tipo de gente das três uma: ou acaba sendo kickado do game (me diz que tem essa ferramenta, se nao tiver aí fica tenso), ou o cara que fica zoneando uma hora resolve começar a jogar direito e começa a ver como é legal este game ou simplesmente o cara faz a zona por um tempinho e depois se manda.

        Essa estratégia da Valve foi perfeita. Primeiro que chamou UM MONTE DE GENTE NOVA pra fazer conta no Steam. Isto é, você agora pode mostrar uma cacetada de outros games que não são de graça para este povo, potencial consumidores.
        Segundo, apesar de a comunidade de TF2 ser grande e ativa, é importante trazer sangue novo para a mesma continuar lá. TF2 é um game que tá aí desde de 2007, já deu o dinheiro que podia dar pra Valve em vendas, agora é ganhar em cima da venda dos hats XD.

        E Hélio, jogatina online é MUITO, mas MUITO diferente da offline, especialmente se tratando de um FPS. Eu calei a minha boca totalmente e mudei radicalmente de opinião sobre eles depois que comecei a jogar o online de Killzone 2, o qual é um shooter extremamente genérico no offline, e extremamente viciante, competitivo e recompensador no online. Aliás, quem fala mal de online é quem muitas vezes nunca nem jogou realmente uma partida online.

        Experimente uma partida coop de Uncharted 2 ou de Red Dead Redemption. Sério, é outra experiência.

        • 29/06/2011

          @Thyago: “É normal começar agora a chegar massivamente os noobs em TF2”

          O problema é justamente a palavra ‘massivamente’. Imagina, você joga há 1 ano, joga bem e… só tem “noob” na partida. Você tem que capturar algum ponto, e tá lá, sozinho, enfrentando um monte de noob. Qual é o significado da palavra MULTIplayer, nesse? Se é pra jogar sozinho, monta um server cheio de bots que provavelmente vão jogar direito – ou pelo menos melhor do que trocentos noobs juntos.

          Óbvio que tem gente que começa a jogar para justamente aprender a jogar. Essas pessoas com certeza ficarão com o jogo – os wannabe “de graça até injeção na testa” logo, logo desencanam e param de jogar. Mas até lá…

          @Hélio: “esse multiplayer generalizado de agora trouxe muita diversão e tal, mas acho q tbm trouxe muita chatice pro mundo dos jogos”

          Existem jogos e jogos. Por exemplo, no modo online do Call Of Duty, o que mais tem é criança. Você tá lá, procurando um jogo mais “tático”, e aí um cara do seu time sai no meio de tudo, correndo, com um sniper rifle, fazendo dolphin dive e matando meio mundo. Isso porque era pra ser um jogo “tático”, porque shooters militares deveriam ser assim. Quer multiplayer frenético? Pega Bulletstorm, Duke Nukem, Doom, Quake, Half-Life etc., que são escrachados de fato.

          Agora, pega Battlefield. Pode ser os dois últimos, Bad Company e Bad Company 2: quais as maiores reclamações de quem tenta “migrar” do COD pra BF?

          ‘Ah, os mapas são muito grande’
          ‘Ah, a arma tem recoil’
          ‘Ah, eu mirei na cabeça do cara com a sniper e o tiro caiu no chão’
          ‘Ah, eu estava abaixado com a sniper e um cara me ATROPELOU com um quadriciclo’
          ‘Ah, é difícil controlar o helicóptero’
          ‘Ah, eu acertei o cara e ele não morreu!’

          E é daí por diante. A lista é gigante. Ou seja, no final, é tudo uma questão de jogar o que você é a ‘sua cara’. Eu passo longe dos COD, mas não saio do Battlefield – e ponto final.

          @Jhun: “que pelo menos fosse necessário ter um game comprado no Steam pra jogar TF2. Ou que houvessem servidores exclusivos pra free.”

          Ou que fizessem igual a EA: cria um outro jogo. Eles fizeram isso com Need For Speed World e com o Battlefield Play4Free, que são “gratuítos”, mas não são os mesmos jogos que você compra, com campanha offline e tal.

  5. William
    27/06/2011

    Eu joguei o Team Fortress 2 agora a pouco,e é muito divertido,vamos fazer um time Vivi,e ai é so ver a chuva de pedaços de gente >:)

  6. Clarice Gouveia
    27/06/2011

    Já to baixando, Vivs!
    Precisamos dar uns tiros na fuça da outra….Muahahahahahahaha
    xD

  7. 27/06/2011

    Pena que meu PC só roda tetris.
    Holy crap.

  8. Jason
    27/06/2011

    Sou um desses novos que entrou pra jogar de graça, sou meio noobão mas sempre tento ajudar o time, mas as vezes eu tb fico puto lá, por exemplo vi uns caras lá parados enquanto meu tive levava um belo cacete, outras vezes eu tentava capturar alguns pontos, mas os outros players só queriam matar os outros integrantes e n me ajudavam, e um dia tava jogando como um Heavy e um Pyro me matava fácilmente, e outros tb, ele tinha uma arma igual a do Demoman, e rulava totalmente, e tinha um soldier q meu deus, matava simplismente td mundo, ele matou eu de longe com 2 rockets, e ainda matou mt mais gente; eu acho q esse Pyro e o Soldier estavam hackeando, talvez n, mas isso é o q me amedronta +, um bando de hackers estragarem nossa diversão, só para ganharem.

    • Lucky~*
      19/07/2011

      Fique calmo que não é hack não: pyros foram feitos pra te matar em segundos se estiverem colados em você com o flamethrower (acelere ainda mais se ele usar puff + axtinguisher) e alguns jogadores mais experientes realmente conseguem ser muito ninjas com soldier e demoman. Com o tempo (e a ajuda de outros jogadores + tutoriais no youtube) você aprende a jogar melhor e o jogo fica bem mais divertido =D

  9. The Punisher
    27/06/2011

    Eu também nem se quer havia jogado e/ou me interessado nesse game, e nem sei se vou agora mesmo sendo de 0800. Um dos maiores problemas de se jogar multiplayer online é exatamente que muitos não sabem jogar em equipe quando se deve e ficam zuando mesmo, atirando e matando a esmo quem quer que seja pela frente.

  10. Mih
    27/06/2011

    Caraca,eu jogava isso direto com o pessoal do meu curso…Até no meio da aula a gente jogava xD Todas as jogatinas eram uma comédia atrás da outra e MUITO palavrão do começo ao fim(qual partida online não tem isso?!) xD

    Sobre esse negócio do multiplayer,a gente jogava só por diversão e pra zoar(no bom sentido) mesmo ^^

  11. Jhun
    27/06/2011

    Bom amigos do GoW, se vocês forem passar a jogar TF2 me adicionem lá então:

    jhunvallim

  12. Jason
    28/06/2011
  13. Beatriz
    29/06/2011

    Esse jogo me interessou, logo vou ser outra noob apredendo a jogar hehe, não sou muito fã de multiplayer mas vale a pena dar uma olhada nesse aí.

  14. giscerio
    30/06/2011

    o problema maior de ser grátis vai ser a cheetaiada correndo solta nele

  15. Daniel Costa
    04/07/2011

    Eu jogo este jogo há 1 ano e posso afirmar que ficou uma bosta. Muita gente zoneando o jogo. Entrou tudo de ruim que pode ter num jogo, noob e fdp. E foi em grande quantidade. É o que Bruno Massao falou. Imagina só se calha de vc pegar um time todo noob e que vc tem que tomar um ponto sozinho. E imagina só se tiver uma cambada de fdps do outro lado de spy te infernizando??

    Vocês que estam começando agora, por favor não fiquem ofendidos. Ter noob no jogo não é ruim. O ruim é ter MUITO noob e MUITO fdp que só curte zonear o jogo.

    Todo jogo que fica gratuito normalmente fica ruim.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.