Resident Evil 5: Nunca um Co-op foi TÃO divertido!

Tags: Capcom, chris redfield, Resident Evil, resident evil 5, sheva alomar

Por Clarice dos Santos

resident-evil-5-logo

Quando tive contato com o primeiro Resident Evil, eu tinha só 12 aninhos. O meu irmão começou a jogar, não gostou muito, e por incrível que pareça não fiquei com medo. Já com sua sequência foi diferente: eu espertinha usei o GameShark e já fui pro chefão final… MEDO! Fiquei sem jogar Resident Evil por um bom tempo. (Hey, tá rindo porque? Eu era pequena*rs*).

residentevil4hj1De uns anos pra cá voltei pra série por “má influência” do namorado e com o seu vício de terminar os jogos da série na faquinha. O bom é que já voltei com grande estilo, com o seu Resident Evil 4 do GameCube, que por sinal eu que dei de presente. Hohoho! xD

Tá, RE deixou de ser RE há um tempão, não dá mais medo e não tem mais aquele suspense, só é como a Bruna do REVIL falou pra mim no msn: É TENSO o negócio!

Bom, vamos finalmente para o assunto do post. Com o vício do resident-evil-5-imagenamoradão em Resident Evil e a volta do meu carinho pela série, nós “rachamos” o Resident Evil 5 para PS3 e fomos curtir. Tá, muita gente vai falar que é cópia descarada de RE4 – pode até ser – mas o fato de ter a possibilidade de jogar no modo Co-op deu um brilho a mais no jogo. Sério, porque não fizeram isso antes?

Uma coisa meio “irritante” é o fato de você não entrar diretamente no modo Co-op. Você entra no jogo normal, espera um tempão para salvar o começo do capítulo, aí então que o segundo jogador aperta START, volta para a tela onde você pode organizar seu inventário, e o jogo recomeça, com a tela dividida para cada personagem e vamos pro pau!

resident-evil-5-2Em RE4 foi acrescentada uma opção de, quando o Ganado tem a guarda baixa por um tiro/facada/whatever, você pode chegar perto e dar um comando para dar um chute, soco, o que quer que seja, o que causa bastante dano no infeliz. Em RE5 esse comando continua, e o mais legal é que logo com o primeiro carinha, eu e o meu namorado demos um “combo” totalmente sem querer. A minha Sheva deu o que parecia um Flying Kick, e com o Majini no ar, meu namorado conseguiu dar um murrão nele, que voou longe! Totalmente sem querer, tanto que não conseguimos fazer isso de novo durante o jogo inteiro.

Pois bem, as dificuldades presentes no jogo: Amateur, Normal ou Veteran. Não nos atrevemos a ir no Amateur (eu sou noob, ele não*rs*) e fomos logo no Normal. Dá pra jogar legal, sem problemas, só tirando o fato de ter inimigos extremamente IGNORANTES – lembra dos ganados da Serra Elétrica e das metralhadoras? Agora tem os Majinis da Serra Elétrica e das metralhadoras*rs* – e as minhas balas SEMPRE acabavam. Conclusão: quem servia de isca algumas vezes? Eu, claro! Enquanto isso, meu namorado enchia o grandão de bala. O mais legal são as horas “infelizes” que o personagem resolve recarregar a arma e eu fugindo do desgraçado (ele: azul, eu: roxo):

–  ATIRA!!!!

Calma, tô recarregando!

ATIRA LOGO CACETA!!!!!!!*morre* ¬¬

Tá, não foi exaaaatameeeente assim – algumas horas aconteciam isso sim – mas ontem aconteceu a maravilha:

MOR, TEM UM ATRÁS DE VOCÊ!!

*morre* ¬¬ Valeu,hein?

Mas eu avisei!

É, QUANDO ELE TAVA ME ATACANDO JÁ!!!*p. da vida*

Isso que é divertido em jogar em Co-op: além do companheirismo, tem os arranca-rabos! O mais legal foi meu namorado atirando no barril resident-evil-5-6vermelho cheio de combustível DO MEU LADO. Virei patê, claro! Eu realizei algumas façanhas desse tipo também, mas não to lembrada agora. Acho que também atirei num barril que estava do lado dele… hehehe.

Quando um dos personagens começa a morrer, o parceiro o ressuscita com uma injeção para aí então usar uma erva verde ou um First Aid Spray… mas nem sempre dá certo. Várias vezes quando fui ressuscitar meu namorado e vice-versa, ao invés de fazer isso, o personagem ficava chamando pelo outro, já que é o mesmo botão. Além disso, há elevadores e portas que só podem funcionar/ser abertas com OS DOIS juntos, e é o mesmo botão para chamar o parceiro, que é o mesmo botão pra salvá-lo quando morre, que é o mesmo botão para livrá-lo de algum inimigo, e por aí vai. Você tem que ficar bem de frente pra porta para o comando Open, Up ou Down aparecer na tela. Outra coisinha chata é quando você vai pular de onde você está para um andar mais para baixo. No calor do momento, com um monte de Majini cheirando seu cangote e você querendo sair de perto logo, O MALDITO COMANDO PRA PULAR PRA BAIXO NÃO APARECE!!!!

resident-evil-5-5Tirando esses pequenos probleminhas de comandos e alguns bugs gráficos como o personagem ficar misteriosamente no meio de uma caixa de papelão, o jogo é excelente. A jogabilidade é muito boa, os gráficos são muito bem feitos, e o enredo prende o jogador, principalmente se já é fã da série e quer saber o que aconteceu com aquele personagem lá que vimos no outro jogo e num flashback no 5 mostra que aconteceu aquilo lá com ele, sabe? Ficou confuso? Era pra ficar mesmo, já que não vou escrever Spoilers aqui nem a pau!! xD

Se você achou que os Ganados eram chatos, sorria!! Por quê? Os Majinis são piores*rs*. Eles são re5-executioner-majinibem mais espertos, mais rápidos e mais carentes também, não desgrudam de você por nada, só com um tiro de Shotgun na cabeça. Em algumas partes nem adianta tentar ficar e enfrentá-los, tem que sair correndo.

Bom, depois de todas as nossas aventuras como um sendo isca pro monstro enquanto o outro coloca bombas, atira ou aciona algo que o mata, conseguimos terminar o jogo no Domingo e já estamos recomeçando na dificuldade Veteran. Como nós já terminamos uma vez, The Mercenaries agora está disponível e quando terminarmos no Veteran, a dificuldade Professional aparecerá.

Depois de muitos anos sem jogar Resident Evil, já posso dizer que terminei UM!! Eba!! Agora só falta terminar o game sozinha, mas tenho que sofrer um pouco com a I.A do jogo. Podem falar o que quiserem, mas nada substitui um jogador do seu lado te xingando, fazendo táticas pra matar o monstro junto com você e pedindo socorro quando precisa. Resident Evil 5 sozinho pode ser bom, mas no co-op é BEM melhor. Resident Evil Archives e RE4(pra terminar dessa vez), aí vou eu! \o/

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
92 Comentários em "Resident Evil 5: Nunca um Co-op foi TÃO divertido!"
  1. 07/07/2009

    Vamos conjugar o verbo Co-opar:

    Eu Co-opo
    Tu Co-opas
    Ele Co-opa
    Nós Co-opamos
    Vós Co-opais
    Eles Co-opam…

    huauhauhauhahuauhahuahuauha

    • Seyfertt
      07/07/2009

      huhuhauhuahuhua, eu nem tento verbear \= sou péssimo em português.

    • danil biohazard
      13/12/2009

      eu concordo com ela os resident de agora nao sao mais tao assustadores como os de antigamente mas a açao aumentou e isso e ponto positivo por que o negocio e tenso

  2. 07/07/2009

    obrigado clá, agora FINALMENTE vou poder jogar co-op com split-screen. nao sabia q o segundo jogador precisa apertar o start XD
    e porra, isso eh bem imbecil, nao eh nao?

    tipo, nem pra aparecer isso na tela te orientando ¬¬

  3. Gustavo Andrade
    07/07/2009

    O unico jeito de eu co-opar seria se tivesse algum jeito louco de ligar um ps2 a um ps3 e a um x-box 360 e a um computador,mas aí ia virar aquela meleca xD.
    Clarice,não se sinta deslocada ao se lembrar do medo de resident evil,pois eu tenho um colega de 19 anos q tem medo de jogar resident 4 sozinho,a primeira vez q joguei foi na casa dele a 2 anos atrás,e até hoje ele ainda não finalizou o jogo.

  4. 07/07/2009

    se bem q nao fará muita diferença, jah q por aqui soh tem gente leprosa pra jogar comigo: meu irmão viciado em “uígui elévi” e meu primo pivete de 10 anos que gasta mais munição no cenário do que nos inimigos

    • 07/07/2009

      eu ia jogar com vc sim beb’s! que outra oportunidade eu teria de explodir um barril com vc do lado? 8D

  5. 07/07/2009

    rá, imaginei uma cantada gamer nova!
    “E aí gatinha, vamos dar uma co-opada? 8D”

  6. Renan Rodrigues
    07/07/2009

    Mais um jogo que eu não posso jogar.(ao menos por enquanto).
    Mas quando eu tiver meu Ps3, eu vou co-opar com vcs girls!

    @ Clá

    12 anos? Minha primeira experiência com RE(isso no RE2), foi com 5 anos.
    Lembro que fiquei um tempão sem dormir, e só dois anos depois que eu tentei de novo.

    @ Bebs

    Tem que fazer um dicionário das posições da irmandade tbm.
    Exemplo
    GoW: Posto máximo da irmandade. Quando se é uma GoW, pode-se fazer o que quiser, quando quiser e onde quiser. Não há limites para nada. É preciso séculos de trabalhos para se tornar um(a).

    • 07/07/2009

      acho q só pode ser UMA né renan? ¬¬’

      • Renan Rodrigues
        07/07/2009

        Puts, nem vi. É mania.
        Tudo que vou escrever eu ponho assim e acabo esquecendo.

        • Renan Rodrigues
          07/07/2009

          Pq só a mestra Vivi?
          É pq ela é a mais velha vivida?

          • Renan Rodrigues
            07/07/2009

            Ahhh. Entendi.
            Obrigado por esclarecer minha mente minha querida e amada Superiora Rebeca

  7. Renan Rodrigues
    07/07/2009

    @ Gustavo Andrade

    Eu não jogo Re4 sozinho e a noite.
    Sozinho só de tarde ou de manhã.

  8. Renan Rodrigues
    07/07/2009

    @ Todos

    Andaram organizando movimentos catatólicos(?) para ferrar com minha internet de novo? Pq ela está uma verdadeira merd@.

  9. Gustavo Andrade
    07/07/2009

    Renan Rodrigues

    Verdade,quem não ficou impressionado com um ganado correndo atrás do Leon com um machado e vc dizendo para si mesmo:
    -Qual botão atira…
    -Não… sai de perto de mim!!
    -Me acertou seu filho da..
    Isso aconteceu apenas algumas vezes comigo(não estou sendo sincero,foram muitas).

    • Renan Rodrigues
      07/07/2009

      Meu problema são todos os imagináveis é que eu sou muito “avoado”, e me assusto fácil. Ou seja, eu estou lá, andando e de repente vem um ganado FDP e grita “detrás de ti,imbecil”, e eu assusto e esqueço tudo.

      *momento paga-mico*

      Tanto que uma vez eu tava jogando, e sai um pouco para me “purificar”. Quando eu estava voltando, um amigo meu só falou um “bú”, e eu quase fui para na esquina do susto que eu levei.

      Toda vez que jogo jogos assim, eu fico um tempo me assustando fácil.

      • Shadow Warrior
        07/07/2009

        hahaha isso é normal.
        Eu já paguei vários micos também, como na primeira vez que joguei CS.
        Saí matando tudo que aparecia na minha frente, atirava até no meu reflexo no espelho kkkkkkkkkkkk. Fora as vezes que eu atirava a granada normal e corria na direção dela pensando que era a de fumaça kkkkkkk. Me xingaram mais do que um juiz em final de campeonato :D .

  10. 07/07/2009

    E eu terminei RE5 na semana passada. Não sei o que é jogar sozinho, desde o início que estou jogando coop com um amigo em outro estado.

    Terminamos no normal e no Amateur, estamos no Veteran (maldito troglodita que vem no final da fase do carro).

    Já desbloqueamos vários troféus, inclusive tem um de combo com os dois personagens que eu já consegui. Por sinal, se isso for no PS3, quando precisar de um parceiro na incursão na África, estamos aí! Mas com a AI, eu nao jogo nem f@%#dendo.

  11. Shadow Warrior
    07/07/2009

    É muito legal jogar em modo co-op. Me diverti muito quando tive a oportunidade de experimentar.
    Infelizmente eu não tenho com quem jogar este tipo de jogo, porque aqui em casa eu sou o único jogador “hardcore”. O resto do pessoal (minhas irmãs e meus pais)só curtem “joguinhos fáceis e purpurinados” daqueles que dá até tédio olhar.
    Mesmo nesses jogos, eles não gostam de jogar comigo porque sempre faço loucuras como as que a Clá citou (Matar sem querer querendo meu companheiro e\ou me suicidando).

  12. Parker
    07/07/2009

    é MUITO legal RE5 no CO-OP. pena que eu conheço pouco brasileiro que joga =(
    ta… pra falar a verdade não conheço nenhum U_Ú só conheço gringo. E gringo tem uma péssima mania de ser burro :B

    Quem tem Ps3 aew e tem RE5 passa o ID aew =D

  13. Nicola
    07/07/2009

    Realmente o modo cooperativo faz com q esse RE seja o jogo do ano, eu joguei com a minha namorada e nos divertimos muito, mas passamos pelo modo amateur pq ela tinha medo d tentar as outras, mas tirando o fato dela gastar muita bala, principalmente de metralhadora, até q joga direitinho e segue direitinho as minhas estratégias. Não tive tanto problema com os botões de ação e achei um pouco mais fácil do q o RE4, comparando os mesmo níveis d dificuldade, mas realmente o jogo é muito divertido, adorei o novo sistema pra trocar de arma e as fases em cima do jipe q deram uma boa variada no jogo. Ah, cara Clarice, nunca nos matamos atirando em barril vermelho, no máximo eu botei fogo nela com uma tocha, somos um pouco mais organizados.

  14. Shadow Warrior
    07/07/2009

    “má influência” do namorado e com o seu vício de terminar os jogos da série na faquinha”
    Nossa Clarice, não sabia que vc namorava o Rambo XD.
    O cara deve ser bom mesmo, se ele conseguiu matar os chefões com o canivete a faca já virei um fã dele.

  15. Jonathan
    07/07/2009

    “má influência” do namorado e com o seu vício de terminar os jogos da série na faquinha”

    No RE4 era até + fácil economizar munição nos inimigos normais que tem no meio da fase usando a faca, e depois usar tudo nos chefes…

    Nunca joguei o 5, to malzão de grana e ele ainda ta muito caro oO… antes vou comprar o Unreal tournament III \m/ (sou super fã da série, jogo desde o 1º Unreal *-*)…(e ta beeem + barato, metade do preço xD)

  16. Vitor :D
    07/07/2009

    Po eu nao tenho RE5 nem dinheiro pra comprar mas tenho um PS3 !

    :D

    ID: VitorXx

  17. Alef
    07/07/2009

    Resident Evil foi um dos primeiros jogos q eu joguei, bom na verdade foi meu primo q jogou eu fiquei só olhando, como o ingles dos 2 era perfeito ele m contopu a história do jogo tudo errado, ele falo q era um bixo q ia na comida e quando a pessoa comia virava zumbi, fiquei sem comer arroz pensando q era o tal do bixo mais de 1 mês.

  18. Cristiano
    07/07/2009

    O co-op é bacana mesmo,pena que meu irmao é burro que nem uma porta e vivia explodindo barril perto de mim e me matava,nao fugia do cara da serra eletrica,enfrentava o tio do machadao de peito aberto,etc

  19. Alice
    07/07/2009

    ta aí um jogo que eu não ainda não tenho ou joguei, AINDA(que fique bem claro) mas o modo co-op deve ser muito muito bom mesmo, principalmente por que deve ser divertido pacas estar com raiva do seu amigo e explodi-lo junto com o barril de oleo…*risada sadica, maos se mechem de um jeito melefico e um trovão passa no fundo enquanto Alice se lembra de acontecimentos passados*

    • 07/07/2009

      Tá,fiquei com medo agora… O_O

      • Alice
        07/07/2009

        ah Clarice, voce escreve um blog junto com a Vivi e ta com medo de mim?? ashuashua, não te preocupa, eu não saio na rua explodindo pessoas junto com barris de oleo…eu faço pior!HUHUHUHUHUHU!

        saindo da brincadeira, eu so tava lembrando de uma vez eu jogando Banjo Tooie(credo! porque todas as minhas historias bizarras tem Banjo Tooie no meio?) com mais duas amigas, mas isso é uma longa historia…

        • Shadow Warrior
          07/07/2009

          Confesso que também fiquei com medo de vc Alice.
          Porque a Vivi todo mundo sabe dos rituais macabros dela (que envolvem morte, tortura, traduzir o japangles do kojima e etc),mas não esperava isso de vc O__O.

  20. Naruto
    07/07/2009

    Que post podre.

  21. 07/07/2009

    “Terminamos no normal e no Amateur, estamos no Veteran (maldito troglodita que vem no final da fase do carro).”

    NEM FALA! Eu fiquei muito tempo presa com meu namorado nessa parte no modo veteran, até que descobrimos que quando se joga essa parte e a das motocicletas no single player fica MUITO mais fácil, pq a IA, milagrosamente funciona bem nesses trechos.

    E sou suspeitíssima pra falar de RE5 e qualquer outro RE, vai. Sou uma apaixonada pela série :P

  22. rolentobr
    07/07/2009

    Bom? Divertido? Se voces se referem a GRAFICOS com certeza o jogo e nota 10,eu nao gostei nem um pouco desse jogo e olha que eu gostei BASTANTE do 4! Sem falar que o Chris nao tem nem 10% do carisma do Leon!

    Agora o modo cooperaçao com certeza foi uma grande sacada,jogando em 2 ai sim o jogo fica um pouco mais divertido,esse e o problema dessa nova geraçao,jogos com graficos lindos de grande definiçao mas ruins,alguem ai ja jogou o jogo dos vikings do X-box? Ai me esqueci do nome agora,mas e um jogo lindo em termos de grafico e uma porcaria de tao chato e repetitivo!

  23. 07/07/2009

    Renan ficou sem dormir depois de ver domir depois de jogar RE.Depois de ver Resgate do Soldado Ryan eu assisti mais 11 vezes (seguidas não).
    O imporante é RE
    Quem quer jogar comigo
    ID:maio1994

  24. Thiago
    07/07/2009

    Seria assasins cred ? ;P

  25. Seyfertt
    07/07/2009

    Eu fechei umas 10… milvezes já XD Sempre que posso tiro um tempo para jogar RE5, o game de modo geral ficou fácil, até então você conseguir o modo Professional, que esse sim parece uma dificuldade boa para jogar. Mas lembrando que só uma facada ou encochada *ui* já te tira toda a vida xD

    @ Bebs

    Logo logo é nóis *-*

    • Seyfertt
      07/07/2009

      Sim, vamos jogar nas outras dificuldades para você ir coletando alguns itens e dinheiro. \o/ Claro que os pontos e o Rank S comigo são garantidos.
      Nhaaa, não vejo a hora de jogar, alias pegou o h7?

      • Seyfertt
        07/07/2009

        Ieba \o/

        Agora sim vai ser um Coop legal xD Nada de mímicas ou coisa do tipo :P

  26. Seyfertt
    07/07/2009

    Legal mesmo é estourar as caixas de força que ficam nos postes. Aí sim!

    @ Cla

    Pô, o Vander fez “Batismo por fogo” em você, mas acho que foi sem querer querendo. xD

  27. Renan Rodrigues
    07/07/2009

    @ Pessoal

    Não se assustem com a Alice. Se vcs se assustam com isso que ela falou, imagina quando vcs souberem que ela sacrifica hamster para rituais macabros.

    @ Didier

    eu tinha 5 anos! Como vc queria que eu não ficasse com medo?

  28. Cristiano
    07/07/2009

    Mas se tratando de RE eu acho o 4 melhor que o 5.No 4 tinha mais aquele estilao gotico,meio sombrio,e em algumas partes dava ate medo e desespero(eu mijava minhas calças quando ficava preso com aquele bichao do Salazar, esperando o elevador chegar).E o Leon era bem mais blz que o Chris”bomba de cavalo”Redfield

  29. Cristiano
    07/07/2009

    eram bem mais dificeis ate o 3 tbm,eu me lembro que eu ficava com uma dor de çabeça do caramba quando encontrava aqueles puzzles,alem dem ser MUITO dificil matar os chefoes

  30. Cristiano
    07/07/2009

    @Rebeca
    Vc tem uma conta na playstation network?

    • Shadow Warrior
      07/07/2009

      Tudo bem. Só não vale esquecer da gente aqui no blog :)

      • Shadow Warrior
        08/07/2009

        Não se preocupe eu só estava brincando hehehe.
        Vc tem que aproveitar, afinal as férias passam tão depressa…

  31. ally666
    07/07/2009

    @Rebs

    Pois é, o “GoWrélio” poderia até virar uma seção fixa como o “The Girls” e “GoWCast”. Assim os visitantes poderão entender quando falamos de assuntos internos como a Matilda, cogumelos alucinógenos, mascotes, Mestra Psycho, “façanhas da Bebs” entre outras coisas xD Hahaha!
    E como o Shadow falou…jogue, mas não nos abandone! T_T

    @Alice
    Eu tenho medo, muito medo! /ReginaDuarte
    Eu sabia que você tinha um lado “lesada-viajando-na-maionese” mas não sabia desse seu lado psycho. Ta tendo umas aulas com a Vivi ou está ingerindo outra substância alucinógena (além dos cogumelos) que te deixou assim?

    @Post
    O melhor mesmo é esse modo Co-op! É por isso que jogos como RE5 e Left 4 Dead fazem sucesso. A grande maioria dos “jogos de tiro” que tem modo online são Team x Team, então quando surge essa oportunidade de todos jogarem cooperativamente faz muito sucesso pelo diferencial.
    Po…mas essa de acertar o barril vermelho bem quando o parceiro esta do lado é sacanagem heim! Mas fazer o que né? M***** acontecem. :D

    • ally666
      08/07/2009

      Hehehe! Eu estava só brincando mesmo (por isso o “hahaha” no final). Afinal aqui não é a desciclopédia pra ter um “Desdicionário” hehehe! Mas essa sua idéia foi boa, se tiver um tempinho livre cria esse “Glossário GoWíaco – Tudo que você precisa saber para comentar no GoW e umas curiosidades a mais”
      Ahauhauhauauahuahuahua

    • Shadow Warrior
      08/07/2009

      Eu preciso urgentemente de um desses GoWrélio, não estou conseguindo acompanhar os novos termos(e piadas internas) que vcs criam no blog. A cada vez que entro tem sempre alguma coisa nova.
      Acho que um GoWrélio vai ser pouco hehehe, eu vou precisar mesmo é de uma GoWpédia XD.

  32. ally666
    08/07/2009

    É…legal mas…só tem 1 problema: a tela dividida em 4 quadrados é fods. A não ser que você tenha uma telona enoooooorme!

    Mas seria interessante um co-op de 4 pessoas no RE, só que em consoles separados :P

  33. Mog of War
    08/07/2009

    Sempre que a rebeca fala que vai entrar de férias essa semana eu imagino que ela ainda tá na escola :P

  34. Roberto
    08/07/2009

    tava em duvida se eu comprava ou nao,pq pensei q era igual ao 4,mas agra vou comprar e jogar com um amigo *.*
    valeu pelo post^^

  35. 08/07/2009

    Renan eu também tinha 6(grande diferença)

  36. 08/07/2009

    jogar co-op é até divertido, mas se torna extremamente chato, quando a pessoa que está jogando com você, não consegue fazer o que é pedido para passar, nem com o detonado do lado, e eu tenho que jogar aquela parte com dois controles.

  37. Alice
    08/07/2009

    ok, ok, deixem me explicar tudo: eu não sou psycho, tá?(pelo menos não como a Vivi) e que certo dia la estava eu bem feliz jogando Banjo Tooie com minhas amigas que jogam pior que um macaco jogando com a lingua(ta, talvez elas não sejam tão ruins assim, mas enfim…) e estavamos num mini game cujo o objetivo era atirar no adversário, e por causa disso e das (hilarias) lembranças que eu tenho desse dia eu dei uma risada sadica na hora que eu falei que era divertido explodir pessoas com barris de oleo, pronto. e isso!

    eu posso viajar na maionese de vez em quando mas eu não sou tão maniaca assim!

    @Renan
    credo! rituais macabros com hamsters? quem faria uma coisa dessas?

    @Rebeca
    isso! traz a Matilda de volta! to com saudade dela!

    • Renan Rodrigues
      08/07/2009

      Quem? Você!
      Ou vc acha que eu acreditei naquela história de que o macho comia os filhotes?

  38. 08/07/2009

    tava tentando jogar aqui com meu primo pequeno.
    seria perfeito se ele calasse a boca ao menos um segundo.

  39. Abraão
    08/07/2009

    Oi garotas ^^^. Queria só informar que ja saiu a set-list completa do Guitar Hero 5, olha a lista:
    1. 3 Doors Down – “Kryptonite”
    2. A Perfect Circle – “Judith”
    3. AFI – “Medicate”
    4. Arctic Monkeys – “Brianstorm”
    5. Attack! Attack! UK – “You and Me”
    6. Band Of Horses – “Cigarettes, Wedding Bands”
    7. Beastie Boys – “Gratitude”
    8. Beck – “Gamma Ray”
    9. Billy Idol – “Dancing with Myself”
    10. Billy Squier – “Lonely is the Night”
    11. Blink-182 – “The Rock Show”
    12. Blur – “Song 2″
    13. Bob Dylan – “All Along the Watchtower”
    14. Bon Jovi – “You Give Love A Bad Name”
    15. Brand New – “Sowing Season”
    16. Bush – “Comedown”
    17. Children Of Bodom – “Done With Everything, Die For Nothing”
    18. Coldplay – “In My Place”
    19. Darker My Love – “Blue Day”
    20. Darkest Hour – “Demon(s)”
    21. David Bowie – “Fame”
    22. Deep Purple – “Woman From Tokyo (’99 Remix)”
    23. Dire Straits – “Sultans of Swing”
    24. Duran Duran – “Hungry Like The Wolf”
    25. Eagles Of Death Metal – “Wannabe in L.A.”
    26. Elliott Smith – “L.A.”
    27. Elton John – “Saturday Night’s Alright For Fighting”
    28. Face To Face – “Disconnected”
    29. Garbage – “Only Happy When It Rains”
    30. Gorillaz – “Feel Good Inc.”
    31. Gov’t Mule – “Streamline Woman”
    32. Grand Funk Railroad – “We’re an American Band”
    33. Iggy Pop – “Lust For Life”
    34. Iron Maiden – “2 Minutes to Midnight”
    35. Jeff Beck – “Scatterbrain”
    36. Jimmy Eat World – “Bleed American”
    37. John Mellencamp – “Hurts So Good”
    38. Johnny Cash – “Ring of Fire”
    39. Kaiser Chiefs – “Never Miss a Beat”
    40. King Crimson – “21st Century Schizoid Man”
    41. Kings Of Leon – “Sex on Fire”
    42. Kiss – “Shout it Out Loud”
    43. Love and Rockets – “Mirror People”
    44. Megadeth – “Sweating Bullets”
    45. Mötley Crüe – “Looks That Kill”
    46. Muse – “Plug in Baby”
    47. My Morning Jacket – “One Big Holiday”
    48. Nirvana – “Lithium”
    49. Nirvana – “Smells Like Teen Spirit”
    50. No Doubt – “Ex-Girlfriend”
    51. Peter Frampton – “Do You Feel Like We Do (Live)”
    52. Public Enemy Featuring Zakk Wylde – “Bring the Noise 20xx”
    53. Queen & David Bowie – “Under Pressure”
    54. Queens Of The Stone Age – “Make it With Chu”
    55. Rammstein – “Du Hast”
    56. Rose Hill Drive – “Sneak Out”
    57. Rush – “The Spirit of Radio (Live, 2008)”
    58. Santana – “No One To Depend On (Live)”
    59. Scars On Broadway – “They Say”
    60. Screaming Trees – “Nearly Lost You”
    61. Smashing Pumpkins – “Bullet With Butterfly Wings”
    62. Sonic Youth – “Incinerate”
    63. Spacehog – “In the Meantime”
    64. Stevie Wonder – “Superstition”
    65. Sublime – “What I Got”
    66. Sunny Day Real Estate – “Seven”
    67. T. Rex – “20th Century Boy”
    68. The Bronx – “Six Days a Week”
    69. The Derek Trucks Band – “Younk Funk”
    70. The Duke Spirit – “Send a Little Love Token”
    71. The Killers – “All the Pretty Faces”
    72. The Police – “So Lonely”
    73. The Raconteurs – “Steady As She Goes”
    74. The Rolling Stones – “Sympathy for the Devil”
    75. The Sword – “Maiden, Mother & Crone”
    76. The White Stripes – “Blue Orchid”
    77. Thin Lizzy – “Jailbreak”
    78. Thrice – “Deadbolt”
    79. Tom Petty – “Runnin’ Down a Dream”
    80. Tom Petty & The Heartbreakers – “American Girl”
    81. TV On The Radio – “Wolf Like Me”
    82. Vampire Weekend – “A-Punk”
    83. Weezer – “Why Bother?”
    84. Wild Cherry – “Play That Funky Music”
    85. Wolfmother – “Back Round”

    Músicos presentes no game como personagens:

    1. Matt Bellamy (Muse)
    2. Johnny Cash
    3. Kurt Cobain (Nirvana)
    4. Shirley Manson (Garbage)

    (só gostei do Nirvana e do Gorillaz ‘-‘)

  40. Cristiano
    08/07/2009

    @rebeca
    ai?ta de ferias ja?

  41. Alice
    08/07/2009

    @Thyago
    ta(tava) jogando o co-op com um primo pequeno? e queria que ele se calasse? pois é, eu também queria que a Peach nunca fosse sequestrada e que o Mario tivesse uma AK-47, mas isso são coisas que jamais acontecerão…

  42. Renan Rodrigues
    08/07/2009

    @ Thyago

    Aposto que em alguns momentos vc pensou que o inimigo era seu primo pequeno, e toda vez que vc pensava nisso dava um headshot.

  43. 08/07/2009

    digamos que mais de uma vez eu acertei “sem querer” um barril vermelho que ele estava por perto

    • Shadow Warrior
      09/07/2009

      Coitado (do barril) ele não te fez nada hahahahaha XD.

  44. Jinior
    09/07/2009

    Oi garotas super crakes em resident evil me vc jogam em q video game o resident evil 5 se for no playstation 3 me add la Juninho360xx ou no xbox360 doce360 so q no xbox360 estou sem live por tempo indefinido…meu msn e doce360@hotmail.com nunca joguei com uma garota por favor por favor me add la………a e claro materia sobre o co-op muito bem feita estão de parabens em

  45. Roberto
    10/07/2009

    po,ja comprei,joguei e zerei com um amigo,mto bom o jogo msm!
    e digo:“Resident Evil 5: Nunca um Co-op foi TÃO divertido!!”

  46. 13/07/2009

    Quem nunca teve medo dos zumbis do RE atire a primeira pedra :(

  47. Paulo
    14/07/2009

    Nossa na hr q vi o seu post sobre RE5 li ele inteirinho! Vc soube descreve-lo muito bem, mas eu viciei e muito ja estou com quase td no infinito zerei varias vezes e essas varias vezes foi atravez do co-op pela live tipo sempre joguei RE e sempre falava pro amigo ao lado po velho pq essa parada naum podia ser de 2 neh naum e finalmente ROLO muito FODASTICO! e parabens pelo blog ta muito massa!

  48. Renato
    18/07/2009

    Como eu faço pra joggar no modo COP-OP OFF ?

    • 18/07/2009

      Inicia o jogo normal, e comece o capítulo. Aí, quando o “Saving…” que aparece na tela sumir, o segundo jogador aperta o START, os dois vão em READY/YES e começam o capítulo de novo, só que com a tela cortada em dois, e o co-op começa.
      ;)

  49. Hawk
    22/07/2009

    Não terminei RE4 até hoje. :(

  50. 20/09/2009

    hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllll.isso que e game!adoro resident evil1

  51. GUILHERME
    11/10/2009

    EU PRECISO DE UMA AJUDA
    EU QUERO JOGAR COM MEEU AMIGO NO MOD COOP
    A GENTE USA A MESMA INTERNET
    DÁ PRA JOGA PELO HUUB

  52. 11/11/2009

    ^^ RS4 eu ja zerei sei tudo e mt facil zerar ja zerei umass 12 vezes e ainda nun abuzei eu paro… + cantinuo pq RS4 e um jeito de vider

    Paz e Amor xD

    :P:

  53. jhonatan
    27/01/2010

    jogar sozinho é uma chatice e ainda um horror vc chama o personagem e ele não vem como a menina falo não da pra descer quando tem muito bicho ,é a mesma coisa jogar sozinho to jogando sonic the hedgehog 3 ai na hora que eu vo pegar a bolha de respiração o tails pula tanbém e pega a bolha primeiro que eu ai eu morro e fico P. da vida ¬¬ por isso que eu jogo só com o Sonic sozinho ou jogo com a minah irmã ela o sonic eu o Tails so o axistente dela ^^

  54. 18/05/2010

    muito luuv=co

  55. 30/05/2010

    […] Resident Evil 5: Nunca um Co-op foi TÃO divertido!! […]

  56. jonny
    08/07/2010

    alguem sabe me responder se o resident evil 5 da pra jogar multiplayer na rede do computador.
    por que em casa tem dois computador então o meu irmão joga no outro
    entao eu baixei o jogo agora eu quero saber se o jogo da pra jogar
    multiplayer na rede

  57. welington
    14/09/2010

    resident evil e o melhor jogo que ja vi!!!!!!! pra quem gosta desse genero terror e sobrevivencia apesar que os ultimos da serie ta + pra sobrevivencia do que pra terror eu acho o 4 melhor + o 5 tambem e muito bom

  58. ×FaaH×
    21/09/2010

    aeew galera eu jogaria RE5 maiiiis maiis como eu so pobre vo fika no 4 por um bom tempo ksoaoksakoasasko boa sorte pra vxxs vo fika na lumbriga aki ;/

  59. ×FaaH×
    21/09/2010

    e ainda nao entendi como passa akela fase do quebra cabeça ~~ asaskokoaskoas ta bom podem me zua mais bem q eu querida da uma co-opada

  60. IronHeart
    22/09/2010

    Eu, aos meus 5 anos fui jogar RE1 no meu PS1, mas, como era um pivete porralheiro(modo portugues – ONLINE) eu fui me meter a corajoso na frente dos meus amigos cagoes. Resultado: quase quebrei mu PS1 jogando ele do segundo andar da minha casa(8 metros lah do meu quarto) mas ainda funfa 0.0 fazem 7 anos! (nao tentem calcular a minha idade, nao gosto disso u__u”

  61. 03/11/2010

    eu sou muito fã de resident evil eu tenho re4 recomeço re3 extinction re2 apocalipsy re1 o spide maudioto re4 re3 nemesis re augunha coisa degeneration re0 re1 re2 re3 re4 re5

  62. 03/11/2010

    eu gosto do re5 e o melhor jogo da serie resident evil co_op ejente começa com achotigan depois a hendigan

  63. 03/11/2010

    minha festa de 9 ano foi de re4 recomeço elesderan camisas com fotos dos personagens deran bunecos foi demais meu

  64. 03/11/2010

    eu amo resident evil

  65. 03/11/2010

    eu amo resident evil

  66. R.Schullz
    18/07/2011

    Não sei Porque mas gostei do Chris e da Sheva, eles são otimos *-*

  67. camila
    20/12/2011

    É jogar com o namorado é fogo.
    Na parte da Jill e o Wesker… Bom, não prestou pois matava a Jill toda hora… hehehe
    rsrs
    Mas adorei a postagem.^^

  68. VITOR HUGO
    03/02/2012

    MINHA NAMORADA ADOROU O SITE E O FATO DE OUTROS CASAIS CURTIREM RE5 CO-OP… PRIMEIRA VEZ QUE JOGAMOS JA ZERAMOS NO VETERANO…
    OS COMBOS HAND TO HAND A GENTE DEMOROU MAIS A PEGAR MAS, AGORA, BATEMOS MAIS COM AS MAOS E COM O BASTAO QUE ATORDOA DO Q COM AS ARMAS DE FOGO… PARECE QUE O JOGO FOI FEITO PENSANDO NA GENTE.. É O NOSSO FAVORITO HOJE…
    (^_^)V

  69. Cleylson
    12/02/2012

    Eu nunca tive corogem de jogar resident evil 5 tenho 13 anos estou começando a ficar obececado por esse jogo o unico re que joguei ate hoje foi o re4 e ja zerei sozinho 5 vezes so jogo ele no pc e ja procorei re5 para pc na web achar não e dificio so fauta baichar.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.