Quentinhas da segunda-feira! (Ui tá queimando!!!)

Tags: Andrew Ryan, BioShock 2: Sea of Dreams, EArenaGames, Games Festival, Liga Nacional de Games

Por Vivi Werneck

Revelado primeiro teaser de Bioshock 2

Rufem os tambores, Bioshock 2: Sea of Dreams já tem um teaser e um videozinho mostrando um pouco da jogabilidade. o interessante dos vídeos é que eles deixam escapar alguns detalhes da nova aventura. (Assista ao teaser)

O game se passa 10 anos após o original, quando uma misteriosa personagem chamada Grande Irmã reanima a cidade de Rapture, a utopia falida criada por Andrew Ryan. Os jogadores, que terão que lidar com essa ameaça, controlarão o primeiro Big Daddy já criado, com sua broca na mão direita e superpoderes adquiridos de plasmids. Armas e poderes pela primeira vez poderão ser usados simultaneamente. Também haverá segmentos subaquáticos, nos quais o jogador poderá mergulhar por toda Rapture livremente. (Assita ao vídeo sobre a jogabilidade)

Foi confirmado também que haverá um módulo multiplayer no game, mas não foram informados detalhes. O jogo será lançado até o final do ano fiscal da empresa, em 31 de outubro, para Playstation 3, Xbox 360 e PCs.

Games Festival e EArenaGames lançam Liga Nacional de Games

O EArenaGames e a Games Festival traz para os gamers uma Liga Nacional de jogos, que possa certificar e garantir campeonatos de alta qualidade, com regras justas e boa organização, com a intenção de descobrir os maiores talentos nacionais nos mais diversos games.

Entre os primeiros jogos a serem introduzidos tais ligas, estão o Super Smash Bros. Brawl (Wii) e Naruto Accel 2 (PS2). Com a Liga Nacional, será possível aproximar as regras de competição de todo o país, permitindo que os jogadores busquem seus pares em outros estados ou mesmo dentro de seu estado de origem. Enquanto o game Super Smash Bros. Brawl já recebeu sua primeira etapa fora do RJ, em Manaus (AM), outros games vem sendo selecionados em outros estados.

A Liga Estadual Carioca recebe a etapa de Naruto Accel 2 (PS2) no dia 18 desse mês; o estadual de Super Smash Bros. Brawl (Wii) acontece no dia 25. Mais informações clique aqui. Confira a programação:

Naruto in Arena 4 – RJ

Data: 18 de abril de 2009

Horário: A partir das 11h

Local: Rua da Quitanda, nº 30 sala 905 – Centro – Rio de Janeiro – RJ

Inscrição: R$ 12,00 antecipado / R$ 15,00 na hora

Premiação: metade do valor arrecadado será revertido em prêmios, na seguinte fórmula: 60% para o primeiro e 30% para o segundo

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
19 Comentários em "Quentinhas da segunda-feira! (Ui tá queimando!!!)"
  1. Vagner "Zero"
    13/04/2009

    Um liga firme de Guilty Gear e Melty Blood faz MUITA falta no Rio de Janeiro.

  2. Renan Rodrigues
    13/04/2009

    Legal! Quem sabe que assim as produtoras começem a fazer ligas oficiais qui! Já pensou o campeonato mundial de pokémon aqui no Brasil?

  3. Master Kim
    13/04/2009

    Bioshock 2 estou aguardando muito!! O primeiro até agora, é o melhor jogo dessa geração de games.

    Engraçado, li em outros lugares que a história desse jogo se passaria antes do primeiro, mostrando como a Rapture ficou daquele jeito. Acho tambem, que o subtítulo Sea of Dreams foi retirado do nome, mas nao tenho certeza dessas coisas.

  4. 13/04/2009

    Would you kindly play that game?
    Ainda nem joguei o primeiro bioshock, mas com certeza é um jogo a ser jogado.

  5. 13/04/2009

    […] a cidade de Rapture, a utopia falida criada por Andrew Ryan. Os jogadores, que terão… leia mais fonte: http://girlsofwar.wordpress.com/2009/04/13/quentinhas-da-segunda-feira-ui-ta-queimando/ […]

  6. 13/04/2009

    Eu tô super curiosa pra saber mais desse Bioshock 2. Já me amarraram com o site teaser… Agora mais isso… adoro esse povo que sabe fazer teasers bacanas, que, por mais que vocÊ saiba que é só pra te prender ali e fazer o maior hype, te faz passar raiva por mostrar os detalhes aos poquinhos, e mesmo assim você continua sempre de olho e morrendo de vontade por mais… Quando eu crescer, vou fazer igual… hehehe

  7. 13/04/2009

    Com certeza jogarei, o 1 é excelente, to vendo q 2009 é o ano de boas continuações!

  8. deadpoolmalk
    13/04/2009

    Prefiro uma liga de jogos de corrida!!! Esse jogo Grid me deixou viciado hehehehehe
    E pela internet eh uma avacalhação

  9. Master Kim
    13/04/2009

    Rapaz, essa jade Raymond é uma belezinha!!!

  10. 13/04/2009

    Mal posso esperar pra ser um big Daddy e andar com uma furadeira na mão.
    Se algum dia eu tiver a fatalidade de perder a mão, vou botar uma furadeira ou uma motosserra no lugar XD

  11. deadpoolmalk
    14/04/2009

    auHhuaaHuhaauhUAHaUhAUAhaUhaUH
    Soh rindo msm

  12. Vinícius
    14/04/2009

    Jogar com o big Daddy não vejo idéia melhor, a continuação tem que ser em rapture mesmo até porque a cidade é a grande sacada do jogo, pelos vídeos a jogabilidade não mudou absolutamente nada “graças ao bom Deus”, e este esquema de usar as armas junto com os plasmitis, “show”, não tem que ficar trocando toda hora (opa), bem que podiam fazer um esquema tipo “fallout” em rapture, ai também é querer demais.

  13. Bruno E.T.
    14/04/2009

    Tem alguma liga de KOF aqui na gema ?

  14. Alice
    14/04/2009

    como a Rebeca disse: to louca que saia Bioshock 2! é uma das poucas series de FPS que eu gosto

  15. Marco Constantino
    15/04/2009

    Rapaz, BioShock é um jogo deveras fino trato… Estou a termina-lo novamente :D
    Ao que tudo indica o 2 será bom também, só espero que não seja mais do mesmo ^^

  16. 15/04/2009

    Deixa eu aproveitar pra vender meu peixe:

    Estarei lá pra acompanhar de perto as competições e a cobertura completa dos dois campeonatos (Naruto Accel 2 e Super Smash Bros Brawl) vocês poderão conferir no Deu Tilt (clique no meu nome para acessar). =]

    Abraços!

  17. Vivi Werneck
    15/04/2009

    @Leonardo Marinho

    Tsc tsc tsc… Eita jabá descarado! rss

  18. 16/04/2009

    Em primeiro lugar, grato a mocinha mais ‘psycho’ do Brasil! A divulgação dessa formação inicial da Liga Nacional abre caminho para uma tomada de uma série de atividades que permitirão o crescimento a amadurecimento do mundo dos games no Brasil e do Universo do jogo profissional!

    vou responder quem falou sobre, ok?

    @Vagner “Zero”
    Um liga firme de Guilty Gear e Melty Blood faz MUITA falta no Rio de Janeiro.

    Concordo com você e posso garantir que a Games Festival vem em breve realizar uma competição do genero, possivelmente em maio!

    @Renan Rodrigues
    Legal! Quem sabe que assim as produtoras começem a fazer ligas oficiais qui! Já pensou o campeonato mundial de pokémon aqui no Brasil?

    A ideia é que possamos, nós mesmos, brasileiros, organizarmos nossas competições e assim, fazermos algo compatível com a nossa realidade. Mas não tenha dúvida, o reconhecimento por parte das companhias de games vem em breve.

    @Bruno E.T.
    Tem alguma liga de KOF aqui na gema?

    Mais uma da linha que deve ser lançada em maio!

    @deadpoolmalk
    Prefiro uma liga de jogos de corrida!!! Esse jogo Grid me deixou viciado hehehehehe
    E pela internet eh uma avacalhação

    Infelizmente os games pela internet ainda não são o que deveriam! E games de corrida fazem parte do planejamento, mas somente para o mês de junho!

    Atenção, mantenham os olhos abertos aqui no girlsofwar.wordpress.com para saberem tudo que vem acontecendo no mundo dos games!

    E não deixem de acessar o link no post da vivi para saberem mais sobre os camps!

    Abraços!

  19. Renan Rodrigues
    16/04/2009

    @ Márcio Filho

    Eu sei que a idéia é essa. Apenas quis dizer que caso se consiga “provar” que o Brasil possa ter torneios organizados sem bagunça e tals, poderia talvez assim chamar atenção das produtoras para fazerem torneios oficais(com prêmios), ou mesmo patrocinar os torneios brasileiros, tornando-os nesse caso “semi-oficias”

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.