Primeiras impressões da bateria da Ion para RB2

Por Carlinha Rodrigues

 

 

O pessoal do Joystiq recebeu a maravilhosa bateria da Ion para Rock Band 2 e documentaram o processo de montagem junto com as primeiras impressões sobre o novo brinquedinho.

 

Eles falaram que a encomenda chegou em duas caixas separadas, e que levaram aproximadamente 20 minutos (entre as paradinhas para fotografias) para tirar todo o conteúdo das caixas. Levaram uma horinha para montar, e deram a dica que você precisa apertar bem os parafusos pra não ter que dar pause toda hora no jogo pra atarrachar as coisas.

 

As impressões foram:

– Os pads são muito bem feitos, possuem uma resposta bem rápida e eficaz e são mais silenciosos.

– O pedal também é muito bem construído, o que deverá suportar o peso da sequencia de notas mais rápidas, mas é um pouco mais barulhento.

– Os chimbaus não funcionaram muito bem no Rock Band 1, só registravam aproximadamente 65% das notas, não importa o quão forte os jogadores batessem nas notas corretas.

 

Pelas fotos a gente vê que é muita coisa, mas eu não acho isso um problema, já que sempre adorei montar coisas, porém os fios… Ai. Me doeu o coração ver esse emaranhado de cabos, e se tem algo que eu detesto é isso. O visual fica muito feio e se você não toma cuidado e deixa eles soltos a chance de alguém tropeçar neles, por mais que fiquem escondidos no canto da parede é de 100%.

 

Ajudou alguém a decidir pelo Rock Band 2 ao invés do Guitar Hero: World Tour, ou ainda não?

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
6 Comentários em "Primeiras impressões da bateria da Ion para RB2"
  1. Cruor
    25/08/2008

    Seila pra isso ae é um controle gigante so, pq pelo que entendi do pre-order do site ”drumrocker” o modulo profissional (que eu acredito que seja o modulo de samples) é separado e custa 359,99 pila e ate onde eu entendo de bateria eletronica sem isso nao sai som (amenos que o rock band tiver um modo ”freeplay drum” que o proprio jogo funcione como samples

    de qualquer forma pra ter isso ae como bateria eletronica vai custar no minimo 659.98 dolares na bateria e no modulo, o que eu acho bem salgado

  2. livinicius
    26/08/2008

    Nops! Meu Guitar Hero: World Tour vem aí!
    E essa montueira de fios conta muito. Vamos ver, né? hehe

    Beijão!

  3. 26/08/2008

    Nossa, essa fiarada toda assusta demais mesmo.
    Parece os sanduíches do McDonalds: na foto promocional tudo lindo e bonito, na prática uma bagunceira danada a menos que tenha muito planejamento.

  4. Tiago Cabral
    26/08/2008

    Qual será a bateria que vem com o RB2?

  5. 27/08/2008

    Por um lado o controle-bateria impressiona (ainda mais para alguém que já tocou bateria há alguns anos ocmo eu), entretanto, esse emaranhado de fois me assuta (e muito). Imagiona se alguém, na emplogação, tropeça em um desses fios e cai justamente em cima da bateria?

  6. celso
    22/10/2009

    ai carlinha me diz uma coisa se colocar o kit roadie rock que transforma essa batera numa batera eletronica,ela funciona no video game,pois o que vi é que o modulo conectado é do kit e não mais o que vem com batera dessa forma como ficaria essa conexão entre a bateria e o console?

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.