Physical Warfare Pack de Battlefield 3 em ação

Tags: battlefield 3, Battlefields Blog, BF3, E.A., Electronic Arts, Notícias, Pack Physical Warfare

Todas às vezes que escuto a música dos trailes de Battlefield 3, me arrepio toda. Eu preciiiiiiso muito ter esse jogo e um PC que rode ele no talo! E hoje fiquei mais eufórica ao ver mais um gameplay que a Electronic Arts lançou no site oficial do Battlefield 3. Trata-se do Physical Warfare Pack. De acordo com o Battlefields Blog, o “Pack Physical Warfare contém a espingarda semiautomática DAO-12 , Type 88 Light Machine Gun, Munição de Flechette para DAO-12, e um flash suppressor para o sniper rifle SKS”.

O site ainda mostra que “este pacote está disponível como um bônus de pré-compra e na loja Origin para a versão de download digital de PC do Battlefield 3: Edição Limitada. Em uma data posterior, será liberado esses itens para todos os jogadores de Battlefield 3 sem nenhum custo extra”.

No gameplay a realidade está muito bem demonstrada. São muitos tiros, partículas e objetos voando longe, e várias táticas de combate, que são mostradas ao longo do vídeo. Cada arma, uma mais precisa que a outra! Enfim, eu preciso muito jogar Battlefield 3! Mas chega de ladainha, e vejam o vídeo!!

 

Bruna Torres
Share on Tumblr
Feed do Post
23 Comentários em "Physical Warfare Pack de Battlefield 3 em ação"
  1. The Punisher
    02/09/2011

    Bom bagarai!
    Você deveria ter escrito assim bruna:
    “Todas às vezes que escuto a música dos trailes de Battlefield 3, me arrepio toda (uiiii)”…rsrs

  2. Bruna Torres
    02/09/2011

    nao gosto de roubar o uiii da vivi werneck ahhahaha!

  3. 02/09/2011

    Toda vez que falam do BF3 eu tenho que dizer: meu GOTY <333

  4. 02/09/2011

    Aliás, Bruna, você viu o lance das miras a laser? Se você apontar pro rosto de algum soldado, ele “enxerga” o ponto vermelho e de onde tá vindo.

  5. Bruno
    02/09/2011

    Pena que não jogo mais em PC, pois adoraria curtir uns online no BF3. E como meu box é du mal (banido da live) nem vou jogar online.

    Ainda bem que nunca fui muito fã de online, mas esse eu ia querer dar uma curtida.

  6. Bruna Torres
    02/09/2011

    Só tem bruno comentando aqui hahaha! the punisher, vc tb é bruno?

  7. leandro(leon belmont) alves
    02/09/2011

    simplesmente Fodástico! mas será que ganha do Call of Duty Modern Warfare 3?

  8. 02/09/2011

    AHHH, duas curiosidades a respeito desse ‘pack’:

    Pra quem não sabe, “flechette ammo” é um tipo de projétil que, quando disparado, solta alguns “pregos” (não são bem pregos, mas bem parecidos). Esse tipo de projétil foi utilizado pela primeira vez na guerra do Vietnam pelas tropas americanas – como eles tinham muito contato próximo com os vietnamitas, uma Shotgun era sempre uma boa opção de infantaria, PORÉM fazia muito barulho. Esse tipo de bala fazia menos, uma vez que não era pólvora explodindo.

    Já o flash supressor, ao contrário do que o vídeo mostra (que serve pra “esconder” o atirador), foi desenvolvido para evitar que os soldados que estão manuseando a arma fiquem cegos ao atirar em áreas muito escuras. (Sim, aquela luz “inofensiva” que são os gases da câmara da arma queimando pode te deixar cego). O flash supressor direciona os gases em mais de uma direção, então ele não se concentra em um único ponto na frente do cano da arma.

    Mas sim, incidentalmente ele também serve para esconder quem está atirando. Hehe

    • The Punisher
      02/09/2011

      Esses “flechette ammo” seria algo parecido com o que saem das minas quando se fragmentam?

      • 02/09/2011

        O princípio de funcionamento é o mesmo. Tanto a granada quanto a mina de fragmentos, quando explode, solta fragmentos de metal, enquanto esse tipo de projétil solta uns “preguinhos”. A diferença maior é que a granada é irregular – você não sabe pra onde vão os fragmentos. Essa munição já é direcional – apesar que ela dispersa depois de disparada.

        • Hélio
          02/09/2011

          Pronto, temos o nosso especialista em armas aqui hehe

          • 02/09/2011

            Eu sempre pirei em artigos militares, hehe. :P

          • 05/09/2011

            Acho que, de todas as armas já criadas, não tem uma que mais odeie do que minas terrestres.

            Pra quem não sabe, as minas utilizadas na Primeira Guerra Mundial continuam matando pessoas até hoje. Estimasse que 20.000 de pessoas morrem por ano por causa de minas terrestres.

            Mas eu acho que armas, no geral, são peças lindas no sentido de engenharia.

    • Shaka
      04/09/2011

      Esse lance de não fazer barulho faz sentido, na Selva treina-se muito emboscada utilizando a ‘besta’ (aquela que atira flechas) pra não denunciar a posição pro inimigo.

  9. Hélio
    02/09/2011

    Battlefield 3 é um daqueles games q realmente parecem demarcar a di8ferença de uma geração pra outra. Acredito q este é o jogo q vai abrir uma diferença realmente significativa dos PCs atuais para os consoles HD. Mas como sou um amante inveterado dos joysticks, prefiro esperar o PS4 do q comprar um PC de ponta agora.

  10. 02/09/2011

    Acho q a vivi adoraria saber mais sobre armas com vc massao heheheh

  11. Alexandre
    03/09/2011

    Adeus vida social.

  12. Leandro (Cotoba)
    05/09/2011

    Esse jogo vai ser lindo, eu vi o Multiplayer do MW3 e na boa ta muito loco em, os dois jogos vao ser fodas, bom para quem tiver os 2 em casa, muita diversão xD

  13. Henrique
    06/09/2011

    Battlefiel vai estár muito bom.
    Assim espero,porque a ultima propaganda da DICE foi bem inganosa.
    Pelomenos pra mim,o Medal Of Honor estava se monstrando em trailer ums super game,e quando foi liberado ao publico não cumpriu nem com a metade do prometido.
    Isso é o que EU acho.

    • 06/09/2011

      O Medal of Honor que saiu ano passado não foi feito pela DICE, e sim pela Danger Close. A DICE só cuidou do multiplayer que é, digamos, a melhor parte do jogo. ;)

  14. 08/09/2011

    Estou absurdamente hypeado com BF3. E o lançamento já está MUITO próximo. Vou ficar com a versão de PS3 mesmo. Certamente ruim ela não ficará. Inclusive já garanti em pre-order.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.