Pelo amor de Deus, NÃO FALA COMIGO!

Tags: indignação gamer, sossego, vício

Por Clarice dos Santos


Hoje baixou a “gamer enlouquecida” da Vivi em mim para falar sobre um assunto que, creio que não assola só a minha cabecinha gamer como a de muitos gamers espalhados pelo mundo.

Vocês já se encontraram na situação de que está naquela batalha dramática, sua energia está no talo, você está tenso(a), a testa sua, as mãos começam a tremer e finalmente o inimigo está morrendo? Na porradinha final, eis que acontece: “FULAAAANO!!! CADÊ AQUELE NEGÓCIO QUE VOCÊ PEGOU EMPRESTADO ONTEM?” ou simplesmente o MALDITO telefone toca. Pronto, a concentração foi pro saco, assim como seu personagem. E toca começar tuuuuuuuuudo de novo!

[Antes que o pessoal da minha família acabe lendo isso aqui, NÃO ESTOU RECLAMANDO DE NINGUÉM, mas é uma coisa que acontece e queria ver se “sofro” disso sozinha…rs]

Se você, querido(a) leitor(a), também sofre com uma concentração excessivamente sensível, que qualquer barulhinho o(a) atrapalha, podemos dar as mãos e cantar “We are the World”. Sim, piadinha, sem graça, eu sei…rs.

Sério, acho até que a minha mãe fica muito mordida com isso (tadinha!) mas normalmente quando estou jogando posso não dar muita atenção quando alguém vem falar comigo, até fico um pouquinho invocada quando estou concentrada em alguma missão/fase/whatever de algum jogo. Vem alguém falar comigo, pronto, f*de tudo! Por isso que muitas respostas minhas são rápidas, no estilo: É! Tá! Aham! Hm?

O mais legal ainda é quando você está jogando alguma partida online e NÃO TEM PAUSE!!! Gente, como a falta de um Pause é desesperador nessas horas. Imaginem a seguinte situação: você está jogando aquele Street Fighter IV online, ganhando do tiozinho-nipônico-viciado-a-la-Daigo, seu Ego está lá nas alturas e vem a sobrinha pentelhinha: “OOOLHA MINHA BONECA NOOOOVA!” e esfrega a medonha na sua cara! Tadinho do start, fica até afundado de tanto que aperta pra ver se dá pra salvar alguma coisa, mas já era. Pior quando você está com o tiozinho em Uncharted 2 na mira, alguém vem fazer alguma pergunta e você toma uma granada no meio da fuça. Triste, mas acontece.

Outra coisinha legal é quando a pessoa teima em conversar com você quando você está jogando. Você dá as respostas curtas e grossas, e a conversa se prolonga. Tudo bem, baita mancada, vamo desligar o videogame e bater um papinho, podemos jogar depois, não? Você desliga o videogame para ter a conversa tão esperada pela pessoa e ela simplesmente VAI EMBORA, te deixa às moscas lá!! ARGH!!!

Nosso amor por games é bem explícito, fato! Podemos não gostar que nos atrapalhem, desgrudar um pouquinho do sofá e do console é bom de vez em quando, mas quando quero MUITO jogar algo – isso serve também para quando preciso escrever alguma matéria – coloco meu fone de ouvido, coloco uma música ou aumento o som do jogo e faço a festa!

E agora? O que vocês fazem para resolver esse probleminha?

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
70 Comentários em "Pelo amor de Deus, NÃO FALA COMIGO!"
  1. Daniel Gianni
    28/12/2009

    Quem sabe uma etiqueta “não perturbe” ou “ocupado não incomode” na maçaneta da porta ou alguns cones sinalizadores de rodovia, te ajudem.

  2. Ydo
    28/12/2009

    Eu não sofro disso eu jogo a qualquer momento conversando e etc…

  3. 28/12/2009

    ah, eu simplesmente ignoro tudo e todos, e se alguem vem na minha frente encher o saco eu chuto :D vc podia tentar, eh sempre util… ateh hj ninguem mais da minha familia fala comigo (o estranho eh que até depois do jogo eles continuam nao falando…)

  4. alefjhony
    28/12/2009

    Parece frescura, mas juro q uma vez um mosquito voando atraz d mim m atrapalhou, ñ consegui fazer nada direito enquanto ñ taquei o travesseiro no serzinho pentelho ¬¬

    Agora o negócio do telefone é realmente complicado, o complicado q pra ajuda sempre meu pai ta do lado do telefone praticamente, mas grita “Filho vai atende o telefone”

    Resumindo sobra pra mim, quando eu volto a jogar to mais perdido que sei la o q.

  5. 28/12/2009

    Realmente, essa situação é caótica, quando você está em pleno estado Alfa, você está se sentindo o escolhido da Matrix e vem um comentário como: “VEM ALMOÇARR…” ou o simples chamado do seu nome o faz subir a pressão sanguínea beirando um derrame :P

    obs: Vocês deveriam personalizar o favico de vocês, para deixar o site com uma cara mais própria ;)

  6. 28/12/2009

    Bebs, considera q existem jogos online, onde o pause eh simplesmente INVIÁVEL…

  7. Wallace "Wakko" Morais
    28/12/2009

    Tranco a porta do quarto, desligo o telefone e ligo meu amplificador no som…simples assim.

    No máximo o meu irmão aparecia, e nem era pra conversar, era só pra ver mesmo, porque ele curte ver eu zerando os games.

  8. 28/12/2009

    Direto acontece isso comigo.
    Pior é quando uma pessoa ainda insiste em conversar comigo e no meio de uma frase eu paro de falar porque voltei toda a concentração pro jogo. XD

  9. marcio360br
    28/12/2009

    Simplismente adorei o site. Primeira vez que entro e ja me deparo com uma materia que bate certinho com o que vem me ocorrendo nos meus finais de semana.Fico a semana todo trabalhando e quando chega o final de semana quero extravasar toda minha tensão no Call of duty Modern warfare 2 , dando uns pipocos de sniper na cabeça dos meliantes,minha esposa vem ”voce ja jogou isso demais, vamos fazer a feira da semana” shauhsuahsahusah é de prender a respiraçao e contar ate 10, como eu queria que ela fosse um dos meliantes suahsuahsuasuhasha!!!!!!!!!!!!!

  10. Siri
    28/12/2009

    Isso mostra como somos nerds.
    Se fosse uma pessoa “normal” ia reclamar disso também, mas quando está fazendo xxx.
    Clássico tocar o telefone na hora H, quando você achou o ponto G. :P

    Minha tia, por exemplo, sofre com falta de “pause”. Tà com 43 e solteira… tá sentindo muita falta de uns “pause”.

    Bom, falando sério, eu já passei muito por isso.
    Quando era guri era um porre.

    Imagina sua mãe te mandar no mercado comprar qualquer p*rra bem na hora em que você tá conseguindo bater seu recorde no Asteroids do Atari?
    Aí você tem de pôr na balança: ou levar cascudo da véia ou se tornar o fodão do bairro.

    Como sua mãe sempre vai puxar a tomada do console se você não for, ela sempre ganha.

    Com RPG também. Certas vezes tinha que deixar o game ligado durante as batalhas exaustivas do final só porque não tinha como salvar nem como pausar só pra “ajudar” o vagal do meu pai.

    Três horas o chefão lá, me esperando pra eu mandar a magia e finalmente ser o turno dele.

    Mas é claro… é só um “vidjuguêimi”… a gente é que é nervosinho, não é gente?

    Agora vai mandar sua mãe fazer compras pra janta bem na hora do último capítulo da novela pra ver o que acontece…

    3rl no console dos outros é refresco, né? ¬¬’

  11. Master
    28/12/2009

    Aff isso é coisa de noob, jogador que é jogador só é perturbado quando sofre agressão física ou um tiro na nuca, do contrário joga e conversa sem problema. Fala mas joga, pô.

  12. Koalão
    28/12/2009

    Nossa, tenta jogar Patapon com alguém falando com você. Além de você perder o ritmo e consequentemente a sequência, o jogo não tem pause!

    PATA PATA PO- FUUUUUU-

    Solução: Mande a pessoa cantar junto! =D

    • Koalão
      28/12/2009

      By the way….eu não entendo aquela primeira foto. A mulé tá jogando jogo de corrida com controle de jogo de avião? WTF?

      • 28/12/2009

        Esse é o mistério das imagens que encontramos no Google!!!
        rsrsrs

      • Siri
        28/12/2009

        Ela tá fazendo um pouso forçado de um 747 na reta oposta de Interlagos.

        Se não sou eu por aqui…

        :P

  13. Paulo Henrique
    28/12/2009

    “Outra coisinha legal é quando a pessoa teima em conversar com você quando você está jogando. Você dá as respostas curtas e grossas, e a conversa se prolonga. Tudo bem, baita mancada, vamo desligar o videogame e bater um papinho, podemos jogar depois, não? Você desliga o videogame para ter a conversa tão esperada pela pessoa e ela simplesmente VAI EMBORA, te deixa às moscas lá!! ARGH!!!”

    ashuahushasuhuashusa eu acabei de passar por isso, coincidência… Sempre passo no blog (apesar de nunca ter comentado, mas passo aqui há meses xD) e esse é um dos melhores posts que eu ja li aqui… Me identifico com isso… E o pior, tava matando aquela maldita aranha gigante do Wolfenstein, ae minha mãe senta do meu lado pra reclamar da minha irmã… E eu não conseguia me concentrar com a “véia” reclamando, ae sai do jogo… Na hora que eu sai, ela fala mais meia duzia de palavra e vai ver filme… ¬¬’… Nem deu vontade de voltar pro jogo, ae como bom viciado fui visitar os blogs que estão nos meus favoritos e me deparo com esse post…

    Parabéns mesmo, o blog de vocês é o melhor xD

    =**

  14. Luiz Paulo Santos Cruz
    28/12/2009

    Eba alguem mais gosta de Queen legal !

    minha mâe não e assim exemplo:

    mâe – Luiz vem ca arrumar algo

    eu – calma ai to acabando aqui

    ela vem para meu quarto e ve eu batalhando com Lucifer (quem jogou algum shin megami tensei entendera) ai ela fala:

    – certo chute a bunda desse anjo retardado e vem arrumar tal coisa

    Ela e mais liberal que os aluninhos da escola se viesem essa cena iriam tacar agua benta no meu video game concerteza.

  15. 28/12/2009

    o pessoal aki em casa AINDA nao aprendeu, especialmente minha mae. se bem q ela eh cabeça-dura, nunca aprende e jamais aprenderá. além disso, é o esporte favorito dela irritar outras pessoas.

    e é engraçado q eles falam “uau, vc fica irritado facil qdo tah jogando” mas qdo um deles pegam meu videogame ou meu DS, ficam logo irritadinhos quando a minha mae vai falar com eles.

    sim, minha mae de novo. ela tem esse talento pra irritar os outros OU de pertubar qdo vc tah quieto em algum lugar.

  16. Jonathan Pedroza
    28/12/2009

    Já jogaram Devil may cry 4? É um dos jogos mais difíceis (senão o mais difícil) que eu já joguei… tem um chefe que na dificuldade normal pra cima usa um golpe que tira quase seu hp inteiro aumentando o dele, tipo um “leech”… até que é facil escapar, mas é preciso concentração… e justamente nessa hora minha mãe veio falar comigo… resultado: morri e nunca mais deu vontade de jogar esse DMC…

    Além dessa situação, qualquer partida online que seja, ou alguma fase bem difícil, daquelas que você não lembra se o ultimo checkpoint foi a uma ou duas horas atrás, pode me tirar do sério; mas é BEM PIOR quando sei que a culpa não foi minha, e sim desses “fatores externos” rsrs…

    • 28/12/2009

      devil may cry 4 é um dos mais fáceis dos DMC’s, só nao eh mais fácil q o 2 D:

      dificil MEEEEESMO é o 3. quem jah teve q enfrentar o vergil sabe kem tah falando XD

      • Jhun
        28/12/2009

        Putz o Vergil é um mala msm.

        Felizmente eu naum perco a concentração com pessoas falando comigo mas eu me irrito. Afinal, quero jogar em paz e sempre tem um mala enchendo o saco. ^^

        Mas nada que uma Sword Mala Slayer +7, vorpal, decepadora de almas naum possa resolver. =D

      • Jonathan Pedroza
        28/12/2009

        Po, o 3 eu achei o mais facil… vai ver q é pq eu tinha acabado de zerar o 1º quando peguei ele; desde então fiquei um bom tempo sem um jogo HARD assim xD.

  17. Flávio
    28/12/2009

    Foi só eu que vi ou a garota da primeira foto ta jogando jogo de corrida com um manche?

    • Koalão
      28/12/2009

      Não. Eu tb vi. E comentei alguns posts acima.
      Vc passou batido e ficou registrado no seu cerebelo como mensagem subliminar.

  18. Renan Rodrigues
    28/12/2009

    Isso sempre acontece comigo. Eu estou calmo, jogando aquela parte super difícil, quando o telefone toca. E o pior é quando é só essas coisas de cartão de crédito! Chega dar uma angustia interior.
    Ainda bem que consigo jogar com pessoas conversando, mas se começar a me desconcentrar, eu mando ir tomar no ** e calar a boca.
    Simples assim.

  19. Master Kim
    28/12/2009

    Eu costumo responder “aham” quando estou jogando, nao dou muita bola, nao gosto de conversar enquanto jogo.
    Ruim é jogo online mesmo, por eles nao terem pausa, o telefone sempre toca, ou aparece alguem te chamando.

    • 28/12/2009

      Eu faço o mesmo que você.

      E aliás esse é o motivo pelo o qual eu detesto jogos online.
      Nunca tem pause, e só salva meus levels se eu terminar a fase.

  20. 28/12/2009

    Engraçado… acho q a Nvidia já se preocupa com isso… a PV q comprei vem com um cartão de maçaneta de porta… Não Pertube… estou jgndo… sempre uso… Telefone… não atendondo… morre de tanto tocar… celu… muito menos… pode ser a esposa, minha mãen, minha vó, Deus, o Diabo, o Edir Macedo, o Roberto Marinho, o Lobarde, o Beto Barbosa, etc, etc, etc… F*DA SE… não atendo..
    Depois de terminar de jgr… procura as criaturas q tentaram falar comigo pra ver c é algo sério.

  21. 28/12/2009

    Isso acontece sempre comigo. Aliás, aconteceu hoje. Eu estava jogando um FPS online no PC e estava em primeiro lugar em pontuação, tocou a #@%& do telefone e quando voltei pro PC já estava morto em segundo lugar :(

  22. 28/12/2009

    Ganhei meu ps3 no natal, mano pra que}?XD eu devia ter esperado pra jogar.mano mano, eu nao trokei de camisa no dia 25 eu tava usando minha camisa do Batman, quando um povo nao esperado parao almoço invade a minha casa, eu jogando Uncharted 2, o povo me espremendo no sofa, falando. ae um mane ve a capa do Batman Arham Asylum e fala precissa da camisa do Batman pra jogar Batman?sem falar que sou egoista neguinho eh folgado. delsiqguei o play e fui dormir ate povo ir embora, nao eh que quando fui beber agua tavam jogando meu re5?o pior jogando erradoxD, eu nem salvei pra quando eu começace a jogar nao ter historico ruim.auhsuhs MANO MANO, o pior eh o povo que vinha, mais tarde quando eu tava jogando o re5, cade o copo?e o papel?mano pra nao dar tiro na cabeça deles eu sai pra andar de bike fikei uma hora fora[isso ja era 21:00] voltei ainda la. fui dormir no quarto da minha mae o povo so foi embora as 05:00 so ae pude jogar Batman,xD[mais ainda itnha um coelga chato do meu irmao que so foi embora ontem]… minha mae fica me chamando toda hora, mas ela ainda ta de beleza so me chama pro que nao consegue fazer, e ela que me deu o pllay eu aturo sem reclamar por um mes.XDauhsuahh xD Ae quem quiser me add, eu jogo Modern Warfere 2 online john-red.

  23. fabão
    28/12/2009

    eu moro sozinho, não tenho esse problema.. e qnt ao telefone? eu nunca atendo… depois q saio do transe gamer é q eu retorno a ligação pra minha mãe…. ah, como q eu sei q era a minha mãe? simples, sów ela tem o dom de ligar na hora errada, pode ser qnd estou jogando, ou soltando um barro… a culpada é sempre ela hahaha

  24. 28/12/2009

    Ah, achei que você ia reclamar do chat in-game (que eu considero muito pior que qualquer situação dessas que vocês citaram).

    • 28/12/2009

      eu nao acho, eu adoro chat in-game…
      principalmente pq ele nao incomoda, aparece um aviso NO CANTO DA TELA, e eu leio, depois q passar o momento tenso, ou se me matarem msm (ODEIO C NOOB!!!), entao eu aperto SHIFT+TAB (se for steam pelo steam, otros jogos nao sei a tecla…) e respondo…

      :P

  25. Rubens Viana
    28/12/2009

    Nossa, qual jogador que nunca passou por isso que atire a primeira pedra! xD
    Eu realmente fico muito concentrado enquanto jogo, e quando alguma coisa me atrapalha eu fico irado mesmo. Tava jogando RE5, enfrentando o maldito Wesker, numa maior tensão, eis que minha mãe me chama
    ” Rubens, vê se dar pra pegar essa coisa em cima do armário?” (Ela é baixinha, e sou o alto da casa, dai sirvo como escada :P)
    perco totalmente minha concentração, isso é muito chato. Mas eu faço o favor sem reclamar, respiro e volto a jogar. xD
    Muito boa a máteria!

  26. Marcos
    29/12/2009

    Eu sofro disso meu deus lembro quando tava salvando o Prince Of Persia WW no hard no final Correto MAtando o Dahaka Aquele Bixo Pretão na hora que ele e empurrado no penhasco voce tem que bate pa valer pra ele num levanta ai vem minha mae e grita o marcos atende o telefone que eu to ocupada pqp foi game over na certa foi desanimador depois fui ate ver tv ¬¬
    mas ate hoje continua a mesma historia to concentrado chega alguem e bang tisora so não ligo de conversar quando to jogando algum jogo de corrida ou footbol (need, PES).

  27. Fefa
    29/12/2009

    haha eu sofro mto disso jogando Rock band ou GH… tenso, vc la sem piscar tocando e vem um perguntar alguma coisa… só da tempo de gritar o mais rapido possivel: NAO DA PRA FALAR

  28. rafaelx1bm2
    29/12/2009

    O my god ate a Mestra agora ¬¬

  29. Flávio
    29/12/2009

    È tão bom saber que esses momentos de agonia são mais comuns do que parecem XD Pior é quando você está lá no TeamSpeak da vida e já chega alguem gritando perguntando alguma coisa. Geralmente deixo o mic aberto por ser mais comodo e tem que ser ninja pra evitar “acidentes”.

    Fora o telefone, que parece ser exatamente quando não pode tocar. E toca. Eu nem me incomdod de atender, mas geralmente só depois que desligo é que reparo que nem prestei atenção no que disseram ^^”

    Faz parte ^^
    Abraços o/

  30. Rafael
    29/12/2009

    Haha
    O foda é estar de healer em raid do wow e alguem te chamando pra fazer algo, vc vira de lado, morre un 10 e vc é chutado da guilda. hauhuahau

    seria cômico se não fosse trágico!

  31. Marcelo
    29/12/2009

    Trials HD………..

    quem já jogou TRIALS HD sabe como basta um infeliz te incomodando ou passando na sua frente pra concentração todinha ir pro escambau e voce começar a empacar em quase todos os obstáculos da pista…….

    na verdade, isso vale pra qualquer jogo. mas Trials HD é desumano……

    agora, ninguem mencionou uma interrupção “dificílima” de contornar, devido a sua importância: filhos. nao tem como “dar um jeitinho” e fazer pouco caso. eles merecem sua atenção mais do que qualquer outra coisa, entao, paciência….

    mas ninguem mencionou isso……….. puxa, será que eu sou o mais velho aqui mesmo???

    • PH!
      29/12/2009

      É, ainda não passei pela etapa de gamer com filhos. Qdo era solteiro, era um saco jogar com a família em casa. A concentração era tanta que, num incomodo qualquer, soltava instintivamente um palavrão. Mas vez ou outra, acabava dizendo um palavrão “sem querer” pra minha mãe, aí o pau comia (eta muié bruta!)

      Depois q casei passei a sofrer menos desse problema. Mas não tinha pensado nos filhos ainda! Não dá pra soltar um palavrão… é melhor me apressar e zerar o q posso antes q venham os pequenos filhotes! o.O

      Vc não é tão velho assim… tô fazendo 29 HOJE! PARABÉNS PRA MIM, EEBBAAA!!!

      • Shadow Warrior
        29/12/2009

        Parabéns PH! Guarda um pedaço do bolo pra gente kkkkk

  32. Vitor
    29/12/2009

    Parabéns pelo texto. Deixou claro aquilo que tava na garganta de muito jogador. E sim, isto acontece com todos…

  33. 29/12/2009

    e agora la vem o ano novo.xD auhsuh ainda to tentando fazer minha mae por a tv da sala no meu quarto[eu tinha que ficar com a TV sem entrada HDMI auhsuah]

  34. Guardião
    29/12/2009

    Quer ver algo ruim mesmo.
    É vc estar finalmente ganhando de 1×0 no PES do seu sobrinho de 10 anos que é vício puro, aos 44 do segundo tempo e vem alguém ou passa na frente ou te chamam para alguma coisa e vc acaba tomando o gol… aff.

    Então, vc está jogando GOW e por exemplo matando ZEUS tendo que acertar aquelas sequências que aparecem na tela “triangulo, bolinha, quadrado” e passa alguém na frente bem na hora da sequência… aff…

    É cruel…

    Acho que todos Gamers já passaram por algo parecido.
    Não tem como escapar.

  35. Matheus
    29/12/2009

    Engraçado é qnd eu estou jogando e a minha mãe vem com algo do tipo: “Matheus, tira o lixo! Seca a louça! Dá água pras plantas…” dai eu respondo um “aham; tá; ja vai (esse é o mais utilizado)” e quando ela insiste eu me estresso. dai a gente briga e ja eras, uma semana que minha mãe não me olha na cara…
    E o que mais me dói é q mesmo eu jogando e tendo todos esses efeitos pós-jogo com a minha mãe, o game vale a pena ^^

  36. Sovereign
    29/12/2009

    Se estiver jogando, principalmente online, perco concentracao rapidinho, dai se alguem(alguma coisa)pertubar ja era. Felizmente moro sozinho e meu celular sempre deixo em mute, dai nem percebo quando alguem liga. Alem do mais, quando to encalhado em alguma fase, para ter concentracao total, jogo de madrugada, quero ver campainha ou telefone tocar as 3 da matina.

  37. 29/12/2009

    evite acidentes, jogue jogos com turnos…. hahaha civilization, heroes of might and magic…

  38. Zamir Diego Antunes "Mega Drive Lunatic"
    29/12/2009

    Realmente é impossível se concentrar no jogo( ou assistir uma série favorita que é o que mais me acontece últimamente) quando aparece alguém querendo sua atenção sempre na hora mais inusitada…seja pra pedir alguma coisa ou ter um papo espiritual refletindo o quanto a vida é bela…e você se segurando pra não jogar essa pessoa do 40º andar de um edificio!!! hahahahaha

    Geralmente só tenho chance de jogar meus jogos com tanquilidade só apartir das 00:00…assim acaba o problema do telefone( que na maioria das vezes nunca é pra você) em que todos estão no décimo sétimo sono…hehehehehehe

    Um Bjão pra meninas do GOW
    FUI…

  39. Lucas Diniz
    30/12/2009

    Olha, no caso, se for uma pessoa de intimidade, eu vo falar a verdade, eu falo desse jeito
    “””””Ah! vai toma no c* tu não ta vendo que eu to jogando não? por**, que caral**! (Ex: meu primo, ele não liga de eu xingar ele)

    Se for uma pessoa assim, que eu respeite e sei que ela ficaria puta se eu Dissesse isso, eu pararia de prestar tanta atenção no jogo, e conversaria +ou- com aquela pessoa.

    Mais se eu realmente estivesse no estado “Muito Viciado, OLHA A FACA!) eu daria as respostas da Bruna, hm? aham… e etc…

    =D

  40. Paulo
    30/12/2009

    HAHA! fato! minha mãe já nem faz mais nd só entra faz uma certa expressão ai eu continuo não olhando ou ai vem um berro ou um chinelo msm, mas msm assim ela viu que não da certo pq eu desvio do chinelo eo berro não escuto, mas enfim é tenso odeio ser pertubado e tirar a concentração fode com td literalmente!

  41. vitoria
    30/12/2009

    isso e uma idiotice idiota demais eu nunca vi uma coisa mais idiota na minha vida

    • Numintereça
      30/12/2009

      Ah é? Foda-se ¬¬

      • 30/12/2009

        Manera aí ¬¬

        • 30/12/2009

          Solução simples: não entre mais no blog, pare de comentar, e principalmente: APAGUE DOS SEUS FAVORITOS, PQ EU SEI Q TAH!!!
          isso se nao tive como página inicial…

  42. thallis
    30/12/2009

    essa vitoria é minha irmã ela,eu só tava tentando mostrar para ela como é ruim ter alguem do seu lado quando vc ta concentrado ,mais quem é idiota é ela.

  43. Louis
    30/12/2009

    aeuhaeuhae
    Hj mesmo meu cachorro derrubou meu controle enkunto jogava :Z
    lol

  44. 31/12/2009

    Isso é clássico. Pra qualquer situação, seja um jogo ou um lazerzinho no PC sempre tem alguém me chamando. O foda também é a namorada que fica chamando, achando que jogar, com ela lá presente é um absurdo porque “é muito melhor a gente ver um filme… (romântico)”.

    Acompanho o Blog de Vocês faz alguns meses e o acho excelente. Resolvi comentar hoje porque esse post foi muito familiar. Apesar de não ter console, tenho acesso a alguns jogos pelo PS3 do meu cunhado de vez em quando. Parabéns por esse excelente trabalho.

    P.S. Adoro os post da Vivi. KKKKKKKKKKKKK

  45. Sniper
    31/12/2009

    Foi tenso terminar Metal Gear Solid 3. Em toda maldita cutscene minha mãe me chamava pra ajudá-la em alguma coisa ou pra sair pra buscar algo pra ela. E como não tinha pause nessas cenas, tinha que recomeçar tudo de novo toda hora. Eu já tentei explicar milhões de vezes pra ela, mas ela não entende que jogo é coisa séria, com uma história a ser seguida e nem que videogame não é DVD, em que você pode parar quando quiser.

  46. Daisuke
    02/01/2010

    Parece que quando coloco os fones de ouvido, ligo a musica, vou online minha mãe vem conversar… ai falo “Mãe to ouvindo nada depois vc fala” ela fica chateada e dps não quer falar … Mára! ¬¬

    Até minha cachorra já fez o favor de me atrapalhar me fez perder um campeonato, Tenho um volante jogo alguns simuladores de carro… a querida vem enfiar a pata nos pedais … achando que eu estava brincando com ela com o pé, resumindo pulou em cima do acelerador e eu pulei pra arquibancada na pista…’Niiiceeeera’|o/

    fazendo um merchanzinho basico meu, na verdade esse video é de um amigo mas eu apareço 8D Rá!
    http://www.youtube.com/watch?v=u_ycbgPKfDI

    Ahhh sem esquecer de quando vc ta no meio do jogo, vem um ser de algum buraco, pedindo pra ver “okutí”…JÊzzus da vontade de estrangular quando isso acontece.
    Curti o Blog ta Favorited, naice âe |o/

  47. 04/01/2010

    Ontem mesmo aconteceu comigo qdo jogava CoD:MW2.
    Tô eu lá “camperando”(sei q isso não é legal, mas a vida é injusta… rs) aí um inimigo aparece na minha tela, qdo to mirando o telefone toca, me desitrai e eu tomo um “head shot” p/ ficar esperto.. PQP!!

    Acho q é melhor eu tirar o tel do quarto.. rs

    bjos

  48. Darky
    11/01/2010

    Eu sofro disso, mas fico p* da vida mesmo quando alguém vem falar comigo durante uma animação e eu acabo perdendo a história.

    As vezes, até reinicio a fase para poder ver a cena…

    Lamentável como as pessoas não se tocam…

  49. Gabi
    02/02/2010

    Eu consigo falar e jogar quase sempre tranquilamente, quando tá tenso eu sempre digo “espera eu matar esse daqui”. Mas no post vc esqueceu o que mais me irrita: Aquele ser que quer saber a história enquanto vc joga! Deus me mata mas não faz isso

    – Mas quem é esse?
    – O último coleguinha, ele é filho bastardo do rei.
    – Mas se o rei morreu pq ele não é novo rei?
    – Pq o rei que morreu era meio ir… ai que droga me obedece vai pra lá e ataca esse daqui…

    E normalmente quando vc sai ou pausa a pesso não quer saber do jogo ou pede pra vc voltar a jogar e VOLTA A FALAR!

  50. ana beatriz andrade da silva
    22/06/2012

    eu nao gosto quando um pessoa fali comigo

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.