Os vilões de 007: Goldeneye para Wii

Tags: 007, 007 Goldeneye

Por Carla Rodrigues

Um dos meus jogos preferidos do Nintendo 64 é indiscutivelmente 007: Goldeneye. Passei horas irritando as minhas irmãs jogando no multiplayer, matando os meus primos e qualquer pessoa da minha família que me desafiasse – já que naquela época não tínhamos como jogar online. Eu passei tanto tempo me dedicando ao Sr. Bond, James Bond, que até mesmo um namoradinho me deu um fora porque eu jogava enquanto falava com ele no telefone.

Mas confissões de pré adolescente à parte, o remake de 007: Goldeneye foi anunciado durante a E3 2010 para o Wii. O jogo sai amanhã, no dia 2 de novembro, e uma das principais mudanças (a mais significativa, na minha opinião) é o protagonista. Ao invés do icônico Pierce Brosnan, o novo protagonista é Daniel Craig. Meh.

Enfim, eu ainda não sei o que esperar desse jogo. Se você também dedicou horas da sua vida e este clássico, vai gostar de ver as imagens dos vilões:

Estão todos aí, Dr. No, Jaws e Scaramanga com a golden gun – entre outros. Alguém aí está animado para jogar 007: Goldeneye?

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
17 Comentários em "Os vilões de 007: Goldeneye para Wii"
  1. 01/11/2010

    Eu quero um Wii.
    Se o 007 for pelo menos 50% tão foda e divertido quanto o original, vai ser sucesso na certa.
    E poxa Carlinha, namoradinho bobinho esse seu né? Se eu tivesse uma namorada que jogasse enquanto falava comigo no telefone eu ia adorar!

  2. 01/11/2010

    Nossa! E eu achei que tivesse errado só uma letrinha no nome do meu marido n°9 mas errei tudo. Nem eu entendi.

    Valeu Bebs!

  3. crscampos
    01/11/2010

    será q compuseram nova trilha sonora? .. a anterior já era fodástica ..

  4. Heishiro Mitsurugi
    01/11/2010

    Sempre achei o Jaws maneiro, mas virei fã dele mesmo depois que vi ele mordendo um tubarão num dos filmes antigos do 007.

  5. 01/11/2010

    Reviver toda a emoção de jogar Goldeneye vai ser d+++, com ou sem o Pierce Brosnan.
    Agora só me falta o wii..rs

  6. Tiago Charão
    01/11/2010

    Interessante é que a personagem que inspirou Frau (de Austin Powers) também será selecionável. Acho que ela era de “um espião que me amava”. Escolha interessante.
    Espero que um dos vilões mais clássicos e populares (e que apareceu em três filmes) chamado Ernest Stavro Blofeld, apareça também (ele não foi confirmado ainda). Este personagem é o meu favorito dentre os vilões da franquia 007 e foi a inspiração pro personagem DR. EVIL de Austin powers.

  7. Mih
    01/11/2010

    “Ao invés do icônico Pierce Brosnan, o novo protagonista é Daniel Craig”WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *O*/morri/ Nossa,tô super hiper mega ultra power animada pra jogar!!!Acho que,da série de games do 007,eu só joguei o Quantum of Solace do ps2.

    Amei as imagens dos vilões,principalmente o cara do chapéu que,infelizmente,não me lembro o nome dele[acho que esse sujeito deve ser algum parente distante do Kung Lao O_O],o Jaws e o Francisco Scaramanga[Vulgo Hômi da pistola de ouro(UUUUUUUUUUUUUI XD)]

    • Jhun
      02/11/2010

      Mih esse kra do chapéu ao qual vc se refere é o Oddjob do filme Goldfinger. =D

      Era o meu preferido do multiplayer pq ele e baixinho e eu ficava andando com ele abaixado. kkkkkkkk

      Owning.

  8. Hélio
    01/11/2010

    Honestamente, acho q esse é um clássico q devia fkar guardado no passado – e só. Na época q Goldeneye saiu, a concorrência de FPSs era fraca, mas hoje em dia, temo q ele se daria mal peitando tantos games fodas como Bioshock, Halo, Killzone, Crysis, Half Life, enfim… Sei q a Nintendo quer fazer sucesso de novo com um gênero q está na moda, mas acho q são grandes as chances desse game não impressionar, já q o Wii não tem poder pra gerar gráficos de ponta como os FPSs precisam. Pq esse é um gênero q, mais do q qualquer outro, preza o realismo, logo, seria arriscado misturar a “aura casual” do Wii com um game desses. Minha opinião.

    • lipe-monge!
      02/11/2010

      É verdade!jogos de tiro prezam por realismo…mas sempre temos exceções,né?dê uma chance pra goldeneye de wii…não é todo dia que vemos um jogo de tiro que não tem pretenção de ser grandioso,mas apenas ser nostálgico e divertido!isso não é o suficiente?mas eu quero dizer que nunca joguei goldeneye e que vai ser um prazer recuparar o tempo perdido com o wii!
      *¬*
      décimo terceiro vai todo num wii(e eu achando que ia ter um wii só por causa de fatal frame,metroid e guilty gear) e já tava na hora das girls falarem de um jogo de wii!ah!e falem sobre golden sun e lufia(ambos rpg’s perfeitos pra ds!yum!).

  9. Jhun
    01/11/2010

    Que amanhã chegue logo. =D

    Kra, acho que comprei o meu Wii no melhor momento possível. Já cheguei na época do Metroid: Other M e agora temos Sonic Colors, Donkey Kong Country: Returns, Kirby Epic yarn (da licença queeu gosto dele u_u) e Skyward Word num futuro naum muito distante. E claro, Goldeneye.

    Da forma mais literal possível, esse foi o game que detonou com o meu 64. Até uns 2 anos atrás uns amigos e eu ainda jogávamos qse todo final de semana. Sempre era no modo License to Kill (ou um tiro mata) e só com pistolas. Sei mt bem sobre o que a Carlinha está falando. =D Bons tempos onde o online qse naum existia.

    Depois de ter jogado bons games no Wii (dentre eles The Counduit um ótimo FPS), cheguei a conclusão que nem só de bons gráfico vivem os games. O fator diversão e mt importante e isso a Nintendo faz bem. Tenho certeza que será um item pra se ter na coleção e uam boa pedida aos saudosistas de um dos melhores FPSs da história dos games. ;D

  10. Siri
    01/11/2010

    Ótimo, se ainda tiver como matar só na mãozinha (ainda mais com o movimento do wiimote) será perfeito.

  11. lipe-monge!
    02/11/2010

    meu nome é monge,lipe-monge!
    ;)

  12. 02/11/2010

    Um dos motivos p/ eu comprar o Wii foi o remake do 007: Goldeneye… saudade das horas e horas perdidas na frente da TV c/ meus amigos jogando o multiplayer de sua versão p/ N64, o outro motivo foi a franquia Lenda de Zelda.

    A única coisa q não curti neste remake (pelo menos por enqto) foi fazerem com o Daniel Craig, pois prefiro o 007 by Pierce Brosnan.

  13. ADR
    02/11/2010

    Bah!!!
    Eu era muito viciado em 007 quando tinha o meu 64!!!

    …no multiplayer ninguém queria jogar comigo pq eu consegui desbloquear a pp7 prateada.
    kkkkkkk

    e eu nem era tão bom assim!!!

    kkkkkkkk

  14. Yan Paulo
    03/11/2010

    Ah, eu conheci o Goldeneye na casa de um amigo meu, e foi o que eu mais joguei enquanto fiquei por lá.
    Depois passeia jogar na locadora de vez em quando. Ótimo jogo!
    Mais um pra lista de quando eu tiver um Wii (uns 10 anos depois, talvez? )

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.