Oprah dá Xbox 360 com Kinect para toda a sua platéia

Por Carla Rodrigues

A maioria de vocês deve conhecer a apresentadora norte americana Oprah. Além de ter o seu próprio programa de televisão há anos, ela também segue a sua busca pela dominação mundial.

A Microsoft escolheu o programa dela para divulgar o Kinect, que será lançado no dia 4 de novembro. Na maioria das vezes em que ela faz um merchan ou divulga alguma coisa, a platéia sai com os produtos na mão. As colegas de auditório da Oprah já ganharam carros (um para cada uma), viagens, produtos para a casa e mais um monte de tralha.

Dessa vez o bando de senhoras pulou histericamente quando ganharam um Xbox 360 e um Kinect. E aí, Hebe? Vai deixar barato?

[youtube= http://www.youtube.com/watch?v=P9OwxYtz6YQ&fmt=18]

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
23 Comentários em "Oprah dá Xbox 360 com Kinect para toda a sua platéia"
  1. jonas
    21/10/2010

    Por que eu não nasci nos EUA se não as chances serião bem maiores de eu estar lá para ganhar um tambem , que inveja !!

  2. 21/10/2010

    Eu realmente não faço idéia de quantas pessoas têm na platéia da Oprah, nem quanto que a Microsoft vai ganhar com esse marketing, mas deve ser muito pra ficar dando Kinects por aí, como fizeram na E3 com os jornalistas.

    MUITO.

  3. 21/10/2010

    Não sei como está a expectativa para o kinect. Será que a microsoft está com medo de um possível fiasco nas vendas? Nunca vi ela fazer isso. Ou será esse o público alvo do kinect? A senhorinhas.

  4. Thyago
    21/10/2010

    Eu realmente nao sei o que pensar do Kinect. Ele me parece uma idéia tosca que pode dar certo.

    Oras, a 4 anos atrás eu achava o Wii uma babaquice e hoje é o console que eu penso todo dia em comprar XD

    • Jhun
      21/10/2010

      Kra recentemente adquiri meu Wii e digo que vc pode comprar que é diversão garantida. Nintendo é sinistra e sabe o que faz (apesar de eu não ser nintendista nem nenhum outro “ista”). Ela dita tendências. E o lançamento do 3DS vai ser uma nova revolução… (Matrix feelings)

      Agora sobre o Kinect, eu ainda continuo achando uma idéia idiota. Eles estão tentando a qualquer custo retomar essa parcela de gamers que foi perdida pro Wii e o seu controle de movimento.

      Só que o me incomoda é o seguinte: enquanto os jogos lançados pra Wii são de Wii, os jogos de Kinect são do Kinect sacou? Resumindo, é como se o Kinect fosse uma plataforma diferente e eu não curti isso. Além de até agora nenhum game ter me chamado a atenção. Mas com certeza ainda tem muito tempo pra isso tudo mudar. Só nos resta aguardar.

  5. Hélio
    21/10/2010

    Enquanto isso, o máximo q a gente ganha do Faustão são as bobagens q ele fala kkkkk

  6. 21/10/2010

    Se a Microsoft está fazendo caridade dando videogame como se fosse doce, bem que ela poderiam fazer isso por aqui também, ou seja, para os menos afortunados e lascados brasileiros que vão morrer numa fortuna se quiserem comprar um desses aqui.

    • Alessandro
      21/10/2010

      Nem vai ser tão caro :)

  7. Thiago "Cone" Isaac
    21/10/2010

    Eu acho rídiculo isso… A Oprah já cansou de atacar o videogames e seus jogadores… Só faltava agora a Mike (M$) pedir pra o Jack Thompson representar eles tb =P

  8. Yan Paulo
    21/10/2010

    “Ô loco, brincadera meo!” – by Faustão
    Emfim, será que pelomenos metade do público ali sabia pelomenos do que se tratava pra sair levantando e gritando feito louca?
    Digo isso porque aqui no Brasil, só quem sabe o que é um X360 são crianças e os gamers mesmo E já o Kinect só quem conhece são os gamers mesmo(e algumas outras exceções)!

    • Kadu
      21/10/2010

      Diferente da sua filial no Brasil, a Microsoft americana trabalha com uma publicidade forte, seja em TV, jornais ou outras formas de comunicação. No boca-a-boca também rola muito mais.

      • Yan Paulo
        21/10/2010

        Ainda bem! Isso ajuda a difundir os games por lá.
        Aqui, a mídia ajuda a “desdifundir” os games, atacando mais e mais :x

  9. Yan Paulo
    21/10/2010

    Pensando melhor: além de fazer a publicidade, de brinde a Oprah ainda para pelomenos por uns tempos de ficar atacando os games o/

  10. 21/10/2010

    Eu queria estar lá.
    Se bem que entre o Kinect e o Pontiac G6 que ela deu em 2004 eu prefiro o carro.

  11. Fabão
    21/10/2010

    “E aí, Hebe? Vai deixar barato?” – eu ri, mas ela naum dá essas coisas não, na saída a platéia tem q devolver tudo… /abafa

  12. Diogo
    21/10/2010

    KK, aki no Brasil nunca iria acontecer ! E ai vcs vão fazer uma post com analise dos dois jogos de futebol ou uma comparação entre eles ?? Iria ser show a comparação entre os dois.

  13. Mih
    21/10/2010

    Ah,se eu tivesse láááá TT^TT tomara que essa moda pegue!!!Ò_Ó

    “E aí, Hebe? Vai deixar barato?”KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK perae,perae *toma fôlego*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ai Carla tô me acabando de rir com essa XD

  14. georges
    21/10/2010

    Esses programas de auditorio daki podiam fazer igual.
    So os americanos q se divertem.

  15. 21/10/2010

    Credo!
    OLOUCOMEU!
    AFF!

    E ai Hebe vai deixar barato?

    HAUAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAUAHA

  16. Jhun
    21/10/2010

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Programa da Oprah owna. As vzs qdo estou zapeando pelos canais (acho que é no GNT não?) eu vejo o programa passando e paro pra assistir.

    O programa tem seus bons momentos e a mulher é sinistra. ^^

    Programa da Márcia… NUNCA SERÁ.

  17. Jhun
    21/10/2010

    Bebs sumida tá de volta. ^^

    Já estava começando a acreditar que vc estava trancada em um quarto bolando teorias sobre o Bioshock Infinte e mandando vários emails pra Irrational e pro Ken Levine em cusca de informações. =D

  18. Siri
    21/10/2010

    Agora, além de poderem fazer seus exercícios matinais com rodo e sacos de feijão, “as amiguinha” [sic] poderão jogar uns Cooking Mama da vida na Live.
    Depois poderão trocar receitas via Xbox Recipes.

    Espero que minha avó algum dia saia do forno dizendo que “the cake is a lie”.

    Enquanto isso, em terras menos favorecidas, vamos nos contentar com filtros de água, cujo único luxo (se é que pode-se dizer isso) é o nome do Velho Continente.

  19. André Leonardo
    21/10/2010

    Bom, a Microsoft não brincou quando falou que gastaria mais na campanha de marketing do Kinect, do que gastou na campanha do Xbox original.

    E uma coisa que notei, não importa se o país é pobre ou rico, culto ou não. Falou em receber algo “de grátis” o povo perde a linha hehehe.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.