OMG, Girls of War por aí…

Tags: bunnyXablaze, GameGirl, Girls of War, Google

Por Bruna Torres

Pesquisando por Girls of War pelo Google, descobri vários sites e até filmes com o mesmo nome! Não somos as primeiras a usar o nome, mas garanto a vocês que somos as melhores no que fazemos! Hahahaha! Bem, chega de momento jabá!

Com a pesquisa, um dos primeiros links que encontrei, fora o nosso, claro, foi o da bunnyXablaze, uma garota conhecida por participar de torneios. O time em que ela joga se chama Girls of War. Ela também tem um site só de garotas, chamado GameGirl.

Mas o mais interessante de todos, foi o filme Girls of War. O primeiro deles parece ser totalmente trash! É um filme onde as mulheres lutam pela sobrevivência! Vejam o trailer.

Sobre o segundo filme não encontrei trailer, mas uma imagem vale. Vejam a capa do DVD!

girls-of-war

Vai dizer que isso é melhor que nosso blog?

Hahahahahah!

Bruna Torres
Share on Tumblr
Feed do Post
22 Comentários em "OMG, Girls of War por aí…"
  1. Master Kim
    18/11/2008

    Hum, sabia que eu já tinha visto o nome “Girls of War” em algum lugar antes!

    kkkkkkkkkkkkkk

  2. Bruna Torres
    18/11/2008

    hahahahahah!

    mas nao somos nós no elenco hein hahahaha!

  3. Didier
    18/11/2008

    Po meu esse filme ta tao fulero, ele nao seria um porno com baixo orçamento nao ?
    Ei concordo o blog é melhor.

  4. Master Kim
    18/11/2008

    Bruna, legal o seu capacete do master Chief, gostaria de ter um tbm!
    :P

  5. 18/11/2008

    nao é meu nao

    é de um amigo hehehe

    mas é massa mesmo!

  6. miwi
    18/11/2008

    OMFG!
    O melhor momento é no finalzinho, aquele headshot completaaaamente fake xD deu vontade de transformar aquilo em gif animado xD

  7. 18/11/2008

    A Sarah Palin ficaria orgulhosa

  8. 18/11/2008

    Cruzes, que filme underground. Parece filme dirigido pelo Uwe Boll. Para vocês verem que os filmes estão cheios de easter eggs das Girls of War.

  9. 18/11/2008

    Meu Deus, Bruna tá afiada hoje!!
    uauhauhahuahuauh

  10. Verde
    18/11/2008

    Meu deus! Elas tem ninjas!! Vocês tem que fazer algo!! Rápido! Chamem Piratas para participarem do blog!!! ;P

    hehe ;D

  11. 18/11/2008

    Tá vendo Bruna, eu te disse… e eu ia te falar das Gamer Girls assi que topasse(!) contigo no MSN!

  12. vitor
    18/11/2008

    Bom o filme é péssimo mas as atrizes…

  13. 18/11/2008

    huehaeuaheauaheaeuaehaeuhaeuaehae

    parece aquelas capas de filme pornô hardcore, heuaheaeuhaeuaehuaehea

  14. 18/11/2008

    Acho que o filme é desse genero mesmo, Thyago.

  15. 18/11/2008

    a negona da capa, pra ficar perfeita, só faltaria estar com uma camiseta molhada e ainda com o subtítulo: a luta continua FIRME, FORTE E DURA!
    heuahuaheauaehaeuhaeuaehuae

  16. 18/11/2008

    90% dessa capa ser de filme porno

  17. Bruna Torres
    19/11/2008

    hieihoeioehoi Pior que parece mesmo Bebs

    kkkkkkkkkkk

  18. Didier
    19/11/2008

    Ae ta vendo oque eu comentei no começo parecia mesmo uma capa de filme porno.

  19. Cruor
    19/11/2008

    esse site ringdivas é especializado em videos/tranqueiras de gurias que lutam ”luta livre” wrestling, como o mercado é pequeno (paga-se quase nada) elas acabam participando dessas bizarrise pra ganhar uma grana

    A ruivinha é a so call val la da TNA e ta longe de ser um video porno nem softcore é

    momento cultura inutil que ninguem ta interessado mod off/

  20. Didier
    19/11/2008

    Agora olhando de outro angulo percebi que era o capacete de Master Chief.Antes eu jurava que era uma mascara de algum monstro verde de Star Wars mas ficou legal Bruna.Eu tenho uma aqui de Boba fett(Star Wars)

  21. Bruna Torres
    19/11/2008

    esse capacete é de um amigo, nao meu, mas é massa demais

    e olha o cruorrrrrrr ai, sabe tudo!!

  22. 19/11/2008

    Sou mais a gente 1000 vezes!!! uahuahauha…

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.