Novo game de Indiana Jones chegando

Tags: indiana jones, indiana jones and the staff of kings

Por Clarice dos Santos

indy

Já está “rolando” na internet o teaser de Indiana Jones and the Staff of Kings. O game será lançado para Wii, DS e PlayStation. Não está especificado qual PlayStation, se será para PSP, PS2 ou PS3, mas nota-se o herói rejuvenescido. E agora? O game se passa em que período, entre quais filmes? A curiosidade só aumentará. Ou se alguém já souber do que se trata o game, vai acabar tirando uma com a minha cara.

Nunca gostei de Indiana Jones, nunca tive paciência para assistir os filmes da franquia, mas pelo trailer nota-se que estão fazendo um trabalho bonitinho até. Veremos como ficará o game pronto do “inspirador” de Lara Croft e família.*rs*

Enjoy!

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
22 Comentários em "Novo game de Indiana Jones chegando"
  1. Master Kim
    27/01/2009

    As imagens estão boas, espero que façam um jogo decente e que nao seja mais um jogo genérico de ação.

    Quem quiser jogar um bom jogo do Indiana Jones, procurem o game de Snes, ele é excelente e conta a história dos 3 filmes, que são muito bem representados pelas suas fases. Esse jogo do Snes tem gráficos que lembram muito os da série Star Wars, ja que são todos feitos pela Lucas Arts.

    Vale lembrar, que os filmes do Indiana Jones são os melhores de aventura ja feitos, mesmo o 4° que é o mais fraquinho, é muito bom. Não tem nada no cinema mais divertido que Indiana Jones!

  2. 27/01/2009

    Nossa, que legal! Lembro-me de quando eu jogava Indiana Jones no meus SNES!

    =D

    Boas lembranças xD

  3. DuKe
    27/01/2009

    Ai que saudade de comentar nesse blog^^

    Vamos comentar:
    Um teaser do game??Que estranho será que vai ter um filme também e eu nem to sabendo?? Por esse video parece que o jogo tem futuro,mas é melhor esperar mais noticias pra começar a tirar conclusões.

  4. 27/01/2009

    ” Nunca gostei de Indiana Jones, nunca tive paciência para assistir os filmes da franquia…”

    [fan mode on] Clarice, você é uma herege!!!!! Deveria queimar na fogueira por isso!!! [fan mode off]

    Apesar de ser um fã da série, nunca gostei muito dos jogos (exceto o do SNES). tanto é que estou mais esperançoso em relação ao jogo do Caça-Fantasmas do que em relação a esse.

  5. 27/01/2009

    Nunca assisti nenhum filme do Indiana Jones. Sempre passava na sessão da tarde, mas nunca assistia XD

  6. 27/01/2009

    Eu também nunca gostei, e nunca tive saco de ver os filmes da franquia hehe, mas sem duvida o jogo parece que vai ficar bom =D

    Eu tinha, mas nen cheguei a zerar o de SNES.

  7. 28/01/2009

    Indiana Jones! <3
    Bons tempos em que George Lucas não fazia merda :D

  8. 28/01/2009

    @Thyago: se vc falar que Star Wars é merda,eu te mato ¬¬

  9. Diogo
    28/01/2009

    Pow ñ vai ter para pc.Pow pq eles ñ fazem para pc.

  10. 28/01/2009

    Star Wars não é uma merda
    Só o Episódio 2, q mostra q o Anakin é um EMO RECLAMÃO, em vez de ser alguém de forte personalidade com forte senso de justiça, apenas ficava de “mimimi Obi-Wan não me entende mimimi vou ali ouvir NXZero mimimi”.

    E tb odeio o George Lucas por ele tirar o conceito de energia mística que a Força tinha antes do Episodio 1. Midichlorians, WTF? A força virou uma doença venérea?

  11. 28/01/2009

    ´Thyago, não esqueça do Episódio 1, com aquela criatura abominável chamada Jar Jar Binks..

    A bem da verdade, apenas a trilogia clássica é mesmo fantástica…

  12. Master Kim
    28/01/2009

    ja que estão falando de Star Wars, a 1° trilogia é muito boa, mas essa nova é um lixo, explicaram os fatos de modo muito ruim e o Anakin ficou uma tristesa.

    Aquele desenho lançado apos o episódio 2 ficou muito bom , mas esse novo em 3D foi uma lástima, perdi meu tempo indo no cinema.

    Alias, a única coisa boa de Star Wars nesses últimos anos foi os jogos KOTOR 1 e 2.

  13. 28/01/2009

    Isso mostra que George Lucas é um gênio em criar universos. Apenas gostaria que ele deixasse esses universos QUIETINHOS e só lucrasse com coisas produzidas a partir deles.
    KOTOR, Battlefront e a animação 2D (q bota no CHINELO o triste filme) são provas disso. George Lucas está gagá.

  14. 28/01/2009

    Star wars é um universo maravilhoso, mas não acho que o George Lucas criou tudo sozinho, acho que teve muita colaboração dos fãs e etc

    Eu amaria ter um sabre de luz (meus colegas de classe é que não iam gostar, risada maléfica )

  15. 28/01/2009

    Po vai ser dificil fazerem um game tao bom ao ponto de competir com o novo Drakes Fortune e Lara Croft afinal ambos os game tem otimas historias e sao bastantes divertidos alem de serem super bem feitos(nao sei Lara croft afinal nunca joguei mas pelo o que falam) mas vamos esperar para ver afinal o game ainda ta em produçao.

  16. PH!
    28/01/2009

    Meu coração dói… muita gente falando q nunca viu Indiana “God” Jones e muita gente criticando Star Wars! Vcs vão todos queimar no mármore do inferno, eskutando música sertaneja e podendo jogar apenas novos jogos da Sega!

    Vlw pelas informações de antemão, Clarice! E ASSISTA Indiana Jones! Nem q seja pra criticar depois!

  17. 28/01/2009

    @ PH!

    É, cara, infelizmente essas crianças não conhecem os bons filmes da década de 80. O pior é que com essas declarações eu me senti cada vez mais velho…

  18. 28/01/2009

    Epa epa epa, eu AMO Star Wars, mas a trilogia clássica.
    A nova trilogia é um cu e vcs sabem disso.

  19. 28/01/2009

    Sim, Thyago, eu também não gosto da nova trilogia (apenas do terceiro capítulo, mas acho ele apenas bom).

    Eu estava me referindo muito mais a aquelas crianças que nunca viram Indiana Jones…

  20. 28/01/2009

    A unica coisa que eu gostei da nova trilogia fora os Soldados da Replubica.

  21. 28/01/2009

    q… sempre existiram?

  22. Wellington
    30/01/2009

    Hum.. interessante, eu joguei o último Indiana Jones no Xbox (não se se era exclusivo) e gostei pra caramba… espero que este seja legal!!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.