Novidades sobre Assassin’s Creed Revelations

Tags: Assassin's Creed, Assassin's Creed Revelations, ezio, Ubisoft

E mais novidades sobre a próxima parte da fodástica série Assassin’s Creed. A Ubisoft lançou mais algumas novidades sobre a terceira e última parte que conta a história de Ezio-garanhão-italiano-venimim-seu-lindo.

  • – Ezio fodidão: se o nosso querido protagonista já era super habilidoso em matar os tiozinhos, a Ubisoft garante que em Revelations ele fica melhor ainda com um novo arsenal, como a lâmina do gancho, mais bombas e uma Eagle Vision ainda mais precisa;
  • – Altaïr estará de volta (tá, ele não pulou em um DeLorean e foi pro tempo de Ezio, mas poderemos jogar com Altaïr novamente);
  • – Constantinopla: acompanhando os passos de Altaïr em busca dos cinco selos antigos que podem garantir o futuro dos Assasinos, Ezio vai parar em Constantinopla.
  • – Novos Personagens: Revelation irá introduzir mais personagens à história:

Yusuf Tazim: Mestre Assassino de Constantinopla, que apresentará a lâmina do gancho para Ezio, arma que o ajudará a escalar os prédios, já que ele não é mais um garotão, né gente. O nosso queridão e Yusuf terão uma espécie de “rivalidade amigável”, já que os dois são alguns dos fodões dos Assassinos.

Sofia Sorto: pra variar mais um interesse de Ezio (safadão). A jovem escritora e o assassino se conhecerão, mas ele vai evitar contar sobre seu passado à moça, talvez prejudicando o relacionamento dos dois. Sofia será uma personagem fictícia baseada na obra “Young Venetian Woman” (ou “Retrato de Jovem Veneziana” em português) de Albrecht Dürer.

Retrato de Jovem Veneziana de Albrecht Dürer

Príncipe Solimão: Antes de se tornar ‘Solimão, o Magnífico’, Ezio o encontra com 17 aninhos no meio de uma guerra familiar para decidir quem será o novo herdeiro do trono. O avô de Solimão designou seu filho mais velho, Ahmet, o que deixa o pai de Solimão putíssimo. O tal “personagem” em questão é uma figura histórica e até hoje amirado pelo povo turco como o sultão que levou o Império Otomano à Glória no século XVI. O doido matou seu próprio filho durante seu reinado… eu,hein!

Solimão, o Magnífico

Manuel Paleologos: mais uma personalidade história no elenco de personagens de Assassin’s Creed. Manuel foi o sobrinho do último imperador Bizantino, que foi morto durante a queda de Constantinopla quando os otomanos a invadiram em 1453. Nascendo depois da tal queda, Manuel cresceu em Morea, depois fugindo para Corfu depois pra Roma. Em Revelations, Manuel retorna à Constantinopla depois de ter feito um acordo com o sultão na época, Bayezid II, e descobriremos que ele ainda mantém laços com os remanescentes bizantinos e ainda assim também tem uma ligação com os Templários. Já viram onde isso vai parar, não?

Manuel Paleologos

  • – O modo Multiplayer continua!!!

Novo Teaser Trailer de Assassin’s Creed: Revelations!

Abaixo, arte conceitual do jogo!

Não se esqueçam de conferir outros posts nossos da série:

Assassin’s Creed

Assassin’s Creed 2

Assassin’s Creed Brotherhood – Parte I: Análise

Assassin’s Creed Brotherhood – Parte II: Entrevista

Ubisoft dá detalhes sobre Assassin’s Creed Revelations

 

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
12 Comentários em "Novidades sobre Assassin’s Creed Revelations"
  1. Vivi Werneck
    26/05/2011

    Clá, nem preciso dizer que certamente vou jogar o game do vovô Ezio que, apesar de já estar cinquentão, está muito em forma! rss

    • Clarice Gouveia
      26/05/2011

      véião altamenta pegável ainda! \o/

  2. Thyago
    26/05/2011

    Na espera desse AC Rebolations 8D

    • Kin
      18/08/2011

      ahuahuahuahua AC Rebolations, essa foi boa!
      pois então meninas, esse jogo vai ser épico.
      :}

  3. Shadow Warrior
    27/05/2011

    Muito bom o seu post Clá!!! Estou bastante ansioso para jogar o Assassin’s Creed Revelations.
    Fiquei curioso para ver como será a jogabilidade do Altair. Era engraçado no primeiro AC, em que ele era o assassino mais f*da da época , fazia o diabo e o triplo twist carpado (leap of faith) de olhos vendados, mas não sabia nadar. o_O
    Até parece que o Ezio (pegador nato) iria até a constantinopla para procurar os selos, se não tivesse uma mulher esperando por ele. Seria mais fácil ele mandar alguns “capangas” da Ordem dos Assassinos. XD

  4. Danilo
    27/05/2011

    De fato é a união que faltava entre Altair e Ezio, nada melhor do que constantinopla onde árabes e europeus se misturavam.

    Altair foi responsável pela abertura do credo dos assassinos, ao ler todos os manuscritos que Ezio encontra, fica evidente a reforma dos dogmas que Al Mualim impunha e a quebra desses dogmas por Altair.

    Assassins Creed acredito que seja uma das formas mais divertidas de se obter conhecimento, todo o jogo remete a uma grande experiência, recriando eventos e locais da época, inserindo o roteiro do jogo em eventos históricos.

    Muito ansioso para jogar esse jogo, estou muito feliz que a UBI não esteja lançando jogos todo ano em detrimento de sua qualidade.

  5. Hélio
    27/05/2011

    Eu jogaria com todo o prazer do mundo os Assassin’s Creeds se o prêmio pra quem platinasse fosse passar um dia com a Jade Raymond (não custa sonhar coisas absurdas, né? rsrs). Juro q eu virava fanboy de carteirinha, fazia até uma comunidade. Tudo pela maior musa dos games atual! hehe

  6. 27/05/2011

    Mais um excelente texto assinado pela Clarice, parabéns pela Preview que além de criar toda uma expectativa sobre a nova versão de Assassin’s Creed traz também toda uma informação histórica sobre os personagens e o pano de fundo do jogo.Confesso que não sou muito fã da nova geração de jogos, mas, não dá para resistir a uma narrativa cheia de cultura e a visão divertida da Clarice dos Santos.

    Mais uma vez parabéns ao grupo Girls of War por mais um excelente trabalho ( e mesmo que atrasado, como sempre) Parabéns também pelo design arrojado do Blog. E meninas, fiquem de olho na Clarice, nossa amiga tem muito potencial como redatora.

    Abraços cordiais a todos.

  7. Fabão
    27/05/2011

    pra quem ainda não jogou toda essa saga completa (como eu) fiquem de olho no steam até domingo. semana ubisoft no steam, estou ancioso, torcendo q assassins 2 e brotherhood fiquem com um desconto bom… abs

  8. 28/05/2011

    SPOILER: No fim do Game, Ezio vence Solimão e ele foge pro Brasil pra montar a dupla sertaneja “Rio Negro e Solimão”.

  9. LucasVarious
    30/05/2011

    Os vídeos de lançamento de Assassin’s Creed são sempre PHODáSTICOS!!!
    Desde o primeiro com Altair mandando ver no “templariozinho” ou com Ezio correndo por Veneza e mais tarde com uma galera para ajudar em Roma…
    Esse vídeo já está bom antes mesmo de sair!!
    Por enquanto vou mandando ver no Brotherhood(único jogo desde o tempo do SNes da pra “zerar” várias vezes…(rumo à 4ª o/)

  10. Henrique
    05/06/2011

    É, lembro anos atraz quando ví um video em que um cara de branco pulava pelos predios e do telhado de um deles saltava para cima de um homem depois de uma multidão e o matava com uma lamina escondida no antebraço.

    Lembro que pensei: Meu PC ñ vai rodar isso. PRECISO DE UM PC NOVO.

    Dito e feito. O próximo micro que eu viria a comprar teria como base os requisitos do AC. Agora com micro novo tenho todos os jogos e adoro.
    Mas aqui venho fazer a pergunta que pode melhorar o que já é ótimo (se bem utilizado) e que vocês meninas por favor façam aos responsáveis pelos próximos AC que vierem: Alguma chance de termos Coop em AC3?

    De base e pra puxar controvérsia: Altaïr >>>>>>> Ezio

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.