Nova abertura de The Witcher 2 para Xbox 360 é irada!

Tags: jogos RPG, RPG, The Witcher, The Witcher 2, The Witcher 2 Dark Edition, The Witcher 2 Enhanced Edition, The Witcher 2 trailer, The Witcher 2 Xbox 360

Já havia a notícia de que a versão de “The Witcher 2: Assassin’s of Kings (Enhanced Edition)” seria apresentada aos jogadores com um novo vídeo de lançamento. No entanto, eu não imaginava que seria algo tão genial.

Joguei a versão para PC desse super RPG de ação, em terceira pessoa, e gostaria muuuito de recomendar que a galera do Xbox 360 pegue este game. Vale a pena mesmo, jogaço!

A versão da Caixa vem, além do jogo todo adaptado para controle, vem com três horas extras de gameplay – que incluem duas missões inéditas para o Ato 3, e também três novos personagens. Mas a galera do PC (eu, por exemplo) pode ficar tranquila porque esses três personagens a mais também serão disponibilizados para PC, via download gratuito!

The Witcher 2: Assassin’s of Kings (Enhanced Edition) chega ao Xbox 360 dia 17 de abril desse ano.

– Vejam o unboxing da Dark Edition linda (que eu quero muuuito! *_*)

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
44 Comentários em "Nova abertura de The Witcher 2 para Xbox 360 é irada!"
  1. leandro(leon belmont)alves
    30/01/2012

    the Witcher é um bom jogo para eu comprar aqui no PC, desde que vi o Arthur falando dele. e bom para aqueles que tem um XBOX, que não é o meu caso -__-

    eu queria pegar a ruiva que o carinha velho.( o herói jogo) namora(eu acho no jogo)

  2. The Punisher
    30/01/2012

    Juro que tinha lido…“Nova abertura de The Witcher 2 para Xbox 360 é tirada!” …rs.

    [OFF-TOPIC]

    Então Vivi, o que achou de Kingdoms of Amalur: Reckoning pela demo ontem?

    • Vivi Werneck
      30/01/2012

      vou comentar sobre essa demo em outro post ok? ^^

      • The Punisher
        30/01/2012

        Beleza, aguardando :)

  3. Diego
    30/01/2012

    Não conhecia, mas parece muito bom mesmo. Vou pegar em abril com certeza. (aquela coroa tava bem presa na cabeça hein kkkk)

  4. 30/01/2012

    Poxa!
    Sensacional mesmo, hein, Vivi?!
    Confesso que já ouvi falar do The Wicher (o primeiro, no caso), mas não me interessei muito!
    Aliás, ACHO que meu irmão comprou, mas não passei perto!
    E sou leigo no assunto desse game! Pode ser que nem tenha saído pra consolem e eu esteja viajando aqui, confundindo os games!
    Independente disso, vou buscar saber mais, pra jogar o primeiro pra depois comprar (com certeza) esse segundo!

    Mas pra isso, preciso terminar pelo menos a quest principal do Skyrim!
    Tô enrolando pra isso…

    Mas é que às vezes, decido que vou fazer as secondary primeiro. Depois, deciso vagar pelo mundo para explorar novas localidades… E nessas indas e vindas, acabo enrolado lá!
    Mas darei um jeito nisso!

    Valeu pela dica, Werneck!
    Com certeza, The Witcher 2 já está em minha lista de futuras aquisições!
    Super bjo pcê!

  5. PedroHadou
    30/01/2012

    Nunca joguei The Witcher 2 nem pra pc(meu é ruim), mas… prum assassino… esse cara é enorme! (O trailer é alucinante mesmo assim xD)

  6. Hélio
    30/01/2012

    Eu li essa notícia vários dias atrás no Kotaku.
    Geralt me parece um personagem interessante, tem aquele ar “guerreiro sombrio com passado mais sombrio ainda” q eu gosto.
    Eu esperava uma versão para PS3 do Witcher 2, mas parece q estão convertendo primeiramente para o 360 pq a arquitetura de hardware do console da Microsoft é mais parecida com a do PC do q o Cell.
    Enfim, no aguardo, esse pelo menos parece ser um RPG com história, então já ganhou pontos comigo!

  7. 30/01/2012

    Loka da minha pélvis para jogar isso ae. Nunca joguei, mas de tanto as pessoas falarem quase turbinei meu pc que só vê msn, facebook e sites de games para jogá-lo. Talvez a versão 360 não tenha os gráficos da pc edition, mas vai ser essa que vou jogar mesmo. :P

  8. Leandro (Shady)
    30/01/2012

    Na boa que vídeo lindo, eu mestro RPG medieval fantástico e na boa achei muito boa essa abertura, os efeitos o mago e tudo mais ^^

  9. Khronny
    30/01/2012

    The Witcher é uma das séries que tem um espaço garantido no meu coração. O Geralt é um personagem simplesmente fantástico. The Witcher 2 foi um dos melhores jogos do ano passado e depois desas CG animal, eu estou louco para sair a Enchanced Edition para jogar de novo.

    A CD Projeckt RED vem mostrando cada vez mais que é uma das melhores produtoras da atualidade. Em tempos em que a Bioware anuncia DLCs pagos antes mesmo do jogo ser lançado (não leve a mal, eu adoro a Bioware, mas a política deles em relação ao Origin e aos DLCs vão totalmente contra os jogadores), a CDPR continua acrescentando conteúdo de graça no jogo após 1 ano do lançamento. Sem contar que ela quebrou o contrato com a distribuidora para poder retirar o DRM na semana do lançamento do jogo e melhorar a performance (UBISOFT, essa é pra você, veja e aprenda como lançar um jogo pra PC!).

    E esse unboxing no final ¬¬ me deixou com vonta de comprar a Dark Edition. O problema é que eu já tenho a Collector’s Edition do PC e os itens são quase os mesmos T.T Mas esse medalhão tá animal T.T

  10. EltonBM
    30/01/2012

    Olha, a abertura do primeiro Witcher também é absurda. Recomendo que deem uma boa olhada nela também.
    Adquiri esse jogo na pré-venda feita pelo GoG-Witcher 2 é o único jogo lançado no GoG, pelo menos até hoje. E caramba, quantos extras interessantes.
    Ainda não carreguei o jogo, afinal, não terminei de ver como as peripécias de Geralt de Rivia e sua turminha animal vão me levar no primeiro Witcher. E eu quero colecionar todas as cartas possíveis…é.
    Fora o poker de dados que é muito bom.
    Mas pelo que já joguei, espero muito dessa série, só espero que eles não se esqueçam do PC nos próximos jogos.
    A sim, ponto pra Warner Games, os caras tem acertado muito a mão nas escolhas.

  11. EltonBM
    30/01/2012

    Só um extra: 4DVD’s pro 360? Olha, seria mais interessante a Warner deixara gente instalar tudo isso no HD do X360 também.

    • Hélio
      30/01/2012

      Acho q eles não querem pq tem gente q usa Xbox 360 com HD de 4GB, aí não ficaria democrático.
      A MS vai prcisar adotar uma mídia de maior capacidade na próxima geração, pq o DVD já está muito velhinho…

      • EltonBM
        30/01/2012

        O que seria a opção mais óbvia seria fazer exatamente o que acontecce com alguns títulos de PC: Quando você compra um jogo em disco, você ganha o direito de baixa-lo online. Isso era comum no Steam, mas ainda é normal o Origin. Esses tipos de comodidade já deveriam ser o padrão da indústria a muito tempo.

        • Georgina
          30/01/2012

          Concordo com vc Elton realmente as desenvolvedoras deveriam pesar sobre isto, ai sim o jogo poderiar vir com quantos CDs que fossem, mais aí tendo essa opção seria muito melhor.

          Me explicando melhor, ainda penso duas vezes antes de comprar um jogo q tenha varios cds e a medida q o jogo rola vai pedindo para mundar para o cd 2 o cd 3 e por aí vai isso e muito chato pra mim.

          • Hélio
            30/01/2012

            Pois é, no PS3 eu já desfruto dessa comodidade de um disco só há anos. Pois o Blu-Ray, qdo é de dupla camada, agüenta uns 50GB de conteúdo pelo q eu li (pode ser mais, não me lembro ao certo, mas me parece q é isso).
            O chato são as instalações obrigatórias, mas pelo menos elas acabam e eu não preciso ficar trocando de disco várias vezes.

      • The Punisher
        30/01/2012

        Isso foi uma das características do 360 que me levou a não comprá-lo, dos jogos serem em mais de uma mídia, a última vez que fiz isso de que trocar de mídia em um jogo foi no Dreamcast.

        • Georgina
          30/01/2012

          Pois é apesar de adorar meu Xbox desde 2007 confesso q não gosto de jogos com mais de um cd e muito chato.

  12. Guto Collares
    30/01/2012

    Aí merece.

    Uma desenvolvedora desconhecida e pequena, da polônia – um país relativamente pobre, que vai CONTRA as práticas covardes e mercenárias do mercado e SEM muito marketing… E mesmo assim faz um RPG universalmente aclamado.

    O melhor de The Witcher nem é Gerhalt, seus temas adultos ou a sanguinolência extrema. O melhor de The Witcher é a CD Projekt.

    Espero que ela faça a transposição completa da saga escrita por Andrzej Sapkowski, ou seja, os cinco livros. Assim, teremos mais 3 versões de “The Witcher”.
    #tomara, meu Deus, tomara.

    • Alex
      30/01/2012

      Guto, os jogos nao sao uma transposição dos livros, ou adaptação. O primeiro jogo começa onde a saga dos livros termina, com uma suposta morte de Geralt. A partir daí,o pessoal da CDPR criou sua propria historia no jogo.

      • Guto Collares
        01/02/2012

        Sério?!
        Então, que eles façam algo com a mesma dimensão e duração, que se prolongue por, no mínimo, mais três games.

  13. Georgina
    30/01/2012

    Sorry Mundar= Mudar, com relação ao jogo me digam uma coisa é necessário jogar o um? Ou o dois não tem nada haver com os eventos do primeiro? Como o Guto valou se é uma saga acho q seja uma continuação. Com relação ao video realmente muito bem feito me deixo curiosa sobre o jogo, mais reparei algumas inconsistencias 1) o arqueiro se mostra excelente atirador e na hora aga erra um cabra daquele tamanho? 2)O assassino mais gigante que eu já vi na face da terra o cara parece uma jamanta nem condiz com toda aquela agilidade 3)e o mago espera todo mundo morrer pra soltar aquela fumacinha no final, tinha mais era q morrer mesmo. Brincadeira. adoro implicar com esses videos, vou ficar de olho nesse jogo me parecer valer bastante a pena.

    • Alex
      30/01/2012

      Georgina, respondendo sobre as inconsistencias: 1-o trailer mostra o barco se desmanchando e o arqueiro se desequilibrando 2- o assassino é meio gigante mesmo, e ele tem bastante reflexo sim (nao vou explicar por que, taria entregndo parte da historia) 3- tudo acontece muito rapido, mas é mostrado em slowmotion, mas “fumacinha”? huahushuahuah

      O que achei bizarro mesmo foi que a tripulação toda é morta e o rei ainda da um último gole logo depois. Será que ele pensou que isso fazia parte do show? E a cabeça dele aparece em outros trailers e no proprio jogo.

      Sobre a duvida do Helio, a CDP disse que vai ter pra PS3, mas nao anunciaram oficialmente, pois querem entregar a melhor versão possivel pra cada plataforma, ou seja, uma coisa de cada vez. E eu preferia que outros estudios adotassem esse modelo, fazer multiplataforma é problematico, e quase sempre uma versão sai prejudicada.

      • Georgina
        30/01/2012

        E verdade Alex atirar com arco e flecha com um barco afundando não deve ser nada fácil,e poxa me esqueci do ultimo gole do Rei foi realmente hilário, já q vou morrer vou tomar tudo. Agora fiquei curiosa sobre o gigante assassino, mais não conta vou descobrir.

  14. Juliano Araújo
    30/01/2012

    pena que vai perder um pouco os gráficos do jogo, em relação ao PC..
    mesmo assim, ficou legal ;)

  15. Erick Faria
    31/01/2012

    Vi esse vídeo no Kotaku BR. E eu que achava que as CGs da Blizzard eram as únicas a rivalizar com a master of Phodonism Square…só por isso já vale uma conferida no jogo.

  16. CPR
    31/01/2012

    Belo clipe.

  17. 31/01/2012

    Uma palavra: VIXE! O_O

    Ó, Vivi, vou comentar como o maior n00b nesse estilo de jogo (não curto RPG, nada contra, simplesmente não curto ;D), então vai ser algo só sobre o trailer.

    MUITO F*D*! Ave, lembrei de quando os jogos começaram a ser feitos em 3D e tal, aquelas “CGs” onde o povo só abria e fechava a boca. Aliás, isso quando abriam e fechavam a boca, tinha animações onde o personagem só balançava a cabeça pra indicar que tava falando xD
    Agora hoje tem essas CGs PQPvelmente perfeitas, ações cinemáticas e músicas épicas, fico até com medo de tentar imaginar o que vem no futuro (2012 o caramba! xD).

    Tem muita gente (não aqui, só tô comentando) que diz que as produtoras exageram demais, tanto em jogos quanto em filmes, no uso de câmera lenta e também de músicas épicas. Eu definitivamente não acho. TENTE assistir esse trailer com a velocidade certa (eu tentei) nas partes onde tá tudo congelado e sem a música f*dona de fundo: simplesmente não tem graça, a atmosfera morre. Claro, tem muita mídia que usa isso como artifício pra mascarar um jogo/filme podre, mas esse com certeza não é o caso! :D

    Quando o assassino ali tirou o breguetinho azul do bolso, na hora me veio à mente: MELDELS, ele vai liberar um vírus! #Resíveu feelings xDDDD~
    E essas cenas no navio, medievais e pans, me lembraram Beowulf. Deu vontade de conferir o jogo, sério mesmo.

  18. The Punisher
    31/01/2012

    Só pude ver os vídeos agora. Um arqueiro errar um cara desse tamanho a essa distância é brincadeira viu, tá certo que arco e flecha não são arma de fogo, mas ainda sim né!

    • Hélio
      31/01/2012

      Punisher, leia a explicação do Alex ali em cima e vc vai entender.

      • The Punisher
        31/01/2012

        Tá tem muita coisa impedindo como o próprio barco balançando devido à talvez o mar estar agitado, mas ainda sim a essa curta distância? Sei não viu, se fosse de onde o assassino tinha aparecido e o arqueiro de onde estava aí sim eu nem teria o quer questionar. Acho que a aquela distância o que realmente poderia acontecer era a flecha não acerta-lo com o devido impacto que deveria e não haver o resultado, o ferindo como esperado, justamente pela distância.

        • Hélio
          31/01/2012

          Pode ser. Talvez seja isso mesmo.

        • Vivi Werneck
          31/01/2012

          Punisher, sobre o grandalhão ter conseguido desviar da flecha à queima roupa TEM uma explicação para isso sim. Só que se eu disser eu vou dar um spoiler épico para quem ainda não jogou The Witcher 2, mas acredite, desviar dessa flecha foi brincadeira de criança para alguém como ele! rs

          • The Punisher
            31/01/2012

            Pois, eu mesmo tinha conhecimento de The Witcher desde que saiu o 1º só que até o memonto não tive, vamos dizer, oportunidade de jogá-lo.

          • 31/01/2012

            Vivi, off-topic (só um pouco :P). Já baixou/jogou a demo de The Darkness II?
            Joguei anteontem, vish… MUITO bom! \o/

    • Alex
      31/01/2012

      Mas o barco balança pq ta caindo aos pedaços, e nao por causa da agitação do mar! Se parar o video em 2:47, vai ver que o arqueiro se balança e em seguida solta a flecha. Na segunda flecha, o assassino se desvia por reflexo mesmo. Tem uma cutscene no primeiro jogo em que Geralt derruba uma flecha com sua espada, como se fosse um Jedi de Star Wars :)

  19. Jhun
    31/01/2012

    Meu carinho pela série The Witcher começou aqui no GoW por causa da Bebs. E ouvia falar e nunca dava a devida atenção ao game. Mas de tanto ela comentar decidi dar uma chance. Peguei com o meu amigo e fiquei me perguntando pq demorei tanto para jogar este ótimo game.

    The Witcher 2 é um dos games mais fantásticos que já tive a oportunidade de jogar. Se não fosse o lançamento de Skyrim no mesmo ano, tenho certeza de que ele tinha grandes chances de ganhar. A galera de 360 terá a oportunidade de conferir um ótimo enredo e uma jogabilidade espetacular, além de poder controlar o “motafoca” Geralt de Rivia.

    Obrigado Bebs. Sempre serei grato a vc. ^^

  20. Pedro Júlio
    01/02/2012

    Simplesmente animal

  21. 07/02/2012

    Nao curti o gameplay do primeiro, se tiver uma demo do 2 e o gameplay tiver mais fluido o collector edition é compra certa.

  22. Hélio
    05/04/2012

    Achei umas fotos na net agora comparando a versão PC de TW2 com a versão do Xbox 360. E ainda tem gente q discute q os consoles estão no final, só rindo mesmo.

    [img]http://i.imgur.com/SX2W0.jpg[/img]

    http://i.imgur.com/CWOF7.jpg

    http://i.imgur.com/0z1yw.jpg

    http://i.imgur.com/3WSkH.jpg

  23. Hélio
    05/04/2012

    http://i.imgur.com/SX2W0.jpg
    Sem a tag, agora. Esqueci de apagar.

  24. Hélio
    02/07/2012

    Estou jogando The Witcher 2 no meu recém-comprado Xbox 360 (faz uma semana mais ou menos q comecei o game) e tenho de tirar meu chapéu. Até eu q sempre reclamei de RPG ocidental estou simplesmente babando com a qualidade desse jogo. É o melhor WRPG q já experimentei.
    Ele tem um sistema de diálogo riquíssimo, quests absolutamente envolventes, um sistema de batalha bem action e muita exploração, temas maduros e liberdade.
    Simplesmente um masterpiece, um dos melhores jogos q já experimentei nesta geração, isso pq ainda estou no meio do ato 2 (o jogo tem 3, eu acho). Vlw cada centavo pago nele.

  25. Hélio
    05/07/2012

    Terminei esse super RPG ontem. Nota 10. Fechei com o Roche’s Path em 15 horas e pouco, no normal mode.
    O bom é o alto fator replay dele, pretendo rejogar mais pra frente e fazer o Ioverth’s Path.
    Foi uma experiência única na geração. O melhor RPG ocidental q já joguei, melhor até q os Mass Effect.
    Pra mim, esse jogo marcou tanto q eu o considero o terceiro melhor jogo da geração agora, só atrás de Uncharted 2 e Heavy Rain.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.