My Dark Knight

Tags: arkham asylum, batman, batman arkham asylum

Por Clarice dos Santos

bamtn_logo

Sempre gostei de heróis dos quadrinhos e da TV. Tenho assistido a quase todos os filmes lançados de personagens da Marvel e nunca liguei para a DC Comics. O  único personagem da DC que sou fã de carteirinha é o Batman: um pobre mortal, mas que com seu famoso cinto de utilidades corre atrás dos vilões de Gotham City e chuta alguns traseiros. Assisti os dois filmes e esse último é sensacional!!

Pois é. Posso dizer que Mortal Kombat VS DC Comics me decepcionou um pouquinho – leeeeeeeento demais – mesmo com o Batman e o Coringa no elenco. Felizmente, não posso dizer o mesmo do novo game do Morcegão, Batman: Arkham Asylum. Mais um trailer saiu na internet e meu queixo foi parar lá no chão!

O jogo está ficando lindão!! Mais um que eu quero!!

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
19 Comentários em "My Dark Knight"
  1. 30/01/2009

    Super legal esse novo Batmam.

  2. PH!
    30/01/2009

    Clarice, concordo plenamente com vc. Sempre gostei muito mais do Universo Marvel, com seus heróis um pouko mais perto dos humanos, com problemas de relacionamentos e contas a pagar. O Universo DC e muito titânico, com heróis invencíeis e com poses de nojento. Mas Batman é um caso à parte. Além de ser o melhor herói, combate os melhores vilões. Arkham Asylum promete muito, estou ansioso pelo jogo. Só espero q não tenha o Robin (q é o único defeito do Cavaleiro das Trevas)

  3. PH!
    30/01/2009

    Desculpe, naum tem nada a ver com o post, mas tenho q libertar essa ira do meu coração: ODEIO O SUPER HOMEM!
    Qdo alguém comenta DC, o Super “Gay” Homem vem a cabeça. Um dos maiores motivos de minha antipatia à DC.

    O jogo DC vs Mortal fikou lento? Perdeu-se aí uma das maiores características de Mortal Kombat!!! Adorava jogar no SNES o MK3, soltando akeles golpes na loucura, jamais defendendo e pulando feito louko… dá uma adrenalina laskada!

  4. Master Kim
    30/01/2009

    Batman é um grande personagem, tem histórias memoráveis como O Caveleiro das Trevas, A Piada Mortal, Azilo Arkhan, O longo Dia das Bruxas, Batman ano 1 e etc.

    Seus dois últimos filmes foram magníficos, mas ele continua sem um game decente. Espero de verdade que esse novo jogo seja muito bom e que trasmita de modo fiel o universo do morcego.

    Até hoje o único jogo legal do personagem é Batman Returns do Snes. Crássico!!

  5. Master Kim
    30/01/2009

    Só uma curiosidade:

    Quando coloca-se o DVD do novo filme do batman, The Dark Knight no computador, aparece no drive de dvd: The Dark Night!! A noite escura!!
    hehehhee

    Alguem deve ter apanhado muito na Warner do Brasil!
    É notícia velha, mas é engraçada.

  6. Diogo
    30/01/2009

    Pow Batmam e ruim e ñ presta.Nunca vou comprar um jogo do Batmam.Se um dia eu comprar vou mandar minha mae me indenar no hospicio.

  7. Emarx
    30/01/2009

    Gosto daquele jogo do Batman para Snes baseado na série animada. E tem também um de Mega que não lembro o nome, mas lembro que achava muito difícil!

    @Diogo

    No dia que você ler Asilo Arkhan, a Piada Mortal ou o Cavaleiros das Trevas você não vai achar Batman ruim. E cara, desculpa ser chato eu sei que todos erram, mas esses errinhos num deu pra não perceber: é BatmaN e inTernar.

  8. Timóteo
    30/01/2009

    DEMAIS!

    Mas fala sério, esse Batman não ta muito bombado não?? Achei super exagerado isso, mas ta prometendo esse jogo. XD

  9. 30/01/2009

    [modo jabázeiro on] fiz um post legal no meu blog com a trajetoria do homem morcego nos jogos. quem quiser ver :D [modo jabázeiro off]

    Tomará que esse novo Batman traga a essencia do batman do filme Dark Knight

  10. Diogo
    30/01/2009

    @Emarx eu vi o Cavaleiros das Trevas so de assistir 10 minutos do filme eu odiei e muito ruim essa saporra.

  11. Emarx
    30/01/2009

    @Diogo
    Ta aí o problema, você não assistiu tudo.

  12. Wellington
    30/01/2009

    “Até hoje o único jogo legal do personagem é Batman Returns do Snes. Crássico!”

    Sábias palavras do Master Kim, apesar que adorei o jogo do Batman Begins… um bom jogo, porém o fator replay não é grande.

  13. 31/01/2009

    Vão seguir a fórmula de batman begins, só espero q desta vez não façam uma IA IMBECIL como tinha a do game do filme.
    E esse coringa tá a cara do coringa do jack nicholson, FODA. Só façam o jogo ter umas 15/20 horas de duração (jah q games deste tipo quase nao tem fator replay)

  14. 31/01/2009

    Batman sempre foi um dos meus heróis favoritos, principalmente na minha infância, quando eu tinha aquela clássica mascara e outros acessórios do batman XD

  15. PH!
    31/01/2009

    Não sei se vão fazer o jogo no estilo pula-soca-pega-item-e-soca-de-novo. Acho q tinham q explorar o lado detetive do Batman, q é a maior característica dele. Movimentos furtivos e técnicas silenciosas seriam muito mais legais de serem usadas do q simplesmente chegar na voadora.

  16. Wilerson
    31/01/2009

    @PH! segundo as produtoras, o jogo vai seguir essa linha investigativa, sim.

    Outro jogo legal do Batman nos 16 bits era o Adventures of Batman and Robin.

    E eu também estou ansioso por esse jogo novo. “Over? Why, my dear delusional dark knight… it hasn’t even begun!”

  17. Khronny
    31/01/2009

    Eu não vi o trailer ainda (to economizando banda da internet pra terminar logo meu download do the witcher que to morrendo de vontade de jogar (caaalllma eu tenho o original só to baixando porque o meu dvd tá rachando oO)) mais só de ver as fotos e ler as notícias na internet esse já é um dos jogos que eu mais estou aguardando em 2009!!! Acho que agora finalmente sai um jogo de primeira pro Batman!

  18. 31/01/2009

    Saindo em defesa da DC.

    Realmente o Universo principal da Marvel é bem mais interessante do que o da DC (apesar da DC ter um persongem que gosto muito, o Lanterna Verde). Mas o grande trunfo da DC é o seu universo mais adulto, através da Vertigo Comics, com coisas do Naipe de Sandman (Neil Gaiman é Deus!), Sin City e a maior obra-prima de todas, Watchmen!!

    E ainda bem que lembraram do “The Adventures of Batman & Robin” do SNES e do Mega (sim, ambos tinham o mesmo nome, mas eram diferentes). O do SNES era mais variado na jogabilidade (você controlava até o bat-móvel em uma delas), mas o do Mega era melhor e bem mais difícil. O confronto contra o Chapeleiro Louco é de arrancar os cabelos!!

  19. 31/01/2009

    Concordo com você, Adney…

    a DC é menor, mas os quadrinhos adultos – “mature readers”, nao tem nada de pornografico kkk – vieram primeiro pro mercado “mcdonalds” dos estados unidos por iniciativa dela, lançando “Ronin” do Frank Miller

    Quanto ao jogo, me pareceu perfeitão graficamente, e vai ser lançado pra PC segundo o final do videozim lá.

    sei que é forçar a natureza “nerd” de muitos de vocês, mas mesmo que fosse o jogo mais bonito dessa geração de Consoles Next-Gen ainda ia ficar muito longe da Graphic Novel do Dave Mckean…

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.